# #

Eu tirei a virgindade do meu primo de 14 anos

343 palavras | 1 |3.94

Na semana passada a gente foi no sitio do meu tio que eu nem conhecia direito e eu nem conhecia meu primo. Eu não queria ir porque é bem no interiorzão mesmo daqui de São Paulo. Chegando lá eu vi meu primo, lindo!!!! Nem parece ter 14 anos ele é alto e forte porque tem que trabalhar no sitio é moreno muito gostoso mas muito timido.

A gente conversou pouco porque ele não é de falar muito. Meus pais foram pescar com meus tios mas eu não quis ir. Ele também não foi ficou em casa. Ai eu deitei na rede que fica na varandinh e ele apareceu, eu falei pra ele deitar comigo ele deitou todo timido, como era rede não tinha muito espaco dai a gente ficou bem coladinh no outro. Eu vi o paw dele ficando duro.

Eu dei risada e perguntei se ele era virgem ele deu risada ficou vermelho e disse que não, eu falei pra ele que fazer sexo com cabra e vaca não contava. hahahaha

Ai conversa vai conversa vem eu abaxei a bermuda dele e fiz um ******* nele que ficou delirando coitado acho que nunca tinham feito isso nele antes. Depois eu mandei ele deitar nochão e como o brinquedo dele ja tava de pé eu sentei em cima e cavalguei. Como eu namoro eu tomo pilula então nem me preocupei com camisinha Aids ele não tem mesmo porque ele era virgem.

Depois eu fiquei de 4 e pedi pra ele fazer igual ele fazia com as cabritas dai ele disse que nao transava com cabrita e ficou com raiva. De qualquer jeito ele me comeu de 4 como se sobesse o que tava fazendo. Foi muito bom!!!

A gente viu a picape do meu tio vindo de longe dai tivemos que parar, limpamos o chao rapidinho ele foi pra dentro e eu continuei deitada na rede como se nada tivesse acontecido. Eu sai do sitio apaixonada pelo meu primo e quando eu transo com meu namorado fico pensando nele!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:1dr45bcqwkn3

    Muito bom o conto exitante deixou o mini com raiva ao mesmo tempo relaxou de uma grande fodo deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]