# # #

Dando pro cara da Sky

841 palavras | 2 |3.33

Isso deveria ser um segredo entre eu e ele, mais vou contar pra vocês pois foi uma experiência maravilhosa e o sonho de qualquer cara que preste serviços na casa dos outros.
Numa manhã de sábado, meu marido foi trabalhar e ficou combinado do cara da Sky ir na minha casa pra fazer manutenção ja que estavamos sem tv a 4 dias. Então ele levantou e foi trabalhar e eu continuei deitada. Não deu nem meia hora ouvi uma buzina e o chamado pelo nome -Wesley (meu marido). Levantei do jeito que estava e fui abrir o portão. O rapaz me recebeu com um -bom dia bem sorridente, no qual estranhei de começo mais depois pude entender o porque. Eu estava de pijama com um shortinho branco bem coladinho, sem calcinha, e ele ficava beeem socadinho. E uma blusinha meio transparente que era conjunto do pijama e deixava aparente o biquinho dos meus seios durinho.
Então o rapaz entrou, e ja ficou na sala arrumando o que devia. Deixei ele la e fui pra cozinha preparar algo pra comer, mais não pude deixar de perceber que ele fitava minha bunda de uma forma que me comia com os olhos. De repente senti um calor me consumindo e comecei a pensar loucuras com aquele rapaz, no qual comecei a reparar e me pareceu muito atraente.
Fui pra sala acompanhar o serviço do rapaz, e me sentei no sofa de frente, onde os olhos dele ficavam fixamente olhando pra minha bucetinha. Ele começou a puchar assunto e logo soltou um elogio, no qual eu fiquei ate vermelha. Pois na minha cabeça ja se passavam outras coisas.
Disse pra ele que iria tomar banho e que ele ficasse a vontade. E mais uma vez ele me olhou fixamente e deu um sorriso bem safado.
Fui pro quarto e deixei a porta aberta. Inclusive a do box do banheiro. Pois sabia que dali onde ele estava dava pra ver pelo espelho.
Então fui tomar meu banho e percebi que os barulhos tinham parado, dei uma espiada e vi que ele parou o serviço pra me observar e acariciava seu pau por fora da calça.
Sai do banho de toalha pra provoca-lo claro haha e passei a chave na porta, então ele soltou “perigoso eu trancado aqui dentro com a senhora” e eu não demorei pra responder que o perigo ali era EU!
Deitei no sofa enquanto ele terminava seu serviço, então ele me pediu pra colocar em algum canal pra testar, e eu logo coloquei em um canal porno e comecei a me acariciar, enfiando o dedo na buceta e olhando pra ele com cara de puta. Ja nao aguentava mais de tesao e queria aquela pica em mim. Ele pulou em cima de mim e me beijou loucamente, me colocou no colo dele e me levou pro quarto , ele ia me colocando na cama mais não deixei e ficamos pelo chão mesmo. Ele me chupou tão gostoso, sabia o que tava fazendo, mais minha maior surpresa foi quando ele abriu a calça e tirou aquele pauzao, nossa como era grande, as veias latejando e ele se punhetava mordendo os labios e me olhando. Cai de boca no pau dele, lambi até as bolas (so de lembrar me da tesao). Quando menos esperava ele gozou na minha boca, sem avisar mesmo, eu ate me afoguei com a quantidade de porra. Fiquei muito brava e me levantei pedindo pra ele sair da minha casa. Então ele riu e me puchou com força dizendo “vou sair daqui só depois que terminar de te comer todinha”. Na hora me arrependi ate porque meu marido poderia chegar a qualquer momento. E vi que não tinha mais o domínio da situação. Foi quando ele falou “me provocou agora aguenta!”
E me virou de costas e enfiou aquele pau enorme na minha bucetinha, eu gritei e ensaiei hm chorinho, mais nunca tinha sido comida daquela forma e me rendi ao tesao.
Enquanto ele cada vez mais bruto, me socava e beijava meu pescoço e eu só gemia e quanto mais eu gemia ele me pedia pra gemer mais alto me chingando de puta, vadia, gostosa, e eu adorando ser tratada daquele jeito.
Transamos em todos os comodos da casa, e eu gozando loucamente.
Ja nao aguentava mais porque tava começando a ficar assada, então pedi pra ele deixar eu chupar. Ele estocava o pau na minha boca como na minha buceta, segurando minha cabeça até gozar, então me deixou ali no chão exausta, se vestiu, arrumou suas ferramentas e foi embora deixando um pedaço de papel com a nota de prestação de serviços e seu telefone perto da tv.
Claro que guardei o número dele como ouro, e nos vimos mais algumas vezes, mais deixo essas histórias pra outros contos haha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1v7dj0wz

    Trabalho com manutenção de ar condicionado
    Uma vez fizemos uma instalação no sábado
    Eu e meu sócio já conhecíamos a empresa que deixou a recepcionista de uns 20 anos para nós acompanhar fizemos a instalação fomos almoçar Depois passámos a tarde fodendo a recepcionista de 20 aninhos uma delícia
    Uma jovem com corpo muito gostoso
    Acabamos com ela trepamos nela até não aguentar mais nada fudendo o rabo tapas na cara da novinha que gemia igual uma putinha ela fez um escândalo
    Mesmo Quando o pau ja não estava respondendo ficávamos chupando enfiando os dedos nela
    Deixamos a novinha em casa

    • Anônimo ID:h5hn16544

      Gostei