# #

Comi minha prima de 13 anos ainda virgem

477 palavras | 20 |3.28

Eramos entre cinco naquela casa de interior:Eu de 11 anos,minha mãe de 36,meu tio de 40,minha mana de 17 e minha prima de 13.
Ficavamos só eu e minha prima em casa de manhã,pois a tarde estudavamos, o resto do pessoal trabalhava o dia todo e nem vinham em casa almoçar.Quem fazia o almoço era minha prima e eu, eu alcançava o que ela me pedia e ela ia fazendo o almoço,com uma sainha bem curta exibindo sua bundinha redondinha com uma calcinha fio-dental.
Certo dia (não tinha aula) acordei bem cedo, e minha prima ja estava acordada,pois sempre acordo bem depois que minha prima.
Fui até o quarto dela e disse:
-Bom dia priminha.
Ela me olhou e perguntou o que iriamos fazer de almoço.
Palpitei que uma lasanha cairia bem em um dia sem aula.
Ela concordou, passou-se umas tres horas… ja era 11:37 ela foi me chamar no meu quarto para fazermos o almoço, quando ela abriu a porta do quarto, deu de cara comigo completamente nú, eu estava trocando de roupa (durmo sem cueca).
Ela ficou olhando meu pau e rindo, em seguida ela me perguntou se ele não ficava duro, não respondi nada de vergonha, ela tornou-se a perguntar novamente e em seguida disse que, ja que não respondi a pergunta, ela iria descobrir do jeito dela.
Ela veio em minha direção, abaxou-se em minha frente e começou a bater uma punheta com aquela mãozinha delicada dela.Quando me toquei, ela já estava pagando um quete delicioso com aquela boquinha quente e suave dela.Quando vi aquilo, tirei rapidamente meu pau da boca dela e perguntei pq ela fez aquilo.
Ela me olhou com um olhar sedutor e disse que só queria saber se meu pau ficava duro.
A essas alturas eu já havia intendido oq ela queria comigo, dei uma de espertinho e disse que eu queria muito saber se ele ficava duro dentro de uma bucetinha como a dela. Ela olhou pra mim e sem medir esforços me jogou na cama e falou que iria fazer esse favor pra mim, mas com uma condição. Logo perguntei qual, ela respondeu que era virgem e que nao era pra ir com força. Concordei em nao fazer com força.
ela tirou seu shortinho curto, tirou sua calcinha e veio com aquela bundinha pra cima de mim. Só senti uma coisa suave e quente toda meladinha envolvendo meu pau, e um sangue escorrendo, era seu cabaço q tinha acabado de perder enquanto ela chorava e gritava, até perguntei se queria parar, ela disse que não, e pediu pra eu socar mais fundo.
Bem no fim ja era 15:26 e nem tinhamos almoçado ainda… quero dizer, eu tinha almoçado minha priminha, hehehe.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,28 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder desconhecida ID:1d2mffc9ptxwc

    cara da proxima toma cuidado ele pode ficar gravida de vc imaginha q vergonha

  • Responder Ghustavo ID:1cmsxk9m5knpi

    Muito bom kkmm

  • Responder Code69 ID:1enh0hwn4gz7t

    Já comi minha prima enquanto minha tia dormia e minha outra prima dormia tbm na vdd já comi quase todas minhas primas ainda falta algumas novas q eu n conhecia mais já tô marcando esquema

    • FDS o nome cara ID:xlpo4n1q3

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Responder Binho66 ID:41igha5a6i9m

    Também já fude minha prima ela tinha uma buceta perfeita pequena e bem apertadinha

  • Responder Safadão fudedor ID:41igha5a6i9m

    Também já fude minha prima ela tinha uma buceta perfeita

  • Responder MLK TRANSUDO ID:gsuo5o49ik

    Eu queria uma prima dessa ou uma mina pra meter. Tenho 13 anos se alguma mina quiser Dar uma chupada so avisar

  • Responder ;-) ID:gsuo5o49ik

    Eu queria uma prima dessa ou uma mina pra meter. Tenho 13 anos se alguma mina quiser

    • Mazinha ID:1eogxyry5kgb2

      Huuuuu

    • ;-) ID:1dj2ht14yv551

      Quer dar Mazinha?

    • ;-) ID:1dj2ht14yv551

      Quer dar pra mim Mazinha?

  • Responder Erison lucas ID:40vohpc3qrdi

    Bom isso

  • Responder serrgioss ID:gqbq4jchim

    Já transei com minhas primas tirei o cabaço de tres

  • Responder Joao ID:nwwvloik2

    Ja comi minha irma de 17 anos foi uma delicia agr pretendo come minha prima to quase la

  • Responder MacarioLumas ID:e9q2i8d9dl

    Comi minha prima ontem.
    Eu tenho 14 anos e minha prima 19, quando estava de noite minha mãe foi buscar minha irmã e eu, meu pai e minha prima ficamos em casa, dai meu pai saiu, estávamos no sofá, e eu falei “e agora” dai eu encostei meu pé nela devagarinho, dai aos poucos eu fui subindo quando eu coloquei na parte da buceta dela, dai ela falou “da licensa ne” dai meu pai chegou um pouquinho depois, quando foi umas 4hrs da manhã eu fiquei no celular, ela saiu do quarto e ficou em pé assistindo televisão, dai eu falei, fecha a porta, ela fechou e continuou em pé, dai eu falei “porque naos senta ?” dai ela sentou em cima do meu pé dai eu fui dando dedada com o dedão, dai fui subindo o pe de novo, dai chegou na buceta, ai ela colocou a mão em cima do meu pe e ficou alisando meu pé, dai eu parti pra cima e beijei ela, chupei os peitos dela, dai eu coloquei a mão na buceta dela, ai ela falou “ai nao” dai blz continuei a beija lá, ai ela flw “alguem pode nos ver” dai eu levei ela pra cozinha que fica distante dos quartos, dai tranzamos muito, deu ate o cu. (Enquanto eu escrevia ela me chamou dnv)

  • Responder sander ID:e9q2i8d9dl

    Comi minha madrinha muito puta mulatona eu timido fui na casa dela tava sozinha e comecou chupar minha piroca depois chupei e comi a bucetona deliciosa dela uma delicia

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9dl

    Kkkkk eita ficou metendo mais de 3hs haa não viaja vai….conto inventado

    • theus ID:vufbr58k7

      Eu tbm acho viu! Kkkkkk

  • Responder isaacdasilvapereira ID:e9q2i8d9dl

    kkkkkk que viaje dever ter nacido um monte de alejad
    os kkkk

    • l ID:e9q2i8d9dl

      Kk