# # # #

Puta de Sangue

2329 palavras | 7 |4.73

Chamam-me de Ritinha porque sou a mais nova entre meus irmãos, tenho 12 anos e meus 3 irmãos têm 14 (Cláudio), 16 (Mario) e 18 (Roberto).
Sempre fui mais desenvolvida para a minha idade e isso fazia com que os meninos na escola estavam sempre ao meu redor. Eu sou morena de cabelos lisos até o meio das costas olhos cor de mel seios pequenos e minha bunda um pouco protuberante. Acho-me normal, mas sempre dizem que eu sou gatinha…
Como eu estudava no mesmo horário que meus irmãos eles sempre ficavam me vigiando e afastando os meninos que tentavam algo comigo, no mesmo tempo que eu gostava desses cuidados me sentia controlada e estava começando a ficar brava com essa super proteção deles.
Um dia eu estava conversando com um amigo da sala que gostava e quando estávamos curtindo nosso primeiro beijo Mario dos pegou.
Fiquei ouvindo sermão o caminho todo e quando chegamos ele ainda contou pros outros.
Ai sim que eu não tinha mais paz…
Então decidi que se eu não tinha paz eles também não teriam, comecei a persegui-los em todos os lugares que iam e muitas vezes eles me mandavam voltar pra casa, mas mesmo assim eu persistia.
Houve uma vez que Roberto foi a uma locadora e eu claro estava atraz dele, mas ele me mandou ficar na sessão de desenhos. Fiquei curiosa o que ele queria ver que eu não podia ver também, os filmes estavam numa sacola tentei arrancar da mão dele sem conseguir e isso me deixou muito curiosa.
Decidi ficar de espreita pra saber quando ele iria ver aqueles filmes, à noite fui para a cama e fingi estar dormindo e quando ouvi a movimentação entre meus irmãos na sala fiquei atenta.
_ Ela esta dormindo? _ Roberto interrogou baixo aos outros.
_ Sim aquela pentelha não nos deixa mais em paz _ respondeu Mario.
_ Vai logo coloca o filme quero ver antes do pai chegar _ Cláudio disse ansioso.
Então fiquei vendo pela fresta da porta do meu quarto era um filme de pornô e pela primeira vez fiquei sabendo pra que servia um cacete e uma buceta, já que mamãe havia morrido há 2 anos e eu ficava com vergonha de perguntar sobre sexo a meu pai ou tios. Fiquei assistindo junto com eles e uma hora vi que alisavam seus cacetes concentrados no que viam….
Estava quase no meio do filme quando sem querer encostei na porta que fez barulho por falta de lubrificação e os 3 me pegaram em flagrante.
_ Caramba essa pentelha vai contar pro pai! _ Cláudio estava enraivecido
_ Não vou se me deixarem assistir com vocês… _ intimei.
_ Vem Ritinha, mas não conta nada senão além de não ver mais vai apanhar de todos nós _ Roberto finalizou.
Sentei-me no sofá menor já que o grande estava ocupado por eles e fiquei fascinada com cada cena que via… no começo ficaram sem fazer nada mas depois concentrados como eu começaram a alisar seus cacetes novamente.
Querendo saber qual era a sensação comecei a alisar também a minha bucetinha que no momento vi que estava molhada e não sabia o motivo.
_ Olha a Ritinha esta fazendo uma siririca _ Comentou Cláudio.
_ Ritinha não é assim que faz quer que a gente te mostre? _ Mario pergunta.
_ Quero! _ respondi sem nem saber o que era.
_ Tira a calcinha Ritinha ai eu te mostro. _ Roberto com ares de sabe tudo.
_ Tenho vergonha _ disse com certa timidez.
_ Não faz mal a gente tira a cueca também _ Cláudio que já estava tirando a dele.
Os outros o acompanharam e isso me deu coragem pra fazer o que mandavam.
Tirei e Roberto fez com q eu me sentasse no sofá grande e me abriu as pernas, os outros 2 ficaram observando o que iria acontecer e naquele momento nem prestavam mais a atenção no filme.
_ Se encosta Ritinha e deixa que eu te mostre como é gostoso _ Roberto disse com mão na minha bucetinha.
Ele começou a passar a mão sobre a penugem que havia sobre ela, mas quando a abriu e começou a fazer movimentos mais constantes em toda ela fiquei alvoroçada sem saber o que estava sentindo, mas gemendo como nunca gemi.
_ Olha ela esta gozando que safada! _ Cláudio exclamou
Foi quando senti que me transportava com o que sentia e não vi mais nada por alguns instantes.
_ E ai Ritinha gostou? _ Roberto pergunta.
Quando naquele momento os vejo percebo que seus cacetes estão duros e apontados pra mim.
_ Nossa Roberto é muito bom, quero de novo _ peço
_ Não agora tem que ajudar a gente a gozar _ Cláudio intima
Então eles se sentaram e Roberto colocou o filme em uma parte que a mulher chupava os atores alternadamente.
_ Agora faz igual a ela _ Pediu Roberto.
Meio sem jeito comecei a lamber os cacetes deles alternadamente e olhava no filme como a atriz fazia, comecei a chupar e foi ai que percebi que eles gemiam pedindo mais e seguravam minha cabeça para que eu engolisse cada cacete até o fim. Comecei a gostar daquilo e isso me fez sugar mais lamber passar a língua por muito tempo naqueles cacetes.
_ Ai não to mais agüentando não é que ela aprendeu mesmo? – Roberto geme.
Foi quando senti minha cabeça afastada deles e vendo-os se punhetarem gozando no meu rosto.
_ Pronto esse é seu premio maninha! _ Mario diz orgulhoso.
Fiquei com o rosto melado e quis saber que gosto tinha aquele leite branco, então passei os dedos e levei a minha boca.
_ Nossa que gostoso? _ disse _ Vocês fazem isso sempre?
_ Sempre que queremos ! _ Mauro conta orgulhoso.
_ Posso beber na próxima vez que fizerem? Quero fazer igual do filme! _ pedi esperançosa.
_ Claro Ritinha, mas isso é só entre nós certo? _ Roberto pergunta já tirando o filme do DVD que tinha acabado.
_ Vem assistir amanhã com a gente o pai não vêm pra casa e a gente pode ver a noite toda, tem mais 3 filmes pra gente ver _ Mauro conta.
A noite toda ficou relembrando de como era gostosa a siririca, mas a sensação de ter os cacetes na minha boca muito mais, fiquei a imaginar se eles na minha bucetinha seria tão gostoso como na boca já que nos filmes as mulheres ficavam muito tempo com eles nas suas bucetas gemendo e pedindo mais, eu queria fazer igual pra descobrir…
No dia seguinte papai saiu e logo o alvoroço começou, eu estava tomando banho quando Roberto me chama pra ver outro filme.
Sai de toalha mesmo me sentando no sofá maior meus irmãos vendo que eu estava sem nada trataram de ficar totalmente nus também.
O filme começou, mas esse era diferente, tinham duas mulheres e seis homens fiquei tentando imaginar o que iria acontecer, elas chupavam os homens alternadamente quando se separaram ficando 3 homens pra cada mulher, então começaram a chupar elas sendo que um trio um colocou o cacete na buceta da sua mulher outro na boca, mas o que me espantou foi o terceiro que colocou no cú dela. Já o outro trio de atores ficava chupando a mulher deles e a foder a boca e buceta ao mesmo tempo.
Juro fiquei muito molhada naquele momento querendo estar lá e olhei para meus irmãos já de cacetes duros e cochichando entre eles.
_ O que estão falando? _ perguntei brava já que queria participar da conversa
_ A gente estava dizendo que seria muito bom se você fizesse igual a elas. _ Cláudio responde vermelho como um tomate. _ Mas a gente sabe que você não iria conseguir.
Pronto isso foi à gota pra porque o que eu não aceitava era ser tratada como criança e naquele momento resolvi mostrar a eles do que eu era capaz de fazer.
_ Não só consigo como farei tudo que as elas fazem!
Nisso houve um silencio sepulcral no ambiente só cortado pelos gemidos do filme. Quando Roberto se levanta e faz com que eu me levante logo tirando a toalha que estava a minha volta.
_ Ritinha se você aprender terá o que quiser da gente!
Nossa naquele momento vi que podia ser muito especial pra eles e seriamos muito unidos tão unidos como as cenas que estávamos vendo na TV.
Roberto que era o mais velho me deitou no sofá deixando minhas pernas pra fora e disse aos outros irmãos.
_ Venham aprender como fazer uma buceta gozar.
Nisso Cláudio e Mauro se aproximaram para ver o que iria acontecer deitada e a mercê deles apenas esperava o que viria, foi quando senti Roberto primeiro beijar minha bucetinha e lepois lamber e chupar de forma maravilhosa. Nossa naquele momento senti muito tesão pelo Roberto que eu considerava o mais chato de todos.
Ele ficou me chupando até um momento que explodi num gozo intenso, e quando eu achava que tinha acabado logo Mauro começou a fazer à mesma coisa se alternando com Cláudio. Senti-me uma laranja sendo sugada e degustada de tal forma que gozei novamente na boca dos dois.
Então Roberto disse:
_ Ritinha você tem que perder esse cabaço ai sim vai ser mais gostoso. Concordando sem entender o que ele dizia fiquei na mesma posição, mas ele tinha outra idéia, sentou-se no sofá e me colocou no colo dele.
_ Ritinha vou colocar o cacete na sua buceta e você vai descer nele vai doer um pouco, mas depois vai ser melhor que ser chupada. – Roberto assegurou.
Fui abaixando vagarosamente sentindo o cacete maior que dos outros e mais grosso a sumir dentro de mim quando senti encostar no meu cabaço parei, mas de surpresa Mauro que estava próximo me forçou pra baixo fazendo que o cacete de Roberto entrasse todo de uma vez. Minha vista escureceu por um momento voltando aos poucos e comecei a sentir os movimentos de Roberto entrando e saindo, ele gemeu e começou a ficar mais rápido e agressivo nos movimentos quando de repente parou e saiu de dentro de mim.
_ Vem galera o caminho já ta aberto venham ver o que é uma buceta seus moleques, hoje irão virar homens. _ E riu debochando dos irmãos.
E próximo foi Mauro que estava ansioso como um galo de briga:
_ Deixa eu foder essa vadia mano. _ Ele já foi me deitando sobre o tapete e rapidamente enfiou o cacete dele de uma vez na minha bucetinha agora sem cabaço começando a bombar.
_ Limpa a sujeira que fez ! _ Ordenou Roberto me enfiando o cacete na minha boca para que eu limpasse meu sangue que estava em volta dele.
Comecei a lamber como uma cadela limpando tudo enquanto era fodida por Mauro e agora que minha bucetinha já conhecia um cacete não mais sentia dor dava muito prazer os movimentos de vai e vem que ela recebia até não me agüentando mais gozei pela primeira vez num cacete.
_ Olha a vadia mal acabou de aprender e já gosta Beto. _ Mauro se dirigindo a Roberto.
Mal acabou de dizer já estava dando seu primeiro leite numa buceta e deixando de ser virgem também.
_ Gente isso deve ser muito bom eu também quero foder ela _ Pediu Cláudio já sem paciência já empurrando Mauro e tomando seu lugar.
Senti-me feliz sendo disputada entre eles sendo vorazmente devorada e após algumas bombadas Cláudio gozou rapidamente na minha tão querida bucetinha.
_ Nossa Beto não sabia que buceta era tão gostosa senão já teria fodido a Ritinha antes… _ Cláudio diz para Beto que naquele momento estava sendo nosso mentor.
_ Mas quem disse que acabou maninhos? _ Roberto diz com ares de professor.
_ Vem aqui Ritinha agora você é nossa puta e puta não tem nome.. _ deitando-se de costas no tapete me desceu novamente no seu cacete e eu já toda melada dos gozos do Mauro e do Cláudio facilitou para que ele entrasse todo de uma vez.
_ Vem putinha desce e rebola na minha pica. _ eu seguindo as instruções comecei a me mexer sobre aquele mastro grande e grosso começando a gemer sem perceber que fazia agual ao filme que estava de fundo.
_ Beto posso comer o cú dela? _ perguntou Mauro que já estava novamente com o cacete duro.
_ Vem se lambuza na porra que saiu dela e fode o cú da putinha enquanto cuido da buceta.
Prontamente Mauro seguiu a orientação e lá estava ele forçando meu cúzinho virgem e eu querendo sair por causa da dor, mas Beto me segurou pelas ancas e mandou.
_ Vai Mauro fode logo a safada ela quer escapar! _ E nisso Mauro de supetão enfiou tudo me fazendo imobilizar já que eu estava conectada nos dois cacetes. Nisso vem o Cláudio com o dele próximo a minha boca e diz:
_ Chupa minha pica putinha !
E eu me sentindo a melhor das mulheres chupei com muito prazer… Afinal eu tinha três machos enquanto muita não tem nenhum…
Ficaram-me bombando até que Roberto ordenou a todos:
_ Agora vamos dar o leite pra nossa puta beber.
E todos gozaram na minha boca e pela primeira vez fui alimentada como uma verdadeira puta.
Naquela semana ganhei uma bicicleta do Roberto e sempre fico excitada quando sento naquele selim duro e eles sabendo disso me aguardam ansiosos
claro que não me chamavam de Ritinha quando estávamos a sós e sim de Putinha e eu atendia molhadinha meus queridos machos!
Essa foi apenas a nossa primeira experiência, contarei mais na próxima vez
porque agora tenho que dar o que comer para os meus irmãos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lara ID:8d5hzgw49a

    Que gostoso! Queria ter irmãos pra me pegarem assim!!!!

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Eita!

  • Responder ray.s.p.9. ID:g3iuqybv1

    Q putynha adoro uma novinha assim

  • Responder Cj ID:40voypwn209

    Conto muito bom em parabéns ..gozei gostoso lendo .. se quiser mim gozar e so chamar putinha ..87 8852 1130

  • Responder marcos ID:5unpwbbbqm

    conto delicioso gatinha, se kiser chamar no zap 63-9291-1030

  • Responder joelj ID:5qxt08

    eu goste eu comecei a da pro meu irmão eu tinha 9 anos ele tinha 16 e um pal de 15 por 3 de largura pra mi era grade mas ele foi botando bem de vagar e foi tudo deu um dorzinha mas foi bom eu adoro da o cu agora eu tenho 45 anos mas agora eu sô do pra cachorro

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Q delicia! Q irmãos safados e gostosos, queria ser irmão dessa putinha pra foder essa bctinha e cu