# #

Trai meu marido ! Parte: 2

448 palavras | 10 |4.21

Eu so fui voltar os sentindos quando ele roçou aquela cabeçona no meu cuzinho quase virgem,eu dei um pulo e sdisse ta louco,perdeu o juizo,de jeito nenhum,voce vai me estourar,nao e nao ele disse tudo bem, e voltou a bombar minha xana,eu de quatro,deitei a cabeça no travesseiro,e arreganhei minha xana que agora era um buracao aberto,ele foi socando tanto que eu quase desmaiei,ele percebeu isso,e quando vacilei o filho da puta socou a cabeçona ne meu cu,eu fui noutro mundo e voltei.quando ele socou tapou minha boca,pois eu dei um grito de louca,ardeu demais,
foi a dor mais forte que eu senti na vida,tentei sair mas ele era bem mais forte e eu magrinha nao tive força,ele ficou parado tapando minha boca e disse calma,que se tirar e pior,relaxa,eu xinguei ele de tanto nome, mas o pior e que quando ficamos ali quietinhos,a dor foi virando tesao,eu mesma comecei a fazer vai e vem naquele rola monstruosa,que delicia,foi um tesao anal muito louco,ele entao virou um touro e foi socando sem do,eu delirei,ardia demais mas era muito bom,ele me deixou arrombada, gozou como louco nas minhas costas,mim lambuzou toda. Eu acordei com a claridade do sol da madrugada,levantei rapido antes que alguem me visse saindo dali,foi quando percebi que estava toda assada,arrombada e nao conseguia andar direito,sentia minhas pernas mais abertas,ele se ofereceu pra me levar mas eu nao dexei… Eu fui tao arrombada que nao podia nem sentar direito,pegeui um taxi e fui para casa,quando cheguei fui tomar um banho e mal conseguia lava minha xaninha e meu cuzinho de tanto que ele mim fodeu! Minha boceta tava inchada vermelha toda arregaçada,meu cu parecia que nunca maois seria o mesmo,mas eu estava feliz por ter surportado aquela tora tanto na boceta como no meu cu,que ate entao so estavam acostumado com a piquinha do meu marido que quando estar dura deve medir uns 13cm! De la pra mim tornei outra mulher,dispertei para o sexo,e passei a sentir imenso tesao por homens picudos! O mais engraçado e que meu marido nunca desconfiou de nada,ele faz o tipo macho,pensa que sua esposinha e so dele,e que so os outros homens e que viram cornos! Mal sabi o boba que a cabeça dele andar cheia de chifres! E mais um que virou corno aqui em BH. Aguardo comentarios bem picantes sobre meu relato! Beijos a todos. Samantha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Araújo ID:gqawleyzj

    Muito bom

  • Responder Luis Comedor ID:8kqsyc1k0c

    Delicia de contos 01, 02 !!!! Adoro as Casadas, que como você são Putas Safadas, pra mim quanto mais Safada Melhor !! E Safada para mim é a Mulher que Corneia mesmo no sentido da palavra, ou seja !!!! O Marido CORNO , nem faz Ideia que é Corno !!!! Tenho duas “freguesas” aqui que são exatamente assim . Eu as Como Direto e seus Maridos Cornos nem fazem Ideia das Putas que tem em casa. E as duas são boas mães, esposas, participam das coisas na sociedade local. Uma delas é Evangélica, daquelas que participa ativamente da sua congregação……….Más quando esta comigo se transforma na minha Puta e faz todos para me agradar . A outra nunca deixou seu Marido chegar perto de seu cuzinho. Já comigo chega pedindo rola no cu e que goze em sua boca, e sempre vai embora com a boca sem lavar . Ela diz que adora beijar seu Marido, com a boca suja da porra. Fala se é Puta ou não ??!! Você Casada que só quer uma boa Trepada e ser minha Puta , entre em contato. [email protected] – E você marido que sonha em ser corno também pode me procurar, vou adorar ajudar você a transformar sua Doce e Dedicada Esposa em minha Puta, e você em um Corno feliz.

  • Responder Carrasco ID:4ph1xs743

    Quem me dera estar no lugar dele

  • Responder Pedro ID:fx7nvkm9a

    nossa anjo queria estar no lugar do seu marido

  • Responder interessado ID:8p6h53g6ii

    manda mensagem se interessar sou de bh tbm 986767099

    • interessado ID:8p6h53g6ii

      pra bvc o numero samanta

    • Juan ID:41ih1j5mqrc

      Me passa o seu watts por favor

  • Responder MAYSA LEIT ID:2xbuy5no8rb

    O meu nome é Maysa ..Eu tbm traie o meu marido. ..Eu sempre faço caminhada as tardes , em uma caminhada dessa de rotina , eu vi um viralata um cão preto um CASSETAO de fazer inveja a qualquer Homem na face dessa Terra. ..Eu nunca me maginava ser uma cadela , mais em uma ocasião dessa não dá pra dispensa. . O seu cassete grande e grosso , deixou a minha buceta toda ensopada… Dava 2 pica do meu marido. .. Assim como os são abençoado os animais tbm são. . Eu não resistie o belo cassetao. ..Tratei de levar o cachorro para casa. E mantive ele preso por uma semana escondido do meu marido. …Eu sempre pedia q ele comece o meu cu. .ele nunca quis. .No primeiro anal q eu fiz com o cão eu passei 25 minutos engatada. .Eu fiquei com muito medo a ponto de chorar um imenso nor travou o cassetao dele dentro do meu cu. .Ele puxava pr sair me provocava muita dor. . Na primeira vez ele sensível logo gozou ..no mesmo dia no fim da tarde eu vomitei toda eu arregaçando a capa peniana ela ficou com mais de 26cm.. travessou toda gaganta travei até ele gozar… .au tirar o vômito vei junto. .A noite na cama o meu marido me beijava chupando por correspondência o P do cachorro..No dia seguinte cedo da manhã depois q o meu marido saiu para o seu serviço. .. fui pegar o cachorro e uma bela chupadinha por 2 vezes .ele gozou engolindo a porra dele arregace i e amarrei com uma borracha no sofá baixo por cima de mim o belo cassetao grosso dele entrou toda pelo primeira vez a minha buceta sentia um cassete duro e grande de verdade foram uma semana de Traição. …E foram as fodas mais gostosa q dei até hoje na minha vida…A gora eu tô realizada o problema agora não posso ver um cachorrinho a minha buceta começa a dar pânico. .

  • Responder RILDO RODRIGUES Silva ID:5qxt08

    MUITO BOM SEU RELATO,VC DEVE SER MUITO GOSTOSA, QUER EXPERIMENTAR LEVAR DUAS PICONAS NOS SEUS BURACOS..