O filho novinho pintudo da minha amiga comeu a minha buceta

Oi gente o meu nome é Fabiana tenho 38 anos e sou a casada 9 anos.
Sou loira 179 alt , 70 kg , seios médios bem durinhos e pernas grossa e uma bunda bem empinada , pena que o meu marido não da valor , quase não me come.
A minha vizinha é a minha melhor amiga e sempre vou na casa dela para conversamos , e ela tem filho 16 anos que se chama marcos , e é um tarado .
O filho da minha amiga trabalha e estuda , e sempre quando vou na casa dela é muito difícil encontrar ele em casa ,  mais um dia ele estava de folga , e fui na casa dela para conversar com a minha amiga e ele estava no sofá assistindo televisão.
E neste dia eu estava de saia curta quase uma mini saia e um decote mostrando metade do seios , eu sempre me visto assim quando estou perto de casa , e como sempre vou na casa da minha amiga , e ela esta sozinha não vi nenhum problema de me vestir assim.
Então eu dei boa tarde para ele e perguntei da mãe dele e se ela estava , e ele me disse que a mãe estava arrumando o quarto e que ela já ia descer ,  e falou para mim sentar no sofá , e fui chamar a mãe.
Então ele voltou e disse que ela já estava vindo , e então fiquei aguardando no sofá , ele voltou sentou no sofá e o tarado ficou olhando para as minhas pernas , mais não chegamos a conversar.
Eu disfarcei e dei uma olhada para ver se ele estava de pau duro e estava , e não era pequeno . Nossa me subiu um fogo entra as pernas que a minha calcinha parecia que ia pegar fogo , e então eu abrir um pouco mais pernas para ele ver a minha calcinha , e eu percebi que esta louco de tesão.
E a mãe dele chegou e ficamos conversamos na sala , e o tarado não tirava o olho da minha bucetinha , e como o meu marido não estava comparecendo na bucetinha , e eu estava muito excitada.
Então ele levantou e foi na cozinha pegar alguma coisa e quando voltou de vez ele sentar aonde ele estava , não sentou do meu lado.
A mãe era uma boba não percebeu que ele com a sua mão boba , querendo encostando nas minhas pernas bem devagar , e como eu já estava molhadinha deixei ele ficar acariciando a minha pernas .
Nossa a minha bucetinha estava pegando fogo , ele percebeu que eu estava excitada , e  cada vez que a mãe olhava para o outro lado ele pegava na minha pernas até chegar na minha calcinha.
Nossa e ele continuo a abusar de mim e sempre que podia passava a mãos no meus seus seios, na minha bunda , na minha buceta , e eu já tinha me entregado para ele.
Até que eu peguei no rola dele que era enorme e grossa deveria ter uns 20 cm nunca tinha pegado em uma rola tão grande e grossa como daquela.
Eu queria dar a minha buceta para ali mesmo no sofá mais a mãe estava sempre perto então ficamos trocando caricias até aparecer um oportunidade.
Até que ela falou que iria no mercadinho comprar açúcar , e falou que voltava rapidinho  , e então foi a única brecha que apareceu , e falou no meu ouvido a gente tem 5 minutos , e ele foi muito rápido porque a gente tinha pouco tempo . Me beijou metendo a mão na minha buceta , e colocou de quatro no sofá e enfiou a sua rola com tudo na minha buceta sem dó , nossa ele me arrombou , e eu gritei quem nem cadela ele gozou dentro da minha buceta e  saiu muita esperma , fiquei arrombada e toda melada.
Ele não tinha experiência , mais foi uma das rolas mais gostosas que comeu a minha buceta , e depois dei novo para ele mais na minha casa , e dessa ele arrombou o meu cuzinho.
A minha amiga que me perdoe o seu filho tem uma rola que uma delicia.
Depois dessa experiência fiquei louca por rola grande e grossa.
Gostou deixe o seu recado com o e-mail.
Até próximo acontecimento.
beijosssssssssssssssss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)
Loading...