# # # #

O estrupo de uma policial civil

1465 palavras | 12 |4.28

Sou amigo de uma policial civil que me contou essa história, seu nome é Ana Paula, é loira, alta e muito gostosa por sinal e hoje tem uns 29 anos. O estupro aconteceu quando ela tinha uns 27 anos, Ana estava em uma operação de investigação e estava ?filmando? um ponto de tráfico de drogas, ficava passando em frente o observando quem frequentava o lugar, que era um bar no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, ela ficou parada em um ponto de ônibus em frente ao bar quando de repente um homem se aproximou e anunciou um assalto, ele estava armado e encostou a arma nela, deixando-a sem ação, ele foi logo metendo a mão em sua bolsa e quando abriu viu a sua carteira funcional e ficou espantado e disse: – Você é civil vadia!!! Ela disse que não, que era falsa e de brincadeira, mas a mentira não colou, ele perguntou se ela estava arma, ela disse que sim e que a arma estava na sua cintura, ele a desarmou pegou-a pelo braço e foi em direção ao bar onde era o ponto de tráfico, chegando lá chamou um homem, forte e
alto, cheio de ouro e roupas de marca, aparentemente o chefe do tráfico de lá e disse discretamente que ela era policial civil ele ficou muito bravo…muito mesmo, e disse que ela iria aprender como se resolvem as coisas naquela região.
Ana ficou calada e temendo pela sua vida, O CHEFE como era chamado disse para leva-la ao ?cafofo? no caminho ele passou um rádio para uns 5 caras convocando eles para ir até lá que tinha um civil como refém.
O cafofo era um barraco no meio da favela, feio escuro e tenebroso, chegando lá ela teve as mãos amarradas e foi amordaçada, começou a chorar. O Chefe disse que ela iria ver o que é bom e começou a baixar as calças, ela ficou aterrorizada e o ladrão que a abordou começou a rir, de repente ela ouve uma batida na porta, por um instante pensa que é socorro, mas no abrir da porta ela percebe que são mais 5 caras, todos mal encarados, armados e grandes.
Vamos denominar cada um deles, eram o Chefe, o ladrão e ou outros 5 homens que vamos chamar de H1, H2 até H5. Os 5 perguntaram o que estava acontecendo, o Chefe explicou que ela era uma policial civil que estava espionando o ponto de trafico e que iria dar um lição nela e sacou o pau para fora, todos riram, ele chorava, com as mãos amarradas e amordaçada.
O chefe perguntou bem alto para ela: – Você quer morrer? Você quer morrer sua vadia? Ela com a cabeça dizia que não, ele disse que quem mandava naquela porra era ele e que ninguém iria até para ajuda-la, e que não adiantaria ela gritar, tirou a mordaça de sua boca, e ela logo gritou socorro…socorro!!! Ele deu um belo de um tapa em sua cara que a derrubou no chão e pegou uma arma e colocou em sua cabeça, ela soluçava de chorar e pedia pelo amor de Deus para ele não a matar, então ele disse você vai chupar meu pau sua vadia!!!
Ela disse que não, então ele engatilhou a arma e apontou, e perguntou novamente: Vai chupar? Ela implora novamente para ele não fazer isso com ela, e ele pergunta novamente: Vai chupar? Com a cabeça ela diz que sim. Coloca o pau na sua boca e com a arma na cabeça começa a chupar o pau do Chefe que era grande e grosso, ela chupava e chorava, ai o ladrão diz: Se m***** morre hein vadia!!
Quando ela olha para o lado todos já estão pelados e de pau duro, ela fica mais aterrorizada ainda e diz: Não…eu não vou chupar todos vocês…não …por favor… o Chefe olha para seu rosto de diz: Vai sim se não morre!!!
Então todos rodeiam ela com o pau duro na mão, 7 homens e ela é obrigada a chupar todos, um de cada vez, e quando ameaçava parar tomava um tapão na cara que fazia até barulho, chupou até ficar com a mandíbula doendo, o Chefe manda o H1 desamarra-la, ela pensa que vai ser solta, leigo engano, depois o Chefe diz: Hora de meter!!!!
Ela fica com o olhar estarrecido só imaginando dar a buceta para todos aqueles homens e não iriam ter nenhum carinho com ela…
Ela novamente pede por favor para não fazerem isso com ela, chora, implora mas não tem jeito O chefe empurra ela no chão e monta sobre ela, que luta contra ele , mas logo o Ladrão pega uma arma e coloca novamente em sua cabeça e fala: Vai dar essa porra se não morre!!!
Ela imediatamente para de lutar e cede a pressão…
O Chefe então diz: Hora de sofre sua vagabunda!!! Ela não entende mas fica calada, ele soca o pau em sua buceta seca com uma força descomunal, arregaçado ela, que grita de dor, ele soca sem dó, como se fosse um animal, ela chora de dor e terror, e ele mete forte e fundo, bombando sem parar então um dos homens se deita ao lado dela e coloca o pau em sua boca, ela reluta em chupar mas não teve jeito, quando se deu conta estava tendo a buceta arrombada e um pau em sua boca e outros 5 homens esperando sua vez. O chefe mete tão forte e rápido que logo goza, sai de cima dela e diz: Tá liberada galera!!!
Outro homem pega ela pelos cabelos e manda ela ficar de quatro, ela fica, ele soca na buceta dela e outro vai com o pau em sua boca, em momento nenhum ela para de chupar e pedir para eles pararem com aquilo, mas nem um quer saber e aproveitam dela sem dó, vários revezando em sua boca e buceta, socando sem dó nem piedade por horas, depois de um tempo o Chefe volta de pau duro novamente e diz agora é hora de dar o cú!!!!!! Ela se desespera pois se na buceta já foi com violência imagina no cú.
Ele aproveita que ela está de quatro e se posiciona atrás dela que implora piedade mas o Chefe é cruel e vingativo, coloca a cabeça na entrada do seu cú, na manha, ela pensa que ele vai devagar, mas depois de uma respirada funda ele soca com força, de uma só vez o pau todo no cu da Ana ela dá um grito muito alto e quase desmaia de dor e diz: Pára está doendo, está doento, ai…ai…ai meu cu, você está me machucando, ai meu cú, caralho, meu cú ele soca com raiva, fundo sem a menor piedade e para ela parar de gritar logo tem um pau em sua boca o chefe como seu cú por meia hora e quando vai gozar tira e manda ela chupar seu pau, ela se recusa e após um puxão no cabelo começa a chupar seu pau ele diz que vai gozar em sua boca e que se ela deixar escorrer uma gota vai morrer….ele dá um urro de tesão e goza em sua boca, com medo de morrer ela engole tudo, mesmo com ânsia de vomito. O Chefe sai e diz: O cú está liberado. Ela logo entende que vai dar o cu para os 7 homens, mas o que ela não sabia é que eles estavam com pressa, colocaram ela para sentar no pau de um e outro veio por trás e colocou no seu cú em uma dupla penetração, ela urrava de dor, pedia por Deus para que eles não fizessem isso, mas não teve jeito, arregaçaram sua buceta e seu cú ao mesmo tempo e ainda com um pau na boca, foi um rodizio em seu cú e sua buceta, que a essa altura já estavam esfolados de tanto levar rola, todos comeram sua buceta e seu cú e gozara na sua boca, ela ficou acabada depois da curra, eles soltaram ela e ameaçaram sua famila que se ela contasse algo sobre o estupro e o ponto de tráfico mataria todos de sua família.
Ela foi embora e mantem segredo sobre esse assunto, só contou para poucos amigos e amigas para desabafar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Conto mais mentiroso que já vi kkkk

  • Responder erectus ID:e9q2i8d9d

    Valeu..ela gostou muito

  • Responder erectus ID:e9q2i8d9d

    Muito bom . . .no fundo ela gostou de ser fodida assim. Fica tranquilo quando comer essa gostosa posta aqui tambem..

  • Responder Ladia Mire ID:fygmlbkv3

    Nossa vei Que amigo você é! A Garota não podia conta a Ninguém ela te conta e você posta que grande amigo você Vei coitada para que tu foi posta em ? que grande amigo ela contou não podia conta e agora a família e ela devem tar mortos por tua causa!

  • Responder Anônimo ID:grkef53hk

    Vou bater uma ali

    • Anônimo ID:cxtpfs4v99

      Credo

    • Paulinha ID:cxtpfs4v99

      Credo

  • Responder [email protected] ID:1wlzxxzm

    Que nao tenha a proxima vez.

  • Responder karen ID:g61yxpa8i

    Nossa …
    Isso e sacanagem virou foi suruba isso .
    E VC e amigo porra nenhuma de ter colocado o segredo dela na irternet ..
    Tem q dar o cu pra aprender

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    vou ali bater uma

    • jj vida loka ID:e9q2i8d9d

      Bem feito pra policial agora ela vai pensa duas veses antes de espiona alguem e esses otario q fiseram isso tem q morre pq mulher nenhuma deve ser estrupada nao gosto de policais mas odeio estrupadores

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que belo amigo vc e seu otario.