#

Como é grande a minha buceta!

2113 palavras | 75 |4.74

Primeiramente, gostaria de me apresentar: me chamo Cristina, 22 anos, universitária. Sou morena-clara, bronzeada, olhos esverdeados, 1,72 cm de altura, 52 kg. Dizem, inclusive as minhas amigas, que sou muito bonita. Tenho as pernas longas e lisinhas e um bumbum arrebitado que se destaca pela minha cintura bem marcada. Meus seios são grandes, levemente caídos com o bico saliente que deixa a blusa bem marcada, especiamemente quando estou excitada.
Mas tenho um segredo que preciso revelar para vocês: tenho uma buceta enorme que se destaca ainda mais no meu corpo, pois meu bumbum é arrebitado e existe um espaço grande (cerca de quadro dedos) entre as pernas. Minha xoxota possui os grandes lábios exageradamente salientes e estufados, fazendo um volume inacreditável. Já fui em vários ginecologistas e todos afirmaram nunca terem visto uma buceta tão grande e saliente.
Segundo alguns especialistas, casos assim são raros e se trata de uma distorção genética. Para vocês terem uma idéia exata, minha perereca não cabe na palma de uma mão fechada, parecendo muito com uma frente de Fusca.
Para mim é um transtorno muito grande quando vou à academia de ginástica, ou mesmo à piscina ou à praia. O volume que minha buceta faz na calcinha é algo anormal e chama a atenção de todo mundo. Uma vez, na academia, como estava vestida com um shortinho de lycra, uma colega perguntou se eu não achava desconfortável fazer ginástica no período da menstruação. Para ela, eu estava usando um absorvente tamanho o volume da perereca. Tive que explicar que não estava menstruada e aquela saliência toda era porque minha perereca era muito grande e gorda. Ela só acreditou quando mostrei a minha buceta enquanto tomávamos a ducha no vestiário. Minha colega ficou impressionada e perguntou se os meus namorados não achavam feio. Um pouco envergonhada, contei que um ex-namorado quando viu minha xoxota pela primeira vez disse que daquele tamanho ele só tinha visto em vaca e égua o que na época me magoou bastante, deixando-me bastante complexada. Expliquei que, durante muito tempo, só transava no escuro para que não percebessem a saliência exagerada. Mas, tudo mudou até que um fato aconteceu na minha vida. Relatei, então, à minha amiga, minha história.
Apesar de me sentir infeliz com com o meu problema, não conseguia usar calcinhas grandes e jeans folgados. Adoro calças de malha e mini tangas para realçar a cintura. Vestida assim, sinto-me mais bonita e feminina. Durante minhas caminhadas pelo calçadão da praia, não tinha um homem sequer que, depois de “medir” meu rosto e meus seios, não levava um susto tremendo quando avistava aquele monte enorme entre minhas pernas. Alguns chegavam a fazer piadinhas grosseiras tipo “ô vaca”, “que bucetão”, “precisa de muita vara para comer uma perereca dessa”… Apesar do constrangimento, prefiria não dar confiança aos comentários e continuava a usar minhas tanguinhas e meus shorts colantes.
Um belo dia de sol, como fazia os todos os fins-de-semana, saí de casa para fazer uma caminhada pela praia. Nesse dia, estava me sentindo deprimida com a minha situação e pensava seriamente em procurar um desses médicos especialistas em cirurgia de genitais para receber uma orientação. Já tinha visto em algumas reportagens na televisão que é possível diminuir o tamanho da xoxota através de uma cirurgia. Enquanto andava, percebia os olhares indiscritos e até mesmo comentários maliciosos a respeito do tamanho da minha xana. Sentia-me cada vez mais triste.
Foi aí que minha vida mudou totalmente. Depois de caminhar durante uma hora seguida, resolvi tomar um pouco se sol. Parei no ponto que mais gosto da praia. Ali o movimento de banhistas era menor e não havia qualquer espécie de comércio na calçada. Este local é considerado deserto para muito frequentadores da região, pois possui grandes dunas de areia e uma vegetação bastante densa.
Tirei meu trainning de malha e fiquei só de biquini. Um modelinho amarelo, bem cavado com lacinhos na lateral. Era o meu preferido, porque era bem provocante e me deixava bem bonita. Nesse dia, estava mais excitada que de costume, talvez porque já se passava quase um ano que não transava. Como não estava namorando, não costumava ir para a cama com simples paqueras. No fundo, sou uma garota tímida.
Não estava me aguentando de tesão. Minha buceta ardia de desejo e para complicar parece que tinha aumentado de tamanho. Estava uma coisa indecente de tão grande e saliente. A calcinha não conseguia cobri-la toda e dava para ver as laterias dos grandes lábios da minha perereca. Mas como estava em um ponto da praia onde havia pouquíssima gente, não me importei com a situação. Mas o tesão aumentava cada vez mais. Resolvi então entrar no mar para esfriar o corpo e a mente.
Depois de alguns mergulhos, percebi um rapaz me observando atentamente. Estava sozinho sentado na areia. Devia ter uns 35 anos e tinha um olhar que me deixava encabulada. Apesar de seus olhares fulminantes, não fiquei irritada. Não sei porque, mas senti uma forte atração por ele. Não era nenhum desses carinhas bonitinhos que fica exibindo seus músculos para todas as garotas e que não sabe tratar um mulher com carinho e gentileza. Não sei porque, passava para mim a impressão de uma pessoa sensível e educada.
Quase que seduzida por ele, resolvi extravazar minha sensualidade. Voltei para o ponto onde deixara minha toalha. Ao mesmo tempo que balançava meus longos cabelos para tirar o excesso de água, inclinava meu corpo para frente como se estivesse procurando algo na areia. Nesse instante minha perereca quase pulou para fora da tanguinha do biquini. Tive que acomodá-la com os dedos, porque o clima de excitação a deixara ainda maior e por pouco não ficaria completamente nua. Mesmo assim fazia questão de deixar em destaque aquele monte no meio da minha bundinha. Já sentia parte da calcinha entrar na minha racha.
Deitei de costas para me bronzear e fiquei pensando na imagem daquele desconhecido me observando. Estava morrendo de vontade de chamá-lo para conversar, mas fiquei receosa que ele pensasse que eu era uma vagabunda qualquer, principalmente depois de ter oferecido tantos lances da minha buceta.
Neste instante, senti uma sombra se aproximar. Quando abri os olhos: era ele. Meu coração disparou e uma onda de calor tomou conta de todo o meu corpo. Ele então disse “Ói” que eu respondi quase sem voz. Não sei se de medo ou de desejo. Alguma coisa naquele homem me tirava o fôlego.
Ele, então, perguntou se podia sentar ao meu lado, explicando que era muito ruim ficar sozinho sem ter ninguém para conversar. Imediatamente respondi que sim. Perguntou se constumava vir muito àquele ponto da praia, pois nunca tinha me visto ali. Segundo ele, gatinhas como eu prefiriam os pontos mais agitados da praia. Respondi que também gostava de lugares mais tranquilos.
Enquanto conversávamos, percebia claramente seus olhares para a minha buceta. Por mais que tentasse disfarçar, seus olhos deslizavam pelo meu corpo e caíam direto na minha perereca. Pela primeira vez, não fiquei com raiva por alguém me observar tão intimamente.
Nunca tinha conversado com um rapaz tão inteligente e educado. Ele era diferente dos meus amigos. Quando mais nos conhecíamos, mais crescia minha excitação. Seu jeito de falar e pensar me deixavam completamente hipnotizada.
Como o sol estava muito forte, pedi que passasse um pouco de protetor solar em mim. Deitei de costas, enquanto suas mãos deslizavam suavemente pelo meu corpo. Um prazer enorme invadia o meu ser quando ele esbarrava levemente os dedos na minha buceta. Quanto mais creme passava mais se aproximava e relava na minha xoxota.
Foi aí que, não sei como, virei e perguntei a ele se não achava a minha perereca grande demais. Contei que aquele volume todo me deixava constrangida. Quase não acreditei quando ele respondeu que a parte mais sexy de uma garota era exatamente a xoxota e que, para ele, quanto maior mais tesão ele sentia. Nessa hora, um desejo como nunca sentira por homem nenhum contaminou todo o meu corpo. Minha buceta latejava e pela primeira vez na minha vida senti vontade de dar para um desconhecido. Ele então completou dizendo que nunca tinha visto uma garota com uma perereca tão volumosa e desde que me viu não conseguia tirar os olhos de mim. Peguntou se ela sempre fora grande assim. Respondi que, desde os 13 anos, percebi que ela estava ficando maior do que a das outras garotas. Nos vestiários, as meninas riam de mim e ficavam dizendo que aquilo tudo não era normal em uma mulher.
Perguntou se podia tocá-la. Antes que eu respondesse, sua mão começou a percorrê-la suavemente. Por maior que fosse sua mão, não dava para segurá-la toda. A situação me deixou toda molhadinha de desejo.
Perguntei se não queria vê-la sem o biquini. Ele quase engasgou quando desamarrei os lacinhos da tanguinha e descobri minha xana enorme que estava completamente depilada. Seus olhos brilharam como nunca tinha visto nos meus namorados. Imediatamente, colocou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar minha buceta com uma fome que me deixou louca. Sugava os lábios da minha xoxota ao meu tempo que tentava colocá-la toda na boca. Seu desejo por aquela parte do meu corpo, que até então me deixava tão envergonhada, me fez explodir de desejo. Ao mesmo tempo que chupava minha perereca ele dizia que adorava garota bucetuda e que eu era a garota mais gostosa que ele já tinha visto e estava apaixonado por mim e por minha xana.
Já me sentindo uma verdadeira égua no cio desejei que ele me penetrasse como fazem os garanhões no pasto das fazendas. Enquanto me chupava freneticamente, comecei a acariciar o seu pênis. Para minha surpresa ainda maior, o volume debaixo de seu short, que era bem folgado, me deixou assustada. Foi aí que, já não aguentando de tesão e percebendo que eu o desejava loucamente, abaixou o seu short e pôs para fora seu pinto. Vou contar para para vocês. Meu Deus, que coisa enorme! Quase perdi o fôlego só de ver aquele pau duro e com uma glande que parecia que ia estourar de tão inchada. Além de grande o seu pênis era da grossura do meu punho. Mais tarde, vim a descobri que media 24 cm. Quase tonta de tesão pela visão do seu pau e pela chupada que ele dava na minha buceta pedi a ele que me comesse ali mesmo. Vendo que parecíamos dois animais no cio, ele levantou minhas pernas para alto e deixou bem a mostra minha xoxota e finalmente enfiou aquele cacete enorme dentro dela. Apesar da minha buceta ser bem saliente e gorda, ginecologistas já me disseram que meu canal vaginal não é muito comprido e largo. Assim senti minha xana sendo rasgada por aquela pistola gigantesca. Após incontáveis estocadas, gozei como uma verdadeira vaca ao ser comida por um touro. Lembrei das palavras do meu ex-namorado, mas desta vez me senti inteiramente realizada como mulher e fêmea. Logo depois de minha gozada, senti seu pênis ejaculando na minha buceta. Era uma porra quente que inundou todo meu sexo. Para retribuir tanto prazer que ele me proporcionara tirei sua vara de dentro de minha buceta e comecei a chupá-la como se fosse a última fonte de alimento da vida. Sugava aquele pinto enorme tentando, sem sucesso, colocá-lo todo na minha boca. De repente, um jato de sêmem desceu pela minha garganta.
Naquela manhã, minha vida mudou completamente. Nasceu uma nova mulher dentro de mim. Eu e o Paulo (esse é nome ele) começamos a namorar e estamos de casamento marcado. Tenho certeza que encontrei minha alma gêmea que soube fazer do meu problema a maior fonte de prazer para nós dois. O Paulo é um homem maravilhoso. Eu o amo e sei que ele também me ama. Desde então, agradeço a Deus por ter nascido com uma buceta tão grande e volumosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

75 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:1ea0uc9xcct4

    Amo buceta grande

  • Responder William ID:469c1j5ahrb

    Já me relacionei com uma mulher magrinha e pequena mais que tinha um bucetao ficava doido com a bucetona dela

  • Responder Nildo silva ID:nnmtbrihk

    Nossa que estores linda meu sonho ver uma buceta grande como a tua

  • Responder manoel ID:41ih1j5r6ij

    mostre para termos certeza

  • Responder Betão ID:1rouniaq

    adoro muleres do bucetão ,quando vejo uma meu pau já começa a latejar de tezão!

  • Responder Safadinha ID:vufbr5d4

    [email protected]

    • Gilvab ID:5u0xt7wnqm

      Oi vanessaaa

    • Eduardo ID:40vojt9mzrj

      Fiquei de pau duro imaginando essa cana GG

  • Responder Safadinha ID:vufbr5d4

    To morrendo vontade,chupar uma buceta bem volumosa.

  • Responder Safadinha ID:vufbr5d4

    Exitante

  • Responder Anonima ID:40voz00lt0i

    Alguma mulher d buceta exagerada pode me ajudar …preciso chupar uma sou tímida não sei o que fazer mais morro de vontade e chupar uma buceta bem grande sou casada .mais tenho essa tara vivo vendo vídeo de lésbicas .estou toda molhada

    • Safadinha ID:vufbr5d4

      Oie
      Tbem tenho vontade,fico muito exitada,vendo videos lesbicas.

  • Responder Anonima ID:40voz00lt0i

    Sou mulheres tenho vontade de chupar buceta ..fico vendo filme porno de lesbicas me masturbo.fico me imaginando chupando uma buceta .bem grande ..

    • RS beijos ID:g3jc2an43

      Ta na sua responsabilidade

  • Responder leandro ID:469cp0lik0d

    eu tambem comia uma coroa,loira bucetuda xoxota grande e labiuda tesuda,so usava tanguinha mini fio dental,a buceta ficava tudo de fora e a bunda bem aberta com um cusao a mostra delicia ,de puta mulher,de noite dormindo ela começava bater punheta pra min ,eu nao aguentava e comia aquela xota quase morria gozando,de dia de deitava no sofa e começava abri e fechar as pernas mostrando ,a buceta pra min ,comia ela toda hora,de noita a gente se chupava e batia punheta um pro outro chupava a buceta dela e tocava punheta pra ela,i ela agarrado no meu paumcomia de quantro abra bem aquele rabo gostoso e ficava so olhando aquele cusao que nem vençia comer,eu a toda semana no sex chopp comprar mini tanguinhas pra aquela buceta cheirosa e linda,hoje tou sosinho,mas moro gozando olhando as fotos daquela bucetuda.

  • Responder Anonimo ID:40vptnn9209

    A minha esposa tem uma buceta tão grande e carnuda, ontem ela aguentou dois cacete de 24 cm os dois entrou tudo na buceta dela, comeram ela a noite toda ela gosta de picas grandes e muito grosso.

  • Responder Anônimo ID:40vptnn9209

    A minha esposa tem uma buceta tão grande e carnuda, ontem ela aguentou dois cacete de 24 cm os dois entrou tudo na buceta dela, comeram ela a noite toda ela gosta de picas grandes e muito grosso.

  • Responder putinha ID:8kqv5lg0zk

    Tenho uma buceta grande e melada..adoro uma lingua bem no fundo. .

    • Anônimo ID:40voz00lt0i

      VC è de onde sou mulher deixa eu chuar sua buceta

    • Rob ID:vufbr58l

      Já chupei a buceta é o cú dá minha tia ela é uma coroa grande

    • Renato ID:1ea0uc9xcct4

      Dlc como da tesao

  • Responder Anônima ID:8d5n6rsm99

    Oii adoro ser Chapada bem gostoso por homens e por mulheres tbm . minha buceta não é tão grande assim mais é bem gostosa

  • Responder Morena ID:xgmcbed4

    Tenho buceta grande, afim de um papo no whats

    • Anônima sp ID:8ef51pdzrk

      A minha é das boas , se voce olha ela de costas da pra ver o tamanho do pacote . Puta merda que buceta avantajada que eu tenho tive um namorado que me comia todos os dias tenho uma calcinha que nem uso mais porque não cabe meus labios ficam muito para fora. Teve um cara que eu exibia sem calcinha só pra ele ficar exitado me amarro nisso todo mundo fala que ela é grande e eu dou risada rsrs utaria e comigo mesmo a minha buceta e desproporcional ao meu corpo a minha bunda e grande e eu tiro aproveito disso

    • Romeu ID:gsuj3ftzk

      Passa seu whats

    • Anônimo ID:gqbgkal8j

      Oi

    • Anonima ID:40voz00lt0i

      VC è de onde sou mulher deixa eu chuar sua buceta

    • nunes ID:vpbw7rt8

      eu quero papo

    • Augusto ID:v8lxbop6qpk

      Eu moro em Curitiba e adoro chupar buceta lisinha.Alguma?Preferencia pra casadas

    • Lukas ID:vufbr5d3

      Oi eu e minha esposa adorariamos chupar uma bocetuda

    • Rola grossa ID:fx7nvkm9k

      Adoro buceta grande carnuda
      Fico louco de tesão.
      Me manda foto.
      Gilsonnando97@gmail. Com

    • safadao ID:fx7nvkqra

      oi safada quer conversar passa seu wats

    • Peter ID:1dai2s5ov1

      Sim

  • Responder Anônimo ID:8ef51pdzrk

    A minha

  • Responder Anônimo ID:831dcebqra

    Pasa o face

  • Responder Marcos ID:477hoqgezra

    Tenho uma língua bem carnuda p as bucetas grandes 49 99013425

  • Responder Thiago ID:e9q2i8d9d

    Oi elaine me manda um zap 985759355 estou esperando

  • Responder Tinha ID:e9q2i8d9d

    Tenho uma xoxota bem grande e gordinha e adoro dar.. Meu grelha é bem pequena

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Nande seu zapo

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Cadê seu contato

    • Jane ID:r7bteio8

      De a mim meu zap 83 98 504231

    • Picudo ID:8cipd6tkzl

      Queria chupa essa bucetoba

  • Responder anonimo ID:2xbuy5nnv9b

    sou vadia me masturbei muito lendo esse conto…… sou bucetudaaaa e adoro ser chupada e depois de levar uma boa chupada quero muita rolaaaaaaaaa . tem augem ai que queira me fuder deixe o wats… aiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuu

    • Anônimo ID:5unpwbbbqk

      Estou excitada

    • lagartao ID:2xbuy5nnv9a

      Sara manda seu wats ai q podemos marca uma foda aki em curitiba, q eu adora buceta grande delicia

    • Andre ID:e9q2i8d9d

      1170433380

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrc

    Deus tem misericórdia…

  • Responder Anónimo ID:fygmlbkv0

    adoro quando meu namorado me come, tenho peitos tamanho médios, bumbum grande e empinadinho e uma buceta grande

  • Responder Claudio ID:8ds77kjoia

    Adoro mulher da buceta enorme, ainda mais gozam na minha boca.
    Me add no Skype: [email protected]

  • Responder Sara ID:8ds77kjoij

    A minha é grande e minha bunda maior ainda me deixa com vergonha, pois chamo atenção qd passo com roupas justas…

    • lagartao ID:2xbuy5nnv9a

      Adoro bucetao ate prefiro q da mais prazer faze um sexo olhando nela sendo fodida q deliciaaaa

    • nilmar ID:e9q2i8d9d

      Não fique com vergonha só de vc falar já estou de pau duro mostre que você tem

  • Responder Grazyelle Maria ID:5qxt08

    Eu sou de estatura mediana, nem magra nem gorda, minha buceta é proporcional ao meu corpo. Sou suspeita p falar sobre ela mas me sinto bem com ela. Minha irmã mais velha tem a buceta um pouco avantajada, carnuda. Eu acho linda! Minha mãe também tem a buceta grande, volumosa. Acho muito bonita. Mas, com certeza, tamanho não é documento. O importante é ser gostosa. E isso depende da gente. Uma relação com amor sempre dá prazer e faz feliz.

    • Danilonilo ID:grkef53hl

      Verdade Grazy parabéns pela Mulher que você é tamanho não quer dizer, claro se ela tem tudo bem mais quantas pequena que sabe fazer bem? abraço minha linda

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Gozei litros imaginando o cacete dele na minha bucetinha. Tenho 16 anos e tenhos varios casos para contar!!

    • tonny ID:8ds77kjoia

      …que delicia, vc

    • rafael santos ID:8kqvk7xyd0

      Adoro buceta grande

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Seems legit.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    A minha e grande e meu namorado adora ela

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    A minha também e grande morro de vergonha

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu adoro perereca grande

    • Anônimo ID:5pbbtil2fid

      Passa seu fone

    • lenno ID:hecya6wd1

      ola podemos ser amigo no skype [email protected]…beijos

    • Anônimo ID:46w3ls52fic

      Oi sou shel tenho buceta grande e amo quando meu marido se perde com a boca… Tenho orgasmos múltiplos

    • lagartao ID:2xbuy5nnv9a

      Adoro bucetao ate prefiro q da mais prazer faze um sexo olhando nela sendo fodida q deliciaaaa

    • Anonima ID:hecya6w8i

      Tem alguém que curta da uma chupada na minha buceta só homens adoro que chupem minha bucetae meu cu e enfie o dedo alternando

    • Anônimo ID:8ef51pdzrk

      Porque???

    • Anônimo baiano ID:8ef51pdzrk

      Também conheço uma moça bucetuda , adorava quando ela ficava em pé na cama com aquele bucetao arrombado. Não tenha vergonha quando a via na academia parecia que estava com absorvente também, não tinha como não olhar para aquela bucetona.concerteza deu demais aquela bucetona dela,quando coloca biquíni então aquela buceta marca tudo e pra ajudar ela adora uma rola grande.quando fica de costa aquele pacote cresce de uma forma que vc nem imagina .ela tem um rabo grande também, hoje já tem uns 30 anos concerteza fodiam ela todos os dias por trás e pela frente as calcinhas dela era tudo fio dental que enterravam no rabo dela,meu que bucetona aquela vadia tem.todos no serviço queriam comer ela pelo fato de usar calcinhas minúsculas e ter uma boceta arrombada. O duro é que a vadia bucetuda fode gostoso ela sabe que tem uma buceta que chama atencao.lembro até hoje quando ela subiu em cima de mim parecia que ia me engolir com aquele monstro no meio das pernas.merece ser arrombada mesmo a mina é uma vadia calcinha pra ela só no tamanho GG pois aquela buceta tomava metade da calcinha , merece ser arrombada mesmo saudades daquela paulista bucetuda com aquele biquininho rosa sugando aquela bucetona arrombada que vários já fuderam.muitos pintos grandes e grossos pra chegar junto nessa sua bucetona e no seu rabao que também é arrombado ok

    • Anônimo ID:1dfilgegnls1

      Adoro essas bucetonas

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu amo bucetas grande e bem encharcada de tesao….

    • GG ID:e9q2i8d9d

      Costo te buseta grade e toda gozata ai ia ua

    • '-' ID:e9q2i8d9d

      Hum