Nosso Vizinho pulou o muro e enrabou minha Mulher

Já faz tempo que minha mulher e eu temos um casamento mais flexível, e como ela é bi, o que a gente normalmente tem feito é trazer uma mulher pra transar com a gente. Já tentamos tambem ir a Clubes de Swing mas normalmente minha mulher não gosta dos homens que estão nessas casas. Uma vez tentamos até viajar pra Porto Alegre e lá no bar do hotel mesmo, tentar convidar um cara que ela achou interessante para vir para o nosso quarto, mas o cara achou que era pegadinha ou alguma sacanagem e saiu fora, e aí minha mulher ficou com vergonha de tentar de novo com outro homem e receber outra negativa.
.
Minha mulher é muito bonita e dona de um rabo de torcer pescoço de muito homem, quando passa na rua. Sempre foi ela que disse NÃO, portanto receber um agora foi duro.
.
Pensavamos que era fácil arrumar outro homem pra transar, mas parece que outra mulher é que é mais facil para uma brincadeira a 3. Moramos numa casa com jardim e piscina, e minha mulher adora pegar sol de manhazinha quando eu vou trabalhar. Ontem no entanto acabei ficando em casa aguardando uma encomenda e fiquei no computador de um quarto com vista pra piscina. A um dado momento levantei para olhar pela janela e vi minha mulher nuazinha deitada de bruços na espreguiçadeira. A nossa casa tem apenas um muro de cerca baixa, mas minha mulher se permite tomar banho nua quando acha que não tem ninguem na casa do lado. Só que desta vez tinha…
.
O marido do casal vizinho veio ao jardim examinar alguma planta e notou minha esposa deitada nua no jardim. Vagarosamente foi até à cerca e se abaixou, passando a apreciar o belo derriere de Heloisa, minha mulher. Heloisa sempre comentou que achava o vizinho o maior gato mas que a esposa era muito brava e chata.
.
De repente vi Heloisa se levantar e nuinha vir para dentro de casa. Desci rapidamente as escadas e lhe contei sobre o vizinho lhe espreitando. Ela já ia ficar zangada, quando lembrei que ela achava ele um gato e que eu tinha concedido em ela tambem receber uma pica diferente, já que tinha me proporcionado tantas xotas e cuzinhos diferentes nos nossos 3-somes.. Ela se acendeu na hora…
.
– Hummm. será que ele gosta de comer cu ?
– Mas já quer logo dar o cu é ?
– Ah é.. o chifre só é completo se incluir uma enrabada… rsrs..
Você não vive dizendo que teu sonho de consumo e´ ver eu
pregada na bunda por um pauzudo ?
– OK, quero ver lá de cima e depois filmar com minha camera com
teleobjetiva.. Vai lá.. rápido antes que ele desista.
.
E la foi ela com andar de gostosa de novo pra área da piscina. Deitou de barriga pra cima e começou a tocar uma siririca usando um consolo vermelho que ela tinha guardado na bolsa de piscina. O vizinho ainda tava lá na espreita.
Ela então virou de bunda pra cima e continuou a siririca, gemendo e dizendo cada vez mais alto: – Que pena que meu marido foi trabalhar.. Estou com tanta tesão no meu cu.. Ah se o vizinho gostoso aparecesse…
.
Nem precisou falar duas vêzes e o moreno forte já tocando uma bronha pulou a cerca, foi tirando as calças e a cueca enquanto andava mesmo e chegou em cima dela já de pau em riste, crente que eu tava no trabalho:
.
– Madame Heloisa… Seus problemas se acabaram-se. Cheguei. Posso comer ?
– Vem meu filho, vem que sua titia tá com o buraco quente te esperando.
Realmente os dois não gastaram muita conversar não..
.
E aí pela primeira vez eu vi um cacete estranho, e bem maior que o meu entrar pela porta dos fundos da minha esposinha querida. Na mesma hora comecei a sentir uma coceirinha em dois pontos da testa..
.
Minha mulher gemia tão gostoso que desci na hora pra verificar se a camera de longa distancia estava corretamente posicionada. O vizinho enrabou Heloisa sobre a espreguiçadeira e com maestria. O cara realmente sabia comer cu, e o de Heloisa ia ficar laceado para uma facil penetração minha logo a seguir, que foi o que aconteceu quando o evento com o vizinho terminou e ela entrou. Fiquei com tal tesão naquilo que a arrastei pro quarto e taquei-lhe vara no cu com v’locidade…
.
Não sei como isso vai prosseguir, pois eu também gostaria de comer o cu da esposinha dele, tipo ‘moeda de troca’. Talvez eu consiga convence-los se disser que peguei o marido comendo minha mulher, mas isto é matéria para outro conto.
.
Abraço do
Oliveira (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 1 votos)
Loading...