# # # #

Nielly, minha esposa e meus “amigos”

3191 palavras | 13 |4.56

Meu nome é Valter e sou casado com a Nielly, 34 anos, branquinha 165alt 50k seios médios bundinha arrebitada bocetinha raspadinha toda lisinha do tipo falsa magra. Ela é professora de ed. Física e dá aulas de ginástica em uma academia na Granja Vianna em SP onde moramos. Temos uma filha de 14 anos que já segue os passos da mãe em termos de beleza e gostosura.
Um dia eu estava no shopping eldorado em SP com um amigo chamado Carlos quando ele me segurou pelo braço e apontou para um grupo de 2 mulheres e dois homens em uma conversa animada.. eram minha mulher e minha filha com dois homens… elas riam.. Nielly estava abraçada com um deles e minha filha de mãos dadas com o outro… nos escondemos e ficamos olhando as duas.. de repente minha mulher dá um beijo na boca do cara que estava com ela.. minha filha não fica atrás e também beija a vontade… fiquei louco.. não sabia o que fazer, ainda mais com um amigo do condomínio do meu lado que testemunhava tudo !
Decidi ir embora atordoado e as deixei no shopping, Carlos ficava falando que eu tinha que fazer alguma coisa, que não dava pra deixar barato, e eu nem conseguia pensar em nada. Meus amigos do condomínio sempre foram loucos por ela pois além de gata ela é supre atenciosa, eu sempre notei os olhares, o desejo estampado na cara deles, ainda mais que eram todos casados com umas barangas mais velhas. (eu tenho 55 anos) e de repente minha preocupação era a de eles saberem de tudo através de Carlos que ia acabar dando com a língua nos dentes.
No carro voltando pra casa eu pedi pra ele não comentar nada com ninguém que eu precisava pensar e ele concordou, mandou aquele papo furado que amigo era pra estas horas e que eu podia ficar tranqüilo. Eu não estava tranqüilo, não sabia o que dizer pra ela, como olhar pra cara dela quando ela entrasse em casa, mas o mais estranho é que eu estava excitado com a situação. Pensava nela sendo possuída por aquele cara, outros caras.. como sou mais de 20 anos mais velho que ela eu sabia que corria este risco e estava gostando. Chegamos em casa e eu me despedi dele sabendo que no dia seguinte eu ia estar co ma palavra corno estampada na testa.
Nielly e Thais chegaram em casa e eu abri um sorriso forçado , tentando disfarçar a situação, elas me beijaram e foram tomar banho, reclamando do cansaço e das compras. Eu ficava pensando no que fazer e quando Nielly voltou do banho de shortinho e camiseta, cabelo molhado e cara de feliz eu resolvi que ia deixar rolar. Não sei porque eu tava me conformando com a situação de ser corno mas eu ficava olhando para ela e pensando em vê-la com outros, ela falava animada sobre à tarde dela e as aulas que ia dar no dia seguinte mas eu só pensava nela transando com outros. À noite demos uma das trepadas mais gostosas de nossa vida e pela primeira vez eu abordei o assunto e disse que eu andava pensando como seriam aqueles casais que curtem swing e ménage. Ela sorriu e com cara de safada me perguntou na lata: – queria ver alguém me comendo ? tem vontade ? eu sei que não quero ver você comendo ninguém…
Olhei pra ela e respondi:- se eu disser que acho que ia gostar, o que você acha ?
Ela riu e respondeu:- nem precisa ir longe, os tarados dos seus amigos aqui do condomínio só não me cantam por respeito a você…todo churrasco é a mesma coisa, as mulheres deles vão embora e eu sou sempre a única mulher a ficar .. já notou ? aí começa aquele oferta de vinha que não para….. – e ria gostosamente
– sabe que eu nem notava ? elas iam embora mesmo, mas jamais imaginei que eles ficavam assim te cantando…
– não é cantando, mas você nota nos olhares, tão sempre olhando minha bunda, me dando vinho e mais vinho.. até pra Thais eles olham…
– vou prestar atenção, mas acho que com eles ia ser foda, já imaginou os vizinhos te comendo ? eu nunca mais ia ter moral… – e comecei a rir…
– é, mas abre o olho que você acha que é tudo amigo seu e o que eles querem mesmo é me comer… sábado que vem você vai ver no churrasco, é só as barangas saírem e eles vem matando….
Nos beijamos, transamos mais uma vez e fomos dormir, minha cabeça rodava…eu imaginava ela com milhares de homens, sendo possuída, e acordei com uma das ereções mais fortes que eu me lembro..
No dia seguinte Carlos me ligou e me chamou para almoçar pois estava preocupado comigo, eu aceitei e fomos em um restaurante aqui mesmo na granja chamado Canto. Conversamos muito e eu disse a ele que estava tranqüilo pois Nielly é muito mais jovem que eu e deve ter seus desejos, e mais importante, eu amava ela demais pra fazer qualquer coisa… em outras palavras, me assumi um corno manso para um dos caras que morrem de vontade de comer ela !!!
Carlos ficou espantado com a reação mas falou pra eu ficar sossegado que ele jamais ia comentar com ninguém e isso seria um segredo nosso. Pra tranqüilizá-lo e provocar um pouco eu falei que fiquei até excitado com a situação, que tava confuso mas que até tinha vontade de vê-la com um outro homem. Ele arregalou os olhos e não acreditou no que eu falava, não pude deixar de notar um sorriso nele mas Carlos segurou a onda e disse que era besteira minha, que era melhor não.
Eu perguntei se ele já tinha pensado em ver a mulher dele com outro e a resposta foi direta… – quem vai querer comer ela ? ela se entregou e se descuidou, ta difícil lá em casa…
– mas quase todas as mulheres dos nosso amigos são assim, desculpa falar mas a Nielly dá um banho nelas todas.. – eu disse
– porque você acha que todo mundo olha pra ela, e nas festas fica todo mundo servindo, dando atenção..se você der mole os caras comem ela na sua cara.. ainda mais se souberem que você até ta gostando da idéia.. – diz Carlos
– mas só vão saber se você contar…. – eu disse olhando pra ele…
– relaxa, não vou te deixar na mão, mas se precisar desabafar me liga… – pagamos o almoço e voltei para o trabalho, nisso me liga um dos amigos do condomínio, o Sérgio e me diz que vai ter churrasco sábado a noite ( 3 dias depois) na minha casa. Eu confirmei que eu e a Nielly poderíamos organizar e continuei trabalhando.
Comecei a viajar pensando no churrasco, lembrando deles todos em cima dela quando as esposas saem, de como as esposas não gostam dela, de quantas vezes eu disse pra ela que era só impressão o jeito que elas tratavam tanto Nielly quanto Thais. Agora tudo fazia sentido, elas se morriam de ciúmes e inveja de Nielly e minha filha ainda levava um pedaço. Pelo andar da carruagem algo ia acontecer neste churrasco, eles iam acabar sabendo pois Carlos ia dar com a lingua nos dentes… agora era esperar pra ver.
Os dias se passaram e eu me esforcei para não deixar Nielly notar que eu já sabia dos caras no shopping, até o sexo foi mais quente, até que chegou o sábado. Os churrascos começavam normalmente as 6 ou 7 da noite e entravam pela madrugada, chegou todo mundo, os 6 casais e os filhos, umas 20 pessoas. O papo vai longe, sempre um deles ta conversando com a nielly e dando vinho pra ela, ela se diverte e sabendo do poder de sedução lança olhares e provoca como sempre faz deixando as mulheres loucas de ciúmes. Neste dia ela estava com um vestidinho leve de alcinhas, cava pra notar que tava sem sutien e de salto alto, eu tinha certeza que ela queria fazer isso pra provocar as mulheres mas na verdade quem ficava louco eram os homens.. lá pelas 10 da noite elas começaram a ir embora como sempre fazem e levando as crianças. Thais tinha uma festa e não ficou, deixando eu e a mãe sozinhos com mais 5 amigos em nossa casa.
O papo continuou animado e Beto, Silvio e Pedro ficaram dedicados a embebedar Nielly que tomava vinho e ria das besteiras dos 3; eu, Carlos e Giba ficamos batendo papo e olhando os três darem em cima dela descaradamente, Carlos me olhava esperando alguma reação mas eu estava tranqüilo. Me levantei e fui até ela e disse:- amor, você toma conta das visitas ? to morrendo de dor de cabeça…
Ela me olha e diz…. – ahh amor… vai me deixar sozinha com eles ? – sorrindo com um copo na mão, cara de safada…
– tenho certeza que você vai cuidar bem deles meu amor, eu não to me agüentando… me chama na hora de ir pegar a Thais. – me despedi de todos os amigos, falei pra eles se sentirem em casa e entrei.. mas fiquei escondido olhando o que ia acontecer…
Eu virei as costas e os outros dois chegaram junto, os 5 cercavam Nielly, bebiam, tocavam em sua cintura, tentavam de todas as maneiras agarra-la.. ela habilmente ia escapando mas eu podia notar que eles já não economizavam, estavam cantando mesmo… Carlos e Pedro vieram na direção da casa para mexer no som que estava na varanda e eu pude escutar Carlos dizendo: – é hoje que a gente come ela, o Valter me disse que não liga e ela é vaca mesmo, tava se agarrando no shopping com um cara e o corno nem fez nada… é hoje.. é hoje…
Voltaram para a churrasqueira e rolava uma musica lenta, que eles aumentaram o volume, Pedro chamou Nyelli pra dançar e ela aceitou
abraçando ele e dançando bem colada… a cada música eles trocavam e ela passava de mão em mão.. sempre com um copo na mão.. eu não tinha dúvidas que ela estava ficando bem alta .. Pedro voltou a dançar com ela e já apertava a bunda dela com vontade.. ela mexia.. ria…. Carlos entrou atrás dela e eles fizeram um sanduíche com ela no meio.. ela se divertia e quando Giba chegou do lado pude ver a mão dela abrindo a calça.. Pedro começou a beijar ela na boca e ela se entregou…. ela beijava Pedro e era alisada pelos 5… carlos começou a puxar as alças do vestido e em segundos ela estava só de calcinha e salto alto no meio dos 5 homens…. Pedro virou de frente para carlos que se ajoelhou e começou a puxar a calcinha para baixo… ela se deixou despir e Silvio começou a chupar um peito enquanto beto chupava o outro.. carlos lambia sua bucetinha enquanto giba tinha seu pau punhetado por nielly. Eu olhava aquilo louco de tesão, coloquei o pau pra fora e comecei a me masturbar… era lindo ver minha esposa de putinha no meio deles….
nielly sentou em uma cadeira e começou a chupa o pau de giba que já estava para fora,, os outros começaram a se despir e logo estavam todos pelados.. ela colocou um do lado do outro e começou a chupar um por um… ela revezava os cacetes na boca, eles alisavam ela… giba tomou a iniciativa e deitou na grama ao lado dela… puxou ela por cima e ela montou nele…. deu pra ver o pau dele sumindo dentro da bucetinha dela… devagar.. ela gemia e mexia…. Pedro segurou ela pelo cabelo e colocou o pau na boca dela….ela mexia no pau de giba e chupava Pedro… ela sentava com força.. os outros ficavam olhando. Esperando a vez.. minha esposa virou uma putinha na mão dos meus amigos e estava só começando…ela mexia mais rápido… eu pude vê-la gozando com vontade e giba também, juntos… ela urrava de tesão… carlos puxou ela de cima de giba e a deitou no chão, entrou no meio das suas pernas e enfio de uma vez.. ela gemia… e carlos socava com vontade… ela gemia… segurava na grama e sentia as estocadas, o tesãoera imenso e carlos logo inundou ela de porra mais uma vez…. saindo e dando a vez ao Silvio… ele não esperou ela pedir e enfiou de uma vez… ela gemia.. Silvio era bem dotado.. o maior de todos e ela gemia.. arfava.. pedia mais… eu queria ver mais de perto mas era perigoso.. queria ela ao natural… Silvio metia com vontade e ela recebia… ela gozou muito.. gritava… que estava gozando.. pedia mais…. Silvio não demorou e foi o terceiro e jogar porra na bucetinha de minha esposa…. ela estava exultante…. pegou o pau de Beto.. se virou de 4 e começou a chupar… empiandinha… a bundinha deliciosa se oferecendo… Pedro não esperou e entrou atrás dela… segurou firme nos quadris e enfiou forte…ela sentiu a estocada e chupou mais.. o pau de Beto sumia na boquinha de nielly….e ela sentia a pica de Pedro entrando e saindo com força.. ela mexia.. ele começou a dar tapas na bunda dela e ela gostava… uma putinha…. chupava e era fudida… até que Pedro começou a acelerar.. mais.. mais.. e esporrou nela também……ele saiu…. ela parou de chupar.. olhou Beto e pediu…. – come meu cuzinho come….
beto sorriu e tomou o lugar de pedro atra dela… segurou os quadris… deu uma melada no cuzinho dela e começou a enfiar.. devagar…. ela gemia… sorria… sentia a rola entrando em seu cuzinho… ela gostava mas não me dava muito.. dizia que doía.. mas ela parecia estar adorando…. foi entrando tudo devagar… até atolar o rabo dela… ela
gamia.. respirava rápido…. e começou a mexer.. rebolava… mexia gostoso… Beto nem precisava meter que ela fazia tudo.. ela estava adorando… chamou giba que já estava de pau duro de novo… – vem.. deixa eu mamar seu cacete deixa….
ele se ajoelhou na frente dela e ela abocanhou seu pau… Beto começou a meter no seu cuzinho.. ela mexia.. ele batia na bundinha dela.. chamava ela de putinha e ela adorava… quanto mais ele batia e xingava mais ela mexia e chupava…. giba não agüentou e esporrou na boca dela….ela engoliu tudo…. e gemia com as estocadas de Beto em seu cuzinho…. – ahhh vai beto.. vai.. goza no meu cuzinho.. ahhhhhhh.
Ele obedeceu e inundou o rabinho de nielly de porra quente.. ela gemia e gozava junto… sem parar…. ele ficou enterrado dentro dela.. pulsando…. ela apertava o cuzinho e gozava feito louca… nem eu sabia que ela gostava tanto…
Ela deitou na grama… entregue… os 5 olhando para ela.. todos nus no meu jardim.. eles falavam e riam muito… ela ainda não tinha tirado a sandália de salto alto e se levantou.. toda empinada.. pelada…foi até o chuveiro da piscina e começou a se banhar… se limpando.. a água caindo… os outros conversavam.. bebiam.. e admiravam minha esposa… ela voltou até eles e mandou carlos trocar o som, colocar algo mais dançante no que foi atendida.. ele entrou sem cerimônia, mudou o som e voltou .. ela dançava.. solta.. sensual.. no meio dos meus 5 amigos… eles levantaram e começaram a alisar ela… ela mandou todos pro chuveiro e começou a dar as ordens.. mandou Pedro deitar em uma espreguiçadeira e sentou em cima do pau dele…com cara de safada.. sentada em cima da pica chamou carlos e mandou ele enfiar na bundinha.. se apoiou no peito de Pedro empinou a bundinha e começou a receber duas picas… uma loucura… carlos enfiou tudo e ela gemia… chamou Silvio e começou um boquete…com as mãos pegou nos cacetes de giba e Beto e alisava eles… ela com 5 homens.. uma ginástica… carlos começou a socar em seu cuzinho e ela largou as picas para chupar Silvio.. a pica de carlos entrava e saia sem parar ela chupava… parou de chupar.. e gritava de tesão… segurava em Pedro e pedia mais… Silvio, Beto e giba ficaram olhando
enquanto carlos socava com vontade, fundo, forte… ela gozou loucamente e carlos também… ela mexia.. carlos tirou o pau de dentro dela e ela pedia mais.. giba entrou no lugar e enfio sem dó… ela gemia.. arfava…. ele dava tapas na sua bundinha e metia.. ela pedia mais.. rebolava… mais um derrama seu gozo em seu cuzinho e sai….
Ela beija a boca de Pedro que continua embaixo dela e começa a subir e descer no seu pau, não deixa Beto entrar atrás de sua bundinha, ele e Silvio ficam olhando ela mexendo.. subindo..descendo… ela goza muito.. e Pedro derrama porra dentro dela… gozam juntos… ela levanta, está possuida.. cheia de tesão.. vai até a mesa de sinuca.. ainda de salto alto.. e chama Beto e Silvio, empina o rabinho e manda colocarem na buceta, Silvio entra atrás e soca.. ela geme.. os cotovelos apoiados na mesa.. sentindo a vara de Silvio rasgando.. entrando e saindo com força.. ela geme e pede mais…ele mete… fica metendo.. um bom tempo.. até que esporra dentro dela… ela melada.. nem se mexe.. pede pra Beto colocar logo pois tem que ir pegar a filha… os outros vão tomando banho no chuveiro enquanto Beto soca com vontade.. ela goza de novo, geme , grita… Beto não para.. mete com força.. ela grita.. arfa… goza mais uma vez e finalmente Beto goza mais uma vez…. ela deita na mesa de sinuca.. acabada…. sorrindo…. ela levanta.. Beto no chuveiro.. os outros se vestindo… ela espera e entra no chuveiro.. se lavando.. a bucetinha inchada.. o cuzinho bem aberto… ninguém sabe mas foi a primeira vez que deu a bundinha.. só conseguiria em uma situação destas.. ela se despede com beijos e manda todos embora.. tem que ir pegar a filha…. entra em casa e me encontra na sala.. excitado…
– gostou do show amorzinho ? era o que voce queria ? – ela me pergunta sorrindo…
eu nem respondo, já estou com o pau duro de novo depois de 3 punhetas.. jogo ela no sofá e começo a enfiar naquela bucetinha arrombada…ela só ri e geme.. eu meto muito.. deliciado.. e gozo mais uma vez… adorando que minha mulher virou a putinha dos meus amigos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ramy ID:40vocn3eoib

    Sou louco para participar de uma suruba

  • Responder PELOTAS RS ID:w738y209

    Nossa como esse conto e bom…
    Meu sonho era que minha esposa topasse fazer isso na minha frente…

  • Responder Luis Comedor ID:13rgh841mg5f

    Sua Esposa já é dos amigos mas eu Quero mesmo e comer sua filha . meu contato é [email protected]

  • Responder Rogério ID:g3jmgwoia

    Eu adoraria co e umas mulher de Corno moro no butanta sou moreno e bem dotado quem quizer e so me mandar uma email [email protected] aguardo anciosa

  • Responder Roge ID:g3jmgwzra

    Eu adoraria co e umas mulher de Corno moro no butanta sou moreno e bem dotado quem quizer e so me mandar uma email [email protected] aguardo anciosa

  • Responder macho nessa porra ID:fygmlbkv3

    so tem corno nessa porra bando de viadinhos num fode porra

  • Responder macho ID:vwx96n5q

    caralho essas porras tudo querendo se corno mi chama que vc e sua mulher seus cornos do caralho

  • Responder Paulo ID:8ds77kjoij

    Eu sou louco pra ser corno. J a fizemos uma vez no passado,mas agora ela não quer mais. Preciso de alguém q seja alto nível, educado, e que aceite um amizade para depois a gente tentar algo mais sério, mande e-mail para; [email protected]

  • Responder [email protected] ID:8ds77kjoij

    Que conto foi esse muito bom ja pensou em colocar mais cor em seu contos?

  • Responder junior ID:grkef53d4

    gostei muito de ler a sua historia gostaria muito de ver minha esposa tambem dando para outro, porem nao tenho coragem de falar sober este assunto com ela, como devo comecar
    a provocá-la e a tentar ver se ela gostaria de estar nesta situação sem me expor para ela, tenho medo de tocar no assnto e la nao gostar e me largar

    • Um amigo ID:2xbuy5nnt0d

      Se vc quiser vc pode comesar com filmes e se ela se entereça vc chama um amigo de longe e fala para ele dar emcima dela para ver o que ela vai fazer e pronto

    • Carlos Eduardo ID:81rdxq5oij

      toma cuidado,,,,,fui faser esto e o que pesei ele ser meu amigo ele veio pra minha casa faser um churasco e depois de umas fiquei meio bebado ,,,vi ela fudendo minha mulher,,e pior o filho dele veio tambem e minha filha que era muito novinha vi ela pelada com o muleque que ele metia nala sem do,,,