# #

Deixei o meu patrão me arrombar para eu não perder o emprego

575 palavras | 2 |3.21

 Sou Monica Santos. Sou branca , 20 anos , 179 altura , 65kg e corpo atlético.
Solteira e estou afim de arrumar namorado que seja bem safado.
Essa é uma história e real e aconteceu a 2 ano atrás.
Trabalhei de recepcionista  a 2 anos em um escritório de advogados em pinheiros em são paulo capital.
O meu chefe é um tarado e era louco para comer a minha bucetinha e um dia acabei precisando ficar até mais tarde no escritório e acabou ficando so nóis no trabalho.
Então ele veio até a minha a mesa e começou a conversar comigo de olho no meus seios e ele estava em pé e chegou bem perto e encostou a sua rola no meu ombro  e que estava bem dura , e me abraçou e disse no meu ouvido que era linda e ficou acariciando o meu ombro.
Eu fiquei com medo mais continue sentada , mas ele estava cada vez ficou mais atrevido e colocou a mão nas minhas pernas e ficou acariciando ,eu tirei a mão dele da minhas perna , e ele pegou a  minha mão e colocou na rola dele e me disse que eu deixava ele louco de tesão.
Eu me levantei da cadeira , e disse que eu não queria transar com ele, que eu iria em embora e ele me disse se eu quisesse o emprego teria que ser assim ou não precisa mais voltar.
Como eu pagava aluguel e tinha muita divida precisa muito do emprego , e parei para pensar e voltei  para a minha mesa e deixei ele abusar de mim.
Então tirou a rola grande grossa da calça e colocou na minha boca e comecei a chupar e depois começou a esfregar no meus seios e ele abriu a zipe da minha calça meteu a mão por dentro da minha calcinha e enfiou o dedo na minha bucetinha ficou acariciando e mandou eu chupar a rola dele.
Fiquei com muito medo da rola dele porque muito grande e grossa e minha buceta é apertada e pequena.
E ele mandou eu ficar de quatro na mesa e meteu a língua a na buceta e no meu cuzinho e pegou a sua rola e colocou na minha buceta bem devagar até entrar quase tudo e gritei de dor e falava aguenta sua cachorra e socou a rola com tudo.
Ele falou que queria comer cuzinho , eu pedir para ele não comer que eu não ia aguentar , e me disse que iria colocar a cabeça e que não ia doer , e pegou enfiou a rola no meu cuzinho até as bolas e eu chorava de tanta  dor e ele falava que ia me arrombar e me chamava de vadia e a arrombou o meu cuzinho e a minha buceta.
Fiquei 3 adias sem trabalhar toda dolorida, e nunca me senti muito humilhada no trabalho , e ainda ele chamou 3 amigos dele para me comer , eu dei para os amigos dele.
 Mais depois eu o processei como assedio sexual e outros processos , teve vender a até as cuecas dele para me indenizar e perdeu a licença da carteira OAB, minha buceta saiu muito cara para ele.
Hoje vivo muito bem , arrumei outro emprego e com o dinheiro comprei um apartamento e um carro.
Ele me arrombou e ficou a ficou arrombado.
Gostou Beijoss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célia ID:1czesswfgv56

    Consegui trabalho assim mas no 1° dia cheguei a casa toda gozada na cara no cabelo e nas mamas no 2° já fui pra casa com porra e mijo no estômago e a partir daí sempre porra na bucetinha e no estômago uma vez por outra era no cuzinho já engravidei do meu patrão 5 vezes hoje tenho 27 e ele 55 a nossa mais velha tem quase 12 depois 11, 9 4 e 2 até um dia destes

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Muito bm amiga vc é das minhas gostosa e cruel, rsrs, quiz te foder e saiu fodido, adooorooo.