# #

Querendo fuder com o filho do vizinho acabei virando a vagaba do prédio

2996 palavras | 17 |4.60

Me chamo Carla e tenho 38 anos, sou divorciada a 5 e moro no Rio de Janeiro. Tenho a pele morena clara e cabelos castanhos e 1,68 de altura e 55 kilos. Sou carnudinha e tenho um belo bundão, bem cheio de carne com a cintura bem fininha.
Moro num prédio do bairro de Botafogo e tem um visinho meu que tem um filho que conheço desde os 14 anos e hoje é um belo rapaz com seus 21 anos, cheio de hormônios e não pude evitar de desejá-lo na flôr da idade e eu na idade da Loba mas o que eu não esperava é que fosse me tornar a vagabunda dos amigos dele e foi isso que acontece até hoje, é mole, depois de madura é que eu passei a curtir o sexo como nunca em minha vida.
Este rapaz, o carlinhos, começamos a transar os dois a mais ou menos 1 ano e meio. Eu sempre dei umas indiretas pra ele no elevador e nos corredores do prédio e um dia com a desculpe de que meu computador estava precisando de um conserto, pedi que ele fosse lá em casa pra ver e quando ele chegou eu estava de propósito saindo do banho só de toalhinha ( de rosto ) enroladinha. Precisava ver a cara dele quando eu atendi a porta toda insinuante levei ele pro meu quarto onde ficava o micro, deixei uma imagem de papel de parede no micro que eu tinha encontrado num site de sacanagem na Internet, que era uma mulher de joelhos chupando um pau em plena ejaculação, coisa de doido e quando ele viu tomou um susto e eu cinicamente falei :
– Que foi gatinho, vc não gosta de uma bela chupada !
Ele meio sem graça disse que sim, claro dona ! qual homem que não gosta!!!
Eu disse então pra ele que um gatinho jovem e gostosão que nem ele deveria ganhar um boquetão toda hora ( já deitada na cama olhando ele sentado na cadeira do meu micro ), que devia ter um monte de gatinha querendo se aproveitar dele e do corpo maravilhoso dele, ele ficou mais assanhado e falou que já tinha ganhado muito boquete mas que as meninas novas não sabiam chupar ele como ele gostava, que ele tinha curiosidade de saber como era ser chupado por uma mulher mais velha, COMO EU! me olhando o corpo deitada na cama. Então eu falei pra ele porque ele não deixava o micro pra depois porque sería melhor eu resolver essa dúvida dele….Ele virou pra mim dizendo que eu era bem gostosa e que várias vezes pensou em mim chupando ele e eu tirei a toalha peladinha e chupei ele todinho, dei muito e paguei segundo ele o melhor boquete da vida dele.
Mas este depoimento meu não é sobre isso e sim que um dia ele tinha ido lá em casa e depois de me comer, estávamos deitados na cama e ele falou se eu já tinha transado com dois caras ao mesmo tempo e eu disse que nunca mas percebendo o que viria pela frente na mesma hora falei que tinha fantasias não somente com dois mas com eu dando pra homens, adoro jovens que tem muita disposição, quanto mais juntos….Ele então falou que tinha um amigo que ele falava sempre da gente e o amigo vivia pedindo pra ele vir junto a vim de ver se rolava alguma coisa, eu na hora falei pra ele que sim, porque ele não trazia um amigo pra comer a loba dele e ele riu. Falou comigo que iria combinar.
Na mesma semana eu estava em casa e por acaso tava na internet justamente vendo um filme de sacanagem que eu tinha e me bulinando quando a campainha tocou. Eram os dois, a Carlinhos e o amigo dele. Eles entraram e o Carlinhos me falou que este era o amigo dele que ele tinha me falado, o rapaz deveria ter uns 22 anos mais ou menos e bem saradão, de academia, nossa já estava exitada e quando ví aquele dois fiquei mais ainda. Disse pra eles :
– Nossa ! vocês chegaram na hora certa, estou vendo um filmaço que peguei na video locadora, entrem…o amigo dele falou demorou…
Rodei o filme que tava no stop e quando a imagem voltou a rodar lá estava a mulher em cima da mesa chupando um cara e de 4 pra outro maltratando por trás. Eles ficaram espantados e o amigo dele falou que eu era tarada, eu rí e disse que sim, adorava pau, uma mulher da minha idade não curte mais beijinhos e sim rola mesmo, aproveitar enquanto ainda tem como né meninos !
Ficamos ali vendo o filme sentados nos sofá e eu fiquei alisando os meninos enquanto a gente via o filme, botei o pau deles pra fora e fiquei passando a mão e eles ficavam ali me olhando e passando a mao na minha buceta e peito, teve uma hora que tinha uma mulher ajoelhada no chão chupando vários homens e um dos meninos falou que eu iria gostar disso já que adorava pau, eu disse que sim, quanto mais melhor, então um deles pegou o telefone celular e fez uma ligação e ouvi ele falando alguma coisa mas nao prestei atenção e depois voltou pra sala e já somente de camisa e sem nada em baixo com o pau em riste, parou na minha frente a mandou eu chupar, que se eu chupasse bem gostoso até o FINAL ele me daría uma surpresa. Sorrí chamando ele de gostoso e pirocudo e comecei a lamber todo o pau dele, desde o saco até a cabeça e depois carinhosamente engoli ele e comecei a sugar o pau dele enquanto fazia carinho nas bolas. O rapaz começou a gemer e o carlinhos mandou eu levantar e sentou no sofá e mandou eu sentar em cima do pau dele que fiz com muito gosto. Fiquei assim um tempo sugando o rapaz amigo dele que nem sabia o nome e sentando no carlinhos que gemia no meu ouvido. Estávamos no bem bom quando de repente a campainha tocou e na hora fiquei zangada e o amigo do carlinhos falou que atenderia a porta pra mim, colocou a bermuda e foi atender e eu continuei ali, desta vez virei de frente pro carlinhos e dei uma bela cavalgada nele com força mesmo e senti que ele tava quase gozando, eu adorava aquele menino e vendo ele ali a minha disposição quase gozando me deu um tesão uma vontade de fazer ele gozar que não me aguentei e cavalguei com tanta força agarrada no pescoço dele que ele gozou na minha bucetona. Estava olhando pra ele quando derrepente aparece o pau do amigo dele novamente na minha frente e cheia de tesão botei na boca e comecei a chupar novamente e quando me virei pra me deliciar com ele direito, tomei um susto, não era o rapaz e sim outro, olhei ao meu redor e ví que tinham 9 rapazes na minha sala, todos se dispindo e fiquei doida, parei na hora e fali pros meninos que eles estavam doidos e carlinhos falou pra mim :
– C não disse que gosta e que quanto mais pau melhor, a gente arrumou 11 pirus pra vc mamar a vontade e fazer o que quizer. O mais absurdo é que toda esta conversa rolou com eu pelada e todo mundo tirando a roupa, nunca vi tanto pau junto, parecia vestiário masculino a minha sala e a rapaziada tava tudo bem exitada e eu a unica ali no meio de tantos… quando fiquei ali peladona vendo aqueles rapazes me alisando e me falando um monte de coisa e me chamando de putona eu perdi a linha pois fiquei tão excitada e eles começaram a me chupar todo o corpo, os peitos e passar as rolas na minha bunda, e começaram a me abaixar de joelhos e esfregando o pau deles na minha cara e tentando botar na minha boca, eu fiquei num clima de tesão, que percorria todo o meu corpo me deixando meio em transe, o cheiro daqueles pirus e tal, eu perdi a linha, comecei a colocar o pau deles na boca, chupava um chupava outro, teve um que levantou o pau e botou o saco na minha boca tinha outro me bulinando me pegaram e me colocaram de 4 de frente pro sofá, peladona estava na mão deles nem precisava fazer esforço nenhum, sentou 3 no sofá na minha frente e dois ficaram me batendo na bunda e pegaram o pote de vaselina que tava na mesa da sala e besuntaram a minha buceta toda, bem mais do que precisava e ai começou a maior surra da minha vida, o primeiro veio metendo a cabeça e logo entrou tudo, este deu umas estocadas com bastante força enquanto sentados no sofá eu me deliciava com os 3 paus pra brincar. Eles colocaram o filme novamente e ficaram falando entre eles eu chupava pau de um no sofá e perguntava se eles me achavam gostosa e putona, falei pra fazer o que quizessem comigo que podiam meter onde quizessem e fazer o que quizessem, o do meio do sifá mandou eu chupar o saco dele eu levantei o pau dele que tava enorme de duro e comecei a chupar o saco dele, os outros me elogiavam e pediam pra chupar eles também. Eu comecei a chupar um piru, depois outro e o cara bombando na minha buceta. Eu continuei ali, chupando sem parar até que um dos meninos falou que ia gozar e eu pedi pra chegar mais perto, ele começou a bater uma punheta e então veio o primeiro jato, que pau vigoroso o dele, cada jato caia no meu rosto e eu chupava todo o pau dele lambuzando-me toda, cada chupada ele urrava, então o rapaz de trás começou a pulsar o pau na minha buceta e gemendo bastante eu olhei pra ele toda gozada na cara e mandei ele gozar dentro com vontade, vai gatinho, goza com força na minha xaxana ! Ele segurando com força na minha coxa puxou minha bunda com força e gozou dentro com vontade, eu chupava outra já e passava a mão no peito do que estava gozando na minha buceta, quando ele terminou de gozar um dos rapazes veio com um copo de água e jogou no meu rosto como uma puta sem respeito e mandou eu me limpar da porra do outro que ainda tinha muito pau pra chupar hoje.
Levantei toda molhada e me limpei com a blusa e fui andando pro quarto, queria dar na cama e aquele bando de 11 atrás de mim, chegando no quarto fui engatinhando na cama e falei pra eles que quería que um por um metesse em mim e depois ia dar o cuzinho e pra finalizar por hoje pois era uma só mamaría todos, um por um que não gozasse até gozarem. Eles ficaram comentando eufóricos pela minha promessa e então ficaram ali, um subia em mim e em pé mesmo metiam em mim, cada um ficava até eu mandar trocar e incrível, senti em um dia só 11 paus novinhos e cheios de força, cada um era de um jeito, dava pra sentír. Eu fiquei de barriga pra cima e um deles meteu em mim e depois veio um e colocou o pau na minha boca agachado na minha frente. Chupava muito o saco dele e ele batia uma punheta de respeito com a ponta da cabeça do pau dele nos eus peitos. Então veio outro e de frente pra mim montado na minha cara botou o pau dele na minha boca e começou a comer a minha boca como se fosse uma buceta sem parar, eu apenas ficava ali estirada e tomando pica na buceta e chupando qualquer pau que entrasse na minha boca, este rapaz que estava comendo meus lábios começou a gemer e disse que quería gozar daquele jeito mesmo. Mas eu não deixei, tirei o outro de dentro de mim e mandei ele ficar em pá na cama, e falei pra todos ficarem em volta da gente na cama para apreciar o melhor boquete da rua e que depois faria o mesmo com todos. Ele ficou de pé e colocando o pau na minha boca eu comecei e sugar com vontade, chupando como louco via a barriga dele contraindo com o boquete meu, fiquei cheia de tesão pois via vários rapazes assistindo ao espetáculo eu chupando um pau desconhecido ( que me exitava mais ainda ), ele então começou a gozar e eu sugava sem dó, fazendo com que ele ajoelhasse de tanto prazer e rendi ele com a boca no pau dele na cama e depois toda gozada mandei subir outro. No que subiu outro um outro veio por tras de mim querendo meter na minha bunda o que obviamente acabei deixando, e outro veio querendo fazer um sanduiche que eu deixei claro !
Então mandei um dos meninos ir no armário e pegar a minha câmera fotográfica digital e tirar umas fotos da gente, disse que quería closes pra poder ver depois. Eu em cima da cama montada em um rapagão com outro grudado na minha bunda dando estocadas maravihosas enquanto os outros revezavam na minha boca, coisa de doido, eu vi vários flashes no quarto, o rapaz estava registrando tudo como eu queria. O rapaz que estava na minha bunda começou a gemer e gozar e eu sentia o leite dele invadindo meu anus e fiquei bem excitada, outro veio tomar o lugar dele quando ele saiu e no que o outro meteu eu comecei a gozar, fiquei gozando um tempo danado e depois fiquei mole, deitada em cima do outro que insistia em meter com força, no que o outro tirou o pau da minha bunda eu comecei a cavalgar o outro na minha buceta que começou a falar que ia gozar, eu fiquei bem excitada dele falar e cavalguei como louca ( tudo fotografado ) e quando ele tava quase gozando eu tirei o pau dele e deitado mesmo comecei a chupar ele com vontade, batendo uma punheta que batia com vontade no saco dele e chupando como uma piranha com pressa, ele começou a gozar e mandei o rapaz tirar umas fotos bem de perto pra ver o esperma me lambuzando e meu rosto gozado, chupava sob as luzes do flash e depois me levantei e fui ao banheiro dizendo que iria tomar um banho.
Entrei no chuveiro e comecei a tomar banho não demorou pra entrar um rapaz todo assanhado no box que foi logo me colocando de costas pra ele e meteu o pau na buceta e começou a bombar, aquela água quente no meu corpo uma mão passando por ele todo e um pau entrando e saindo fo gostoso demais, fiquei de xodó xom ele danado e depois espremi ele na parede do box afundando minha bundona nele e obrigando ele a gozar dentro de mim, quase desmaiou de tanto gozar, deixei ele ali no box tomando banho e fui molhada mesmo pra sala, chegando lá encontrei somente 4 rapazes dos 11 e pelada mesmo, sentei na pica de um com vontade comecei a cavalgar, minha intenção ali agora era fazer todo mundo gozar pois estava exausta. Cavalguei ele com vontade enquanto chupava outro rapaz em pé no sofá e rapaz que eu tava montando começou a gozar e gemer enquanto o outro que eu estava chupando apertava a minha cabeça contra o pau dele na minha boca, o que eu estava montada saiu e tive de ficar em pé mas o que eu estava chupando estava quase gozando e não me deixava tirar o pau dele da boca então eu levantei sem tirar o pau da boca e outro me pegou por trás em pé mesmo e começou a meter, ví mais flashes brilhando, e fiquei assim, sendo enrabada por um em pé e chupando o outro em pé no sofá que estava praticamente gozando, nessa ele gozou tirando o pau da minha boca desta vez e me dando um banho de porra no rosto, depois ficou esfregando o pau no meu rosto me lambuzando e mandou eu abrir a boca pra limpar ele chupando, delicia de safado aquele…
O que estava metendo ( eu nao estava mais aguentando ) pedi pra parar e sentei no sofá e disse que chuparia todos e que teriam de gozar na minha boca, levei um de cada vez pro meu quarto e fechava a porta e deixava os outro na sala, deitava os rapazes na minha cama e chupava eles com a vara pra cima, vez por outra montava em cima deles e teve um que gozou com eu montando ele, sozinhos eles gozaram bem rápido e acho que bebi um meio litro de esperma naquele dia, fora a cachoeira que saia de dentro de mim depois de 4 ou 5 gozadas na minha buceta eu fiquei arrasada.
Alguns deles vem sem avisar aqui em casa e quando me pegam em casa literalmente me pegam mesmo, acho que se eu não tomasse antoconcepcional já tería engravidade deles várias vezes, eles nunca vem mais sozinhos, sempre no mínimo em 2 e eu simplesmente fiquei viciada neles, não consigo mais transar direito apenas com um preciso de no mínimo dois pra ficar satisfeita. É mole, depois de velha fiquei putona mesmo !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobão ID:ona3cyjfik

    Conto nota 10, gozei muito.

  • Responder Cobreloa20 ID:ona3cyjfik

    Conto nota 10, goïzei muito.

  • Responder Safadinho ID:e243s2b9z

    Adoraria comer vc tbm… Deve fazer muito gostoso.

  • Responder Daniela ID:xlorig40

    Tenho um vizinho que me deixa louca

    • Anônimo ID:8cipm6tiqm

      Passa whats ??

  • Responder Carioca ID:e9q2i8d9d

    Carioca da Rocinha afim de uma orgia gostosa [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnv9a

    Quero muitos machos para mim , tenho 20 aninhos

    • Hiago Gomes ID:e9q2i8d9d

      Eu só só uma é só virgem sabe mais se se enteresar meu número chamo no zap 63 85134450

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnv9d

    Gata esse conto foi D+ tive que bater uma meu cacete ficou muito duro pensando em sua xoxota olha o meu zap delícia 08398612857 mim chama lá gata

  • Responder joni ID:8ds77kjqrj

    Eu queria comer uma mulher de trinta e oito anos rabuda pucetuda e peitao eu so bunitinho so simples e gosto fazer sexo e chupar uma puseta moro em caraguatatuba bairro morada do mar e sou muito bom de tranzar

  • Responder Shanah Insanah ID:yspwkdsz

    Adorei!

    Coisa mais deliciosa é ficar cercada de rolas duras pra mim, mas meu máximo foi 7 e estou louca pra foder com mais, é uma delícia!

    Melei a buceta lendo e lembrando das minhas fodas, kkk. Tô com 40 anos, só descobri esse prazer de foder com vários machos aos 39, também não sei mais foder só com um.

    • Juca ID:grkef53d3

      VC e só rio se for vamos marca

    • novinhocomedordecoroasafada ID:2xbuy5nnoic

      Sanah safada.quero.te cumer gozar.na sua cara e cumer seu rabinho

    • Roni ID:8ds77kjoid

      Hum delícia de conto que sorte destes meninos,ah se vc tivesse aqui.

    • Carioca de bangu ID:e9q2i8d9d

      Vamos marcar uma festinha dessas se quizer velo uns 10 caras ta afim

  • Responder loiro campinas ID:40vororpzrc

    O melhor conto que já li Parabéns. …

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    piranha,dividi comigo!!