#

Vizinha de 13 anos que me deixou doido

955 palavras | 34 |3.65

Oi galera, esse é o meu primeiro conto e espero que voces gostam. nao será muito grande pq gosto de coisas mais resumida. Tenho 19 anos mais quando ocorreu o acontecido eu tinha 18 e a minha vizinha tinha 13 anos. Baixinha mais bem peituda e com uma bundinha de deixa homens doido, apesar de nova nao falava muita besteira . Ela além de vizinha é minha ex- cunhada. (Sua irma tirei a virgidade com 15 anos , eu e ela.)
Sim. a minha vizinha conheço ela a uns 6 anos e nunca tinha sentido nada por ela. Tratava ele como vizinha e até mesmo com munhada sem nada de mais. Ela também nao demostravaa nenhum interesse por mim. Num determinado dia, fomos ao casamento SIMPLES de uma outra vizinha nossa, ela foi com sua
familia e eu com a minha(sendo que mora com tia e irmao), só lembro que esse casamento foi no mês de Julho, pelo fato de meu irmao ter viajado para nossa cidade natal, fikando somente eu e minha tia( que ja tem uma 50 anos). Ela(vizinha) nao ia bem na escola, juntamente nas materias que gosto: matematica fisica e quimica. A mae dela pediu que ensinasse,( coisa que ja tinha feita varias vezes antes) falei que poderia ajudar e fikou marcado pra dia seguinte(sabado) e justamente naquela casamento  começei a ver minha ex- cunhada com outros olhos,(apesar de tudo ela tava com 13 anos e tava formando corpo).No dia seguinte sábado Passei o dia no PC e a tarde ela veio aki em casa, Botei a mesa no quarta e foi fazer o que me pediram, ela veio com uma blusa preta e um short apertadinho, ( ela e a irma dela adoram usar esses tipos de shorts) sentou do meu lado e durante a aula minha tia tava se arrumando, nao entendi para que, DEpois de uns 10 minutos minha tia falou que ia sair, tinha que ir dormir na casa de outro tio meu, e que nao ia dormir em casa.( VEIO LOGO NA MINHA CABEÇA, É HOJE) . E a minha vizinha durante a aula perguntou se poderia fazer uma pergunta pra mim. PENSEI QUE FOSSE SOBRE O ASSUNTO DA AULA. mas nao. queria saber se poderia fikar comigo. PENSEI UMA 2 SEGUNDOS e respondi. so se voce não falar pra ninguem, PQ APESAR DE TUDO EU TAVA NAMORANDO A UNS 9 MESES. E MINHA NAMORADA MORAVA EM OUTRA CIDADE, COISA QUE ME DEIXAVA MAIS CARENTE. aceitei a proposta. Fikamos a noite toda, largamos caderno de lado. ELA VEIO ME FALAR QUE NO DIA ANTERIOR NO CASAMENTO TINHA COMEÇADO A ME OLHARCOM OUTROS OLHAS,( COISA QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO TBM). Fikamos a noite toda ate aproximadamete umas 23 h . ae amae dela veio chamar ela.

Passaram se alguns dias e eu doido pra pegar a minha vizinha de 13 anos. Conversamos todo final de semana pelo MSN e num outro final de semana do mes de julho tbm, estamos eu casa eu minha tia e minha irma(a qual mora em outra cidade e tinha vindo passar ferias aki) , minha tia saiu pra casa do meu tio novamente e eu fikei em casa com minha irma. A MINHA ex namorada irma da minha vizinha chamou minha irma para irem tomar uns geladas num bar proximo de casa, eu fikei conversando com a vizinha pelo msn marcando outro dia pra gente ficar de novo. NA CASA DELA TINHA UM POVO DE FORA QUE TBM ESTAVAM BEBENDO. Ja era meia noite quando minha irma chegou com a irma dela, minha irma entrou e pouco tempo depois a minha EX NAMORADA bateu na porta perguntando se poderia dormir aki ( sabendo que so estava eu e minha irma em casa) falamos que sim.( elas qria m vim dormir aki pq o povo q estavem la na casa dela iriam dormir alguns la e nao teria espaço para elas. Tudo bem. Aki em casa tem dois quartos e duas tres camas. Sendo Duas unidas(BICAMA). Elas entraram e eu fikei logo doido em ver a minha vizinha de 13 anos so de Baby doll. A minha irma deitou numa das camas da bicama e eu deitei na outra ( obviamente era pra elas duas deitarem na outra cama. Mas a minha ex namorada deitou junto com minha irma numa e minha vizinha deitou na outra junto comigo. TUDO BEM fikamos conversando e pouco tempo depois as duas que tinham acabado de bebe estavam dormindo feito uma pedra( A BICAMA NAO É AKELAS QUE FIKAM UMA EM CIMA DA OUTRA, É DAKELAS QUE AGENTE PUXA UMA QUE FIKA EM BAIXA PRA DEITAR). apaguei a luz e o quarto por ser todo fechado fikou completamente no escuro..fikamos nos beijos e por ela ser nova nao tem experiencia, tudo bem. chupei os peitinhos dela e pegando na sua boxeta por cima da calsinha, fikei tentando botar meu pau mais ela nao qria era virgem . Mais fiz ela bater uma punheta pra mim. gosei na mao dela,  ela falou q nunka tinha pegado num pau. Nao passando mais doq isso.

Outra vez, tambem durante a aula, puxei ela para cima de mim. fikei sentado na cadeira e sentei ela em cima de mim. Ela estava com um tomara que caia, puxei ele deixando seus peitos  na minha cara, chupei eles atee. me levantei LEVANTANDO ELA ESCONJADA EM MIM . levei ela praca cama, enfreguei meu pau nela, chupei seus peitos e ela me falou que oq ela mais qria ela TRANSAR comigo, só que ela tinha 13 anos e o pai dela leva ela frequentemente ao genecologista.

SÓ TO ESPERANDO ELA DEIXAR DE IR, PARA EU TERMINAR O QUE EU COMECEII.

Depois posto mais .OUTRAS AVENTURAR . ate com a irma desse vizinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:gqblmjp41

    Tenho 18 anos mais quando tinha 12 anos moravam com minha mãe e meu padrasto pedir o BV com 9 anos e com 12 tive minha primeira vez com um cara de 16 ele era filho do meu pradasto foi morar com meu pradasto com 5 anos e como ele me conhece de pequena quando eu tinha 11 anos percebia o olhar no meu corpo eu tinha seios médio uma Buda muito grande todos os meninos do sítio e da escola me olhavam cabelo liso e logo

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Me conte direito isso aí…

  • Responder Anônimo ID:1evi195b3cz9

    Conversa fiada muito ruim esse conto

  • Responder Vinicius ID:81rdxfsmzm

    Muito fraco! Eu como minha visinha tbem, comecei comer ela quando tinha 13 anos hj ela tem 15 dava aula pra ela tbem e ñ perdi tempo ela virou minha puta o namorado sei esquenta a marmita e eu como

    • Karina ID:g61vlbbdz

      Oi vinicius.Sua vizinha toma seu esperma.Como foi a primeira vez que ela engoliu?.rsrs.

    • Karina ID:h5hl2a944

      Oi. Mas ela bebe o leitinho?k

  • Responder Johnn ID:7xbyqywr41

    Pegue ela e come muito a buceta e o cu dela, e depois goze na boca dela. Estou passando pela mesma coisa, estou louca para comer a buceta e colocar o pau na boca da minha vizinha de 13 anos.

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlyct09

    Vc é um pedófilo fdp

  • Responder Branquinho ID:1en1h4qruc31

    Rebeca sua safadinha quero chupar tua xoxota

  • Responder Loira35 ID:g62ffsiv0

    Saudades dosuas vizinhos que me comiam , agora não tenho mais nenhum…

    • Fábio ID:y43syrl9qyi

      Vem comigo, vamos relembrar os velhos tempos..

  • Responder Tarado por bundas ID:h5hx5os44

    Não gostei minha nota para você 0 tem que ter mais criatividade rapaz muito ruim esse seu conto e mais tem muitos erros que bostaaaaaaaa:

    • Yen sunda ID:gsudr9499

      Verdade,conto ruim da porra !

  • Responder rebeca.. ID:w71j2dwh

    Quero um homem pra me comer gostoso.. Rsrs

    • gostoso ID:81rn6s9fik

      Tem eu

    • Anônimo ID:g3itui8rb

      Oiaaa q dlç

    • Celinho ID:7yllx7gd9k

      Vem comigo

  • Responder Douglas ID:e9q2i8d9d

    Tbm

  • Responder marcus ID:e9q2i8d9d

    Tem que melhorar

  • Responder tarada ID:e9q2i8d9d

    Quero fuder

    • tarada ID:e9q2i8d9d

      Linda

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Deixe seu numero.. vamos fuder

    • Wanderson ID:w738xy41

      Tenho pausao p vc mama e senta nele

    • fabiano ID:fx7nvkqr9

      Oi de onde vc é

    • Branquinho ID:1en1h4qruc31

      ?mora aonde danada

  • Responder Julio ID:e9q2i8d9d

    História muito fraca e mal contada. Passou a noite toda com uma menina de 13 anos?
    Melhora sua história e presta atenção no que escreve. Tem que saber criar.

    • Anônimo ID:xglo4tm0

      Verdade! Não adianta vír com contos mentirosos e sem criatividade, porque aquí .quando se fala de putaría,… Só tem ninja!

  • Responder Carlos ID:fygmlbkv3

    No final ficou realmente sem detalhes nenhum só o final tem que ter uma melhorada

  • Responder ID:8ds77kjoid

    Pow, ela foi de tomara que caia pra aula e na escola tinha cama? Um cara de 18 na mesma sala de uma de 13…tava legal ate que no final ferrou. Muito tempo contando a história, no momento mais intenso foi rápido, sem detalhes e confuso. Melhora isso ae!

    • Shulapa ID:8ds77kjqrc

      A aula que ele diz é a que ele estava dando pra ajudar ela.

  • Responder OKARA ID:6zsh65nmv2

    Por enquanto vai ensinando a ela a chupar bem gostoso..

    • jy ID:e9q2i8d9d

      Oi gostosa

    • HKancha ID:81rngwqd99

      Mano esse cara e um aronbado mesmo