# #

Meu Padrasto Me Comeu! E agora?

904 palavras | 9 |4.21

Meu Padrasto Me Comeu! E agora?
Minha mãe esta namorando um cara de 35 anos, ele se chama Ivan. Eu tenho 16, eu quando vi ele pela primeira vez nao achei nada, mas depois minha relação com Ivan foi ficando complicada, porque ele começou a mandar demais em mim, e eu não aceitava isso, ele não é meu Pai. Ele queria ficar controlando os horários que eu saio e chego, fica me vigiando, reclamando das roupas que eu uso, dizendo que são muito curtas, eu e ele estamos sempre brigando, e pior é que minha mãe fica do lado dele. Não sabia o que ela tinha visto nele, ele é um grosso, fala muito palavrão, ele bebe bastante tambem, e quando chega bebado e vem brigar comigo ele me chinga de tudo quanto é nome. Emfim…eu conheci um garoto muito legal, o Robson, e
agente começou a namorar, e com tempinho de namoro resolvi apresentar ele a minha mãe e ao Ivan, mas antes de apresenta-lo, eu disse ao meu namorado que primeiro eu iria conversar com minha mae e o Ivan, avisando que eu estava namorando e então só depois eu levava ele la em casa. Quando eu avisei ao Ivan e minha mãe que estava namorando, o Ivan praticamente surtou, disse que eu era muito nova para namorar, e que eu estava proibida de encontrar com o Robson, é claro que eu nao admiti isso e comecei a discutir, foi uma das piores brigas, eu gritava ele gritava tambem, até que o Ivan disse para mim ir para o meu quarto que eu estava de castigo, eu disse “Não!”, então ele me pegou pelo braço e me lavou arrastada até o quarto, e me jogou na cama, então ele saiu e trancou a porta, eu fiquei gritando la dentro por um empo chorando e depois peguei no sono. O pior é que minha mae nao fez nada, ela só o apoia em tudo, deve estar muito apaixonada.
Esta briga foi numa manhã, logo depois minha mae foi trabalhar, ela trabalha durante o dia e o Ivan durante a Noite. Então eu fiquei no quarto trancada, quando o Ivan entrou, eu estava meio sonolenta ainda, ele sentou na cama, e eu senti ele alisar meu cabelo, eu levantei e ele disse baixinho “Calma! Não vim brigar com vc.” eu fiquei muda, meu coração começou a bater forte, ele estava olhando fixamente nos meus olhos, acariciando me cabelo, quando ele olhou para o meu braço , e viu que tinha um ematoma, por causa da força que ele me segurou pelo braço quando me levou para o quarto. Então ele começou a deslizar a mão pelo meu rosto, meu braço, e eu estava super paralizada, mas tinha algo diferente nele, ele estava mais sereno. Quando ele aproximou as mãos dos meus seios, e toquei a mão dele e disse “Para Ivan.” ele me olhou, fez um sinal de nagativo com a cabeça e me tascou um beijo, ele me segurou com muitas força, eu resisti no comecinho mais depois fui cedendo, agente começou a se beijar, ele me deitou na cama e continuamos nos beijando, ele começou a beijar meu pescoço, e eu o segurava com muita força, estava muito ofegante, eu estava gostando daquilo, um pouco amendrontada
mais eu estava gostando, ele ali em cima de mim, beijava bem, o cheiro dele eu estava adorando. Quando ele se levantou e tirou a camisa, e voltou a me beijar e desabotar minha blusinha, depois eu e ele estavamos no maior amaço, até ai eu ja me dei por entregue rs eu tirei o sutian e voltamos a nos beijarmos, ele começou a chupar meus seios deliciosamente, eu estava adorando, quando eu disse no ouvido dele “Ivan deita, pra mim chupar vc gostoso” ele sorriu rs disse claro, tirou a calça e deitou na cama, e eu comecei o boque.te, Hmmmm deliciaa! rs chupava com muita vontadde, aquele pauzã.o gostoso, e adorava ouvir os gemidos dele de macho srsrs depois ele pediu para sentar no pa.u dele, então tirei meu shortinho e ele ficou na posição de sentado na cama, e eu fui por cima, quando eu senti a cabeça dentro da minha buce.tinha dei um gemidinho, Aaaaaai rs dai fui sentando devargazinho no pa.u dele, quando entrou tudinho comecei a calvalgar devargazinho gemendo muito, estava bem apertadinho, mais uma deliciaa, ele ficava alisando minhas costas com as mãos, meu cabelo, quando comecei a aumentar os movimentos, pra cima, pra baixo, pra cima, pra baixo, ele segurou no meu cabelo com força, e disse “Isso, Isso, Vad.ia!” e começou a me chingar muito rs, eu estava fervendo, quando eu gozei, e relaxei, ele disse qiue queria gozar na minha boca, eu aceitei, fiz mais um boque.te nele, e ele encheu minha boca de po.rra, eu engoli tudo. Depois fomos tomar banho juntos, e transamos mais uma vez, e depois ele me disse que sabia que eu era danadinha, que ele só estava esperando a hora certa de chegar em mim. Mas agora estou confusa isso foi recente, e como vai ficar minha mãe? Meu namorado Robson? E o Ivan?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Se está gostando fica na moita não fala nada e giza mais com os dois

  • Responder Chico ID:ona3cyzhra

    Gosto de foder mulher com tesão dai eu faço ela delira de prazer entre 4 paredes repetidas vezes Ummmmmm

  • Responder Diana ID:1czesswfgv56

    Concordo com você Anna Luiza, mas no meu casa eu e mamãe engravidando do amante dela e eu ainda tenho namorado, é uma delícia acordar com o amante em cima de mim. Muitas vezes o namorado espera na porta pra irmos pra a escola e eu ainda ia com a bucetinha a escorrer porra outras vezes também no cuzinho e o meu pequeno-almoço era pão com algo dentro e com porra e café com leite ou normal e com porra, chegava ao pé do namorado o beijava como nada fosse, na tarde íamos pra casa dele e ele me comia com camisinha já furada. Engravidei aos 11 e levo caralho na bucetinha e no cuzinho desde os 7, começei a mamar com 4 e tomo porra, então tinha 11 e namorava e o rapaz já tinha 15. Quando meteu a 1° vez não acreditou que não era virgem inventei uma história e apartir daí meteu sempre, cheguei a casa e disse a mamãe e a o amante dela começamos a fuder de manhã a tarde e a noite, e dizia eu e minha mãe éramos propriedade dele e assim foi e ainda é hoje tenho 27 casada e minha filha mais velha tem 13 e vai na 2° gestação do amante de mamãe. Até um dia destes abraços e beijinhos 💋 pra vocês.

    • @observador ID:46kpk8gzfia

      Eita q doidera … é esse mundo é muito grande e tem muitas histórias me chama no tele.gram bjos

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Delícia de conto! Continue a foder com ele, mas como ele é Sacana, sempre que você transar com seu namorado, traga a bucetinha cheia pra ele chupar, se você fosse minha esposa, eu iria adorar. [email protected]

  • Responder Anna Luísa ID:mujh4q499

    Eu, se estivesse no seu lugar, não ia me dar ao trabalho de ficar pensando nisso. Eu ia usar a meu favor, e ia curtir muito, como se não houvesse amanhã.
    Primeiro, no caso da mãe, já que ela sempre o apoiava, seria o mais fácil de resolver…sem saber, ela ia dividir o homem dela comigo.
    E qto ao namorado, poxa, quer um álibi melhor ?
    Continuaria namorando, como se tivesse td normal, e é lógico que não deixaria de ir pra cama com ele, pois não ia dar motivos para que pensasse algo.
    E o melhor de tudo isso, é que eu Ia ter dois homens a minha disposição sempre que quisesse trepar…ui, só de imaginar a possibilidade, eu me excito.
    Eu resolveria dessa forma, e garanto que seria uma garota mais feliz…rsrsrs…

  • Responder CLAUDIO HENRIQUE ID:8ciprj62v2

    VAMOS CONVERSAR! QUEM SABE TRANSAMOS TAMBÉM!

  • Responder Flávio ID:1d5s1xl0ptpy

    Vc tem que dar para todos, e até para alguns conhecidos

  • Responder Bruno do vale ID:mujlcmk0k

    Manda mensagem quero comer vc tambem