# # # # #

Me fuderam nem sei quem foi

605 palavras | 3 |4.15

Meu nome é Sônia, sou oriental, tenho 28 anos, casada, sem filhos, tenho 1,60m, seios médios, bumbum grande e arrebitado, dizem que sou muito gostosa, sou muito fogosa, adoro fazer sexo. O meu marido devido ao trabalho, andava meio estressado e não estava mais querendo transar, e eu andava subindo pelas paredes e sempre tentava dar um jeitinho de provoca-lo. Numa certo dia ele me ligou a tarde dizendo que me faria uma surpresa, logo pensei, -vai me levar para um motel. Tomei um delicioso banho, depilei-me todinha, deixando só um bigodinho do jeito que ele gosta, coloquei uma calcinha fio dental, um mini-saia, um camiseta branca, fiquei parecendo uma puta, mas essa era a intenção. Ele chegou em casa, tomou um banho e fomos sair, porém ele disse que teria que voltar para a empresa para buscar a
carteira que havia esquecido no escritório. Chegando na empresa o vigia abriu o portão e meu marido estacionou o carro dentro do galpão no meio das gôndolas, fiquei assustada, mas ele logo disse:
– Relaxa a essa hora não tem mais ninguém aqui dentro. Saímos do carro e ele me colocou debruçada numa mesa que havia logo na nossa frente, vendou meus olhos e amarrou meus braços e minhas pernas na mesa, na hora minha bucetinha ficou ensopada. Então sem dizer mais nada abaixou minha calcinha e enfiou o pau na minha bucetinha e meteu gostoso, de repente ouvi passos e percebi que eram mais de duas pessoas, então disse baixinho.
– Estou ouvindo passos, meu marido respondeu: – Não tem ninguém aqui a essa hora, e continuou metendo, até que senti ele gozar e sair rapidinho, e escutei alguém murmurando alguma coisa e logo um pau muito maior que a do meu marido (13,5x x3,5cm) encostando na entrada da minha buceta e forçando, era bem grande e foi entrando bem devagarinho,
– Ahhh, amor…..ahhh põe mais devagar….uuiiiii estava adorando levar uma rola bem grande, era meu sonho….logo senti as mãos ásperas e fortes me pegar pela cintura e bombar bem forte durante um bom tempo, até gozar um rio que escorria pelas pernas, quando ele tirou o pau e logo encostou um outro muito maior, quando entrou a cabeça, vi estrelas, só sabia que era gente, pois senti as mãozonhas me pegar pela cintura, senão diria que era um cavalo pelo tamanho do pau. Esse não teve dó socou tudo de uma vez só;
-Aiii…tira….tá me rasgando…..ahhhh, e esse animal socando muito forte, senti meu útero sair do lugar, foi uma dor terrível, até que desmaiei…. Quando acordei, continuava na mesma posição só que dessa vez sabia que era o meu marido, que estava comendo meu cuzinho, pois já estava acostumada; e a cena se repete, ele gozou no meu cu e saiu, quando o segundo enfiou a cabeça comecei a chorar de dor, e dizia:
– Por favor no cú não, chega, ahhh…e o cara enfiando aquela rola enorme no meu cú, desmaiei novamente, só acordei em casa, estava de banho tomado, porém a buceta e o meu cuzinho hiper doloridos, e até sangrava um pouco, mas gostei, porem só pude transar depois de quase três semanas devido aos estragos.
Nossa relação continua normal, ele só perguntou uma vez se havia gostado e que se continuasse com esse fogo, faria outro surpresa, é claro que meu fogo aumentou, e estou pronta para a próxima.
Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 34 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos