# #

Como comi a mulher do caminhoneiro

769 palavras | 2 |4.36

Bom! Alguns anos atrás antes de me casar ,fui morar em outro estado.passei algum tempo lá e depois retornei para minha cidade natal.
Para minha surpresa minha mãe tinha mudado de casa,era no mesmo bairro só q umas 5 ruas acima. Um belo dia estava eu  do lado de fora e de repente me aparece uma bela loira saindo de sua casa. seios fartos, pernas grossas , um belo bumbum que me deixou excitado só de ver. mas pena q ela tava com o marido do lado. Passei então a desejar aquela mulher, mas achava impossível rolar algo . Mas para minha sorte ela fez amizade com minha irmã e  começou a freqüentar minha casa. o assunto comigo era só boa noite, bom
dia e pronto. Com o passar do tempo um primo meu que tbm achava ela gostosa me disse que se eu tentasse algo com ela iria dar certo pq ele já havia visto ela me olhando disfarçadamente. Eu não dei muita bola para oq ele disse não , pois achei q era coisa da cabeça dele.

Um belo dia eu estava chegando em casa e a gata estava em frente  com minha mãe e minha irmã conversando, e pra o meu delírio ela me deu uma olhada tão gostosa que eu fiquei desnorteado ,aquilo me deu um tesão tão grande que não aguentei e fui direto pro banheiro bater uma. Depois desse dia ela passou a me encarar. E eu ficava louco , perdia as forças , a coragem, aquela mulher era demais pra mim.

Um belo dia eu estava só em casa deitado , daí ouvi quando minha irmão entrou em casa conversando com ela, fiquei logo animado , mas continuei deitado. De repente ela entrou no quarto olhou pra mim e disse:  to louca pra dar um beijo na sua boca!! Eu delirei na hora e disse:  fique a vontade!! Ela não contou conversa e me deu uma deliciosa chupada na língua que eu fui no céu e voltei. Na mesma hora ela saiu do quarto e foi embora, quase não dormir aquela noite pensando naquilo. Nesse dia descobri q ela tinha feito aquilo com a ajuda da minha irmã, a qual ela havia confessado q tinha essa vontade de me beijar.

Alguns dias depois o marido dela tinha ido viajar. Ela então inventou um papo q estava com medo de dormir só e pediu a minha mãe para dormir na minha casa com minha irmã, minha mãe disse q não tinha problema nenhum, que ela poderia sim dormir La.

Então na madrugada ela entrou no quarto onde eu dormia com meu outro irmão mais novo e que tiinha um sono muito pesado. Ela deitou do lado da minha cama no chão , eu percebi e comecei a passar a mão nela, Comecei nas pernas, coxa,barriguinha,até não aguentar mais e começar a pegar nequela  buceta deliciosa e bem inchadinha. Ela levantou um pouco ,tirou meu pau do short e caiu de boca nele, o tesão era tão grande que gozei na boca dela em poucos segundos. Eu delirava, parecia um sonho.

Respirei um pouco, tomei o fôlego de volta ,desci da cama , deitei ao lado dela no chão e perguntei: onde jogou a porra q gozei na sua boca e ela me disse: engoli tudinhoo, fiquei doidoooo. Tirei a roupa dela , comecei a chupar sua buceta  como nunca havia chupado outra antes,ela se contorcia, gemia baixinho como uma louca. Ela não agüentando mais pediu baixinho no meu ouvido. – me come , não agüento mais! Virou de lado, pegou pau e colocou naquela buceta que para minha surpresa era tão apertada q  meu pau doía para entrar , era incrível aquilo, parecia até ser virgem, mas com jeitinho entrou tudoo. Ficamos no vai e vem de ladinho,gemendo muito e bem baixinho p ninguém ouvir. Depois ela pediu p eu ficar de barriga pra cima e sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar e urrar bem baixinho e se contorcendo toda. Ela estava gozando e não deu outra gozei junto com ela. Ficamos li um pouquinho  abraçados e depois de um tempo ela levantou e foi p quarto da minha irmã.

Depois disso passei um ano comendo aquela delícia, até q ela  mudou  de bairro e tudo acabou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dma1wqjqz95

    Conto maneiro, Bem objetivo!!

  • Responder Coutinho ID:19p2i2iv0

    Muito bom !!!