# # # # #

Virgem Colegial Estuprada No Matagal

1300 palavras | 132 |4.11

Tudo começou numa tarde de sexta feira,quando eu voltava da escola. Todos os dias eu retornava pelo mesmo caminho porque ficava bem mais rápido,economizava tempo,porem era uma rua deserta e ao lado tinha um matagal. Na sexta,eu voltava tranquilamente,com meus materiais em maos,vestia meu uniforme que era uma saia com preguinhas e uma camiseta comum.E eu nesse dia vinha sozinha,e passei por ali destemida,pois nunca pensei que fosse acontecer algo parecido como o que estava prestes a acontecer.
Bem,quando eu estava na metade do caminho e bem em frente ao matagal,era umas 18:00hrs e ja começava a escurecer,ouvi um barulho de galhos quebrando,como se fosse pegadas no meio do mato.olhei para traz e
nada vi.Continuei pois não tinha como voltar,apressei meus passos,foi ai que quando me virei novamente para olhar para traz e me voltei rapidamente para frente,avistei dois rapazes enormes na minha frente. Eles apareceram como num passo de magica.Surgiram do meio do matagal.

Eu porem pensei em sair correndo,mas quando me virei logo ouvi um grito que um deles deu dizendo: _Se você correr você morre! Naquele momento eu parei aterrorizada. Entao eles foram até mim,e me disseram: _Esperavamos por você.A dias que nós percebemos que você sempre passa por aqui,entao escolhemos hoje para realizarmos nosso desejo.

Eu ali parada não conseguia dizer nehuma palavra,só murmurei bem baixinho: _ Pelo amor de Deus não façam nada comigo.

Eles me levaram para o meio do mato,e me disseram que eles tinha muito tesao por mim. E se eu fosse boazinha eu ia ficar viva,mas naquele momento só sabia chorar e mais nada. Foi entao que eu vi sair do mei do mato mais um outro rapaz,que logo juntou-se aos outros dois.

Foi ai que começaram a dizer que eu era muito gostosa e que o uniforme de colegial me deixava apetitosa.Eles nesse momento me tocavam o corpo,e eu pedia por favor me deixem ir embora,não façam nada comigo,por favor.Mas nada do que eu dissesse ia mudar o que eles haviam planejado para aquele inicio de noite.

O rapaz moreno e alto o mais forte dos tres,tirou meu material de minhas maos jogando-os no chao,e veio logo arrancando minha saia,enquanto os outros alisavam suas calças passando a mao em meus seios por cima da blusa.Ainda assim eu tentava impedir quando um deles pegou uma arma e disse faça tudo que te mandarmos ou…

Ai entao,retiraram minha blusa e começaram a alisar meus seios,o loiro e o moreno os dois juntos mordiam,chupavam meus seios enquanto o terceiro rapaz via tudo se alizando e segurando a arma apontada p mim.Foi quando o moreno me deitou no chao puchou minha calcinha para o lado e falou,que buceta linda,vou chupa-la toda.Nessa hora ele começou a lamber minha buceta,virgem,passava sua lingua nela e chupava meu grelo com toda sua força,e o outro me forçou a chupar seu enorme pau roliço enfiando-o todo em minha boca ate chegar em minha garganta.

Logo depois os dois trocaram de posição,e assim fizeram por muito tempo.Esó implorava por favor não façam isso. Mas por mais que eu gritasse não adiantava muita coisa.Logo entao aquele moreno começou a meter seu dedo na minha xaninha virgem,e ele disse quero ser o preimeiro a comer essa sua buceta gostosa,vadia linda.Fala que você não quer que eu te foda todinha junto com meus amigos.Hoje você vai ser toda fodida.

Foi entao que me colocou com as pernas para cima,e meteu devagar aquele cassete enorme na minha xonga,virgem,ele gritava essa buceta é muito apertada,vou regassar toda ela com meu pau.E gritava e gemia muito,foi ai que ele colocou todo aquele pau na minha buceta,me fazendo gritar de dor ao sentir todo aquele caralho me rasgando,mas no momento em que eu fui dar meu mais alto gemido de dor o outro meteu seu cassete enorme bem na minha garganta,e quanto mais eu gemia,mais os dois me fodiam,um com seu pau na minha xana e o outro na minha boca.

As vezes ficava sem ar,e com ansia de vomito,porque era um pau gigantesco.Naquele instante o outro negao não aguentou e se aproximou e ao mesmo tempo q eu estava sendo bombada na xonga por aquele animal eu tinha que engolir ao mesmo tempo duas pirocas enormes.Eles puxavam minhas tetas com muita força,porque estavam com muito tesao.

Eu pedia por favor não… E o que eles me diziam era que ia me arrebentar.Eu gemendo de dor,e aquele cavalo falava,isso safada,vadia geme,seu gemido me deixa ainda mais louco.Foi nessa hora que me colocaram de quatro,e um abriu minha bunda e mostrou ao outro o estrago que ele fez na minha buceta agora toda arrombada e ofereceu come essa buceta tambem,e ai começaram a revesar,um metia todo seu caralho,depois de duas ou tres bombadas tirava e me dava pra chupar seu pau melado de minha xana,enquanto o outro me comia.E eu gemia de dor e nesse momento cheguei ate mesmo a sentir um pouco de tesao.

Logo em seguida,o que tinha o pau mais avantajado,olhou minha bundinha e disse,que meu cu era uma delicia,pediu para que os companheiros abrissem meu bumbum,para que ele pudesse adimirar melhor aquele cuzinho virgem e que ele ia foder todo.Eu gritei naquele momento. _ nãooooooooo,por favor nãooooooooo. Foi ai que,um pôs o pau na minha boca e disse pra eu engolir tudo,e outro me segurou pelos cabelos e abrindo minha bunda,entao aquele caralhudo lambeu meu cu e depois cupiu nele. Entao o outro disse,esta preparado,só esperando você arrobar tudinho.Eu mesmo engasgada com um pau enorme ainda gemi dizendo nãao.

Mas ele sem dó,e nem piedade,encostou a cabeça daquele cassete no meu cuzinho virgem,e meteu de uma só vez,me forssei para frente mas acabei foi sendo ainda mais sufocada pela pica enorme daquele tarado safado.Um pau na boca o outro no meu rabo bombando,senti cada prega do meu cu arrebentando,e sangrando com tamanha violencia.

Depois de foder bastante meu rabo,ele deitou no chao e mandou que eu sentasse com minha xana e cavalgasse em sua pica,mas foi ai que aconteceu ainda pior,que por detraz de mim veio o outro e meteu em meu rabo o seu pau.Um no meu cu e o outro na minha buceta,todos os dois me comendo com altas bombadas.

Minha buceta estava toda esfolada,e meu cu ja todo estourado,um tirava o cassete e mostrava para o outro o rombo, e logo dava o lugar para que o outro fodesse tambem meu rabinho estourado.Depois de ter minha xana e meu cu estrupiados por aquelas picas assassinas,eles ainda me colocaram de joelhos e me disseram agora vamos dar leite pra você,engole tudo viu,vadia.E assim eu ja mole de tanta dor,tive que chupar e um a um sentir sua porra quente entrar em minha boca,sendo depositada por aqueles loucos,e quando não cabia mais tive que engolir aquela porra quente.

Depois de tudo isso,me deixaram ir,mas disseram que se eu contasse pra alguem eu iria morrer,porem quando eles quizessem voltariam a me foder outras vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 28 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

132 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g3jjxz8rc

    Alguém me fode? Tenho 11 anos.

    • anonimo ID:h5hx5qd9j

      quero te fuder gostoso

    • Dlckck ID:g3j27xrv0

      Oq menina

    • Ivan lima ID:7121w1eoic

      Mira onde

  • Responder Anônimo ID:3c78v7bwv9c

    Hoje qualquer mulher pode se passar por virgem,fazendo a cirurgia de reposição de hímem e estreitamento da vagina .Algumas ganham dinheiro em cima de velhos babacas ,achando que estão pegando uma,virgem e na verdade a garota já saiu com,mais de 100

  • Responder Anônimo ID:3c78v7bwv9c

    Horrível,nem da tesao um troço desses

  • Responder gabrielly ID:40vpqka649j

    Quer tirar minha virgindade

  • Responder gabrielly ID:40vpqka649j

    Quer me comer sou virgem e tenho 16 anos

  • Responder sasa ID:40vpqka649j

    Quer me comer sou virgem e tenho 16 anos

    • Adrielly ID:5u0xt7wnqj

      Eu fiquei muito excitada, e com toda à certeza, queria eu está no lugar dessa menina.

  • Responder Liliane ID:g3janr6ib

    Eu morava na Fazenda um dia meus 2 primos de Minas foram passear lá na Fazenda. Eu tinha 15 anos.os meus primos de madrugada dormiam no mesmo quarto que eu acordavam de madrugada com a mão na minha bucetinha.e colocavam eu pra chupar o pau deles eu até acostumei .ficaram uma semana depois voltaram eu estava namorando e tinha perdido a virgindade para meu namorado.dai Eu com 19 anos meus primos voltaram na Fazenda eu já sentia tesão na época eu aproveitei e dei todas as noites para meus primos.a noite toda revezando.Eu amei meus primos tinham uma rrola enorme e grossa me fazia gozar a madrugada todo numca esqueço. Hoje tenho 30 anos essa época foi muito Boa numca vou esquecer

  • Responder sarinha ID:gsudr1541

    kem ker me fuder sou bucetuda e loira

    • Ricardo ID:4adfs9166id

      Eu quero t fuder todinha mim manda o seu sap

    • João ID:81rfhz0k0a

      eu quero

    • Antony ID:muirjf8rc

      Boa tarde
      Sarinha, pelo tempo a galera já deve ter feito a festa contigo, beijos

  • Responder antiisla ID:xlohybhj

    bando de vadias aprodecem a minha terra

  • Responder Anonimo ID:1e6n27y9fptc

    Mds

  • Responder jhow ID:e9q2i8d9d

    me xamem no whats novinhas safadenhaas 😉

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    ISSO É RIDÍCULO. PAREM DE FAZER APOLOGIA AO ESTUPRO. NÃO É PRAZEROSO EU NÃO QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR. LUTEM! PELO FIM DA CULTURA DO ESTUPRO

    • Rosane ID:e9q2i8d9d

      Isso mesmo! A mídia mostra pra conseguir ibope, isso é ridículo
      Diga não ao estupro!! Denúncie

    • Anônimo ID:8kqvk7xw8i

      Devi ser que ela gostou e quer dê novo

  • Responder Mhellyssa ID:2xbuy5no6ij

    TENHO 15 ANOS E SOU VIRGEM

    • Marcos ID:e9q2i8d9d

      Oi tenho 36anos se vc quiser conversa manda seu zap sou de camlinas

    • lela ID:1se5vdm3

      em qual buraco

    • Antony ID:muirjf8rc

      Boa tarde, isso a seis anos passados, voce disse que era virgem, esqueçeu de dizer que era no signo, kkkkkkk.

  • Responder geraldinho ID:8ds77kjqrd

    muito bom gostei e cheguei a gosar

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoid

    Oi

  • Responder Beatriz ID:8ds77kjoid

    Oi rafah sou virgem que enfia seu pau em mim

  • Responder Beatriz ID:8ds77kjoid

    Oi Gatinhos sou virgem minha buceta Tá molhadinha esperando um pau

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoic

    Oi julia meu nome e fernanda tenho 26 anos
    Eu te pergunto voçe e mto novinha flor n faça essa burrada de qr perde a virgindade cedo vc vai se arrepender e se fica gravida gravides e um assunto serio n pra se exibir por ai nossa to gravida vou ser mae mas n e bem assim
    E se o carra q vc transou despois q transar some e n ta nem ai pra vc qrerida vc vai se arrepender
    Bjoss e desculpa

    • Rafah ID:hecya6w8l

      Nao ta afim de mais um gato

    • Antony ID:muirjf8rc

      Desculpe a pergunta anonimo, voce é o que afinal, defensor sdos cabaços alheios, ou é a maior bichona querendo os paus só para voce? Se liga cara, deixe de ser babaca.

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqri

    QUERO TE FODER

  • Responder Júlia ID:8ds77kjqrj

    ME FODAM SOU VIRGEM MAS QUERO SER FODIDA

    • carlos ID:2xbuy5no8rj

      quero tirar seu cabaço

  • Responder Júlia ID:8ds77kjqrj

    tenho 13 anos mas já quero

    • Tavares ID:muirjdt0j

      Guero
      Gostosamelig
      Busetinhagu

      Guero
      Te
      Fuder

  • Responder Júlia ID:8ds77kjqrj

    Tenho 13 mas quero uma fofa gostosa pois sou virgem

    • Marcelo ID:41igyuykm9k

      Eu quero

  • Responder Júlia ID:8ds77kjqri

    TENHO 13 ANOS E QUERO TIRAR MEU CABACO PQ EU QUERO SENTIR ESSE PRAZER,TO TODA MOLHADINHA,MINHA BUCETINHA É FECHADINHA E QUERO QUE VOCÊS ARROMBEM,E AINDA ARROMBEM MEU CUZINHO VIRGEM SOU TODA VIRGEM

    • Davi ID:2xbuy5nnt0c

      Ola julia eu tenho 18, mora em sao paulo?

    • José ID:e9q2i8d9d

      Vc que que eu coma seu cuzinho

    • Tavares ID:muirjdt0j

      Guerro
      Te
      Come
      Todinha

  • Responder Anonimo ID:5unpwbbbm3

    nossa adorei

  • Responder Sinthia cadelinha ID:7z8bansfib

    Ae machos n sou nanhuma modelo tenho 33 anos amo chupá um cacetão e ja trepei com treze ao mesmo tempo quem quiser me foder deixe o contato por aqui sou de sampa zona sul

    • Andres ID:5unpwbbbm3

      Olá Bonita eu gostaria de te conhecer, o me e-mail é: [email protected]

      Beijossss

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Deixa eu come VC minha putinha

  • Responder CARLA AH TAL DA GOSTOSINHA ID:fygmlbl44

    Vó chama vc no meu zap!

    • Caca ID:xlorie43

      Manda contato para mim que eu vou te responder

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5no20b

    Opa , eu topo..

  • Responder anônimo ID:8ds77kjqrj

    Aiin tô molhadinhaa aquii quem quiser me fudeer sinta-se avontade

  • Responder Felipe ID:2xbuy5no8ra

    Sou virgem louco pra comer uma buceta tenho 15 anos

  • Responder Anônimo ID:grkef53d1

    So gosto de fuder um cuzinho novinho deixe o zap sap quem tiver afim so meninas

  • Responder Anônimo ID:grkef53hl

    Leticia teu numero ta errado gostos

  • Responder Srta. Whiplasher ID:xloriid1

    Eu sou viciada em sexo e adoro foder com meu noivo, principalmente poque ele entende meu vicio e me satisfaz… Gostei do conto…. Não sei dar uma opinião certa sobre o tema… Pois sofri com pedofilia umas seis vezes de caras diferentes… Enfim.

    • marco antonio ID:grkef53hm

      oi Srta Wil gostaria de falar com vc sobre o que passou com vc quando pequena meu email [email protected] bjs

  • Responder thiago ID:8ds77kjqr9

    tesudas quero chupar sua vagina

  • Responder anônimo ID:xlorikhm

    Mora onde?

  • Responder Beatrice ID:grkef53hm

    Sou virgem, tenho 15 anos, adoraria perder a vigindade com um homem com pau bem grande , e tbm adoraria fazer anal. Alguém poderia me ajudar ?

    • adailson ID:13621dj5hj

      quero fuder sua bucetinha ate vc gozar no meu pau

  • Responder alex ID:grkef53hm

    Sou de bauru bem dotado adoro tirar cabacinho sou sigiloso que quiser tenho 34 anos adoro comer um cuzinho tenho 20.9cm grosso [email protected] aluem de bauru ou regiao .quem quiser ser deflorada mr adiciona

    • Henrique Cardoso ID:830x8z1b0a

      Olá eu também sou de Bauru e adoraria perde a virgindade do meu cuzinhoo pode me ajudar? Tenho 18 anos mais queria dar gostoso 🥵

  • Responder Anônimo ID:grkef53d2

    Adoro me masturbar na camera para os homens, como ainda sou virgem não posso enfiar o dedo ;(

    • Anônimo ID:grkef53hk

      Vem gostosa se amostra pra mim

  • Responder Vadia 000 ID:8ds77kjoib

    me molhei toda com essa historia alguem q tira meu cabacinho?? pode se agr mesmo ja to prontinha pra dá, adoro quando o homem tem pegada de vdd e mostra q ele eh q manda na cama, adoraria um homem pra transa comigo como se estivesse me estrupando se quise pode chama uns 2 amigos

  • Responder stephany lopes ID:8ds77kjoid

    Oi tenho 15 anos e ainda sou virgem, será que algum roludo me ajuda a tirar o cabacinho?

  • Responder Anônimo ID:grkef538k

    Q delícia, eu adoro transar, por mim fodia o dia inteiro.

  • Responder Anônimo ID:81rli0sm9j

    Gostosa,quem me dera ser um desses mas eu te comer com carinho,e aposto q vc gostou

  • Responder mara ID:81rqa5rd9c

    oi eu tenho 15 aninhos e ainda sou virgem será que alguem pode me ajudar eu sou loira alta magra seios fartos bumbum empinado e ainda sou uma putinha que quer ser muito bem fodida

    • anonymous 123 ID:grkef53d1

      Sua puta vadia bucetuda vai dar o cu sua piranha biscatinha arrombada se putinhaaaaa d mais e isso o que vc er

    • Anônimo ID:8ds77kjoij

      e bomdemas pra ser verdade

  • Responder pikadilha ID:8ds77kjoii

    Falo uma vdd ja tirei um cabachinho legal da minha mina daria tudo pa fazer de novo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que nojo! Vcs não percebem o trauma que um estupro causa? Ser violada por uns trogloditas nojentos, que não tem respeito e nenhum pouco de amor ao próximo! Tenho nojo desses estupradores! Tinham que ser torturados e queimados vivos!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vcs sao doidos se realmente acontece quero ver vcs falarem isso no dia

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    LIGUEM PRA MIM QUE EU TIRO O SELO DE GARANTIA DE VCS COM MUITO PRAZER!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tenho mt vontade de dar pra dois homens ai mesmo tempo mas não tenho essa sorte

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    nossa qe coonto ! Confesso fiquei molhadinha kkkk mais voce é uma V.A.D.I.A tenho certeza qe voce gostou piranha !

    • Anônimo ID:5qxt08

      Respeita a menina sua vagabunda do caralho, adora ser piranha e acha que todo mundo é que nem você, vai procurar uma rola pra arrombar ainda mais esse seu buraco enorme.

    • mara ID:81rqa5rd9c

      piranha é vc sua vadia

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    To louca pra perde a virgindade tenho 21 anos mais todos que me ve diz que tenho 15 anos sou loira muito sexy corpao bem definido so que gostoria de perde a virgindade com um homem mais velhos de 35 a 45 anos ta afim to louca de vontade de perde a virgindade ainda nesse serei uma mulher de verdade ass eu gata

  • Responder DANIEL DE OLIVEIRA Felipe ID:5qxt08

    Sou bobeiro e adoro tirar um cabaco.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tenho 21 anos e sou virgem sou loira de olhos castanhos claros muito linda mais morro de medo de perde a virgindade muitos rapazes ate fizeram jura de amor pra eu perde a virgindade com eles mais tenho medo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Coitada de vc tomara q deus os puna com sua justiça

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tenho 13 anos to doida pra perde a vigidade

    • Bruno Lopes de Oliveira ID:5qxt08

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu te como bem gosto oq acha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    quem quiser me fuder enyra no chat.bla.bla.sala sexo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    MDS que mentira esse conto, e vai aprender a escrever vadia…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    larga de se mentirosa vadia!vai arumar um prato pra lavar epara d envemta mentira!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Hum…sou louca pra trazar a dois mais tenho namorado,ele jamais aceitaria,eu nunca fiz sexo anal dever ser bom

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Alguem interresada em realizar meu sonho?

    • Anônimo ID:5qxt08

      eu

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vc tem quantos anos? Eu tenho 26.

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vc tem 26 e é virgem?? Mds

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Muito legal este conto.numca tirei um cabacinho.meu sonho e fazer isso.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tbm sou virgem tenho 13 aninhos,sou muito safada mas morro de mdo de dar pra alguem
    e meu sonho e ser estrupada

    • Anônimo ID:5qxt08

      Ola minha princesa eu adoro comer novinhas tenho 32 anos e quero te chupar inteira

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adoro bucetinha virgem

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tenho 15 anos e sou muito putinha, sou virgem mas to louca pra dar, so de sentir um cacete bem grosso arregassando a minha bucetinha, que delicia, qurro foder agoraaa

    • Anônimo ID:grkef53hl

      DEIXA EU TE ODER ENTAO

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ainda sou virgem e quero perde minha virdade .. tem 18 aninhos

  • Responder anonimo ID:5qxt08

    Oq? E vc n gostou,eu no seu lugar ia amar,tenho 17 n sou mais virgem perdi a virgindade com 12 anos com 3 meninos da minha escola e amei minha primeira vez, amo da o cú , cavalguei mt na minha primeira vez , bjjs amei o conto

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu iria adorar se fodida por tres

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Alguem qr dar pramin…[email protected]

    • Anônimo ID:5qxt08

      entao vem fude a minha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adoooro uma xana virgem

    • Anônimo ID:5qxt08

      entao vem fude eu

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Quero ti fuder cachorrinhas…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sou loca pra fuder com 2ou mas homens tenho 15 aninhos alguem me ajuda??

    • Anônimo ID:5qxt08

      Dexa eu come vc meu pau e grande e como direirinho adoro virgenskkkkk

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vamos marcar então Só q vc tem q arrumar um amigo pra fazer dupla penetração

    • damaris silva ID:5qxt08

      Oiiilii tbm soou virgem e sou mais novinha ainda tennho13 aninhos mas moorro de mdo de perder
      e sou bem safada

    • Anônimo ID:8ds77kjqrk

      E so vc vim na minha cidade q tudo vai rolar

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Amo dar meu rabo tenho vontade de dar pra meu marido e para seu melhor amigo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Amo dar meu rabo tenho vontade de dar pra meu marido e para seu melhor amigo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Esse conto é traumatico

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Gente sou virgem .nao consegui perde avirgindade com meu namorado pq doia muito .
    o que fasso.
    me ajudem

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    tenho 22anos. n aguento ser virgem mais alguem me ajuda.o medo ta dimais

    • Anônimo ID:5qxt08

      Opa o eu aqui

    • pau ID:grkef53hl

      Eu ajudo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    voce ainda deu sorte pior foi eu que era virgem e aos 13 anos fui estrupada pelo meu padrastro e ainda enfiou a pica de seu cachorro na minha

    • Anna ID:5qxt08

      Evc nao gostou amiga e ele ainda te comer hj

    • Anna ID:5qxt08

      Evc nao gostou amiga e ele ainda te comer hj

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adoro tirar um cabacinho e tenho muita experiencia, quem quiser soh entrar em contato [email protected]

    • Anonimo ID:5unpwbbbm3

      Nossa Adorei

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Pois eu tou louca pra perde a minha mas tenho medo pq a minha buceta e muito pequena e apertada.

    • Anônimo ID:5qxt08

      Deixa eu experimentar ela

    • Lucas ID:7r05j3f7d2

      Mi chá no zap zap que vc vai adira

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Meu amor, eu daria tudo para estar no seu lugar… na hora que eles começassem a me chupar eu ia pedir mais. Apesar do jeito traumático vc ainda teve a sorte de perder a virgindade com um pouco de prazer (se tivesse aproveitado teria). Eu perdi a virgindade com meu namorado e foi uma dor descomunal porque o idiota nem chupou, só meteu para dentro.

    • Anônimo ID:5qxt08

      Concordo com vc a minha tb’m foi assim só meteu e pronto

    • Anônimo ID:5qxt08

      nossa daria tudo pra ser vc, 3 picas de uma vez só hnnnnnn delícia

    • Cheirador de Calcinha ID:grkef53d0

      Tres rolas na buceta… muito bom…