# # #

Meu professor me comeu na escola

499 palavras | 14 |4.00

Bom, hoje tenho 34 anos, mas perdi minha virgindade com 15.
Meu professor de quimica, era o maior gato. E, o periodo escolar, era so da parte da manha, e eu tinha ficado a tarde, pois, iria fazer o trabalho de DG. Mas, como ja tinha terminado, meu professor me chamou para ir na sala, ele disse que tinha um relatorio que eu tinha feito, que tinha algum absurdo nele. Chegando na sala, ele trancou a porta, e passou a mão na minha bunda. Eu olhei assustada para ele, e perguntei:
-Cade o relatorio?
E ele disse:
-Você sabe que não é nada de relatorio.
Foi dai, que ele começou a tirar a minha roupa, e me alisar e lamber. Dai ele tirou a calça, e mandou eu chupar. Fiquei chupando o pau dele gigante, por uns 5 min, até que, ele perguntou, que horas que eu ia embora, e eu disse que era so as 5. E ele perguntou, se não podiamos ir em um motel, e eu disse que poderia ligar para minha mae, e dizer que ia na casa de uma amiga. E foi isso que eu fiz, liguei para ela, e “fui na casa da Dani”, mas na verdade, tinha ido ao apartamento dele.
Chegando la, ele pediu para que esperasse no quarto dele, e quando ele veio, ambos ja estavam completamente pelados, foi ai, que ele mandou eu chupar mais o pau dele, e fiquei chupando, ate que ele resolveu, fazer um 69, e la ficamos, por uma meia hora. E ele falava, que eu era uma vagabunda, uma vadia prostituta, e batia na minha cara, ate que teve uma hora, que ele mandou eu ficar de 4 e me fudeu como uma cachorra. Depois ele ficou me lambendo inteira, eu gemia muito quando ele começou a mete na minha bucetinha, fiquei louca de tanto tesão. Foi ai, que ele me puxou pelo cabelo, e me levou em direção do pau dele, e me mandou chupar o pau dele que quase nem cabia na minha boca…
Fui para casa umas 8 da noite, e na segunda feira na escola, ele me chamou na mesa dele, a sala inteira tava conversando, nao tava prestando atenção na aula, foi ai, que ele mandou que eu sentasse na mesa dele com ele. E por la te baixo, ele ficou mechendo na minha buceta (pois estava de saia) e eu no pau dele, até que a aula acabou, e agente combinou de sair na quarta.
Quando chegou na quarta, ele me levou para um motel, mas não era so ele, era ele e mais 3 amigos. Quando chegamos no motel, ele disse que ia realizar uma fantasia, me prendeu na cama, e ficou ele metendo no cu, o amigo dele (Fernando) na buceta, o Bruno (um negão gigante), eu ficava chupando a rola dele, e o Vitor, ele ficava me lambendo na buceta, onde meu professor metia.
Assim que eu perdi minha virgindade, com meu professor..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria Fernanda ID:bf9xgcdqrd

    Tbm deixei de ser virgem aos 11a, com o pai de uma amiga. Costumávamos frequentar a casa uma da outra, e o pai dela brincava muito comigo. Eu gostava, pq não via maldade. Com o tempo ele ficou mais ousado, mas como falei, eu gostava. Um dia qdo fui na casa dela, ela tinha ido as compras com a mãe, e eu resolvi entrar e esperar por ela. Não demorou pra ele começar com as gracinhas de sempre, e eu entrei na onda. Logo já estava sentada em seu colo, sentindo a rola dele me cutucando. A sensação era tão boa, que eu fazia questão de me esfregar nele. Ele começou dando alguns selinhos, que correspondi, depois tentou me beijar pra valer, eu correspondi tbm, e as coisas esquentaram. Ele arriscou tirar minha roupa, e eu facilitei bastante. Em poucos segundos, eu estava nuazinha diante daquele que viria tirar minha virgindade instantes depois. Eu tinha só 11a, estava super apreensiva pq sabia o que ia rolar, mas não tinha certeza de nada. Ele notou, me abraçou, e falou que só ia rolar se eu quisesse. Isso me fez relaxar, e aconteceu. Ele foi super carinhoso, e nenhum pouco egoísta, o que fez eu me sentir muito bem depois, tanto que eu quis mais, mais, e mais… e ele me atendeu né…rsrs…

    • Guilherme ID:g62zeou8k

      Que delícia !!!
      Qdo ainda estava casado, e minha filha tinha o hábito de convidar suas amiguinhas para vir em casa. Eu ralhava direto, dizendo que ela bem que podia ir prq casa das amigas tbm, mas a desculpa era sempre a mesma, que elas gostavam de vir em casa, acabei deixando isso pra lá. Um dia, estava no quarto pegando minhas coisas pra tomar banho, qdo ouvi duas de suas amigas, falando algo sobre eu ir tomar banho. E uma delas falou que bem que eu poderia deixa-las entrar no banheiro comigo, pq eu deveria ter um pauzão enorme. Ambas riram, e qdo passei por elas, fizeram umas gracinhas, mas me fiz de desentendido. Fiquei com aquilo na cabeça por dias, não acreditava que meninas nessa idade já sentem tesão, ouvia falar mas não acreditava. Afinal de contas, minha filha tinha 12a, com certeza elas não tinham mais que isso. Acertei uma, pq a outra tinha 13. Enfim, eram sempre as duas com as gracinhas delas, até que um dia paguei pra ver. Era arriscado, mas sei lá, o tesão falou mais alto, e resolvi que ia dar mole pra elas. E não deu outra. Qdo passei e elas soltaram gracejos, parei, olhei pra ambas e falei que era melhor não cutucarem a fera com vara curta. A de 13a, perguntou na lata, se a vara da fera era curta. Ambas riram. Pensei por uns segundos, e respondi se ela quisesse poderia tirar a prova. A menina mordeu os lábios, e falou.
      – então mostra tio !!!
      Nem pensei, olhei pra sala pra ver onde estavam minha filha e as outras duas gurias, abaixei o short e mostrei. Uma olhou pra outra e riram. Encostei nela, peguei sua mão e guiei até minha rola. Foi demais, quase gozei na mão dela. Ela apalpou, acariciou e eu falei pra outra pegar tbm. Por alguns segundos fui aos céus e voltei. Não deixei por menos, e convidei-as pra que viessem em casa qdo minha filha não estivessem. Foi demais, dois dias depois, eu estava na cama com elas, e pasmem, nenhuma era cabaço. Foi uma tarde deliciosa e inesquecível. Gozei muito e as fiz gozarem tbm. E isso durou meses.

  • Responder gabicvb ID:on91e32t0a

    Perdi com 11 com um homem q fazia trabalho comunitário na quadra , ensinando futsal feminino, ele sempre me tratou e me fudeo como uma adulta, nunca teve dó , fui dele por 5 anos deliciosos pervertidos e perversos anos

    • Felipe ID:1egy7f361326

      Esse negócio de “trabalhar como voluntário” com a galera em comunidades carentes, rende muita coisa viu. Sei disso pq fui convidado por um amigo a participar dos eventos que o grupo que ele fazia parte, promovia em várias regiões. Aceitei, ele marcou de me apanhar no sábado pela manhã. Já no primeiro dia, notei algumas situações estranhas que me chamaram atenção, e fiquei na minha. Três semanas depois, conheci outros locais onde o tal grupo de “voluntários” atuava, e as situações se repetiam. Certa noite a caminho de casa, comentei com meu amigo sobre o que eu vinha observando, ele caiu na gargalhada e me surpreendeu dizendo que era engraçado eu dizer aquilo, pq qdo estávamos na piscina do condomínio, eu vivia comentando sobre as gêmeas. As gurias que ele se referiu, tinham doze anos e eram o centro das atenções qdo estavam na piscina. Duas beldades pra lá de bonitas, e pq não dizer gostosas tbm. Aliás, dizer que eram gostosas, era cair no lugar comum. Elas eram demais da conta. Eu disse que uma coisa era admira-las e comentar, e outra coisa era “querer algo” com elas. Ele foi curto e grosso, disse que se alguma guria se engraçasse comigo, o caminho estava livre, e ninguém ia me julgar por isso. Era só ir pra cima, e já era, desde que não fizesse nada forçado. Não vou ser hipócrita de dizer que não admirava a beleza e a gostosura de algumas gurias, e até imaginava como seria ficar com elas. Mas confesso que me faltava coragem. Até que um belo dia, numa festa que promovemos, uma belezura de doze anos, literalmente deu em cima de mim. Interagi com ela normalmente durante a festa, arrisquei convidando ela pra sair, mas tínhamos que nos encontrar em outro lugar. Ela aceitou, e sugeriu que eu a buscasse na escola na segunda-feira, e eu fui. Ela tinha doze aninhos, perdeu o cabacinho aos dez com o irmão de treze, e já tinha saído com duas pessoas do grupo. A menina trepava como gente grande, e deu um show na cama. Resumindo, ela foi só a primeira…

  • Responder Estuprador14 ID:bo1v8dozl

    Gosto de comer Cu de Crianças e adolescente

  • Responder puta quer pica ID:8ds77kjoik

    Adoooro suruba

    • Borges ID:vufbr58k

      Negrão dotado quero fuder professoras alunas e casadas.

  • Responder Anonima ID:jl10orkoib

    kkkkk nossa eu perdi meu cabaco aos cinco anos foi uma delicia

    • Anonimo ID:2ql48drd4

      Quem que tiro

  • Responder alberto ID:h5hr4fvs8

    sou doido pra da meu cú para um professor de ed.fisica onde eu estudo mais ñ tenho colage de chamar ele pra i

    • Paulinho da tuta. ID:xgmcvvzl

      Ué, então chama eu que eu vou ti comer numa boa, delicioso!

  • Responder luucca ID:8ds77kjoib

    Entao

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tenho 13 aninhos e sou doida pra fuder com meu professor de ed.fisica aquele gostoso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Nossa que coisa com o professor….kkkkk…jà fiz mas com meu primo e hoje temos um filho lindo(ruivo)pois eu sou ruiva e tenho 24 anos,meu marido(ou primo)25 anos e meu filho 4 aninhos