# #

Meu chefe fodeu minha mulher

694 palavras | 4 |4.43

Ola me chamo lucas (nome fictício) tenho 27 anos e o que eu vou contar aconteceu a dois messes com a minha esposa que se chama helen (nome fictício). Ela 25 anos bundinha rebitada, pernas grossas e uma buceta suculenta. Certo dia recebi uma ligação do meu chefe para ir trabalhar em uma cidade vizinha, só que esqueci alguns documentos e de imediato liguei para a minha esposa entregar na empresa onde trabalho e rapidamente enviaram para mim. Liguei em casa para agradecer a minha esposa e o telefone chamou ate cair a ligação então fiquei preocupado e liguei no celular e estava desligado ai como a cidade é perto e apenas alguns km peguei meu carro e voltei para minha casa mas não encontrei ninguém la.
Resolvi ir ate ao escritório onde trabalho para saber se alguém tinha noticias da minha esposa e chegando la só tinha uma funcionaria dizendo que não tinha mais ninguém apenas a minha própria esposa digitando alguns trabalhos para mim.
Achei estranho pois subi correndo e chegando perto da porta ouvi alguns sussurros e fui bem devagarinho para ver o que acontecia.
Tinha apenas uma luz acesa no fundo do escritório.
Entao empurrei a porta bem de leve e tive uma visão que quase cai de costas.
Era a minha esposa e meu chefe se beijando (safadinha sempre jurou ser fiel) confesso que de tanto ciumes e raiva cheguei a ficar com tesão e pensei em entrar e acabar com a festa mas ai resolvi ficar só de longe observando.
Ela foi descendo beijando e beijando o corpo dele que já estava com a camisa desabotoada e foi quando ela abriu o ziper da calça dele e tirou um membro enorme la de dentro e de tão grande ela assustou e disse:
– Nossa o que é isso? Dá dois do meu marido , nossa e grosso também….
Ai ela caiu de boca que a cabeça mau cabia em sua boquinha que tanto beijei.
Então ele a jogou em cima da mesa e arrancou a roupa dela e desceu naquela bucetinha tão pequena que dizia ser só minha e enquanto o meu chefe chupava ela, a mesma gemia como uma puta e dizia:
– Vai .. Vai.. chupa ..chupa que eu to gozando ..haaaaaaaa delicia..agora vem e põe o seu cacete na minha bucetinha que eu to louca para experimentar essa ferramenta que eu nunca tinha visto na minha vida desse tamanho.
Então ele enfiou bem lentamente pois mal cabia a cabeça enorme daquele cacete na portinha na bucetinha e ela começou a gritar de dor mas com alguns centímetros dentro começou a gozar de tanto que ela estava gostando quando entrou a metade ela dizia assim:
-vai enfia mais um pouco que ta bom…
E eu que continuava observando tudo comecei a ficar de pau duro, e não demorou para eu pegar no meu cacete e me masturbar e quando ele enfiou tudo ela gemeu tão gostoso que não aguentei e gozeiiiiiiiii…
Mas a Helen não parou por ai, foi quando ela me surpreendeu virando aquela bundinha empinadinha para ele.
Ele não pensou 2 vezes para começar a enfiar no cuzinho dela que só eu tinha comido… bom eu acho né, depois dessa, já não sei…….
Foi quando eu interrompi…dizendo bem alto:
– Espera ai..
Eles olharam assustados mas quando viram eu com a mão no cassete ela sorriu de leve e me puxou pela mão… então eu disse:
– Deixa eu abrir o caminho para você.
Ela não pensou duas vezes, ficou de logo de quatro.
Haaa como eu comi gostoso aquele cuzinho…
Então o meu chefe pediu para eu deitar na mesa e ela sentou em cima arrebitando o cuzinho para ele e ele sem dó meteu de uma vez só…
Ela gozou como nunca tinha visto… logo em seguida foi a vez dele gozar gostoso no cuzinho dela…
Eu acabei colocando o pau na boca dela e gozei também….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 35 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:19p2s5yhm

    Seria um sonho realizado se eu pegasse minha esposa dando a bucetinha pra um macho bem roludo, de preferência na nossa cama.

    • Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

      Kara, esse é meu sonho, eu ajudaria no que fosse necessário e depois eu faria a limpeza geral. [email protected]

  • Responder Rnikit ID:81rg0l2b0a

    Alguém aí quer ser meu chefe para comer minha esposa na minha frente?

  • Responder Tony Bahia ID:5jydpu4k8bb

    Cara que delicia. Eu queria tanto que minha mulher fosse assim bem safadinha e desse pra outro na minha frente e mandasse eu chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. [email protected]