# # #

Envergonhada da besteira que fiz

429 palavras | 14 |3.64

“Eu confesso que estou arrependida e envergonhada da besteira que fiz. Tenho 43 anos (por isso mesmo já devia ter juízo e responsabilidade), casada há 22 anos e mãe de três filhos. Ontem eu comecei meu dia toda feliz tinha absoluta certeza que o meu Vascão iria sair campão! Eu sou torcedora doente do Vasco! Então, mesmo meu marido, que também é vascaíno, não estando em casa por causa plantão no trabalho, eu já preparei tudo para a comemoração da vitória do Vasco! Cerveja, caipirinha e tira-gosto e convidei três vizinhos um torcedor do flamengo e dois botafoguenses para assistirmos o jogo aqui em casa. Eles chegaram cedo, eu tinha acabado de mandar meus filhos para a casa da avó, então ficamos naquele papo de torcedor bebendo e
comendo tira-gosto… O jogo começou e o fluminense fez o primeiro gol, até ai eu ainda curtia dizendo que o primeiro milho é dos pintos e tal! Mais veio o segundo gol, mesmo assim eu estava certa da virada! Com o terceiro gol eu já fiquei nervosa e foi ai que tudo saiu errado de vez, no meio das provocações eu apostei com os meus vizinhos que o vasco ainda iria virar o jogo e se isso não acontecesse eu dava para os três!! (A essa altura eu já estava bêbada). Então veio o gol de honra do vasco eu pulei gritei e confiei na virada, mas ela não aconteceu… Eu chorei, mas então os três cobraram a aposta que eu fiz! Mesmo bêbada eu achei que eles iriam levar na esportiva, mas eles insistiram e chegaram a ser brutos comigo quando tentei argumentar… Não tive outro jeito um de cada vez foi comigo até o quarto e me comeu. Depois que eles se deram por satisfeitos e foram embora eu tomei banho me troquei e me tranquei no meu quarto e chorei até a exaustão e o álcool derrubar de vez! Hoje meu marido chegou e não estranhou me encontrar triste, ele só não faz ideia que a minha tristeza é porque fiz uma tremenda burrada! O Vasco perdeu o único jogo que não podia perder e eu perdi o respeito dos meus vizinhos e o que é pior a moral do meu marido e dos meus filhos! Se arrependimento matasse eu já estaria morta! Agora não tenho cara para sair na rua e nem cara de encarar meu marido. O que é que eu faço?!”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 25 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vagabundo ID:8eezbsbqrc

    Tadinha de vc ,virou puta arrependida tudo pôr causa da bosta do Vasco, torcer pro Vasco já é um castigo, mais um vascaíno corno kkkkkkkkk.

    Aqui é Flamengo

  • Responder Luis ID:gqb5lg0d1

    Belo conto !!!! E se for verídico !!!! Vamos lá você deu e gostou então para de fingir e libera de vez essa buceta e o cuzinho também !!!! Ai sim vc vai ser feliz e o corno do seu marido não precisa saber. Afinal o que os olhos não vêem o coração não sente. rsrssrs . Qualquer coisa entre em contato comigo e falamos mais a respeito. Me chamo Luis e meu contato é [email protected]

  • Responder Ruanzao ID:8eez6px0d2

    Me chupa agora cachorra

  • Responder brinkinho esse he joia! No face ID:e9q2i8d9d

    oi bom dia! Entendo que foi uma fatalidade, bem uma brincadeira de mal gosto que vc nao imaginava que seus vizinhos levassem o assunto adiante. Voce se tornou responsavel pelo que fez…olha o que passou passou, enterra este defundo e nao erre mais, pois voce nao curtiu e ama a sua familia. E moral; quem tem moral?

  • Responder Abinadabe pjl ID:7z8banrk0b

    passa teu whats pra nois troca umas ideia

    • Dkm moreno ID:1epar8h74h1a

      Só foi valendo se vc tomou no cu só na buceta não e válido

  • Responder Caio (Goiânia) ID:8p6h53gzri

    Relaxa, a primeira vez é sempre complicada, depois vc acostuma e apenas pensa no prazer!!! Abraços

  • Responder Atleticano ID:2xbuy5no20i

    Tudo bem, achei muito bom seu co to gostei, VC dever ser muito gostosa e tarada POR uma vara, quer meter comigo, afinal entre atleticanos e vascainos nao tem muita rivalidades e tambem vou fazer VC gozar na minha pica.

  • Responder gustavo ID:8ds77kjoia

    Porra vc e muito troxa foi logo abrindo as pernas pro os paus entrar olha eu tenho 12 anos e se um dia minha mãe traísse meu pai eu ia sentir nojo dela eu ia parar de falar.cm ela e ia sentir vergonha dela mas vc tem que contar para seu marido ninguém mandou ser uma puta me desculpa por falar isso ms eo que vc parecer ser uma puta

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    se vc nao fosse muito velha.. quem ia te comer sou eu!! queria ver vc sentir vergonha com a minha vara atolada no seu cu !!!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vagabunda, perdi meia hora da minha vida pra ler isso!😪

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vagabunda(o) é vc indiota…
      Leu pq quis… arombada(o) … Trouxa _|_ “VTNC” …

    • Andrew ID:g3ipy99qj

      Delicia, já comi o cuzinho de uma vizinha numa aposta de jogos TB….adoro essas apostas..kkkk…se alguma casada safadinha quiser apostar …[email protected]

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Mas que coisa feia, minha senhora! Entrou na página errada? Pede desculpas, bate à porta nos calcanhares e vaza, mas xingar…. Isso não é coisa de mulher direita, véio!
      Desculpa, mas tive q falar.