# #

ESTUPRADA NA FESTA

617 palavras | 1 |3.83

O conto que vou narrar, realmente aconteceu. me chamo Larissa,tenho 17 anos, 1,62m, 55 Kg, loira cabelo cacheado comprido e muito gostosinha. Adoro quando percebo os homens me comendo com os olhos em obras ou ônibus lotado.
Haveria uma “festa” na casa do primo do namorado da minha amiga. Sabendo que haveriam homens fui com uma sainha curta e uma blusinha que deixavam meus peitos (que são bem grandes) completamente à mostra. Chegando lá comecei a beber muito e logo fiquei bem alta e completamente excitada, foi
quando colocaram forró e o namorado de minha amiga me tirou para dançar. A essa altura já estava com minha bucetinha completamente encharcada e meu sumo escorria pelas minhas coxas sentindo aquele caralhão roçar em mim. Ele percebendo botou a mão por baixo de minha saia e bulinou minha bucetinha por trás. Fiquei nervosa, pois, minha amiga poderia perceber, ele não estava nem aí, e enfiava em movimentos sincronizados seu dedo em minha xaninha, fazendo eu gozar loucamente. o outro cara,aproveitando-se que sua namorada não estava,me tirou para dançar e logo passou a me tocar toda.Era delicioso sentir seu pau roçar em mim,foi qdo ele percebendo minha fragilidade me convidou para ir para o quarto.Aceitei sem pensar,mas minha intenção não era dar para ele,apenas tirar um sarro.chegando lá ele falou no meu ouvido:vou meter com tudo nessa tua bocetinha.fiquei nervosa e tentei sair,foi qdo levei um bofetão e notei que o namorado de minha amiga entrou no quarto e disse:vamos arrombar essa piranha!tentei fugir,mas fui logo amarrada na cama e amordaçada.Eles arrancaram minha roupa expondo minha bucetinha pequena,e começaram a lambê-la,enquanto o outro tirou a mordaça e meteu o pau na minha boca.Era um pau enorme,que fez eu ficar sem ar.nisso o namorado de minha amiga se posicionou entre minhas pernas e disse:te prepara pra levar ferro.E num só movimento enfiou tudo.senti muita dor e vontade de gritar,mas com umpau na boca ficava difícil.Ele bombava em um ritmo muito forte,fazendo sangrar minha xana,foi qdo senti um rio de porra me inundar por dentro.Tirou seu pau e junto saiu uma cachoeira de porra.eu gritava muito,mas devido ao som alto ninguém me ouvia.Então ele falou:vou lá pra sala pra minha namorada não perceber e vou chamar os outros.Não demorou nem um minuto e vieram mais dois,o dono da casa e um negrão que tinha um pinto enorme.O negrão se deitou na cama e mandou eu sentar nele.tentei sentar devagar para não doer tanto,mas ele me pegou e puxou para baixo.senti aquele caralho me completar por inteiro,enquanto o que já estava lá veio por trás e enterrou de uma só vez.O terceiro ficou metendo naminha boca com muita força.O que estava comendo minha buceta só dizia”que bucetinha apertadinha e molhada,bem quentinha”.Nisso os três aceleraram as estocadas e todos juntos gozaram,me deixando ali,completamente esfolada e com leite por todos os buracos.me vesti e fui pra sala,e não falei nada,pois afinal fui eu quem fui para o quarto.No decorrer da festa ainda tive que aguentar todos dançando comigo e me bulinando,enquanto eu dançava com um,vinha outro por trás e na maior cara de pau tirava o caralho pra fora e roçava na minha bunda.eu deixava e gostava,afinal estava completamente bêbada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:8ds77kjqri

    Bem feito sua gostosa,,eu tmbm qro t comer