#

NA PICA DURA DO PAPAI.

2007 palavras | 213 |4.43

Meu nome é Denise, estou casada a pouco mais de um ano e resolvi deixar registrada minha história com meu pai que começou quando era apenas uma adolescente. Apesar do meu pai não ter muito estudo; somente até o primário, é um homem de situação financeira bastante razoável. De família que praticamente viveu na área rural, montou uma firma de agronegócios que tinha como objetivos desde comercialização de animais até a realização de rodeios.
Ele viajava muito e quando chegava em casa me enchia de presentes e carinhos… Percebia que ele e minha mãe já não tinham mais aquele carinho de marido e mulher; desconfiava até que ela andava tendo um caso com o médico que cuidava da minha avó. Quando comecei a pegar corpo e saber o que era uma tara, passei a notar que meu pai discretamente bolinava meus peitos e gostava de ficar alisando minhas coxas. Pro meu tamanho e estando um pouquinho acima do peso, tinha bunda e peitos um pouco avantajados (mas tudo durinho): morena clara, 1,65 mts e 60 kgs. Passei a gostar de animais; principalmente de cavalos, e meu pai quando ia pra fazenda do meu tio Norberto nos finais de semana passou a me levar junto. Com dezesseis anos já tinha aprendido tudo namorando um garoto de 15 anos bastante sem vergonha: perdi minha virgindade, dava a bundinha e ainda fazia boquete.  Passei a sentar no colo do meu pai e notar nitidamente que ele ficava de pau duro e que minha bucetinha ficava bastante úmida.  Normalmente quando sabia que ia andar a cavalo, procurava me vestir adequadamente com calças compridas e até botas. Estávamos na fazenda do tio Norberto; era bem cedo e estava bem a vontade trajando uma saia curta e camiseta quando meu pai me chamou pra ir até a fazenda vizinha com ele. Seu cavalo já estava pronto e ele; acho até que foi de propósito, dizendo que estava com pressa não permitiu que arrumasse um cavalo pra mim e nem que eu trocasse de roupas… Como não era longe iria na sua garupa. Subi na frente e devido o modelo da sela acabei tendo que praticamente ir sentada no seu colo… Não demorou pra sentir seu pau duro cutucando meu bumbum. No meio do caminho ele subiu sua mão e encostou no meu peitinho… De repente ele apalpou levemente:
– Ué Denise… Está sem sutiã????
– Estou sim papai!…
Ele continuou apalpando:
– Acho seus peitos lindos… São durinhos né?
Eu só conseguia rir baixinho; estava um tanto nervosa… Ele enfiou a mão por dentro da camiseta e segurando direto meu peitinho apalpando e brincando com os dedos no biquinho:
– Você deixa o papai ver os seus peitinhos?
– Mas aqui papai? Não é melhor esperarmos voltar pra fazenda?
Por sorte, ele percebeu que alguém se aproximava de cavalo na nossa retaguarda e tirou a mão de dentro da minha camiseta. Era um conhecido que nos acompanhou até chegarmos na fazenda vizinha. Ficamos o suficiente pro papai e o proprietário assinarem alguns documentos e tomarmos um café. Na volta, ele voltou a enfiar a mão apalpando meus peitinhos e num determinado ponto entrou com o cavalo pelo meio do mato… Paramos alguns metros longe da estrada e ele me fazendo ficar sentada de lado no seu colo levantou minha camiseta. Além de apalpar reclinou dando um beijinho e uma chupadinha no biquinho que estava bastante durinho:
– Ui! Ui! Não tem perigo de alguém nos ver não??? Ui! Ui!…
Ele já mamando com vontade e passando o dedo na minha xoxota por cima da calcinha:
– Não… Dá pra ouvir se alguém se aproximar pela estrada!
Levantei e dobrei uma das minhas pernas quando senti que ele tentava enfiar o dedo pela lateral da minha calcinha… Nem passou pela minha cabeça que se ele introduzisse seu dedo na minha bucetinha ia descobrir que sua filhinha já não era mais virgem. E ele enfiou seu dedo que praticamente tinha o tamanho do pauzinho do meu namorado e ficou socando levemente enquanto continuava mamando nos meus peitinhos. Ele nada comentou sobre minha virgindade, mas tirou minha calcinha e me ajeitando sentada sobre uma das suas pernas foi tirando seu pinto pra fora… Fiquei paralisada olhando aquela coisa dura que pra mim que estava acostumada a ver de um garoto de 15 anos; era enorme e grossa… Devia ter aproximadamente uns 19 a 20 cms:
– O que foi filha; está com medo?
– Não papai!…
– Mas você já viu um pau duro antes né?
Estava tão maravilhada com o enorme pinto do meu pai que nem me importei de responder:
– Já sim papai… Mas não desse tamanho!
Ele desceu do cavalo e me pagando no colo:
– Você transa com seu namorado não é?
Eu devia ter explicado pro meu pai que meu namoradinho tinha apenas 15 anos; mas fiquei tão abobalhada que apenas confirmei que transava. Ele amarrou o cavalo, pediu pra que fizéssemos silencio pra confirmar que não tinha nada próximo e me levou até um tronco de uma árvore caída. Ali, me fazendo ficar com minhas mãos apoiadas no tronco e com meu traseiro empinado levantou minha saia e veio com aquele enorme rolo na minha bucetinha… Aquilo começou a entrar tão apertado que se ele não me segura pela cintura eu ia desmoronar no chão. Tentei de todas as maneiras aguentar sem gritar, mas na medida que ia entrando meus gemidos foram aumentando que passou a ser quase um choro:
– Não grita filha… Não grita que alguém pode nos ouvir!
– Ai! Ai! Para um pouco papai… Para que tá doendo!…
Mesmo não sendo virgem, parecia que estava sendo arrombada… Ele ficou parado com quase tudo enfiado na minha bucetinha e debruçado sobre minhas costas foi me dando beijinhos na nuca:
– Deixa o papai continuar, deixa! É só você aguentar mais um pouquinho!
Eu sentia meus lábios vaginais latejando e o cacete do papai pulsando dentro da minha bucetinha:
– Tá… Então vai papai; vai!
Rapidamente minha xoxota acostumou com aquele pauzão e meu prazer foi aumentando na medida que papai socava na minha bucetinha… Ele percebendo que eu já estava mais relaxada continuou socando e sussurrando no meu ouvido:
– Está gostando filha?
– Estoooooou papaiiiii… Acho que vou… vou… vou…!
Ele passou a meter com mais força:
– Goza filha… Goza…!
– Estou go… go… goooozannnnndo papaiii… Nã… Nã… Não para…!
Na realidade eu só conhecia o gozo tocando siririca, pois nunca tinha gozado transando com meu namorado; apenas sentia prazer… Mas com meu pai tinha gozado de verdade e achei maravilhoso. Ele ainda ficou socando por mais uns dois minutos antes de tirar e soltar todo seu esperma sobre o tronco da árvore. Chegamos na fazenda do tio Norberto e após o almoço tivemos que ir embora… No caminho de volta, estava muito triste sabendo que ia ficar longe do meu pai por vários dias quando ele me perguntou se eu gostaria de viajar com ele para um rodeio que ia ter numa cidade de São Paulo. Como eu estava de férias, minha mãe foi quem mais me incentivou em acompanhar meu pai… Acho que ela queria era ficar mais à vontade com o tal médico da família. O bom é que fomos para um hotel fazenda e assim que entramos no quarto ele me chamou pra tomarmos um banho… Adorei ficar peladinha na sua frente e também de poder vê-lo totalmente pelado com seu enorme pinto duro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Debaixo do chuveiro, ele me levantando no colo mamou nos meus peitinhos e com uma das mãos nas minhas costas e a outra abrindo uma das minhas pernas:
– Coloca o pau do papai na sua bucetinha, coloca!
Ele me segurando no alto levei a mão no seu pau e fiquei segurando na portinha até que conseguiu começar a enfiar… Sua mão que segurava minha perna passou pra debaixo do meu bumbum dando apoio pra ele enfiar tudo dentro da minha buceta… Travei minhas pernas na sua cintura e abraçando seu pescoço:
– Ui! Ui! Que gostoso papai! Aaaah! Aaaah!…
Jamais podia imaginar fazer sexo numa posição como aquela; mas ele ia fazendo meu corpo movimentar num ritmo que também movimentava sua cintura pro seu pau ficar roçando dentro da minha buceta:
– Oh filha… Como é gostoso meter na sua bucetinha! Hãããaãhhhmmmm! Hããããhhmmmm!…
Gozei pendurada no seu pescoço e logo senti tirando de dentro da minha buceta pra também gozar dentro do Box do banheiro. Ele ainda me segurando no seu colo deu um beijinho na minha boca:
– Está gostando de gozar transando com o papai, está?
– Adorando papai… Você é o melhor pai do mundo!
Ele rindo deu vários outros beijinhos na minha boca dizendo que tínhamos que nos apressar explicando que tinha que ir verificar todo o local onde estavam montando a arena do rodeio que aconteceria dentro de três dias; e alisando minha bundinha com uma das mãos:
– Na volta o papai vai querer ver essa sua bundinha gostosa com mais calma!…
Era lógico que ele ia querer também meter na minha bundinha… Dizem que a maioria dos homens têm uma tara muito grande por bunda. Quando voltamos já anoitecia e novamente no banho ele já me beijando com mais vontade na boca:
– Deixa o papai lavar bem sua bucetinha e a sua bundinha!…
Psicologicamente já estava me preparando pra receber aquela enorme pica dura do papai na minha bundinha… Sabia que não ia ser fácil, mas no fundo também desejava dar a bundinha pra ele. Saímos do banho, nos enxugamos e ele me levou até uma das camas de solteiro me fazendo deitar de costas colocando um travesseiro sob meu bumbum… Fiquei toda arrepiada quando senti sua língua lambendo minha buceta. Era algo novo pra mim que simplesmente senti todo meu corpo vibrando num prazer intenso… Eu gemia, ria e me contorcia na cama:
– Que gostoso papai! Chupa! Chupa!…
Tive um orgasmo delicioso, e depois me ajeitando de joelhos sobre a cama me fez reclinar meu corpo… Tinha chegado a hora de sentir o pau do papai no meu cuzinho que só conhecia um pintinho de 10 cms e fino. Mas papai com sua boca ainda toda lambuzada com meu liquido vaginal passou a beijar e lamber meu cuzinho. Fiquei tão surpresa que custei a entender o que papai fazia… Era pura loucura, mas me fez sentir um enorme prazer. Ele primeiro enfiou na minha buceta, deu algumas socadas e tirando rapidamente colocou no meu rabinho e foi forçando até conseguir enfiar a cabeça do seu pau:
– Aaaiiii! Aaaaiiii! Não vou aguentar! Tira! Tira!…
Como na primeira vez que ele meteu na minha bucetinha, reclinou sobre minhas costas me beijando no pescoço e mordiscando minha orelha:
– Já entrou a cabeça filha; agora o resto vai ser mais fácil!
E voltou a empurrar que cheguei a ficar tonta vendo estrelas rondando minha cabeça… Mas lá pelas dez socadas eu já estava aguentando bem o pica dura do papai no meu cuzinho… Foi delicioso sentir despejando todo seu gozo dentro da minha bundinha.
A partir do dia seguinte passamos a trepar com ele usando camisinha: Era antes do almoço, a tarde e antes de irmos pro rodeio.
Meu pai continua com minha mãe e também viajando muito. Normalmente ele gosta de ir na minha casa em horários que ele sabe que meu marido está trabalhando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 92 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

213 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradinho ID:xgm12iqk

    Eu comi minha irmã no início ela tava resistindo mas quando eu chupei o grelinho até ela gozar ela deixou eu sobir encima dela fiz ela pega meu pau e coloca na boca da buceta as vezes ela dizia isso é errado eu disse errado é você gozar na minha boca e não deixar eu pôr o pau dentro da sua buceta aí ela disse vou deixar você comer minha buceta enfiei tudo bem no fundo da buceta dela gozei gostoso dentro da minha irmã mamando nos peitos dela

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

      Taradinho, tem quem critique, mais é porque não teem coragem de assumir e por isso ficam discordando, a primeira vez de minha irma foi comigo ela tinha sete anos mais era um vulcão de tão tarada, primeiro preparei sua bocetinha com minha pica só esfregando na sua bocetinha e depois que ela estava bem acostumada e que penetrei sua pepekinha, no começo ela quiz chorar, mais eu disse que era assim mesmo doia um pouquinho mais logo passava e ela ia aguentar ela disse pode meter, mais bota de vagar, depois que descabacei minha irma passou uma semana e fomos brincar de novo ai meti bem devagar e vi minha pica sumir naquela bocetinha até no limite dela e depois fodiamos toda semana, o tempo passou e nos separamos eu me casei e ela sempre vinha na minha casa e era só minha mulher sair que ja iamos pra cama, ate que ela se casou e eu continuei a fode-la até que a engravidei e nem minha mulher nem meu cunhado nunca descobriram e pensa que a filha que minha irmã teve e dele e hoje eles vivem muito bem

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

      nunca fiz esse comentario, pode até ser parecido mais são contos diferentes, gosto muito de ler contos e de fazer comentarios e de responder mais sempre recebo a mensagem , voce ja comentou isso, garanto que queria ver meus comentarios publicados obrigado

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Gostei muito do conto, gostei da maneira. Comi o teu pai te caticou e te levou a sentir fortes sentimentos por fazer sexo com ele mesmo sobre o lombo de um cavalo ou sobre um tronco de árvore caido no matagal. Semore fui da opinião que os pais devem ser os professores de seus dilhos em materia de sexo. Serem eles os primeiros a exercer o direito de timar a virgindade de seus filhos. Vc deu primeiro pro namoradinho né? Mas foi o teu pai quem realmente te fez mulher. Parabens pela narrativa belissima deste conto.

  • Responder Ze ID:81rcz4n20j

    Que vê a série da GLOBO Verdades Secretas?
    Podiam escrever um conto sobre a cena onde um cara contrata uma garota de programa chegando é a filha dele.
    Achei a cena bem insinuante apesar de não acontecer nada.

  • Responder jorge ferreira da silva ID:2ql0lvl8i

    Há maior felicidade para um pai quando sua menina esta a fim de transar com ele, só quem já transou com a sua filhinha sabe do que estou falando, ela fica toda derretida quando você começa com suas brincadeiras e passando as mãos nela fazendo carinhos mais ousados e encochando ela ate que você pede pra fazer uns carinhos nela, na sua pepekinha e se ela esta mesmo a fim ela vai aceitar tudo que você faz com ela, você chama ela pra deitar com você, se ela aceitar você começa a fazer carinhos na sua barriguinha e peijar seus peitinhos, chupar e passar a mão em sua bocetinhs e pede pra ela pegar na sua pica e dar beijinhos e você pede pra beijar sua bocetinha, chupar seu grelinho e depois esfrega o pau no meio de sua rachinha e quando estiver bemmeladinha você enfia e ela diz para, para esta doendo e você diz já vai parar e não vai mais doer e você vai sentir prazer e gozar na rola de seu pai, ai é você quem vai pedir para seu pai meter forte, rápido e bem fundo que você já esta gozando denovo e pede papai goza dentro de minha bocetinha enche ela de leitinho, evoce goza como nunca naquela bocetinha recém descabaçada e que agora já e uma mulher que você fez com muito carinho

    • Taradinho ID:xgm12lhm

      Jorge minha istória e a tua é mesmo muito parecida a gente sabia quando uma irmã precisava de rola até rolar a primeira vez com minha irmã foi difícil mas depois que eu instalei ela, ela ficou viciada na minha pica e na minha língua nem precisava de pedir mais pra ela ela mesma vinha até minha cama querendo fazer sexo e já pedia pra eu chupa a buceta dela e os peitinhos quando eu enfiava até o talo e mamava no peitinhos dela a buceta dela mamava no meu pau de um jeito que eu nunca vi até hoje vou na casa dele só pra transar com ela e ela diz que fica toda molhada quando eu aviso ela que estou indo pra casa dela ela não tem marido e eu sou pai dos 3 filhos dela mas só ela é eu sabemos

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Nossa com o próprio pai!

    • [email protected] ID:gstzeotd1

      Delicia neh ..amo incesto da muito tezao

    • PAPAILOVE ID:dcswg9b0i

      Olha todo filho ou filha tem que ser iniciados pelos pais, melhores professores não há.

    • junio ID:xlpwktv4

      eita

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      E porque não ana julia, quem melhor do seu pai para te ensinar isso se voce estiver a fim de foder com seu pai, saiba que nem um namorado vai ter paciencia e calma para ser o primeiro homem de sua vida, saiba que seu pai faz com carinho, lhe dar muito amor e só vai penetrar voce quando voce estiver no ponto e a fim de ser penetrada por ele, sabe que é ate gostoso voce chorar na pica dele e ele te acalmar te acariciando e metendo com carinho, sem preça de gozar em voce mais fazer voce ter prazer chupando sua bocetinha e seu grelinho ate voce mesmo pedir para ele te penetrar e voce vai sentir uma dorzinha ou uma ardencia isso tudo depende de sua lubrificação e de sua tara e voce vai ver que depois que voce foder com seu pai nunca mais vai esquecer e nunca mais vai dispensar uma foda com seu pai

    • Márcio Ribeiro ID:4ades3ylv99

      Sexo é sempre bom. Me chama no e-mail [email protected]

    • Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

      Eu fiz na minha ex enteada.. Ela tinha 15 e vc tem qtos annos?

    • Rui ID:1crbo4tdnlrr

      Experimente e depois diga

  • Responder Ronaldo Franco ID:1db47tv9ptl3

    Alguma novinha de Curitiba a fim de dar a bucetinha.

    • vt ID:10x8vhwsyun4

      Eu condo era v

  • Responder Anônimo ID:7btepa7zrc

    Virgenzinha me chama [email protected]

    • lorieny ID:mq1wbc86p69

      Eu tenho 14 anos que
      tirara minha

  • Responder Luiz ID:40voccyvxij

    Sim tô afim

  • Responder Safado ID:xgm1mw43

    Adorei seu conto eu quando novo era objeto sexual das minhas irmãs elas mim deitava na cama e colocava meu pai ainda pequeno na bucha delas

  • Responder juju ID:cypvizcoezz

    Que loco kkkk?

  • Responder eu ID:1se50km3

    procuro novinhas em curitiba mandem email para [email protected]

  • Responder Kim ID:2muta3fvm2

    Muito bom e excitante.

  • Responder carlos martins gonçalves ID:vufbr5hj

    procuro uma ninfeta. Rola grande . Bom fodedor de São Paulo. email…………[email protected]

  • Responder Lari ID:gsv3mkim2

    Eu

  • Responder Papai da Filhinha!!!!!!!!!!! ID:gp1en0g44

    Procuro uma filhinha!!!!!!!!!!!
    Chama no email: [email protected]

    Sou casado, 40 anos, ABC/SP

  • Responder geovane ID:1d32mw1b4gtn

    ai quero uma virjem pra meter ate o talo nela

    • Anônimo ID:vufbr58m

      Oi só virgem tenho 18 anos to doida pra da a minha buceta

    • Quero da a Buceta ID:vufbr58m

      Tenho 18 anos sou virgem doida pra da a bucetinha

  • Responder shima ID:5jychauhzna

    Email [email protected]

  • Responder adriano ID:830x701j8j

    Whats para mulherees safadas de curitiba(41)9572-3356

  • Responder deise ID:e9q2i8d9d

    Que Delicia Queria Algum Velho Pra Comer Meu Cuzinho Virgem ,… alguém Mim come?

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Que idade tu tem safada?

    • luca ID:1eppf0a6em5y

      Oi vc quer mesmo

    • geovane ID:1d32mw1b4gtn

      eu como

    • Anônimo ID:40voc2ue20j

      Eu como esse seu cozinho

    • Dinho ID:vufbr5hl

      Eu como… vc e de ond

  • Responder Digo ID:e9q2i8d9d

    Só novinhas ki keiram gozar gostoso pelo zap. (031) 99290-8039

    • Quero da a buceta eo cú ID:e9q2i8d9d

      Oi vc e de onde ?tem quantos anos? É que eu tenho 13 mais to loca pra da a buceta kk nao se apavora nao me importo com idade ok so para saber mesmo

    • Quero da a buceta eo cú ID:e9q2i8d9d

      Ola vc e de onde e que sou novinha mais leio contos e fico molhada queriavsaber se tu morase perto da minha casa ou da minha cidade talvez poderia vir aqui né kkk eu sou e uma cidade perto de porto alegre

  • Responder novinha linda ID:e9q2i8d9d

    me add skype [email protected]
    bjooo

    • Anônimo ID:830zlwp49b

      Oi novinha

  • Responder Mel ID:e9q2i8d9d

    Estou com inveja dessa que conseguiu dar ocu e a buceta com 9 anos de idade pois hj tenho 41 anos e tenho o cu virgem, e estou louca pra arromba-lo…Quando era menina de uns 10 anos meu irmão mais velho ficava me bulinando mas quando eu pedia ele pra deixar eu sentar no pau dele ele amarelava e não deixava pq tinha medo de gravidez pois eu já menstruava, aí dei a ideia de ele comer o meu cu mas ele temeu e eu não consegui dar o cu até agora….Só chupava mha buceta e me fazia tocar punheta nele até gozarmos e era mto bom mas poderia ser melhor….

    • little tody ID:e9q2i8d9d

      Mel, bonito apelido! gosto muito de fazer uma mulher contente , principalmente , no quesito sexo. comer uma bunda com carinho, como todo macho alfa , eu adoro. adoraria comer a sua , te dar e receber muito prazer.

    • adriano ID:830x701j8j

      Oiii delicia manda whats pra mim (41)9572-3356

    • Claudio ID:1ef1tsrdccnl

      Oi meu me adiciona no seu Skype: [email protected], vou adorar conhecê-la

  • Responder Paty mel ID:e9q2i8d9d

    Estou com inveja dessa que conseguiu dar ocu e a buceta com 9 anos de idade pois hj tenho 41 anos e tenho o cu virgem, e estou louca pra arromba-lo…Quando era menina de uns 10 anos meu irmão mais velho ficava me bulinando mas quando eu pedia ele pra deixar eu sentar no pau dele ele amarelava e não deixava pq tinha medo de gravidez pois eu já menstruava, aí dei a ideia de ele comer o meu cu mas ele temeu e eu não consegui dar o cu até agora….Só chupava mha buceta e me fazia tocar punheta nele até gozarmos e era mto bom mas poderia ser melhor….

    • Maya ID:4adepuybhrj

      Paty, quero chupar teu cuzinho ,depois meter com carinho ,fazer vc gozar gostoso primeiro, depois gozamos juntinhos,bjsss 4195434422

  • Responder Evelyn ID:e9q2i8d9d

    Oiiii mim chamou evelyn tenho 14 anos sou virgem alguem quer tira meu cabao quem tiver entereo mim liga 7183548455

    • Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

      delicia

  • Responder fotasteiro ID:hecya6w8l

    Natalya quero fuder vc

  • Responder Nelly ID:2xbuy5nnzrj

    Amo historias de incestos.
    Já fiquei com varios primos.
    Queria encontrar um paizinho pra cuidar de mim .
    Zap; 91-980232414
    Tenho 19 anos.
    (Só homens acima de 30,anos).
    Bjuuu

    • Danilo ID:hecya6w8k

      Nely…
      Td bem, vou entrar em contato com vc pra gente conversar.
      Tenho uma linda filha de 10 anos muito sapeca e safadinha vc vai gostar de trocar experiências e falarmos sobre ela…

    • gu ID:e9q2i8d9d

      4899290717

    • Du ID:4adepuybhrj

      Oi Nelly quero t adotar , e t fazer sentar no meu colo, (tim)4195434422

    • Comedor de novinha ID:3nwpccyh20b

      Oi eu aqui

  • Responder Pai amoroso ID:5unpwbbbqk

    Tenho uma filha de 9 anos, muito linda uma bonequinha, e o irmão da minha esposa mora com a gente, a minha princesinha e muito a pegada a ele, e de ums 4 mesees pra car ela só que ficar sempre com ele no quarto, na piscina e sempre quer está com ele.. isso me deixou um pouco curioso o pq de tanto xamego… Então comecei a prestar mais atenção, ela estuda de manhã e a tarde fica com meu cunhado em casa, eu trabalho e minha esposa também e ficamos o dia todo fora, um dia resolvi sair mais cedo e quando cheguei em casa peguei meu cunhado chupando a bucetinha da minha filha, ela tava toda nua deitada no sofa com as pernas toda aberta e ela com a boca encaixada na bucetinha dela, eles não notaram que eu tinha visto e eu fiquei esperando pra ver até onde isso ia dar… Então dp de ums 10 minutos e então ela se levantou e chupou o pau dele até ele gozar todo leite na boquinha dela.. confesso que a princípio fiquei com nuita raiva.. mais o tesão foi maior…. adorei ver essa cena e sei q a minha filha adoraaaaaaaa… e me masturbo pensando na cena todos os diassss

    • Anônimo ID:g3jh4j6zk

      Besteira…poe ela pra te chupar tb

    • zeh ID:vufbr58j

      Nossa! Acredita que isso me aconteceu? Primeiro peguei meu cunhado com minha filha,… Depois um amigo me pegou com a filha dele!!!A gente que é incestuoso isso excita a gente.
      Oh!,…Gostei muito desse conto eu falo conto, mas é uma narrativa!
      Parabéns!!!

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Uau

    • Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

      deveria ter entrado na festinha… Ja tinha visto oque rolou!!

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8j

    Safadas que gostam de incesto chamem no whats 8399051033

  • Responder Beto ID:hecya6w8j

    Safadas que gostam de incesto chamem para a gente conversa no whats 8399051033

  • Responder Beto ID:hecya6w8j

    Safadas que gostam de incesto chamem no whats 8399051033

  • Responder Filha putinha ID:grkef53d4

    Tem algum roludo pra eu chamar de papai e me fuder aqui? To com a buceta bem meladinha vem meter na sua filhinha adoro que gozem dentro, sentir aquele jato quente no útero e depois sentir a porra saindo da buceta e escorrendo na perna ai que delicia

    • MAXUEL ID:8ds77kjoic

      [email protected]

    • Comedor de novinha ID:3nwpccyh20b

      Eu quero

    • gato machoso ID:vufbr5d2

      Tem sim eu dlç

    • Pauzao ID:g3jmh2hrc

      Muito bom

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    Algum pauzudo pra ser meu papai pra me fuder? minha buceta ta bem meladinha, vem meter na sua filhinha

    • Rafael ID:8p6h53g8ri

      To aq e so me chamar no facebokk e rafaeo mendes [email protected]

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Eu metoooo bem gostosooo.filinhaaa tiro seu cabaço na minha picaa.

    • Du ID:81rdd6tihk

      Eu quero filha, 4195434422 tim

  • Responder Anônimo ID:fygmlbl44

    Deixe seu wats.

  • Responder Natália ID:8p6h53gzri

    Que safado não?Usando a própria filha pra satisfazer seus desejos!!!Será q ele não tem mulher em casa não em?!!?!!

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrj

    Vai estudar muie

  • Responder Welon ID:fygmlbl44

    Deixa eu ti comer vc ti dou prazer que numca vc vai deixa eu sair de vc vou ti come toda hora vem dani tiro sua cabaça vou ti dar muito prazer e muito orgasmo

  • Responder Larissa ID:8ds77kjqri

    Tenho 11, e chupo meu pai desde dos 9, tomo leite dele todinho uma dlc!

    • Gomes. ID:5unpwbbbm4

      Deixa seu whats Larissa.

    • Anônimo ID:8p6h53gzrd

      Oi larissa me xama no zap tenho 36 ano adoro uma novinha 06284962776

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Sério?

  • Responder Merio ID:8ds77kjqrj

    Asanhada meu pau é de dote normal 15cm. mais ele é muito assanhado faço um linguete muito gostoso na buceta e no cuzinho

  • Responder #Guew ID:8ds77kjqr9

    Eu amo esse conto…. sempre que dá eu leio ele… Bjks. sou safada pra caralho, amo uma boceta e mais ainda um pau grande e grosso

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrj

    a minha tem 8 anos e vai ser putinha…

  • Responder Danilo Quiksilver ID:vwx96n5q

    – me add no face gatinhas

  • Responder Menor ID:vwx96n5q

    Excitante 3:)

  • Responder #guew ID:8ds77kjqr9

    Nossa. ontem eu dei pro meu namorado e gozei gostoso depois de ler esse conto. é a segunda vez que leio ele.

  • Responder falcão ID:8ds77kjoii

    Luana deixa eu te comer deixa seu zap

  • Responder mikaela ID:2xbuy5no8ra

    tenho 17 anos so chama aki no zap quem realmente prática incesto

  • Responder mikaela ID:2xbuy5no8ra

    tenho 17 anos so chama aki no zao quem realmente prática incesto

  • Responder Comedor de bucetinhas ID:grkef53hm

    Aquela safada, sedenta por vara, pode me escrever. Sou gaúcho, moro em Porto Alegre… Email [email protected]

  • Responder silvana ID:grkef53hm

    Nossa fiquei com minha buceta meladinha algum pauzudo pra me fuder tbm

  • Responder maria ID:81rcp019hk

    quero tecla muito cm vc mas nao to achando

  • Responder NÃO TENHO PAI ID:grkef53hm

    Minha mãe não sabe onde anda o meu pai. …..até hoje. …..mais eu tenho um padrasto. ..Quando eu era pequena minha mãe sempre evitava ele me tocar brincar comigo. …mais sempre ele foi um bom pai para mim não deixava faltar nada. …Até q eu fui ficando maiorzinha e fui criando raiva da minha mãe pelo fato de me manter longe do meu padrasto. .eu sentia falta do carinhos de um pai….. a noite eu começava curiar as fodas dela. …com o meu padrasto …via a vadia fazendo tudo ela adorava se a jueilhar nos pés dele com sua imensa pica dura de jumento surrava sua cara. …Adorava da o seu cu..vadia toda. .Por trás da porta eu massageava …um dia houve manhã de lazer ….no sítio da amiga da minha avó. ..e mandaram um convite para ela. ..chegano lá tinha um grande psina natural para criar peixe. ..mais servia para banho já era nove horas bebidas e uma turma de meninos e meninas dentro da água. .eu comedo não sabia nadar ficava com os meus pés dentro e sentada à beira. .. Quando eles resolveram vim trouxeram uma cama de ar..de carro. .. ele pois na água e pegou e botou em cima da cama de ar… ela ficou trocando conversa com as mulheres e Bem de mim e dele. .Ele em pé segurando a cama de ar para eu não ir para o meio do lago eu troco conversa com ele. ..eu já quase apaixonadinha por ele de tanto ver ele fuder. …pegano na sua mão eu levei..para minha bundinha e mandei ele ficar à vontade só de raiva da vadia. .q nunca deixou eu ficar com ele. …dano toque mais comedo a cama de ar bem próximo da barriga dele eu só fiz pegar no seu pauzao. ……ele não queria mais teve que aceitar. .. ficou constrangido com a minha atitude. E disse minha mente o meu pensamento é de mulher. ..eu olhava sorria. ..depois de bom pedaço saiu da água. … no fim da tarde vinhemos embora passaram uns dias ele se mantia longe de mim. .. eu já com raiva eu matei a aula e fui na sua oficina de motos. Já era a última quase onze horas. ..cheguei lá no fechar da porta. ….deu sertim….chamando ele de PAI e fui entrando …os homens olhava para ele e disseram tu tem uma filhia e nem diz nada. …. terminando de fechar o portão ele pegou o carro do seu amigo os vidros fumer e foi me deixar lá para vadia. …..antes de chegar eu ..mandei ele parar o carro e fiz com que ele me tocasse…mostrei minha buceta com pêlinhos cabiludinha para ele vê. ..até que aceitar. .pedie para ele tirar o seu belo mastro ..passei ums dez minutos com a quela pica dura de jumento na minha mão brincando com ela logo ele gozou tomei leitinho pela primeira vez. . Depois de goza foi me levar para vadia. …em casa a noite namorava ele com o meus olhos de longe. …..ai um dia vadia pegou uma dengue pesada. .então ela de cama e fraca e febre e eu generosa fui presta meu auxílio a ela ….na cama eu sem calcinha … .eu mostrava filé para ele. ….até ela dormecer….foram um dez minutos mais foi muito bom. ..ele esfregava sua pica dura na minha buceta não aguentava mais ele fechou minhas e tirava e metia …foi bom na hora do seu gozo porra na minha cara recebia jatos. …ai com 12 só a cabeça fez um rombo na entrada do meu cabaço …Hoje já aguento só o mei da pica dele. …

  • Responder Anônimo ID:grkef53d1

    gostaria de comlhecer

  • Responder judite ID:grkef53hk

    Se quiser me comer tmb.. To disponivel

    • Anônimo ID:hecya6yhk

      Passa seu whats Judite

    • Natanael ID:grkef53hm

      Passe o seu WhatsApp Judite

    • kfp zoofilia ID:e9q2i8d9d

      Passa seu zap Judite vi comer cu e buceta

  • Responder meu pai fkd muito ID:grkef53d3

    Quando eu dormia na cama com os meus pais. …..eu adorava ouvir a a foda minha buceta já tava à flor da pele. .Já com 11 e pelo e pertinho dois tomatinho até q uma noite me rebelei. Tudo no escuro a cama no remecho..ela gemendo e eu bem perto sua mão dela caiu sobre a minha e eu segurei com força e ela acolxava minha mão tomando uma decisão eu levo a mão dela para minha buceta não me dispensa. Eu segurando e ela massageava minha buceta. ..pela manhã ele foi trabalhar ela voltou para cama e vei chupar minha buceta até eu gozar esfregoh sua buceta na minha buceta no mesmo dia me levou para uma do seu amante mais velho que o meu pai. ..chegano lá fomos dereito para cama a pica dele dava umas 3 do meu pai… ele em pé encostado na cabeceiras da cama e eu sentada na cara dela e chupava o cassetao dele e ela minha buceta depois nós duas chupava nk mesmo tempo sua língua passava na minha boca e eu tomava a pica dura dela ela me vira de 4 e tampa minha boca e arromba o meu cabacinho. .. Agora eu e ela passamos ser amigas quando eu topo menino cassetudo eu levo para ela tbm

  • Responder safada ID:grkef53hl

    Tou di xaninha piscando. alguem ai pra mim comer.?

    • Anônimo ID:8ds77kjqr9

      Deixa se whats

    • Anônimo ID:gsuk84xi9

      Passa seu zapzap deliciaaa

  • Responder safada ID:grkef53hm

    Tou doida pra ser fudida. aaaiii eu quero pica. quero da a buceta a qualquer um

    • gomes ID:h5hn2rfia

      dx seu wats

  • Responder Gomes ID:5pbbu7wmk0k

    Ontem a noite fiquei com minha filha sozinho em casa… nossa foi muito bom só não fiz penetrar ela… mai ela me chupou até eu encher a boca dela de leite quente, rsrsrs…. nossa ela esta muito taradinha, a buceta dela ta muito inchada tem completa 10 anos sabado acho que vou tirá o selinho dela antes dos 12 anos, não vai dar pra aguentar mais ela ta loca pra ser comida…… nossa que buceta inchada ela tem, bem maior que da minha esposa…..

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      10 anos e buceta maior q da tua esposa? Kkkkk

  • Responder Gomes ID:5pbbu7wmk0k

    Serio cara… que delicia uma novinha

  • Responder MELIA ID:gsudr949b

    Eu e minha morava só já com quase dez. ……eu via minhas amigas com seu pais….isso me fez eu cobrar da minha mãe pelo meu pai. ..eu via os carinho que eles faziam nas minhas amigas quando eu ia brincar com elas …isso me dava inveja. ..um dia eu vi a carminha sentada com sua bundinha ..no meio da perna do seu pai. .no tank filo psina eu já grandinha eu notava seu cassete duro. .notando aklo ..eu rodei o lugar dela. .na folia do banho minha mente já era madurinha….na quela brincadeira. O safado tirou o seu cassete pois no meu fundinho.. brincandom ela na minha frente com minha amiga eu precionava assentadas …no seu cassete. .o safado agarrava nós duas…e me dava cheirinho. .isso em pleno domingo ..Depois do banho na tina. ..ele colocou nosso almoço. ..fomos para cama. ….a mãe dela no plantão no hospital. .. o dia era só nosso. ….depois do almoço fomos para cama. ..assistindo a TV com ela. Ele meteu a sua mão por baixo do cobertou ….e brincava no meu fundinho o seu dedão invadia minha gruta até topar ela mais nova dormiu ele taradinho me levou para o quarto dela .. sentado na cama me sento..nas pernas dele sua mão atrevida massageava o meu cu e minha buceta. ..eu nas trocar de Beijo esfolava seu cassete duro nas minhas mãos me pegou e fez eu pagar um boquete..seu cassete grosso mal cabia…mais conjeitinho dei uma bela chupada na cabeça da sua picona. .mal saboreava rebie ums 5 jatos de porra na minha garganta. ..depois do seu gozo eu e ele deita na cama pois seu cassete duro no meio da minha perna eu deslizava minha buceta no seu cassete duro na troca de Beijo ele gozou de novo. .. com seis meses de fodinhas com ele comecei a fazer convite para fugir com ele. ….pois a minha buceta já suportava ums dez cm..de pica dele…queria ela só pra mim. ……com doze já sentia as bolas topar

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Nossa

  • Responder edu ID:grkef53hk

    a minha filha tem uma pererecona linda! ela tem16 anos

    • Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

      Olá td bem? Hoje sua filha tem 24 anos ainda rola algo com ela? me conta
      [email protected]

  • Responder Segredo Gostoso com Maninha ID:grkef53d2

    Mina q for virgem e sente vontade de gozar gostoso pelo bp do face é so me adc q ja éh novinha :3 gosto de fazer a mina gozar com meu pau dentro dela.. mais como virtual ñ tem como a gente dar outro jeito.. se a mina topar a gente faz um sexo virtual. com um vidro de desodorante, de creme ou algum objeto q tenha formato de penis.. ^^ pode ser com o cabo de escova q seja de borracha e ideal pra penetração.. a gente põe uma camisinha no trem, passamos um oleo de corpo na bct e metemos gostoso.. ja fiz algumas mina virgem gozar com penetração anal.. suas pernas ficam bambas de tanto tesão no corpo.. ja tentei tirar o cabacinho de uma mina assim uma vez mais ñ sei se rolou. a mina diz q sim mais slá.. de vdd gosto msmo é de fazer a mina gozar com intensidade pra escorrer pelas pernas.. eu gosto de fazer a xota sentir dor e prazer mais nem com todos rola isso por terem medo.. eu to rrelatando essas coisas prq niguem me conhece e nem nada. mais gostaria de conhecer minas q gosta mto de sentir tesão.. pode ser evangelica, branca, morena, novinha ou mais velha, virgem ou ñ mais.. so importa q goste de sentir arrepios no corpo, frio na barriga, bucetnha com vontade de gozar e tal.. o resto deixe cmg q é nóiz!!! ^^ Bjoo

  • Responder Segredo Gostoso com Maninha ID:grkef53d2

    vendo todos esses comentarios me motivou a contar um relato meu real.. mais se vc ñ acreditar pra mim tanto faz.. ñ sou obrigado a convencer mto menos agradar niguem (y)
    Bom, tdo começou aparti de um dia q peguei o cel da minha irmãzinha escondido e vi uma conversa dela com uma amiguinha dela de escola. axo q a parte anterior da conversa tinha sido apagada. so vi da parte q minha maninha dizia q era mto gostoso q sentia a coisa mais dlç do mundo q ele tem a lingua quente e molhada e q lambe mto gostoso q faz ela ficar doidinha e tal.. eu fiquei puto da vida pensando q ela tava sendo chupada por algum pivete da rua ou da igreja.. dai a amiga pedia uma foto dele pra ela ver. eu fiquei curioso e continuei lendo.. minha irmã disse q tirar e ja ja ia mandar.. pra minha surpresa vi a foto do toby mais abaixo o seu cachorrinho q ganhou meses atras.. eu ñ entendi mto bem aquela situação. mais em seguida a mina disse q tbm queria um cachorrinho desse q queria ser lambida toda noite tbm pra sentir o msmo q minha irmã maluka sentia.. a minha irmã safadinha dizia q ela passava leite condesado ou algum tipo de coisa q o toby gostava de comer na xota assim ele lambe com vontade ao ponto de sua lingua fazer barulho de tao rapido q era as lambidas molhadas na ppk.. eu juro como fiquei de pau duro lendo essa conversa intima delas. mais dai caiu a ficha e eu ate rir quando me dei conta do q tava se passando..
    so q des desse dia eu passei a imaginar a xaninha da minha irmãzinha “inocente” sendo lambida pelo toby.. e isso cada dia q passava eu ia imaginando um monte de sacanagem com minha propia irmãzinha.. ela era novinha mais des de pequena ela ja era gatinha corpinho cheinho. ja tava crescendo os peitinhos tinha a bundinha grandinha. uma loukura tava acontecendo cmg eu passei a sentir tesão e de certa forma desejando minha propia irmã q ate pouco tempo eu via brincando so de calcinha por dentro de casa. o.O o mais ela ja n era mais aquela minininha q eu xamava de minha bb e dava selinhos sem malicia alguma. o corpinho dela ja ficava mais bonito a cada dia os peitinhos durinhos parecia dois limõeszinhos e a bundinha empinada me enxia de tesão.. eu morria de tesão quando ela passava horas trancada no quarto com o cachorrinho dela so imaginando q a ppk virgem dela poderia ta toda meladinha sendo lambida pelo toby.. quando foi num dia ela tava deitada no sofá de vestido e as pernas abertinhas. a calcinha tava um pouco afastada pro lado enfiada na raxinha deixando a metade da xaninha dela aparecendo.. eu ñ tinha ctza se ela tinha feito aquilo de proposito pra me provocar se foi deu certo.. meu pau ficou enorme de duro.. eu sentei ao lado dela no sofá fiquei olhando por um tempinho dps levantei fui na cozinha tomei uma agua pra ver se passava aquelas loukuras q passavam em minha cabeça.. axo q ela tava fingindo dormir e sabia q eu fiquei ali vendo ela.. prq dps q voltei pra sala pra minha surpresa a calcinha dela tava toda dentro da raxinha deixando a xota praticamente toda de fora so com a calcinha fina de renda socada dentro de sua raxinha.. aquilo fez meu pau latejar de tesão.. eu perdi a noção do certo ou errado e passei a pensar e agir com a cabeça da pika kkkk sentei no sofá novamente e como as pernas dela tavam dobradas dava de eu me aproximar bem perto da xana dela. eu senti o xeiro de xaninha virgem quando ela sentiu minha respiração na bucetinha dela vi a pele dela se arreiar fazendo aqueles carocinhos na região dos pelinhos bem aparadinhos.. aquele foi um sinal de q ela tava acordada o q me deixou com mais tesão.. criei coragem e dei uns bjinhos na ppk.. quando meus labios tocaram foi como se ela levasse um choque. se mexendo um pouco e arreganhando mais as pernas como q involuntariamente.. a bucetinha ficou mais abertinha.. eu fui mais ousado e lambi os labios da xaninha dela o q fez ela soltar um gemido meio longo e abafado.. minha irmãzinha tava doidinha de vontade.. quando eu aproximava minha boca bem perto da bucetinha dela via ela se contrair dando leves tremidas q automaticamente fazia meu cacete pulsar e latejar de duro..
    eu vi q tava indo longe demais quase fugindo do controle corri pro banheiro e bati uma bronha q foi sem duvidas a punheta q mais fez meu penis jorrar leite.. foram jatos longos e repetitivos.. pro meu delirio eu vi a sombra da mana refletindo em baixo na breixa da porta. ela tava escutando com o ouvido colado na porta o q me fez ficar com mais tesão ainda e me masturbar sem nem pingo de vergonha chamando o nome dela um pouco alto pra q ela escutasse.. eu gozava na ponta dos pés me contorcendo todo dizenndo aiii q bucetinha gostosa maninha devia ta morrendo de vontade de ter meu pauzão todo dentro dela.. quanto mais eu falava coisas malucas pra ela ouvir atras da porta mais meu tesão aumentava e os jatos se multiplicavam.. gozei mto nesse dia ficando de pernas bambas tendo q me segurar na pia do banheiro pra ñ desabar no chão.. eu tenho ctza q dps disso ela correu pro quarto pra fazer o msmo.. se ela nunka tinha gozado de vdd nesse dia ela gozou prq foi tesão dimais..
    agora vem a melhor parte.. dps desse dia ela mudou o seu comportamento cmg.. toda tarde nois ficava sozinhos em casa e ela vestida shortes curtinhos mini saias blusas folgadas sem sutian.. enfimm axo q acendeu o desejo por sexo dentro dela.. me mandava sms picantes com perguntas sobre sexo.. e outra, toda vez q ela sabia q eu ia bater uma no banheiro ela ficava ouvindo atras da porta.. creio q foi atraves disso q rolou nossa primeira tranza.. eu dizia durante a punheta coisas tipo. Aiiin maninha deixa eu comer sua xaninha dexa? dar pra mim dar? teu mano te ama dar pra mim dar.. eu dizia q amava no sentindo de irmão claro.. mais o desejo q rolava entre a gente era de homem e mulher adolescentes no caso.. eu tinha 15 ela 12 anos por ae.. uma vez disse durante mais uma fapada♪ no banheiro.. aiiin mana vai na minha cama de noite vai.. deixa eu xupar vc todinha.. eu axo q ela talvez sabia q eu falava essas coisas porq percebia a presença dela atras da porta mas msmo assim de vez enquando ela ia escutar.. quando foi uma tarde rolou.. foi tipo q na brincadeira foi ficando quente e como ja rolava esse tesão em segredo de minha parte e q ela sabia e correspondia, foi mais facil acontecer.. dps q aconteceu ñ nos arrepedemos de nada.. pelo contrario ela diz q a buceta dela é viciada no meu pau.. q so eu consigo satisfazer ela e etc.. hj ela tem 15 e eu vo fazer 18.. sou branco olhos azuis ela é morena clara cabelos lizos pretos.. somos irmãos so por parte de pai mais se fosse por pai e mãe teria acontecido de qualquer jeito.. Ñ somos namorados amantes nada disso. somos apenas um casal de irmãos q fode gostoso.. :3 quando um de nois arrumar namorada(o e casar vamos seguir nossas vidas normalmente.. so quando tiver uma oportunidade dai metemos gostoso em segredo so pra relembrar os bons tempos!!! (66′

  • Responder joão ID:8p6h53gxid

    gosto de passar a mão na bcetinha da minha entiada enqanti ela dorme! é uma delicia !!!!! e qando dá eu afasto a calsinha dela dou uns xerinhos umas deliciosas lambidas em seu grelinho liso! ela tem 10 anos e é uma delicia e tem um sono q é uma pedra.

    • mel ID:gqb0dg144

      ai deve ser gostoso o padrasto alisar a bucetinha da entiada, passa o dedinho no glelinho dela ela vai adorar hummm queria ser ela

    • Saliva ID:5unpwbbbm0

      Humm que delicia fiquei curioso em saber mais histórias sua com sua entiada
      [email protected]

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Nossa. Minha idade agora. Mas eu acordo. Não durmo assim não

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Mel meu padrasto tá quase fazendo issp

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Eu acordava às vezes sentindo, a mão na bctinha, ou lambendo meus peitinhos e ficava quietinha, pq era tao gostoso, mas eu não queria que ele soubesse que eu curtia. A gente até amolece as pernas pra ficar mais fácil kkk e ainda coloca roupa larga

  • Responder Mariana. ID:gsudra8rk

    Eu também sou louca pro meu pai me chupar, fico toda molhadinha lendo esses contos, queria pegar umas dicas com algumas meninas que já fezeram com o pai…. Há tenho 13 aninhos e sou virgem mais louca pra tranzar. rsrsrs.
    meninas que já transaram com os pais manda o whats que entro em contato. bjsssssss

    • Fernando ID:8p6h53gxid

      Qual teu whats mariana

    • flavio ID:830xe15tzk

      Marina só chama eu no zap

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Transou com teu pai?

  • Responder moreninha ID:grkef53d4

    bom d+++++ adoro fazer isso com meu namorado

  • Responder anonina ID:bemkk7wrqi

    Q delicia

    • Anônimo ID:hecya6xv3

      Vamos fazer gostosa isto também eu quero gozrar na sua bundinha bb

  • Responder Klaus ID:13621dj5d1

    Ah duvido esse conto ser real mas se for você e seu pai são muito nojentos! Ha vai tomar no cu seus porcos!

  • Responder Raya be Costa ID:8ds77kjoi9

    Algum macho pra me fure???

    • Anônimo ID:g3j092chk

      Passa whats gata

    • Anônimo ID:grkef53d4

      Tem eu deixa teu o whasap ai

  • Responder Raya be Costa ID:8ds77kjoi9

    Doida pra levar pau em todos os buracos de preferência com vários machos me arrombando

    • kfp zoofilia ID:e9q2i8d9d

      Min add 119 67394790 zap to esperando quando michama coloca sua identificação para nao con fundir OK Feijó gata

    • kfp zoofilia ID:e9q2i8d9d

      Raya eu adoro comer um cu mais no momento to carente( so de mulher.)

    • kfp zoofilia ID:e9q2i8d9d

      Eu adoro comer um cu (mais so de mulher )

  • Responder pauzao ID:grkef53hl

    Primeiro tem que aprender escrever

  • Responder gostosão ID:grkef53d3

    Adoro um cuzinho.

    • Raya be Costa ID:8ds77kjoi9

      Adoro dar o cu

  • Responder helio ID:hecya6wd0

    Minha filha tem 12 anos e eu apenas chupo a buceta dela ainda mais quando ta fedidinnha…

    • Dan SP ID:xlorikd2

      Elio manda seu whats vamos trocar experiências.

    • Daniely ID:8kqtebbj42

      Hélio dx seu contato whats.
      Quero pegar umas dicas como posso seduzir meu papito. sou de SP tenho 11 aninhos, bucetinha babando por uma rola……

  • Responder Mel Medeiros ID:grkef53hm

    Qdo eu era pequena, eu sempre ia na casa da minha tia e como la não tinhe criança, eu brincava sozinha. Certo dia eu andando de bicicleta na rua, vi o vizingo da minha tia andando pelado dentro da casa dele. Fiquei curiosa e entrei no quintal da casa pra ver melhor. Cheguei na porta e qdo ele me viu ficou todo sem graça, perguntou o q eu tava fazendo ali e eu disse q tava ali pq vi q ele tava nu e queria ver o q ele tava fazendo (ele tava assistindo um filme porno e batendo punheta). Disse q queria assistir filme com ele, mas ele negou e eu disse q se ele não deixasse eu ver, eu ia gritar e chorar. Então ele concordou, comecei a ver e fiquei logo excitada e percebi q ele tbm. Então disse a ele: Faz isso comigo. E fui logo colocando a mão dele na minha bucetinha. Ele não aguentou e me colocou sentada no colo dele, me deu um bjo e começou a tirar meu short e junto a calcinha. Me deitou no sofá e começou a chupar minha bucetinha. Depois ele deitou em cima de mim e começou a roçar seu pau na minha bucetinha e mesmo sem penetrar nós gozamos. Depois desse dia, sempre q ia a casa da minha tia, eu ia brincar com ele. Até q um dia eu pedi pra ele enfiar (eu tinha uns 9 anos na época), e ele fez isso de uma forma tão gostosa q só de lembrar já fico toda molhada.

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Com 9 anos ele te comeu? Nossa

  • Responder Carolzita ID:8ds77kjqrc

    Caralho! Bati uma siririca gstoza 😀

    • Anônimo ID:8ds77kjqrj

      E safadinha não tem zp não

    • Gabriel ID:8ds77kjqrj

      Me passa seu whats carolzita

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrc

    Deu até vontade de ser fodida

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrc

    Adoraria ter um pau pra me come gostosinho

  • Responder NegroAmante ID:muix5np8m

    Seu conto é excitante, fiquei com a rola pulsando. Bom, bem narrado, detalhes bem picantes. Escrevo igualmente e tenho publicações do mesmo gênero que o seu. Desejo contato contigo. Meu e-mail: [email protected]

    • greluda ID:8ds77kjqr9

      Vem comer minha buceta delicia

  • Responder alguem ID:8ds77kjqrc

    A minha mãe ela nunca teve preconceitos na hora de fuder com o meu pai. ..eu milembro q uma vez no pequeno tanque eu e ela e.ele tomando banho.ela agarrada com ele. .eu sentada à beira do tanque. .eu via o beijo demorado eu já sabia que a buceta dela tava cheia de pica eu achava o máximo. .tarada e vadia sempre ela foi. .Quando eu tava só com ela em casa. As vezes eu assistindo TV sentada na cadeia bem arreganhadinha ela deitava no sofá e se cobria com um lençol e encarava o meu fundinho o seu olhares fixado no meu fundinho me deixava intensa e taradinha. .até que eu não resistia.e Afastava o fundo da minha calcinha e brincava com o .meu dedão na minha buceta suadinha. .ela se masturbava olhando para o meu fundinho. .um dia ela me levou para casa do seu amante o meu pai fazia ums 4 mês q trabalhava fora..ela com uns 28.anos. .ele com ums 40 anos…um belo cassetao bem maior q do meu pai..um dia de visita na casa dele eu já amiga dele.eu já sentava nas pernas dele.um dia depois do almoço na sala ela saiu do banheiro..e vei sentou no chao tirou seu cassetao e chupava na minha presença no colo dele..a vaga me levava para cama tirava a minha calcinha e me deixava quase de 4.por cima dela..e ele fudeno ela e olhava para o meu rabinho…aberto eu sentia as socadas q ele fazia na buceta dela. .. ao gozá ele vinha e so cava o cassetao na boca dela..um vezes ela chupava e deixou eu brincar com aquele cassetao..a minha língua lambia a cabecona do cassete dele a lingua dela lambia a minha. .e foi feita a minha primeira vez na fantasia dela ..ela me fez vadia. Com os meus …X……eu fui arrombada..adorei hoje eu não parei mais faço brincadeiras com os amigos dela e casais

  • Responder FRANCIE ID:8ds77kjoii

    Se podesse mandar seria bom a minha bundinha arrebitadinha linda..bem minha vida toda foi de incesto. .O PRIMEIRO CASSETAO QUE EU VIE FOI DO PAI DE UMA COLEGA minha ela sempre vinha me convidar pr nós bricar juntas então. .um dia eu me lembro que eu e ela atarde. .TAVA SÓ .NÓS DUAS E O PAI DELA NÓS ASSISTIA CINDELERA…..E DEPOIS DELE DÁ UM SUCO UM BOM PEDAÇO ELA DORMIU..próximo da TV tinham uma rede ele depois q levou ela. Ele vei e abaixa a rede e deitou…e se coubriu com um lençol. .e olhava pr o meuffundinho e tocava punheta. ..eu via os movimentos do braço dele por baixo do lenço. Eu ficava com a minha buceta coçando..eu olhava para ele e perguntava o q ele fazia ele dizia nada…eu agitada cheia de tesao. Eu me levantei e fui na rede. .e entraei dentro ele me beijava e me perdia para eu não conta nada a ninguém. .ele me leva para a cama..eu fiquei nua e deitou por cima dele o SEU BELO CASSETAO MAIOR DO Q.O MEU PAI. .O SEU CASSETE FICAVA ENTRE MINHA PERNAS GROSANDO NA MINHA BUCETA ELE FUDIA MINHA ENTRE PERNAS. . .. ELE ME CARINHAVA TODA EU IA As NUVENS ..um bom pedaço de nas minhas pernas ele me bota pr brincar com o seu cassetao. Minha boca mal cabia a sua cabeça grossa. .eu isfolava querendo rasgar. Eu lambia e chupava ele gozou. .seu cassete ficou mole. .me leventa com a minha cabeça pr baixo e começou a chupar minh buceta o seu pau mais mole e mais fino..pode caber ums 14cm e da sobrava pica..nao foi muito tempo ela vai enxando. .tirei da boca senao rasgava..me bota sentada na beira da cama. E eu mamo na cabeça do seu. Cassete. ..ele ia gozá e me deitou e encaxou a cabeça na minha buceta e gozou…querendo arrombar o meu cabacinho eu sentia a porra quente entrar na minha gruta..e assim fiquei uns mês com. Até chegar a hora do meu pai. ..

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Deu tesão

  • Responder FRANCIE NE ID:8ds77kjoii

    Eu vou contar um FATO REAL. .assim quando eu fui ficando esperar. Fui ficando taradinha quando eu dormir na casa da tia eu ouvia o primo fuder ela..o meu tio passava mês fora de casa. ..eu via o moleque empurrar nela. ….ficava coberta e por baixo do meu lençol eu .massageava a minha buceta e coçava o meu cu. .as vezes eu ficava só pela manhã e la tinha um cachorro pequeno eu brincava com ele seu cassete era pequeno ficava duro .ele mansin eu na cama eu bulinava na pica dele amontava nele e segurava sua pica na minha grutinha e toda dentra eu comecava esfregar u canal danminha buceta faltava romper ficava bem tampado eu segurava suas patas dianteira os pêlos das bolas dele fazia cossegas no meu cu zinho ..eu não gozava mais minha buceta dava uma coceirinha bem gostosa tipo gozo ..tentei uma vez meter no meu cu zinho mais dueu muito. . Um dia eu no banheiro com ela ela ensaboa minha buceta ficou enchaguano ela foi metendo o dedo dela até topar ela o dedão dentro e começei apertar com a minha buceta. Um dos dedos dela ficava por cima do meu cu zinho. .me provocava mais. .eu pensei que ela fosse chupar a minha buceta mais a vadia.ela não fez nada me deu vontade de meter o murro na cara dela..na escola. .tinha uma pessoa na do intervalo ..me leva pr merenda eu ficava na frente dela na mesa dela mais entre as pernas dela. .um dia ela tarada meteu o dedo todo no meu cu zinho Beijo no do meu pescoço. .como eu achava bom..ctnu na próxima

    • [email protected] ID:5u0xt7wnhi

      Dexa eu ser seu caxoraooooooo

    • Anônimo ID:grkef53d4

      Delicia quero um papai me fudendo a força

  • Responder ADRIANA142012@ ID:8ds77kjoii

    Eu me lembro quando eu cúriava a minha mãe com o seu namorado fudeno a minha buceta se enchia de tesao; o seu cassete era pequeno porém bem grossao..Quando ela sentava em cima com sua bunda e se beijando com ele. .E ele fudeno o seu cu..e quando o seu pau iscapulia..ficava um imenso rombo no cu dela. .eu por trás da janela me masturbava com o dedão no meu cu zinho. .pr curta o caso real..v direto. .eu ela com as calcinha pequena enfiada no seu .rego. .e quando eu tava só em casa.eu eu enfiava as minhas calcinhas eu …ficava toda vadia.em casa …ai um dia ele chegou em casa eu tava só. .ainda ..na cama quando ele bateu no portão trazendo pães e leite. .fui abrie o portão. …ele entra foi fazer café tomou banho e vestiu um calção molinho fogado ..eu ..fiquei tomando café eu sentada observava o volume da sua pica..Quando ele ..sentou quase de pau duro ele viu o meu olhar para o seu pau..e me levantei ..uns biscoitos q eu gosto e na volta pr mesa eu sentei na perna dele de ..mediato endureceu e eu sentia ele duro e tomando café dava pressão com o ..seu pau eu sentia o seu pau .emperrando à minha bundinha arrebitadinha ….Tava muito bom. .me levantei e puxei a parti de trás da minha camisola e ..sentei ..só que sentei.eu pudia sentir o cabecao debaixo do meu cu. .eu sentei ..numa posição tao boa ..que eu chegaava da pressão querendo a cochar seu ..cassete..ele abandou o seu café e ficou encostado na cadeira tipo de riado…e ficou melhor pr mim subi a bundinha um .pouco mais pra cima e me apoei sentia a cabeça topar na minha buceta suadinha e fechava minha perna apertando seu cassete. Quando eu fechava eu olhava bara baixo eu via a marca da cabeça do seu cassete babando porrrinha Desci a mão e comecei pegar nela. .ele me levantou e tirou o seu calção. .me pois em cima da mesa e chupou minha buceta e lambia o meu cu. Depois levantou ..minhas pernas eu segurei. Ele esfregou a cabeça do seu cassete na minha buceta e no meu cu zinho. .mirando no meu cu o cabecao. .ele deu umas 40 ou mais futucadas fortes DUIA MUITO MAS ERA BOM..me de qualto e de levi só socadinha no meu cabacinho. .com muito jeitinho e cusp eu sentia o caminho querer abrir. Depois me levantei sentei de frente Beijo gostoso ele massageava os meus peitos parecia mais 2 limoesinho pqn. saie da .mesa e chupei mal cabia na minha boca então vei porra inundava minha boca enchia. .terminando de engolir toda . fiquei de 4 de novo ele meti o cassete no meio das .minha perna e eu fechei ele então deu 15 a 20 socadas VIOLENTAS ENTRE MINHA PERNA S..RALAVA MINHA BUCETA E MINHA BARRIGA SEU CASSETE..Então ele acelerou senguranda minha sentura e socava mais forte foi quando o seu cassete LANÇA JATOS NOVAMENTE NA MINHA CARA.. minha buceta ficou quase assada do ralarala q ele fazia violenta s..nesse mundo ninguém sab..so eu…tch 7uuuuuuuuuuu

    • [email protected] ID:jl10orkoij

      Tesaoooooo ssssssssssssssss

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Nossa q tesão q deu

  • Responder 22 ID:h5hr4fvs8

    Quero Fuder 22 Cm ..

    • julieta ID:grkef53d3

      Nossa to cheia de tesao , doida pra da o cu e a buceta e chupar um pal bem gostoso e grosso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Minha Bucetinha Virgem ta Molhadinha , Alguém quer mi Comer ? Sou novinha 14 anos , cheia de tesão !

    • anonimo ID:830xo5ovzm

      A minha também fico assim. rsrsrsr

    • bruno ID:20pgyae20j

      Eu quero sou pra fuder uma novinha

    • Anônimo ID:grkef53d3

      Eu

  • Responder Naniinha Cristina ID:5qxt08

    Você posta como se fosse normal um pai transar com a filha aff

    • anonimo ID:830xo5ovzm

      Vc deveria deixar de ser tão travada e quem sabe satisfazer sua vontade com seu pai também.

    • Anônimo ID:5unpwbbbm3

      quem dera eu ter tido um pai gostoso p me fude hoje eu era mais feliz kkkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu como VC se VC quiser gata.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    entra em contato comigo gata ?

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    h

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Seu burro analfabeto , nao sabe nen escrever e vc acha que com assassinato do portugues ela vai querer te ligar? Volta para a escola seu quadrupede.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sou mulher tah !!! Rsrs

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Seu analfabeto aprende a escrever primeiro!! Kkkk burro ra caralho você em..

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Fikei com a xota piscando, douda pir uma pica grossa no cuzinho

    • Anônimo ID:5qxt08

      Meu pau é bem grosso e tem 21 centímetros, vc, agüenta? Me passa seu watsapp

    • Anônimo ID:5qxt08

      Quero ve vc arrombar meu vizinho e socar fundo na minha bucetinha

    • Souza ID:hecya6xv4

      Oi eu comecei fuder minha filha também

    • anonimo ID:8kr3x7h8rd

      Vem que eu vou te fuder inteirinha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    To ate com a xoxota molhada querendo ser chupada….

    • zika ID:grkef53hj

      Huiiii

    • Carlos ID:grkef53hj

      Gostas de gozar bem gostoso na boca de um homem , e depois gozar muito numa pica de 18 cm Linda? Se sim, manifeste, e quando passar por aqui lhe deixo meu contato. Bjs…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Deixa eu comer esse cuzinho?gostosa

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    o conto é mintira….. mas valeu a interpretaçao….

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Caralho adorei esse conto fiquei com a xoxota piscando doida dar meu cu

    • Anônimo ID:5qxt08

      Deixa eu fuder teu cuzinho deixa?

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu deixo

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu deixo

    • Anônimo ID:5qxt08

      Também quero te comer hem gostosa, vc, tem watsapp? Quero gozar no seu cuzinho..

    • Anônimo ID:5qxt08

      Quero socar bem forte na sua bucetinha, e arrombar seu cuzinho putinha..

    • chavoso ID:8ds77kjm99

      Woooooolll novinha safada em

    • zika ID:grkef53hj

      Da pra min entao bem gostoso tenho whats

    • gostosao ID:grkef53d3

      Adoro um cuzinho.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que falta de vergonha e principio,toma vergonha nessa sua cara, seu pai deveria esta e preso sua depravada.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Todos q comentaram sao gay

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vc tbm comento otario…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Deixa eu ti arrombar gostosa vc nao tem watzaap

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Safada cahorra vai gostar de dar ate pro seu pai deixa eu comer seu cuuu

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    cachorra safada deixa eu te mete a vara no cu tbm deixa buceta tbm mais prifiro o seu cuzinhu

    • Anônimo ID:grkef53d1

      Gato

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    safada gozando com seu pai ne puta

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    deixa eu chupar sua bocetinha e comer esse cuzinho gostoso,meu pau tem 17cmtsas faco vc da varias gozadas melhor do que vc gozou cpm seu pai

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu deixoo o gostoso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu adorei, eu tmbn faso de tudo cm meu marido eu faso um boqueti q ele chega fica cm as perna bamba…..?

    • lascador ID:gstyekmqm

      deixa seu imail.gostosa

    • amador de picas duras. ID:grkef53d4

      q historia em ??
      quero um pau desses pra me atolar todos os dias. sou homem, sou novinho, tenho apenas 17 anos e sou virgem. quero alguem pra me comer asssim, bem gostoso..

  • Responder lokão ID:5qxt08

    deixa eu brincar de ser seu papai e enfiar a pica bem dura na sua boca soltar todo meu leitinho nela em putinha

    • Luana ID:4adfs3yyb0c

      Eu deixo vc mi comer

    • Asanhada ID:8ds77kjqrj

      E adorei esse conto minha bucetinha ta piscano molhadinha alguem q ?