#

Eu e minha irmã na cama com papai.

1989 palavras | 123 |4.43

Meu nome é Flávia, e ao escrever este conto já estou com 20 anos. Mas, com certeza, o que me faz feliz é ter sempre convivido; e ainda é assim até hoje, com meu pai e com minha irmã Cácia que é um ano mais velha do que eu. Reconheço que no início, meu pai deve ter sofrido pra conseguir criar praticamente sozinho duas meninas sapecas e bem espertas. Meu pai nos deixava num colégio que tinha horário integral, e só nos apanhava quando saia do serviço. Raramente era meu avô que nos buscava quando por algum motivo meu pai não podia. Adorava quando tomávamos banho nós três juntos antes dele nos dar o café da manhã e nos levar pro colégio.
O combinado era que ninguém podia saber que ficávamos nós três pelados dentro do banheiro. Em nossas conversas, eu e Cácia já sabíamos o que era certo e errado em nossos banhos com nosso pai… Mas concordávamos que era muito gostoso quando ele ficava passando a mão nas nossas xaninhas e beijava os biquinhos já salientes de nossos peitinhos em desenvolvimento. O que me chamava a atenção naquela época era seu pênis que sempre ficava muito duro perto da gente e dava exatos dois palmos da minha mão; achava enorme. Fomos crescendo, mudamos de colégio e passamos a ter uma empregada que dormia em nossa casa de segunda a sábado… Foi durante os anos em que nosso pai se ausentava muito de casa e até muitas vezes nem aparecia pra dormir. Ele já nem tinha mais tempo e nem parecia querer tomar mais banho com suas duas filhinhas. Eu e Cácia desconfiávamos que ele devia ter alguma namorada em algum lugar; e que, mesmo ainda demostrando gostar muito de nós duas, tínhamos receio dele ir morar definitivamente com alguma mulher e nos deixar sozinhas com uma empregada… Eu e Cácia continuamos a ser bastante unidas, e quando eu já estava com 18 anos e Cácia com 19 (já namorávamos nuuuuiiiiiito) começamos a perceber que nosso pai estava voltando a ficar mais em casa e que andava muito tristonho… Combinamos que tínhamos que fazer ele voltar a gostar da época em que éramos somente nós três. Não foi difícil pra mim e nem pra Cácia passar a andar dentro de casa só de calcinha e sutiã, na frente do nosso pai que ficava o tempo todo nos acompanhando com o olhar. Eu e minha irmã tínhamos praticamente o mesmo manequim: +- 1,63/1,65 mts; +- 55 kgs; peitinho e bundinha médios e durinhos; eu só um pouquinho mais morena do que ela. Ele chegou do serviço, e como fazia muito calor tirou a camisa e sentou no sofá ligando a TV. Resolvi ser mais ousada; ficando só de calcinha fui até a sala e sentei no seu colo lhe dando um beijo:
– Você deve estar muito cansado; né paizinho?
Ele me abraçou e ficou olhando pros meus peitinhos:
– Um pouco filha. Mas logo que tomar um banho; melhoro!
– Quer que eu e a Cácia ajude você a tomar banho?
Ele arregalou os olhos e sorriu:
– Não filha; não é preciso!…
Fiquei fazendo carinho nos cabelos do seu peito e tornei a lhe dar um beijo:
– Poxa; até parece que você não gosta mais da gente!
Ele alisando minhas pernas e já com o pau bem duro cutucando minha bunda:
 – Você sabe que amo demais vocês duas; mas só que cresceram e já estão bem grandinhas pra tomar banho com o papai!
Eu o abracei mais forte encostando meus peitinhos nos seus peitos cabeludos:
– Mas eu e Cácia sentimos falta de quando você gostava de ficar com a gente!
– Ah é? Sua irmã também?
– É pai… Deixa nós duas te dar um banho; deixa?
Quando ele começou a apalpar meu peitinho, senti seu pau até querendo pular debaixo da minha bunda:
– Tá bom sua diabinha… Seja o que Deus quiser!
Ele foi pro banheiro e eu fui correndo pro quarto chamar a Cácia que deu até pulinhos de alegria. Já saímos peladas do quarto e quando entramos no banheiro já fomos vendo aquele homão pelado com seu pau enorme e duro… Cácia demostrando toda sua safadeza já foi entrando no box  segurando a piroca:
– Caramba pai; seu pinto parece que ficou maior do que antes??!!
Ele puxando eu e Cácia num só abraço que seu pau ficou entre nós duas:
– Minha nossa Senhora; vocês já estão duas lindas mulheres!
Ele muito alto, deve que reclinar pra começar a mamar alternadamente nos nossos peitinhos:
– Hummmm que delíiiiiicia… Que delíiiicia!!!!
Ele voltando a ficar ereto foi passando a mão na minha bunda e a outra na xoxota da Cácia:
– Façam carinho no meu pau; vai!!!
Voltamos aos velhos tempos movimentando nossas mãos naquele enorme pau duro fazendo ele gemer:
– Ooooh minhas filhinhas! Iiiissssooooo! Vai! Vai!…
Mas Cácia, sem nenhum pudor foi colocando a boca e começando a chupar a pica do nosso pai que por alguns segundos ficou assustado:
– Caaaaaaralhooo!!!! Isso é muito booommmmm! Chupa! Chupa!
Eu que nunca tinha chupado antes; estava ainda com o meu primeiro e único namorado fiquei só olhando; e Cácia tirando da boca:
– Chupa um pouco também Flávia!…
Eu na dúvida, meu pai:
– Pode chupar Flávia; faça igual sua irmã!
Muito sem jeito, consegui colocar a cabeça e alguns centímetros dentro da minha boca e suguei e lambi. Logo na minha primeira vez adorei chupar aquela coisa dura, quente e com um gosto salgadinho. Só levei um susto quando recebi uma golfada de porra bater no fundo da minha garganta… Tirei rapidamente minha boca e Cácia sem perder tempo voltou a abocanhar engolindo uma grande quantidade de esperma do meu pai. Voltamos a nos preocupar com nosso banho, e foi nosso pai quem esfregou todo nosso corpo… Eu sentia minha xoxota muito lubrificada de tesão e novamente foi Cácia quem tomou a iniciativa de pedir nosso pai de deixar irmos com ele pra cama. Ele pela primeira vez passando o dedo na minha bucetinha:
– Você também quer deitar comigo?
O desejo era enorme em imaginar me entregando pro meu próprio pai. Mas minha preocupação era que o pau do meu namorado parecia uma linguicinha em relação ao do meu pai que parecia um salsichão:
– Quero sim pai!…
Procuramos nos secar o mais rápido possível e fomos os três pelados pro quarto do meu pai. Deitamos, e ele no meio foi mamando ora nos peitinhos de Cácia e ora nos meus; quando ele ficou de joelhos e foi abrindo minhas pernas olhando pra minha xoxota:
– Você também já transa com seu namorado?
Fiquei com vergonha, mas tive que responder:
– Transo sim pai!
Ele vindo deitando entre minhas pernas e olhando pra Cácia:
– Espere que daqui a pouco vai ser você!
Meu Deus!!!! Quando aquele pau começou a entrar e alargar minha buceta, percebi que meu namorado não estava com nada em relação a sexo:
– Uuuuaaaaiiiiii! Uuuuuaaaiiiii! Oooooohhhhhhh! Ai!Ai! Ai!…
Bastou ele dar umas cinco socadas pra sentir meu orgasmo vindo como um furacão:
– Aaaaahhhhh! Aaaaahhhhh! Aaaaahhhhh!…
Ele deu um beijo na minha boca e tirando seu pau da minha buceta foi pro meio das pernas de Cácia… Enfiou em uma só socada e foi metendo com muito mais força do que em mim. Cácia urrava, sorria e se debatia debaixo do meu pai que ia bombando sem parar:
– Goza filha; goza!! Eu preciso tirar pra gozar fora!
Cácia:
– Mais pai; mais!!!! Já estou quase… Oh! Oh! Oooooh! Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!
Eu ali do lado, vi meu pai tirando rapidamente seu pau da buceta da minha irmã e gozando muito sobre seus peitinhos e barriga. Enquanto Cácia foi correndo pro banheiro, meu pai debruçando sobre meu corpo beijou novamente meus lábios:
– Adorei meter na sua bucetinha; até parece que você ainda é virgem de tão apertadinha!
Não tive um pingo de vergonha de dizer que também tinha gostado muito e ainda fazer uma observação:
– Noooosssa! Mas o seu pinto é muito grande!
– Não é não Flávia; é normal… Você é que não deve estar acostumada!
Cácia voltou e ainda ficamos por um bom tempo deitadas com nosso pai. No dia seguinte, ele chegou do serviço e novamente tomamos banho juntos… Ele passava as mãos em todo nosso corpo, beijava nossos peitinhos e na boca era só na minha. Após o banho ele sugeriu que fosse só uma pro quarto com ele, e, que depois iria a outra. Cácia sempre muito mais audaciosa do que eu, se escolheu pra ser a primeira. Fiquei zanzando pelo corredor passando ao lado da porta do quarto do meu pai ouvindo os gritinhos de Cácia. Somente depois de meia hora é que eles saíram do quarto e com ele só de cueca fomos pra cozinha fazer um lanche. Depois, fomos pra sala ver um pouco de TV… Já estava muito chateada, quando ele levantando:
– Agora é a sua vez Flávia!
Ele me deixou peladinha e depois de me dar alguns beijos na boca, me fez sentir na cama e chegando seu corpo:
– Abaixa minha cueca; vai!!!
Tirei, e ele chegou seu corpo mais ainda pra perto do meu rosto… Seu pau estava, como dizem; a meia bomba:
– Chupa um pouquinho filha!
Foi muito gostoso colocar o pau do meu pai na boca e chupando fui sentindo ele crescendo e ficando cada vez mais duro. Ele pediu pra que eu parasse, e pagando um pequeno envelope, tirou uma camisinha e foi vestindo seu lindo, duro e saboroso bilau. Deitei e fiquei aguardando ele colocar na minha buceta e ir enfiando gostoso:
– Que delicia de bucetinha filha… Oh! Oh! Hummmmm!!!!!
– Ai pai! Ai! Ai! Nooooosssaaaa; como isso é gostoso! Mete! Mais! Mais!
Meu pai aos poucos foi aumentando a força das estocadas que eu sentia seu saco batendo forte na minha bundinha… Depois de alguns maravilhosos minutos, adorando aquele pau roçando dentro da minha bucetinha, comecei a gritar:
– Vou gozar pai! Vou gozar!!!! Mais rápido! Mais rápido!
Gozei, e ele vindo deitando mais sobre mim procurou minha boca… Ele beijando fui sentindo seu pau pulsando e gozando na camisinha dentro da minha buceta. Foram vários dias; todos dos dias, meu pai fodendo a buceta da minha irmã e a minha. Meu pai chegou até a colocar nós duas ajoelhadas sobre o sofá pra ficar enfiando, socando na buceta de uma e tirando indo enfiar e socar na buceta da outra. Não demorou muito pra terminar meu namoro e passar a só transar com meu pai. Cácia, que se dizia apaixonada pelo namorado, continuou a sair constantemente pra namorar e me deixar sozinha com meu pai… Era quando eu mais gostava. Peladinha na cama com ele, ele me beijava muito, mamava muito nos meus peitinhos e também gostava de ficar chupando minha bucetinha… Gozava muito na sua boca e ele dizia que gostava muito do meu caldinho.
Cácia está noiva e pretende se casar até o final do ano… Mas, continua gostando de trepar com meu pai e principalmente a chupar seu pau engolindo toda sua porra. Eu já penso em continuar sem namorado e ser só do meu paizinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 72 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

123 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gxpb7bjhzpr

    Nunca vi tanto id igual no mesmo conto 🤣🤣
    Pohha, ADM, nessa época era avacalhado demais 🤣🤣

  • Responder Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

    Putz ki delícia 😋 safadinha ki tesão gostoso. Quero comer está buceta tbm.😋.
    [email protected]

  • Responder Robson ID:g625lf4zi

    Alguma novinha apartir de 18 anos querendo tbm? Tenho 43 anos email:
    [email protected]

  • Responder Janete Souza ID:1echr4b7mhq6

    Que Delícia de conto Estou excitada queria te um pai assim .que tesão
    Parabéns
    Beijod

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Deixa eu ser o seu pai ei gata delícia 🔥👿🥰

  • Responder Tio ID:2j95a0d1

    Quem quiser falar sobre incesto mande mensagem no meu e-mail [email protected]

  • Responder Marcos ID:3ij204iq20c

    eu quase gozei lendo esse conto pois eu ja passei o mesmo com a minha filha ela sempre me pedia para esfregar as costa dela eu aproveitava e colocava o meu pau na quela bunda gostosa na epoca ela tinha 9 ano eu comi ela ate a os 14 tudo começou quando ela sentou no portao de casa com um shortinho curto e largo ela estava sem calsinha e estava com as pernas abertar eu nao tinha percebido mas quando vi uns 5 garotos de pau duro e quase louco eu fui olhar o que era para a minha surpreza era a minha filha com a sua linda buceta toda a mostra ,ela sempre tinha mamia de ma abrasar e prender as perna na minha sintura foi quando ela me abrasou eu botei o piru para fora e demos uma nao so uma mais varia fodas loucamente gostosas,nao veja a hora de vela dando aquela linda buceta pro namorado na minha frente

    • Lord d ID:on93n3e209

      Sem dúvida e muito bom ja vi minha filha dando pro namoradinhodela
      Com 13anos e ja fode bem
      [email protected]
      Eu gostei me asegurei para não participar

  • Responder Kim ID:2muta3fvm2

    Que filhas tão amorosas com seu pai, autenticas 2 mulheres.

  • Responder Rafaella ID:g3iqa2be8

    Que delícia!!
    Quero uii!?

    • Anônimo ID:2yueikh

      Que transando comigo

  • Responder Anônimo ID:vufbr5d2

    Muito bom min enpresta teu pai?

    • luiscl ID:fx7nvkqr9

      passa whas

  • Responder safado ID:vufbre8j

    Nos conte o qadireue achou do con

    adorei os contos muito excitante

  • Responder Claufs ID:7r05eley43

    Oi Dani td bem com vc
    Me chama q vou te encina como fazer isso e ele te pega
    !! [email protected] msnda mensagem no e-mail

  • Responder Sam ID:g3iuo4kzl

    Nossa que delicia

  • Responder anonimo ID:8d5zzgdzrb

    transei com minha filha quando ela completou 15 anos

    • Anônimo ID:81ro67bk0k

      vc tem muita sorte eu fico fervendo so de pensar nisto, deve ser muito gostoso e vc ainda fode com ela

  • Responder Romulo ID:1cxldh2rfqfp

    Quase gozei Quando li o que Vc escreveu

  • Responder Anônimo ID:gqbqyxw8i

    Vc ainda tranza com seu pai pandora

  • Responder Comedor de novinhas ID:bf9dwn7d9c

    MARCELO FALA PRA ELA CHUPAR O MEU

  • Responder Comedor de novinhas ID:bf9dwn7d9c

    EU TÔ ONLINE PRA QUALQUER MINA AFIM DE BATER UM PAPO

    • anônimo ID:g3jmh2fib

      legal

  • Responder cardoso ID:83105vsb0i

    nossa ke sortudo em

  • Responder AGENTE FD ID:e9q2i8d9d

    Pedófilo e crime com pena de 5a dez anis de prisão tomado cuidado com toque vc fala na net

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    6696063547 chama lá delícia vou te dar muito prazer

  • Responder 22cm ID:e9q2i8d9d

    Meu pau já tá mais duru q pedra kk chama lá gatinhas safadinhas (99)9134-8667

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Eu ja minha filha pelada com 9 anos e a amiga dela e fiquei de pao duro so nao fudi ela mas deveria.kkkkk

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv1

    Legal gostei da historia!

  • Responder Marcelo ID:2xbuy5nnv9b

    A primeira vez da minha esposa com o amigo do trabalho, ela falava dele que ele era pegador,pegava as garotinha do trabalho dela um dia sujeri que ela desse mole prá ele.
    Ela achou que não daria certo ela falou prá ele que ele não era de nada,ele falou prá ela esperar que daria uma carona prá ela e no carro o cará colocou ela peladinha dentro do carro,meteu nela fez ela chupar ele,meteu um dedo no cuzinho dela,gozou nos peitinhos dela.

  • Responder Willy ID:2xbuy5nnv9a

    Meu zap é 964371500

  • Responder gaúcho ID:8p6h53g6ii

    Se tiver alguém que curte um incesto legal e não importa a idade ….Vamos conversar tenho histórias ….e adoraria saber a sua. .watts 51 86095487

    • Anônimo ID:81rdxq4t0j

      Muito bom,gostei muito da história

  • Responder Arthur ID:2xbuy5nnv9a

    Tata passa seu contato

  • Responder Gaucho ID:2xbuy5nnoid

    To com a piça cheia de porra. quem quiser è sò Add 055 55 9906 6688

  • Responder Luiza ID:2xbuy5nnoic

    Adorei a história!

    • cristiano ID:4adfkspbt0c

      Me chama 51it27t922 tenho histórias parecida

  • Responder BctMolhada ID:vwx96n5q

    hmmm gosteiii…tenho 13 anos e nao vejo a hora de perde a virgindade (obs não estou desesperada) quero q seja um momento especial com alguem q eu ame!!

    • Gomes ID:2xbuy5no8rd

      Oi BC molhada.
      deixa seu whats, podemos conversar sobre isso.

    • Anônimo ID:8ds77kjoik

      Bct molhada, me da seu wpp vamos trocar uma ideia

    • Pirocudo ID:8ds77kjoii

      Oi gostosa quer experimentar 23 cm de pica? Ponho com carinho e chupo sua buceta.

    • carlos ID:8p6h53g6ii

      Passa.sei whats linda

    • Eddy ID:wc4ampqk

      Me passa seu zap safadinha, pra mim te mostrar como e trepar de vdd!
      [email protected]

  • Responder keke34 ID:8ds77kjoij

    Mande seu email p mim quero saber mais..

  • Responder Danilo ID:5unpwbbchm

    qual é o seu ddd Miih??

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqr9

    Qual DDD*

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqr9

    Qual dos?

  • Responder Jorge Santos ID:7z8bansb0c

    Que tesão!Adoro isso.Sou do RJ e se tiver alguma mamãe e filhinha que fodem juntas e querem uma putaria comigo,ficarei muito feliz.Entrem em contato. [email protected]

  • Responder jmtesudo ID:5unpwbbbm2

    Acabei de tocar uma punheta imaginando comendo minha filha. Morro de tesão por ela. Quando estou na praia sempre dou um jeito de passar meu cacete duro em sua buceta. Ela sorri mas se afasta. Espero um dia gozar assim gostoso com ela.

    • Luiza ID:2xbuy5nnoic

      E já conseguiu algo coisa ou ainda esta tentando?

  • Responder Jhon Victor ID:8ds77kjqri

    Gostei que so do Conto .

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbm2

    Eu to com a buceta toda estourada..pq meu pai e meu tii comeram essa noite -_-

    • Eddy ID:wc4ampqk

      Eu te quero!

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqra

    [email protected]

  • Responder tata ID:8ds77kjqri

    Gente sou taynara e gosto de transar muito não importa com quem se for com ou com mulher mais tem que ser sexo a três tenho 19 anos moro sozinha e moro em Lorena interior de são paulo

    • Anônimo ID:8ds77kjqra

      [email protected]

    • Anônimo ID:2xbuy5nnoic

      Moro em itajuba me liga8703807 te faco feliz

    • Arthur ID:2xbuy5nnv9a

      Manda seu número ai so casado tenho vontade de transa com duas mulheres

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Wpp 82 88703316

    • Eddy ID:wc4ampqk

      Quero te arrombar!

    • Dieguinhi ID:1ebdpjkrzyno

      Olá tata fiquei louco pra meter em vc delicia

  • Responder jammyly vctoria ID:5unpwbbc42

    Daniela vc tem 11 cria vergonha garota vai estudar que e melhor.

    • Rafael ID:grkef53d4

      Deixa a menina da UAI ela gosta fazer o que a buceta e dela deixa da

  • Responder Anônimo ID:dzkycbuhl

    rediculo isso

  • Responder Carlinhos ID:7z8bansb0k

    Me chama no whats Micaela podemos nos dar muito bem

  • Responder 22 cm de pau ID:8ds77kjqrj

    ,(99)9223-3226 kkkkkkkk contos top ein

  • Responder Gomes ID:5pbbu7wmk0k

    Ontem a noite fiquei com minha filha sozinho em casa… nossa foi muito bom só não fiz penetrar ela… mai ela me chupou até eu encher a boca dela de leite quente, rsrsrs…. nossa ela esta muito taradinha, a buceta dela ta muito inchada tem completa 10 anos sabado acho que vou tirá o selinho dela antes dos 12 anos, não vai dar pra aguentar mais ela ta loca pra ser comida…… nossa que buceta inchada ela tem, bem maior que da minha esposa…..

    • Anônimo ID:8ds77kjqri

      Passa o numero do zap zap da sua filha

  • Responder everton ID:grkef53hl

    Bando de puta

  • Responder nego ID:8kqvk7xw41

    Quero te comer gostoso

  • Responder joão ID:hecya6xv3

    eu tbm já dei banhinho em minha priminha e uma sobrinha de 6 até oas seus 10 anos! vcs acham q só ficou nos banhos? nã nã ni nã não! eu não sou bobo! botei até as duas pra se comerem!

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqr9

    11 anos criatura vai estudar

  • Responder come cu ID:jl10orkk0i

    que delicia de conto… eu ja comi minha tia minha irma e minha prima….todas putas

  • Responder Elton ID:gsudra6ic

    Adoro incesto em família. ja tive essa experiência com uma sobrinha. na epoca ela tinha 13 anos.. comi ela ate os 22 anos.
    quero tc com alguém que já viveu essa experiência. dx seu whats aki↓↓↓↓↓↓↓↓↓

  • Responder fodedor de irmas e sobrinha ID:grkef53d0

    Bom e legal quando tem consentimento comi minhas 3 irmas e uma sobrinhA por
    Muitos anos nota 100

  • Responder max ID:20pgyae20j

    Vo te dar o meu gata

  • Responder Anônimo ID:20pgyae20i

    Eu vo k

  • Responder anjo ID:grkef53d3

    Bom pra qem iniciou a irma desde 8 anos e comeu ate oz 13 valeu apena nao tenho filha se tivesse comia

  • Responder Anônimo ID:83102i2oij

    Eu quero fuder ai tem uma meninha ai pra mim

  • Responder Paulo ID:grkef53d3

    Quero comer vcs duas suas safadinhas , vou adorar dar leitinho pra vcs.

    • amand ID:gsu9j70d3

      Mete em mim taca rola 3 dias seguido trga todos seus amigos

  • Responder Anônimo ID:4adeucye49j

    Tenho pau grande tanquinho 34cm meu pau

    • Anônimo ID:hecya6wd0

      Q mentira como pode ter um penis 34 cm.
      minttttttttttira
      se tiver me apresenta

  • Responder pacu ID:4adeg0ldv9k

    Bm legal duas filhas putinhas dezde de peqenas eu tbm passei um bom tempo dando banho na minha irma e na minha sobrinha bricava chupava as duas mais comer mesmo so mi.ha irma minha sobrinha nao aguentou maiz minha irma ate chemia feito cachorrinha qerendo um pau na rachinha virgem nao fiz de rogado estourei o cabacinho hoje e viciada

    • Anônimo ID:grkef53hl

      Isso não é coisa que se fassa

  • Responder karen ID:g61yxpa8i

    Nossa q dlç alguem ai ??

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjm99

    Nossa mina VC e uma vadia

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Como eu gostava de ter assim duas filhas tao putinhas, não havia nenhum dia que não as fudesse, só a pensar me estou a vir-me.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Kkkkkkk Lezera Virjao

  • Responder LUIS WALDES WAL ID:5qxt08

    que paizão de sorte cumer duas cavalonas desta tem mais é que fuder mesmo!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que delicia de conto, me deixou molhadinha e com muita vontade de dar gostoso para o meu paizinho, amo quando ele mama muito meu peitinho e mete aquele pau grande e grosso na minha bucetinha e me faz gozar muito. hummmmm

    • Anônimo ID:grkef53d4

      Deiexa eu

    • Jcbscarlos ID:w73t778j

      Eu posso meter

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Uiii fiquei toda molhadinha, faz 8 anos que só transo com mulheres mais sentir uma vontade louca de sentir um pau dentro da minha bucetinha apertadinha… nossa vou me mastubar de tanto fazer.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Uiii fiquei toda molhadinha, faz 8 anos que só transo com mulheres mais sentir uma vontade louca de sentir um pau dentro da minha bucetinha apertadinha… nossa vou me mastubar de tanto fazer.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Mto bom o conto, mto tesão….Agr a esses viados que ficam aí criticando, mais bem que vcs leram neh? Vão se fuder em vez de ficar ai fala do mal….

  • Responder felipe ID:5qxt08

    Mila gostosa manda whats

  • Responder Mila ID:5qxt08

    Aii q dlç gozei mt , qr um papai assim

    • Anônimo ID:5qxt08

      Dexa eu te foder mila

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu te como gatinga manda seu numeri do whatssap

    • Anonimo ID:8ds77kjoid

      Ai gostosinha

    • Anônimo ID:grkef538i

      Eu posso ser ele

    • jp ID:20pgyae20b

      Muito bm irado

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Muito boas essas gostosas asim elas vam matar papai.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ai fiquei com a xoxota toda molhada.quem tem um pau grande e grosso para me socar ai

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu te como todinha

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu tbm

    • Anônimo ID:hecya6wd0

      Eu tenho

    • Anônimo ID:8ds77kjoi9

      eu grade groso e duro

    • Anônimo ID:gsuk80b0c

      oiiii tenho pau grande

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    So serve se uma pika

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Gente que conto gostoso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adoraria comer vcs duas, putinhas essa de por as duas no sofá enfiando en uma depois na outra, gosei muito safadas …

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vem me ponha d 4 mete a rolo na minha bucta antes vem mama na mha xota apertada.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Olha esse e massa bati umas 10 kkkkk parabens pelo conto adorei

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Filhas da mae! Ate cm o pai? Dxculpa,mais ixuh e uma vagabundagem sem limites! Suas vacas,o pai so pode ser um diabo em forma d gente.! Vacas.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    O negocio fuder ate da no sangue

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ee isso ai meninas continuem trepando com seu pai. Fassam o que vcs gostam se fosse eu tmbm transaria com minha filha bastava ele dizer que quer

    • Anônimo ID:8ds77kjoik

      Deixa eu te cchupa

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Filhas da puta vcs a hora q seu paii te engravidar falta de DEUS…

    • LUIS WALDES WAL ID:5qxt08

      ta com pena delas da o cu pra mim !

    • Anônimo ID:5qxt08

      vem falar de Deus em site de conto erótico???
      Filho da puta, hipócrita

    • anonimo ID:hecya6wd0

      nossa esses texto me deixa toda molhadinha de tesao…hummmmmmmmmmm