De saia no trêm lotado

09-08-12 30 ★ 4.14
Oi, meu nome é fernanda tenho xx anos e eu moro no rio de janeiro, depois de contar alguns casos q aconteceram comigo ou que eu aprontei a amigos que tenho no mirc resolvi escrever aqui.
bom, pra saberem um pouco + de mim: sou branca, tenho cabelos lisos castanhos com mexas loira, olhos castanhos, 1,67 de altura, 58 quilos, tenho pernas grossas, bumbum grande, seios pequenos pra médio e a xaninha eu costumo variar, as vezes esta carequinha outras peludinha mais sempre cheirosinha.
hoje vou contar o que acontecia comigo ano passado quando eu ia pra escola, eu moro na zona norte e estudava no centro, no horário da manhã então pra não ter que pegar trânsito eu ia de trem da escola, tinha uma amiga q ia sempre comigo e tinha um garoto que ia tb às vezes.
todo dia era a mesma coisa o trem sempre vinha lotado, agente se espremia dentro dele, e todo dia tinha uns caras que passavam a mão e roçava em mim e na minha amiga.
com o passar dos dias comecei a reparar que eram sempre os mesmo caras que faziam uma rodinha na gente e ficava se aproveitando da gente o garoto que ia com agente foi reclamar com um dos caras e acabou tomando um soco, os amigos dele ainda roubaram o dinheiro, relógio e mochila desse meu amigo. nesse dia fiquei assustada e um deles falou pra mim que nada ia acontecer comigo nem com a patrícia minha amiga que ia sempre comigo.
no dia seguinte eu e a paty fomos pra escola só nos duas, pois o garoto q ia com agente disse que não iria mais de trem pra escola, e como sempre os caras ficavam passando a mão e roçando na gente, era sempre do mesmo jeito, um cara parava atrás de mim e os outros ficavam em volta pra disfarçar o cara que ficava atrás colocava o pau pra fora e esfregava na minha bunda, ele passava a mão e apertava tb meu bumbum passava a mão na xaninha sempre por trás pra não chamar a atenção, eu ia sempre de calça pra escola eles só passavam a mão por cima da roupa mesmo, no começo ficava um pouco assustada mais depois fui gostando, eles colocavam papel com o numero do telefone deles no bolso da minha calça (mais eu nunca liguei), às vezes colocavam ate dinheiro o que eu não gostava era que eles gozavam em mim deixava minha calça toda suja, sempre que eu chegava na estação tinha que ir ao banheiro limpar a calça.
era sempre na ida pra escola, por que na volta eu voltava de ônibus ou de carona e ficou assim ate o final do ano, eu e a paty sempre íamos de trem sempre no mesmo vagão chegamos a ganhar ate calcinhas e sutiãs deles.
então quando já estava no fim do ano a paty teve uma idéia, ir pra escola de saia em vezes de ir de calça como sempre agente ia, eu topei então combinamos as duas de ir de saia e levar a calça na mochila pra vestir quando chegar na escola.
eu fui de tênis branco, blusa da escola branca, saia preta curtinha (tipo as q a sabrina usava no bbb) e calcinha e sutiã de renda vermelho.
nesse dia foi a ida pra escola mais demorada da minha vida, quando entramos no trem os caras olharam pra gente e sorriram, rapidamente eles fizeram a rodinha como sempre, o cara que ficou atrás colocou o pau pra fora e ficou roçando na minha bunda, eu sentia o pau esfregando na minha calcinha, ele começou a meter a mão por de baixo da saia colocou minha calcinha de lado e ficou me alisando e enfiando o dedinho em mim, ele me abraçou forte e esfregou o pau na minha xaninha dava pra sentir ele tentando entra, quando eu sentia a cabecinha entrando eu me mexia e não deixava ele encaixar, ele tava sem camisinha e ficou bombando em mim com o pau esfregando na minha xaninha mais em meter ele gozou e me lambuzou toda fiquei toda gozada então veio outro pra trás de mim e ficou esfregando tb ele esfregava o pau por trás e colocava a mão pela frente na minha xaninha ele chegou a meter mais eu tirei então ele ficou me tocando e roçando ate que eu gozei e ele tb.
quando chegou na estação eu soltei e fui direto pro banheiro de limpar e vestir a calça eu tava com a calcinha toda gozada, a paty ficou com a calcinha rasgada eles tb meteram nela.
nos duas nos limpamos vestimos a calça e fomos pra escola, esse foi o ultimo dia que andamos de trem juntas pra ir pra escola, foi uma viajem das mais demoradas e tb das mais prazerosas.
ate hoje tenho a calcinha gozada sem lavar, às vezes pego ela, lembro desse dia e me masturbo.
Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)
Loading...

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Safadinha

    Ja aconteceu comigo, mas o cara fez a força, foi uma delícia, agora vou até sem calcinha.

    • Pica gostosa 20

      Também quero te encoxa safadinha Skype betobolero [email protected]

  2. Pica gostosa20

    Oi ninfeta gostei do seu conto gostaria de compartilhar um conto meu com vc esse foi no ônibus e terminou muito prazeroso quer saber e-mail [email protected]

  3. Dani

    Adoro ser ennrabada na conduçao

    • Anônimo

      Vem par eu ti aromba

  4. Marcelo rj

    Oi sou do rio de janeiro alguma gatinha do rio ker tc meu zap 21 968822723

  5. Alam

    Que delicia, ja sentir muitas bucetas molhadas no trem, me adicionem gatas 11992794727

  6. Joyce

    uma vez eu fui de saia para no ônibus os homens sempre passa a mão eu amo as vezes vou até sem calcinha pra fica mas fácil . whats app 5599991356951 chama lá safadinhos

    • rodrigo

      e pq vc nunca encontro, comigo… pois iria te chupa a sua buceta… ate vc goza … e depois iria comer vc bem gostoso…e comer seu cuzinho… e t lambusar d porra….e olha gozo p/ caralho… sua vadia

  7. SCOOBY

    NEGRO LI APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO QUE RELATO MAIS SEM SENTIDO
    KKKKK.

  8. NEGRO LI

    Eu sou um negro assim bem dotado. 23 centímetros de puro prazer. Bom vou relatar uma das melhores em cochadas que eu já deu na segunda feira 01/12/2015 fui em duque de Caxias uma cidade do Rio de t compra umas coisas. Que eu estava precisando na volta eu peguei ônibus 115 – Caxias nova iguaçu os acentos já estavam todos cheios. Em um dos a centos. Tinha duas loiras uma mais bonita e mais gostosa que a outra e. Eu parei à ali bem do lado do banco aonde é las estavam conversando de vê em quanto eu. Na maldade em costava no. Braço da loira. É lá logo percebeu minha intenção. E começou a fazer movimento. Com os braço nisso meu pau de 23 centímetros de puro prazer – já estava duro feito pedra a loira de vês em quanto dava uma olhada. Discreta não acreditam do que um negro dotado com 23 centímetros estava fazendo é lá senti o sangue quente do. Negro pulsar no braço de lá eu apertava mesmo contra o braço dá que lá mulher que já. Estava por fim e citada por demais. Eu também isso durou uns 250 minutos eu. Estava de calça tectel dava para loira sentir a pressão depois de. Tanto prensa meus 23 centímetros de pau na quele braço branquinho. Eu gozei feito um cavalo ? se quiser pode marcar que eu dou uma nela. De uma em cochada em vc… Mulher que curti meu contato. 021 9.7511 6951 /021.9.9958 1447 ……. Meu imail [email protected] Aí posso marcar para lhe dá uma bela em cochada é só entrar em contato VLW

  9. pirocudo.

    kkkk que mentira do caralho. na moral mente pra caralho

  10. Indio safado

    Só para mulheres safadas chamem no zap 6596172215

  11. Sabor. Do pecado.

    Ficaria realizado se encontrasse uma louca dessa.

  12. dumau

    Nossa conto gostoso tive que bater uma what (31) 9761219

  13. Sinthinha vadia

    Quando ando de busão sempre deixo os machos me apalparem pena que n achei ainda uns machos pra me comerem no busão assim

    • Anônimo

      Mu bom
      it

    • Carlão

      Passa seu zap gostosa

    • Byra !

      Oi Sinthinha , fiquei com tesão em VC !

    • Anônimo

      Chama 15 996643633

    • EVANDRO

      ola sinthinha deixa eu te pegar gostoso no busao me mande um imail sou zona norte de peirituba [email protected]

    • Marcos

      Nossa santinha me add no zap zap sou de SAMPA 011 951210797

    • Marcelo rj

      Oi me da seu zap

    • taradao

      Sua gostosa deixa eu ti come gostoso

    • Anônimo

      delicia

    • rodrigo

      delicia

    • Pica gostosa 20

      Eu quero te encoxa gostoso depois descer do busão e te come gostoso Skype betobolero [email protected]

  14. anonimo

    Queria te encontrar no onibus gostosa que gostoso teu conto

    • Anônimo

      Oi

  15. lipe

    Olá