#

Tudo Muda

665 palavras | 2 |4.33

Fui criada em uma educação rígida, casei virgem aos 22 anos, tenho uma filha já casada, tenho atualmente 45 anos e passei 21 anos casada onde fui extremamente fiel.
Aos 43 anos me separei e só havia conhecido um homem na vida, esse meu ex marido era muito frio na cama, nunca fiz sexo anal, pois ele achava “Nojento”, oral ele até permitiu nos três primeiros anos de casados, após isso apenas sexo tradicional de três em três meses e isso me fez ainda mais fria em relação ao sexo, após a separação alguns se aproximaram, mas eu nunca quis, desejava viver sozinha.
Trabalho com chocolates e no dia 6 de janeiro de 2017, ou seja, desse ano, enviei pelo whatsapp uma mensagem para uma amiga que falava: “Já estamos aceitando encomendas para á Páscoa”. Depois recebi uma mensagem que falava: “Que icomenda, quem é você”? Nesse momento percebi á foto de um homem e quando fui olhar, havia invertido um número e enviado a mensagem para outra pessoa.
Desculpei-me de imediato e o cara apenas respondeu que estava tudo bem. Isso foi em uma quarta feira, eu notei que o cara era bonito, mas foto você sabe como é! Então salvei o número e sempre ficava olhando para ver se ele trocava a foto ou me mandava uma mensagem, mas nada.
Para minha surpresa, no sábado dia 11 de janeiro ele me manda uma mensagem direta e curta: “Me mande o seu endereço e a hora que eu possa te buscar para sairmos para jantar”. Eu gelei com a forma que ele se dirigiu, sem nenhum arrodeio, eu não pensei no certo ou no que não era certo e também de imediato fui direta e curta, então respondi: “O endereço e a hora” e nada mais.
Fui me aprontar e 30 minutos antes do horário “Combinado” eu já o aguardava, foi então que toca o interfone, eu atendi e uma voz me indagava: “Está pronta”? Eu respondi: “Estou descendo”. Ele estava em pé ao lado do carro, nos cumprimentamos e fomos a um restaurante, então durante o jantar fomos nos apresentamos e eu falei que era loucura o que eu estava fazendo, ele então questionou falando: “A noite nem começou e você já fez algo errado”? Eu sorri.
Terminamos o jantar e quando entramos no carro ele perguntou para onde iriamos e eu respondi: “Para onde você quiser” ele não teve dúvidas, ligou o carro e entrou em um motel, começou a me beijar e eu pensei: “Mesmo que eu não quisesse como poderia recusar”? Transamos muito e ele fez o que quis, comeu e meteu pica aonde desejou, comeu o meu rabinho com extremo carinho e quando estava prestes a gozar tirou do meu rabo e meteu á pica em minha boca e me mandou engolir á gala todinha, ele fez comigo em uma noite o que o meu ex marido não fez em 22 anos, depois tomamos um banho, o dia já estava clareando quando ele me deixou em casa e perguntou se eu gostei, eu respondi que adorei, então ele falou que também havia gostado e que eu não ligasse para ele que quando ele estivesse afim de me comer ele me ligaria, eu o beijei e entrei em casa.
Após a minha separação jamais me imaginei com outro homem, hoje é sábado 18 de março, e eu estou revelando para vocês essa história, virei “Cachorra” de um homem que mal o conheço, desde que nos conhecemos, uma ou duas vezes por semana ele me liga, me come me deixa em casa e vai embora, se ele é casado? Não sei, nunca perguntei, mas se ele for casado e daí, qual o problema? Se eu souber que ele é casado não vou ter coragem de terminar nada, então me calo e quando ele quer eu levo rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcio ID:w721mp8m

    Continue assim

  • Responder Lucas ID:8kqv8oshrd

    Que delicia, queria ver como vc é