#

A primeira vez da minha esposa com outro homem ou melhor três

520 palavras | 4 |3.29

Ola sou o jota e minha esposa a bela estou com 51 e ela 48 anos.eu 1,69 ela 1,62,eu 100 k ela 65 k,eu branco e ela uma bela de uma negra gostosa.
Vamos aos fatos estamos juntos a uns 4 anos sendo 2 anos já casados.
Deste de quando nós conhecemos eu converso com ela a respeito de swing e menage,falando do meu desejo de ver ela com outro homem.
Começamos a participar de algumas festas e ir a bar onde se encontra casais do meio,fizemos varias amizades excelentes.
Fomos convidados para uma social em um condominio fechado casa de um amigo solteiro,chegamos la estava contando conosco 5 casais mais o dono da casa,bebemos comemos um bom churrasco e ai começou o encosta aqui rala ai e fomos todos para a piscina ai começou a esquentar.
Vi pela primeira vez minha negra beijando outro homem me teu um tesão era o W que estava a beijando ele me pediu se podia brincar com ela ou melhor meter na bucetinha dela no cusinho e na boquinha dela eu como um bom corno autorizei,eles entraram num quarto ao lado da piscina passado um cinco minutos eu fui olha rela estava num boquete sensacional logo ele a deitou no sofa e meteu a rola nela eu tenho a rola pequena a dele deve ter uns 19 cm ela adorou logo ele pós ela de quatro e foi mais fundo ainda na bucetinha dela ela estava amando aquela situação ela vez sinal pra mim ir beija la e me chamava de corninho logo enfiei meus 14 cm na boca dela gosando gostoso ela gosou bem gosado na rola do W.
voltamos para perto da churrasqueira bebemos e comemos mais um pouco e ela voltou para a piscina toda nua e logo encostou o EV e o JR nela ela me olhou e eu dei sinal verde pra ela e eles foram para o quarto de abate.
O Ev vez um sexo oral nela enquanto ela chupava o JR ela ficou de quatro o EV a penetrou com os seus 20 cm e grosso ainda e ela continuava a chupar o JR com os seus 20 cm também perceberam que ela teve 3 rolas tamanho bom para brincar a vontade.
Na hora de gosar EV fez questão de gosar na boca dela e ela se delicio toda logo JR tomou a frente do serviço comendo sua buceta bem forte que ela delirava de prazer JR a virou e começou a forçar seu cuzinho era o ela mais queria mais estava co vergonha de pedir me contou depois em casa.JR ficou uns 20 minutos comendo o seu cú e eu gosei mas uma vez na sua boca e depois o JR também gosou na boca dela e no final ela pediu me beija com a boca suja de porra dos meus machos e eu obedeci
este e o meu conto desculpe os erros estou nervoso e o primeiro de muitos eu espero contar beijos a todos.
entre em contato casais ou homem sozinho
email :[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:1e3xw1i5j3rk

    Top o primeiro conto é a primeira vez da esposa com outros é realmente de dar nervoso kkkk

  • Responder Luis ID:xgmwkr8j

    E ai amigo “Jota” !!!! Quero ter o prazer de Comer a sua Esposa também , ela deve ser uma Delicia, gostei do seu conto, de onde vocês são eu sou do int. de SP. Entra em contato comigo por email e poderemos trocar whats depois . Meu email de contato é [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:1dyeccp3t7po

    Jota, que conto maravilhoso. Meu sonho é poder dividir minha esposa com outro para eu assistir e ajudar ela no que for, depois lamber e chupar a bucetinha dela toda inchadinha e cheia de porra, mas ela jamais aceitaria, ela é caretona. Tenho vontade de ficar chupando a buceta dela enquanto um roludo fode ela e sem ela perceber eu queria chupar e engolir a cabeça do pau do comedor dela. [email protected]

  • Responder Rudimar de Florianópolis. ID:w72ams8j

    Cara fudido vc já está,conta pra mãe dela,abre o jogo seja sincero o melhor que pode acontecer é vc ficar com as duas .