# #

Meu primeiro gozo

603 palavras | 2 |3.20

Olá aqui é o primosafado23 e gostaria de relatar como foi meu primeiro gozo,vc pode pensar q foi na punhetinha, como todos os meninos mais não, foi em um belo boquete feito pela, minha prima Priscila quando tínhamos 12anos.
Todos os sábados quando eu tinha 12 anos eu ia pra casa dá minha tia, jogar bola na rua com meu primo de 14 anos e seus amigos, e a noite receber uma punhetinha é um boquete da minha primona.
Priscila sempre foi gorda e por isso não tinha muita auto estima, desde pequena eu e ela éramos muito proximos, aos 6anos nos brincávamos de esfrega-esfrega em casa. (Ela viu os pais dela transando e queria fazer o msm comigo).(lembro até hj dá surra q tomamos quando fomos pegos)
É isso continuou em segredo mais quase nunca acontecia, até ficar mais sério aos 12anos quando uma noite eu e meu primo decidimos ir dormir no quarto de Priscila, porque ia passar um filme do Chuck na tv antes dá manoele na tv Band (acho q era esse o nome do pornô leve q passava na Band a alguns anos atrás).No quarto dá Priscila tinha uma triliche, como ela era a mais gorda e o quarto era dela ela ficava no meio,meu primo em cima e eu na cama do chão.
Era mais ou menos 00:00 quando acabou o filme meu primo já estava no 5°sono,quando começou o filme pornô na tv, nem esperei mostrar os peitos das atrizes e já começei uma punheta de leve achando q minha prima estivesse dormindo porém pra minha surpresa quando o filme ficou mais frenético senti a mão dá minha prima descendo pelas cobertas e deslizar pela minha coxa ,eu olhei pra ela mais ela estava com a cabeça em baixo dá coberta, então deixei pra lá, e ela começou a bater uma punheta bem gostosa.eu subi minha mão e fui em direção a buceta dela que estava bem peluda, ela estava bem molhada então começei a dedar ela bem rapido ela já gozava porque não ficou surpresa quando gozou e melou a cama. Logo em seguida ela começou a se mexer na cama e ficou em uma posição q dava facilmente pra sua cabeça ainda em baixo dá coberta ficar em cima do meu pau, aí ela começou a chupar meu pau com a boca quente subindo e descendo as cobertas, no msm tempo procurei seus peitos que são grandes pelo fato dela ser gordinha então comecei a apertar apenas um peito dela de forma gentil, então ela foi chupando mais e mais forte até que gozei na boca dela. Eu nunca tinha gozado então tinha achado que tinha feito um xixizinho, ela parou de chupar eu levantei e fui ao banheiro quando olhei meu pau a ponta estava com uma gosma beanca, foi quando vi que era gozo e não xixi eu me limpei e voltei para o quarto.tentei colocar a mão na buceta cabeluda dela mais ela não deixou acho q ela ficou brava porque gozei na boca dela. No outro dia agimos normalmente como se nada tivesse acontecido. Eu voltei todos os sábados na casa dela por mais ou menos um ano pra ganhar um boquete e pegar a buceta dela .Depois nos afastamos e ela ficou gravida de um carinha quando fez 16 anos .Hj ela tem 23 anos e é muito safada mais não somos mais próximos igual antes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostoso João ID:8d5f7un49k

    Delícia de conto, super me excitei quando li e não é que gozei bastante! Queria ter uma relação assim com minhas Primas rsrsrsrs. Gostei muito do seu conto!

    • Primosafado23 ID:1cqqd5z05kxf

      Q bom q gozou/gostou.. pena q minha relação com minhas primas n é mais a msm de antes. Mas tenho muitas outras experiências reais com minhas primas,breve postarei