#

Meu filho gostoso

796 palavras | 5 |3.80

Oiiiee meu nome é Flávia tenho 35 anos, morena clara, cabelo preto comprido, bumbum grande e impinadinho seios médios e firmes. Tenho um filho de 18 anos, corpo atlético, tem 1,67 de altura, as meninaa são loucas por ele.
Eu estava meio estramha pelo o que aconteceu entre nós, mas ao ver muitas mães contarem que ja transaram com seus filhos me animei para contar minha experiência sexual.
Sempre amei fazer sexo, entre quatro paredes valia tudo, mas nunca sai dando para qualquer um como uma puta.
Semana passada aconteceu algo entre eu e meu filho, eu estou há um mês sozinha e sem me relacionar com ninguém, estava muito carente, precisando de amor e carinho.
Já não aguentava mais, eu andava muito excitada, minha bucetinha estava piscando; há um mês não sentia um pau entrando nela, ou mesmo uma boca chupando, ou uma lingua passando nela. Toda noite ela ardia de tanto fogo e ninguém que valesse a pena para apagar. Sonhei varias vezes fazendo boquete e muito sexo sempre acordava molhadinha e meu filho sempre ali e eu ja havia até pensado em fazer com ele, mas nunca havia dito não tinha coragem, o que ele ia pensar e se ficasse bravo me xingasse.
Não aguentando mais em uma noite se sabado entrei no meu quarto liguei o notebook e assisti durante umas duas horas varios videos pornos.
Estava muito excitada vendo aqueles pinto entrando naquelas bucetas, as mulheres sentando naquelas toras, fazendo varios boquetes, levando na bucetinha de quatro e isso dispertou a vadia dentro de mim estava decidida a fazer sexo naquela noite.
Fui tomar banho na inteção de me arrumar e sair atraz de uma rola para mamar, sentar e rebolar e sentir o gozo escorrendo da minha boca para o meu corpo. Quando sai do banho ja era um pouco tarde e resolvi não sair, mas a excitação continuava.
Estava de calcinha e sutiã e não me importava que meu filho estava me vendo assim, aliás estava até gostando dele ficar olhando minha bunda naquela calcinha torada, pois o pau dele esrava ficando duro e estava me dando muito tesão.
Fui para o meu quarto assitir tv e o chmaei para ir comigo, ele deitou sem camisa e eu ainda de calcinha e sutiã dentei com a cabeça em seu peito.
Excitada e querendo sexo sem perceber começei acariciar o abdomem do meu filho lucas, vi que ele estava se arrepiando e o volume no short dele aumentando, como ele nao usava cueca para dormir era notório que estava com o pau duro. Sem pensar eu desci a mão e peguei naquela rola que estava muito dura, fiquei preocupada de como ele agiria, fiquei parada e quando eu ia tirar a mão e pedir deaculpa ele disse hum q delicia grudou na minha bunda e começou a passar a mão na minha buceta, ele também estava cheio de tesão, minha buceta estava toda molhada, ao sentir o dedo dele entrando em mim começei a gemer de tesão, tirei o short dele e cai de boca no pau dele, que delicia sentir aquele pinto na minha boca, mamei até ele gozar na minha boca, depois engoli tudinho e sentei naquele cacete duro e grosso rebolei, cavalguei igual uma vadia, gozei varias vezes no cacete do meu filho.
Depois fiquei de quatro sentindo aquele pau entrar e sair da minha buceta eu gritava de tesão, meu filho falava: ta gostoso mãe? Sente meu pai dentro da senhora, toma toma safada gostosa, ao ouvir eu dizia: mete mete mete na mãmae cachorro safado, uiiii uii aii aiiiiii delicia q tesão e rebolava no cacete dele, ele disse q ia tirar porque ia gozar eu disse para gozar dentro de mim ele ficou com medo, mas eu disse q tomo remédio e não tinha problemas, ele gozou duas vezes na mimha bucetinha. Eu pedi para ele tirar e por na bundinha da mamãe, mas estava um pouco mole e nao entrava, entao eu deitei de perna aberta e ele enfiou o dedinho na minha bundinha enquanto chupava minha buceta. O sexo com meu filho foi o melhor sexo que eu ja fiz.
Quando acabamos eu cai na real transei com meu filho! Agora eu não sei o que fazer ontem ele foi no meu quarto deitou comigo e começou a passar a mão em mim e eu a bater punheta para ele. Estou preocupada e não sei o que fazer, meu filho me excita muito e acho que vou acabar transando com ele de novo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incestuoso ID:1czliiifs42c

    Se vc gostou de fuder com ele se a foda dele tevfaz bem seja feliz foda toda noite com ele e seja a mulher dele oq importa é que vc goste e ele tambem goste de meter na mamaenzinha dele e comi minha filha 3 anos dos 14 aos 17 anos so parei depois que ela cazou e agora meu filho de 18 anos me come direto ja faz 2 anos

  • Responder Papai da Filhinha!!!!! ID:gp1en0g44

    Como uma boa mamãezinha vc tem q deixar ele fazer tudo contigo, até te engravidar, se der sorte de uma menina, hum, vai ser uma delícia ser filho e macho da mamãe e ser papai, irmão e macho da filha algum dia!
    Só depende de seu sim, mamãe! Depende de sua vontade de ser mamãe, de sua vontade de fazer sexo sem se importando com as consequências, e, curtindo, curtindo, e assim aumentar sua Família, de uma maneira bem especial, singular, cheio de amor entre os envolvidos.
    Ah, se eu fosse seu filho, já estava te torando há tempos, e louco pra te engravidar!
    Se quiser conversar, meu email: [email protected]
    Beijinhos!
    Procuro por mamães com filhas, ambas com idades pra engravidar, duplas de irmãs, primas, amigas, sogra com nora, afim de fazer muito, muito sexo!!!!! Solteiras, noivas, casadas, divorciadas, viuvas.

  • Responder Marcelo ID:xlp6ou8m

    Porque evitar, curta, viva… Ser feliz é o que importa..

  • Responder regis ID:8efcx7kt0b

    Muito bom.. Me procura mamãe.. [email protected] quiser conversar..

  • Responder Anônimo ID:1d5o479o8zf3

    Que delícia de conto