#

Daniela e o creme de leite

705 palavras | 12 |3.50

A Daniela tem 11 anos, filha da minha companheira, é um docinho de menina, safadinha para a idade que tem, aproveitou uma brincadeira, para em pouco tempo me deixar doido de tesão .
Tudo começou com uma lata de creme de leite, sujei-a e pediu para eu lamber, anui ao seu pedido e hoje, bom hoje é assim:
Deitada na cama de casal, as pernas ligeiramente fletidas e abertas, é um obsceno e excitante convite, os meus olhos passeiam pelo corpo juvenil a desabrochar em todos os sentidos ,o prazer de a ver nua inebria-me como se tivesse bebido um cálice do melhor vinho, não me cansa ver este delicioso corpo, um divinal manjar dos deuses, estica os braços na minha direção as mãos movimentam-se num lento sedutor e excitante sinal de chamamento.
Sento-me na borda da cama, acaricio-lhe os cabelos, a cara, passo-lhe um dedo nos lábios tentadores, lambe-o e chupa-o descaradamente.
Não me consigo conter e lentamente vou tomando posse deste corpo escaldante , os pequenos mamilos enrijam ao toque, continuo a explorar este pequeno vulcão de desejo, agita-se e solta um suave gemido quando a minha mão passa de leve sobre os rosados lábios vaginais.
Debruço-me sobre ela até ficar com a minha cara defronte da dela, com suavidade e lentamente percorro com um dedo a fenda entre os lábios vaginais, ela fecha os olhos, morde o lábio inferior e agita-se numa ligeira convulsão de prazer.
Beijo-lhe a testa, os olhos , a boca, desço até aos mamilos e chupo-os alternadamente, sinto o seu corpo retesar de prazer, continuo a masturba-la suavemente, o meu dedo entra e sai ao som do choc-choc, dos cremosos fluídos vaginais .
Mostro-lhe a lata de creme de leite , sorri , a sua voz fina e cristalina ecoa nos meus ouvidos quando me diz “ cobre-me toda… quero em tudo “
No corpo todo gulosa ? Pergunto eu, como se não soubesse já a resposta.
Vira-se ligeiramente para mim e diz : Simmmmm… todinha….
Estica-se na cama de barriga para cima, junta as pernas e os braços, fica imóvel como uma estátua, deixo escorrer um pouco de leite do peito até ao umbigo, a pele arrepia-se com o contacto fresco do creme.
Está frio, diz a rir.
Já aquece, respondo enquanto lhe espalho suavemente o creme, contorce-se quando lhe toco as coxas, continuo passo agora nos lábios rosados da coninha , geme satisfeita olho o seu rosto de olhos fechados, a boquinha aberta absorve o ar que expele de seguida com um gemidinho de desejo, beijo-a, a minha língua entra na cavidade bocal e rebusca-a em movimentos rápidos, sinto o retesar do corpo, aproveito para lhe beijar o pescoço e começar a lamber o seu corpinho, continuo a descer, foco-me no que mais desejo a coninha deliciosa que me habituei a lamber até ela gemer de prazer e atingir o climax em convulsões.
Assim que sente a minha língua na coninha, abre as pernas, lambo suave e delicadamente, sem pressão, a ponta da minha lingua percorre a fendinha e toca no grelinho, dou uma ligeira chupadela, ela geme e levanta o corpo na direcção da minha boca.
Calma safadinha…
Mais… faz mais..pede-me em delirio.
Escorro mais um pouco de creme, agora diretamente sobre a coninha, o creme cobre a fenda da coninha, lambo lentamente, quando ela começa a gemer desvairada de tesão meto a lingua dentro dela e movimento-a num delicado vai e vem.
Ai…aiiiii…tão booooommmmm , faz…faz….lambe…lambe..
Adoro esta menina safada, lentamente torna-se na putinha que sempre desejei, falta pouco para a possuir e torná-la minha.
Continuo a lamber e a chupar aquela coninha deliciosa, contorce-se, prende a minha cabeça entre as suas coxas, sinto-a levantar o tórax baixa-o de seguida e levanta o quadril, solta um gemido profundo e goza com descontrolados gemidos de prazer, depois deixa o corpo abater-se sobre a cama, as pernas abertas deslizam desprendendo-me a cabeça, olho para ela, a respiração ainda acelerada levantam as maminhas pequenas, a face vermelha do esforço.
Gozaste princesa ?
Simmmm….simmmmmmm…gozeiiiiiii… Tãoooo bommmmmm!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Agatha ID:1czesswfgv56

    Com 6 anos tinha uma babá que tomava conta de mim, essa babá tinha 14 e o ficante dela tinha 35, todas as noites ele ia lá e metia nela aí comigo a ver ela mamava e comecei a mamar e assim tomava porra com sorvete bolos 🍨🍪 na mousse de chocolate nos morangos no leite- condensado entre outras coisas, todas as noites ia pra a cama com o estômago cheio de sobremesa. Aos 7 arrebentou o meu cabaço e as preguinhas do meu cuzinho hoje tenho 19 e já peguei barriga 🤰4 vezes e estamos juntos nós duas somos putinhas dele junto com nossas filhas.

  • Responder Anônimo ID:968uihuhz7s

    Gostei muito do seu comportamento, você foi muito gentil e não abusou sexualmente da menina, antes pelo contrário preocupou-se em dar à menina muito prazer sexual e foi isso mesmo que aconteceu. Infelizmente a maior parte das vezes não é assim que acontece, uma vez que há muitos pais, mães, familiares etc que abusam sexualmente de meninos e de meninas muitos deles bem novinhos, e preocupam-se mais com o seu próprio prazer que com o prazer e bem-estar das crianças. Eu pessoalmente não acho nada de errado que meninos e meninas mesmo muito novinhos, tenham intimidade sexual com pessoas adultas desde que seja da vontade das crianças, e que tudo seja feito com muito carinho, não se deve nunca abusar sexualmente de nenhuma criança.

  • Responder Putinha ID:2xmdhge20i

    Hummm delícia de conto. Fiquei muito molhada…. conta mais.

  • Responder hehehe ID:4adehzgbt0a

    Ficou ó
    Uma bosta

  • Responder papanoinhas ID:1v5nw2uk0j

    Gosto de meter numa novinha, deliro encher-lhes o rabinho de creme e depois atolar a vara.

  • Responder bred ID:n2492rgqi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já li melhores, menos fantasiosos

  • Responder cutieboy ID:1v5nw2uk0j

    Delicia de conto. Conte mais.

  • Responder Anônimo ID:81rqf7e20c

    Que delícia e singeleza de conto.
    Um amor verdadeiro e respeitoso entre padrasto e enteada.
    Quem dera que fosse sempre assim a iniciação das meninas. ..
    Mas não. Quanta coisa horrível e sem sentido acontece fora e dentro dos lares.

  • Responder lover ID:1v5nw2uk0j

    Nada com uma novinha sabida, meta na bundinha dela.

  • Responder crow ID:1v5nw2uk0j

    continue, quero saber se meteu nela.