#

Dando para o João pela primeira vez

690 palavras | 2 |4.00

Antes de iniciar o conto faço questão de registrar que demorei muito mas encontrei o pinto mais gostoso da minha vida.
Já faz muito tempo que visito salas de bate papo buscando encontrar alguém confiável para satisfazer meus desejos sexuais secretos e ontem voltei a fazer isso mesmo sabendo das dificuldades que teria.
Logo que entrei na sala fui cumprimentado por um visitante, que depois vim a saber que era o João, com o nick "Casado ativo" que foi muito simpático e então iniciamos nosso bate papo.
Ele se mostrou muito simpático e atencioso, fatos que me prenderam a atenção e me deixaram muito interessado nele.
Após conversarmos um pouco ele disse que havia gostado e mim e eu, que também havia gostado dele, fiquei muito contente quando ele pediu para eu mandar umas fotos por e-mail que ele queria ver como eu era, coisa que fiz rapidamente.
Mandei umas fotos da minha bundinha, que modéstia à parte é muito gostosinha, pedindo para que ele dissesse se havia gostado.
Um tempo depois ele me chamou novamente na sala, dizendo que tinha achado minha bundinha uma delícia, ao que fiquei envaidecido.
Perguntou se eu queria ver como ele era e quando falei que sim ele abriu a cam na sala de bate papo e me mostrou seu pinto, que achei lindo na hora e que me deixou com muita vontade de mamar ele.
Ele então me passou o número do telefone e liguei para ele com objetivo de combinarmos um encontro, posto que fiquei com muita vontade de dar meu cuzinho apertadinho para ele.
Enquanto conversamos fiquei imaginando aquele pau gostoso em minha boca e depois entrando em meu cuzinho, fazendo com que eu tivesse um gozo como a muito não tinha.
Combinamos de nos encontrarmos em um local discreto e irmos a um motel para nos conhecermos mais intimamente.
Perto do horário combinado nos falamos por telefone e acertamos os detalhes do encontro, bem como ele me informou como estava vestido para que eu pudesse chegar até ele sem nenhum problema.
Chegando ao local combinado ele identificou meu carro, cujas características eu já havia passado para ele, e se encaminhou até ele, entrando e me cumprimentando de forma simpática como havia se mostrado no contato virtual.
Tomamos o caminho do motel e eu, mais do que logo, procurei seu pau e passei a acariciar ele enquanto dirigia.
Fiz isso sempre que podia até chegarmos ao motel escolhido, mas João estava um pouco retraído e seu pau não ficou totalmente duro no trajeto, dando sinal de vida somente quando mostrei ao João um vídeo de como gostaria de mamar seu lindo mastro. Nessa hora ele ficou um tanto animado com a ideia.
Chegando ao motel nos dirigimos ao apartamento 77 e João se encarregou de abrir a porta, enquanto eu fechava o carro e o toldo da garagem.
Quando entrei no quarto João já estava deitado na cama peladinho, momento em que pude constatar que não havia me enganado com a beleza do seu lindo pau.
Mais que depressa me livrei da roupa e cai de boca no pau mais gostoso que já chupei, beijei e mamei até hoje.
Que pau gostoso, me deliciei com ele, fazendo endurecer em minha boca, enquanto João ia preparando meu cuzinho com uma pomadinha.
Depois de deixar aquele pau maravilhoso no ponto fiquei de 4 para o João que colocou seu delicioso pau inteirinho em meu cuzinho enquanto eu rebolava naquele mastro.
Ficamos assim um tempo e depois, sem tirar o pau do meu cuzinho, João se deitou sobre mim e meteu gostoso até gozar deliciosamente dentro do meu cuzinho que será sempre dele.
Eu gozei uma vez mais, só que agora com um pau gostoso enterrado no meu buraquinho que já não está mais tão apertadinho.
Fomos embora e espero poder voltar aqui para outros contos com João, já que combinamos de nos encontrarmos outras vezes.
Assim que acontecer volto aqui para contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boy gostoso ID:nx3cjm9i

    Faltou detalhes tipo sua idade, idade do Joao caracteristicas dele!!!

    • taradoporola ID:gsudra6ia

      Hummm q gostoso eu sempre fui facinho e a molecada já sabia como me chamar n precisava muito era só chamar pra meter,dei cu unas 50 vezes até os 15a qdo não chamavam eu oferecia