#

Como dividi minha esposa com outro parte 1

549 palavras | 12 |4.65
Por

Oi me chamo Roni tenho 39 anos e sou casado há 6 anos,conheci minha esposa na empresa onde ela trabalhava há 12 anos,começamos a namorar e depois nos casamos realmente temos um filho e levamos uma vida tranquila.
Mas a verdade é que eu sempre tive vontade e desejo de ver minha esposa transando com outro homem junto comigo.Sempre desejei ser corno essa é a verdade no início tudo parecia muito difícil de falar pra ela era um verdadeiro martírio.Quando transavamos sempre imaginava ela dando pra outro enquanto me chupava,tenho um sonho de ver ela dando pra dois, três, quatro enfim gostaria de transformar minha esposa em uma puta safada.
Bom de tanto desejar tomei coragem e falei pra ela sobre o meu desejo ,ela ficou um pouco nervosa,ela disse que não aceitava que ela era uma mulher casada e que o casamento estava indo muito bem,que já era realizada no sexo.
E tinha a questão da religião ela é a católica e essas coisas não eram certas,expliquei pra minha a tara por ela e que morria de tesão por ela, minha esposa é muito gostosa é uma baixinha de 39 anos tem 1,55 pesa 60 kg seios pequeno uma buceta muito gostosa e apertada e a bunda que bunda gostosa tem minha esposa me deixa louco.
Eu tinha que persuadir ela então comecei a mostrar vídeos de casais trasando fazendo menager dois caras e uma mulher sempre o marido a esposa e o comedor.
No início ela fícou meio que com vergonha mas eu percebi que ela ficava com tesão só em olhar a rola dos comedores de esposa peguei ela se lambendo,passei a mão na sua bucetinha e percebi que ela estava molhadinha de tesão,ai partir pra cima chamando ela de minha esposa gostosa,chupa minha rola amor pedi pra ela imaginar outra boca chupando sua buceta e o seu cuzinho aí o tesão nela só aumentou.
Perguntei se ela tinha gostado da rola de um cara que vimos no vídeo e ela fez que meio que não entendeu,perguntei mas uma vez se ela tinha gostado da rola do cara que estava comendo a mulher do outro no vídeo e ela disse que sim perguntei se ela teria coragem de chupar outro pau além do meu ela estava com tanto tesão que respondeu de imediato que sim que chuparia dois,perguntei se ela aguentaria dois eu e mais um cima dela.

A safada estava gozando no meu pau e disse que sim que aguentária sim dois machos em cima dela,aquilo foi o que eu queria ouvir minha esposa estava com desejo de ser puta de dois homens.
Aí eu fudi minha esposa gostoso enfiava com muita força na buceta dela chamando ela de minha esposa gostosa e safada minha esposa puta,minha esposa vadia casada,minha esposa vagabundinha gostosa,fudermos gostoso passei KY no cuzinho dela e enfiei meu pau no rabinho dela,meu pau não é muito grande tem só 15cm mas funciona.Comigo o rabinho dela nem gostoso e comi sem camisinha e acabei gozando dentro do cu da minha esposa.

Depois eu continuo cobrando essa experiência

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    muito tesão contos de corno manso ;; adoro foder mulher de corno aos interessados me escrevam e marcamos uma foda sou de Curitiba Pr. [email protected]

  • Responder Marcoss ID:1enimqxl8y66

    Dá muito tesão ouvir a esposa me chamar de corninho e pedir outra pica na bucetinha

  • Responder Gaucho ID:1se6hw42

    Tambem tenho o desejo de ver outro comer minha esposa na minha frente e junto comigo

  • Responder Amauri ID:muitu3xib

    TBM gostaria de alguém comer minha esposa mas ela e evangélica meu e-mail [email protected]

    • Jmcarvalho ID:e9q2i1dqk

      Eu tambem

  • Responder silvnano ID:5u0xt7wnm4

    Nos conte o que achou do conto…muito gostoso também sou corno

  • Responder Tony Bahia ID:y14094e6pex

    Delícia. Se minha esposa topasse eu ia adorar. [email protected]

  • Responder Lis ID:g3iqb74m3

    sou casada tenho 23 aninhos meu marido é careta mais tenho muita vontade de fuder com dois e como não dá realizo meus desejos lendo os contos adoroooo

    • 9oito6um9seis2seis1sp ID:8kr3n31hri

      novimha casada e safda q delicia d mulher

    • Tony alves ID:7xbyx5toib

      Lis sou de recife se vc quiser conversar meu email [email protected]

  • Responder jb ID:41ih0oro8ri

    vai em frente sou casado e tem um comedor que arrombou a buceta da minha mulher e cuzinho adoro ver ela na rola do outro ela adora quando eu mando ele afuder ela com força araruba a buceta dela ele goza na buceta dela e eu dou leitinho na boquinha dela ela e verdadeira puta. espero ler mais um conto seu faz esta sua mulher uma putinha casadinha elas a dora ser putas casada e fude com o consentinte do marido.

  • Responder Marcio17cm ID:g3jp01km0

    Se quiser posso ajudar a comela deixe o contato no email [email protected]