#

Comendo a Cliente gostosa.

1008 palavras | 6 |5.00

Olá caros leitores!
Sempre li os contos dos outros e nunca imaginei que algo aconteceria em minha vida que fosse relevante ser relatado aqui, mas ontem aconteceu algo muito diferente comigo. Então sem mais delongas vamos ao ocorrido!
A pouco mais de seis meses fiquei desempregado e comecei a rodar UBER em Salvador-Ba, e a quinze dias aceitei um chamado no terminal marítimo de salvador, ao chegar no local me deparei com um casal João e Angélica (nomes fictício para preservá-los), ele um homem de mais de 50 anos gordo branco olhos claros e muito comunicativo, e ela 32 linda morena com um corpo muito bonito que chama muito a atenção e não diferente dele também muito comunicativa, fomos em direção a um condomínio fechado que fica próximo praia de Patamares que alugaram para temporada.
Fomos conversando coisas banais e João sempre elogiando as mulheres de Salvador, que desde o dia que chegou só tinha visto mulheres bonitas e tal, e Angélica sempre rindo disia o mesmo dos homens, e no meio da conversa perguntou se era casado, se tinha filhos o que gostava de fazer, sobre os pontos turísticos e etc. ao chegar no condomínio me perguntaram se poderiam me ligar para levar eles em algum lugar, e eu deixei meu contato.
No outro dia Angélica me mandou um Zap perguntando se poderia pegar eles em as 9h para deixar eles na praia da barra, e no horário combinado estava lá em frente ao condomínio e o porteiro me mandou entrar, pois João já havia autorizado meu acesso, e ao chegar em frente a casa ele me mandou entrar pois Angélica estava terminado de se arrumar, e der repente ela apareceu só de biquíni com um short na mão perguntando ao marido se aquele estava bom e ele rio dizendo que sim e me olhou, eu fiquei meio envergonhado pela situação, saímos e deixei eles na praia e as 16 horas fui buscar eles como combinado e vi que João estava meio embriagado. Ajudei ele a entrar em casa e fui embora.E durante esses dias eles sempre me ligam para pegar e levar eles em locais diversos e de uma sertã forma ficamos íntimos.
Então ontem ele me ligou novamente a tarde pedindo para levar eles num restaurante em Ondina as 19 horas e depois pegar eles as 22 horas, na volta pra casa João sentou na frente e novamente embriagado dormiu no banco, Angélica no banco de traz , começou a conversar, vale ressaltar que ela estava linda com um vestido de malha que realçava bastante o seu corpo, e num dado momento ela encostou mo meu banco e colocou a mão em meu ombro e começou a acariciar, nisso foi percebendo que ela estava com o rosto próximo ao meu ouvido e começando a alisar meu peito. Comecei a ficar excitado e ela percebeu pelo volume da minha calça, e rio dizendo que era boa em descobris pontos eróticos nos homens que os deixavam excitados. Aquilo me deixou com o pau ainda mais duro, nisso fomos conversando e ela so observando a minha reação, eu com medo de João acordar perguntei a ela o que gosta no sexo, e ela disse que tudo. Ao chegarmos na casa, mais uma vez fui ajudar ela a levar o João para o quarto e ao me dirigir para porta ela me chamou para pagar e viu que eu ainda estava com o pau duro feito pedra, foi então que ela perguntou se poderia me oferecer algo para me acalmar eu atônito pela pergunta não soube responder, foi ai que ela me abraçou e me deu um beijo gostoso.
Começamos uma esfregação gostosa e comecei a percorrer todo corpo da Angélica que foi abrindo minha calça e pedindo para matar a fantasia dela de transar com um baiano. De imediato a joguei no sofá e abri suas pernas para chupar a sua buceta, que estava depilada e apesar to tempo ainda cheirosa, me deliciei na que buceta e naquela bunda, tirei a sua roupa e vi que ela era tudo aquilo e mais um pouco, pois estava com uma marca de biquíni que a deixava ainda mais excitante. Coloquei-a para chupar meu pau, deixei por alguns instantes e depois a coloquei de quatro e comecei e fuder a sua buceta, ela rebolando feito uma louca molhei meu dedo e fui enfiando nu cuzinho dela, ela me olhou e disse que eu era muito safado, mas que não era pra enfiar de vez pois meu pau é grande ( apesar de eu não achar pois medi 19cm e sei que tem maiores por ai), depis de um tempo ela gozou foi ai que eu disse a ela que era minha vez de gozar, e fui enfiando meu pau no rabo dela, bombei gostoso, ela pediu para ficar cavalgando em cima de mim deitei e ela encaixou meu pau no cuzinho novamente. Enquanto cavalgava comecei a acaricias a sua buceta e ela gozou novamente e eu já perto de gozar ela disse que queria que eu gozasse tudo dentro dela e sem pestanejar eu atendi seu pedido.
Gozei muto gostoso dentro dela ao ponto de escorrer pela suas pernas quando ela levantou, e com a maior cara de pau me chamou para tomar banho e eu já sem noção de onde estava fui ela novamente me chupou e eu fiz o mesmo nela e mais uma vez ela gozou e depois voltou a me chupar até me fazer gozar. E depois ir para casa.
O melhor de tudo é que ela já me mandou um zap dizendo que vai querer repetir e que tem um presente para me dar. Estou ansioso para repetir e foda.
Isso realmente esta acontecendo, e vou contar aqui os próximos acontecimentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rus5mxik

    Se o Corninho quiser participar, você enraba os dois? [email protected]

    • Anônimo ID:muj9tboik

      Caro Tony vou relatar ainda hoje outra das nossas aventuras… e mais uma vez o Corno dormindo!

  • Responder Tony Bahia ID:81rus5mxik

    Cara que delicia. Vou rodar de uber pra ver se eu dou algumas fodas.

  • Responder taradoemshortinho ID:1d9n0xm3nlpc

    pergunta pra ela se ela não tem interesse de foder com dois baianos roludos. meu skype: taradoemshortinho

  • Responder Gente boa ID:g3jmh2fij

    Aproveite meu amigo.

    • Anônimo ID:muj9tboik

      Gente boa!
      pode ter certeza que vou aproveitar… ontem não há vi mas nos falamos e ganhei uma foto dela com dedo na buceta, e uma mensagem dizendo que hoje eles vão sair e que vou pegar eles no restaurante! Já vi que a noite promete.