# # #

Chantagiei, corrompi e estuprei minha irmazinha

2839 palavras | 19 |4.00

Tenho 28 anos e tenho uma irmã de 15 anos que é uma coisa de louco. Ela apesar de ser nova é bem alta e desenvolvida. Tem uma cinturinha fininha com uma bumba escomunal com umas coxas que que roçam uma na outra de tao grossas que são, e não vamos esquecer dos grandes seios já bem formados, grandes e apontados para cima. Seus cabelos longos castanhos claros são os mais bonitos que já vi. Não preciso dizer que morro de tesão nela né? Sempre que tenho chance de dar um abraço nela me aproveito e acocho bem e as vezes ¨brincando ¨ a abraço por trás sempre pressionando meu pau nela. Tanto que ela já tinha percebido algo estranho comigo em relação a ela que ela me ameaçou de contar para o Papai se eu continuasse a agarra-la daquele jeito. Quanta punheta já bati pensando nela, mas o negocio dela é mesmo um diário onde ela escreve suas confidencia. Não desgruda dele.
Certo dia cheguei da faculdade e andando pela sala encontrei seu diário atrás de uma poltrona. Fui com ele para meu quarto e tomei um banho. Quando sai Ana Estava chegando. Chameia e entreguei seu diário sem se quer ter aberto uma pagina. No ato ela gelou e ficou pálida, me perguntando gaguejando.
-Você leu alguma coisa ?
-Claro ! Não fui a faculdade, achei no chão e passei a manha lendo.
Ela entro em um pânico que na hora me passou umas idéias pela cabeça.
-Não acreditei no que li !!!
Ela já com os olhos cheio de lágrima segurando meu braço perguntou.
-O que vai fazer ? Vai contar pro papai e pra mamãe ? Não né? Por favor !!!!!!!!!!
-Estou pensando muito em contar se quer saber. Mas prometo que vou pensar no assunto.
-Não conte eu faço o que você quiser !!!
Durante o dia todo ela ficou preocupada. O que teria de tao grave naquele diário. Resolvi testa ate onde aquele assunto era tão grave assim. Durante o resto do dia sem falar com ela. A noite antes de dormir fui ao seu quarto e disse-lhe que no dia seguinte quando nossos pais saíssem conversaríamos a respeito. Dei-lhe um beijo na sua face e fui dormir.
Nossos pais saem muito mais cedo do que nós, pois eles trabalham numa cidade vizinha a nossa.Quando acordei fui ao seu quarto e ela já estava pronta para ir pro colégio. Ela usava uma calça jeans bem apertada que mostrava bem o quanto ela era gostosona. Ela quando me viu me perguntou aflita o que eu ia fazer quanto ao seu segredo.
-Pensei em contar principalmente quando você ameaçou contar pro papai que gosto de te abraçar.
-Mas é que a maneira que você me abraça me assusta. Parece que você não é meu irmão !!
-Pois se você não for boazinha comigo eu conto tudinho e você vai se ferrar. Eu quero agora te dar um abraço bem apertado e bem demorado.
-Só um abraço? Somente? Eu te dou.
E se dirigiu para mim com os braços abertos para me abraçar. Quando a abracei disse que não era assim e que ela tinha que ficar de costa. Ela achou estranho mas se virou bem desconfiada e sem entender o porque. Eu estava de pijama e sem cuecas. Dei um abraço nela bem forte e meu pau reagiu na hora. Comecei a roçar meu pau em sua bunda como nunca imaginei que um dia conseguiria. Ela começou tentar sair me pedindo para soltá-la. Não dava para soltar eu estava a ponto de ter meu melhor gozo de minha vida. Grudado nela fui andando ate sua cama e caímos nela. Eu em cima dela roçando na quela bunda beijando seu pescoço e tentando alcançar sua boca. Fiquei pedindo para chupar sua língua. Ela virava o rosto e disse que não dava de jeito nem um.
-Por favor me solte !! Olhe o que você esta fazendo eu sou sua irmã !!! E não vou Também beijar sua boca… Me solte Tenho que ir para aula !
-Só um instante que já vou gozar …
-Vai oque ?!!!!
E tive um gozo maravilhoso. Quando terminei Tombei para o lado com o pau mais duro que nunca com o pijama que parecia um circo molhado do chuva. Ela enxugando as lágrimas levantou, ajeitou sua roupa amassada e sempre olhando para meu pau. Me perguntou se eu estava satisfeito e me disse que agora guardasse seu segredo e não falasse mais com ela.
O dia se foi e mais uma manha chegou. Fui a seu quarto e ela estava pronta para sair, com uma sainha frouxinha que ia a cima do joelho. Vendo aquela cena fiquei de pau duro na hora ela quando me viu olhou para mim, olhou para baixo, pois meu pau estava latejando.
-O que você quer ? De novo não !!…
-Calma maninha. Desta vez não vou te abraçar.
-Promete que não ? E o que você quer ?
-Prometo não te abraçar, mas sente na cama.
Ela obedeceu desconfiada e novamente passou a vista pelo meu pau. Nesse momento eu tirei rapidamente meu pijama e de longe fique a olhando. Ela Tirou a vista e me pediu para sair. Comecei a me masturbar olhando para ela . Que delicia olhar seu rostinho lindo com sua boca carnuda…. Suas coxas, seus seios querendo sair de sua blusa… Sentei no chão e pedir para ela levantar um pouco a saia pra apreciar sua coxas. Ela negou e eu falei com a voz firme.
-Levante essa porra se não você se fode comigo !!!!!
Ela com medo concordou e fez uma carinha de choro que só me dava tesão.
-Ta bom ! Eu levanto um pouquinho, mas você prometeu não me tocar !!!
Ela puxou a saia aparecendo suas coxas escomunal. Não resistir e me arrastei ate ela sempre me masturbando.
-Você Prometeu !!!
Quando cheguei junto comecei a beijar suas pernas. Assustada ela cruzou as pernas que só fez aumentar meu tesão. Eu alisava, apalpava lambia suas coxas como fosse come-las. Que delicia. Passei uns dez minutos assim e ela sempre implorando para eu parar, pois tinha também que ir para a escola. Minhas mãos subiram e abriram dois botões de sua blusa libertei um peito do decote. Fique de pé na frente dela batendo punheta bem perto de seu rostinho olhando suas coxas, seu peitão a amostra. Com a outra mão segurei-a pelos cabelos e me baixei para dar uma chupada em seus seios. Que delicia e por um momento senti um pouco de excitação da parte dela. Subi pelo seu pescoço e tentei dar um beijo na boca, mas ela novamente relutou e disse que isso nunca e começou a chorar.
-Pois eu vou gozar em cima de suas coxas !
-Não !!!!! Me deixe ir …
Aquela situação era demais! Não aguentando mais baixei o pau apontando para suas coxas, ainda segurando pelos cabelos forcei ela olhar para o que ia acontecer. Acelerei os movimentos e gozei abundantemente em suas coxas que de tão grossas o esperma espalhava e escorria pela lateral. Ela chorando perguntou
-O que é isso ?
-Chama-se porra !!
Soltei-a e cai em sua cama. Fiquei olhando ela pegar uma toalha, enxugar suas coxas chorando, ajeitando sua roupa.
-Seu monstro !! Tem ideia do que fez ? EU SOU SUA IRMÃ !!!!!!!!!!
E saiu correndo pelo corredor batendo a porta. Que delicia… Nesse dia não fui a faculdade só pensando no acontecido e no que ia acontecer.
Mais tarde quando ela voltou da aula eu já estava esperando para mais uma sessão de sacanagem. Eu não tirava Ana da cabeça e eu tinha que comer aquela bundona maravilhosa. Ela vinha andando pelo corredor quando eu apareci na frente dela.
-Gostaria de repetir a dose agora. Vamos no seu quarto.
– Não !!! Não vou deixar você fazer aquilo outra vez e fazer aquele xixi em minhas pernas. Não vou fazer nada com você.
– Prefere que eu conte ? Pode vir … Prometo não mais GOZAR em suas coxas deliciosas. Venha ou já sabe !!!
– Ta bom… eu vou… mas não esqueça que você prometeu não fazer nada comigo.
Entramos no quarto, ela desconfiada sem saber o que ia acontecer. Ela sentou na cama e cruzou as pernas como se fosse para proteger suas entranhas. Meu pau estava duro como nunca. Comecei a bate aquela punhetinha olhando aquelas coxas maravilhosas e ela não tirava os olhos de meu pau. Então me aproximei dela ate que a cabeça ficasse bem pertinho de sua bochecha. Ela tremia de medo enquanto eu segurava-lhe outra vez pelos seus cabelos, girando sua cabeça em direção ao meu caralho que não parava de baba. Ela tentava se livrar balançando a cabeça ate que entendeu que quanto mais ela tentasse escapar mais doía nela então ela parou e eu apertei mais os cabelos dela e trouxe seus lábios em contato com a cabeça de meu pau. Mandei que ela chupasse como se fosse um pirulito. Ela dizia que não sabia e não ia fazer. Eu fui mais enérgico e ela acabou desajeitadamente chupando meu pau. Que delicia.
– Isso minha criança. Chupe bem… não pare para nada… Isso…
Aos poucos ela ia tomando jeito e eu comecei a fazer um vai e vem com sua cabeça. Que delicia. Então tirei um pouco o pau de sua boca para ela tomar ar.
– Já chega Leonardo… já fiz isso demais. Não quero que você jorre aquilo em minha boca.
Então forcei mais uma vez para ela voltar a chupar com um vai e vem bem frenético.
– Vou gozar em sua boquinha sim e você vai ter que engolir tudinho. Mais minha criança chupa… Vai maninha… vai…
Percebi quando suas lagrimas descia pela sua face. Aumentei mais ainda o movimentos enquanto olhava para ela subjugada com aquelas coxas já descoberta mostrando sua calcinha não aguentei mais comecei a gozar na boquinha dela. Ela engasgou e eu tirei de sua boca dando o segundo jato em seu rosto. Para azar dela nunca expeli tanto esperma. Enquanto gozava esfregava o pau em seus lábios carnudos apertando seus cabelos com força, fazendo abrir a boca e os últimos jatos foi na boquinha outra vez. Quando acabei abracei-a para consola-la do mau que eu mesmo a fiz. Ela chorava mais me abraçava como irmão. Ela depois pediu que eu sai-se de seu quarto. Atendi e a deixei toda esporrada.
Quando chegou no Sábado, nossos pais já tinham saídos quando fui ao quarto de Ana. Ela estava se preparando para ir a praia, quando entrei ela estava passando protetor solar no corpo. Aquela sena me deixou louco. Ela estava de biquine e uma sainha de laycra passando as mãos em seu corpo. Quando ela me viu mandou que eu sai-se do seu quarto.
-O que você quer ? Já paguei demais por seu silêncio. Não vou mais fazer aquelas coisas.
-Certo. Eu concordo desde que você me deixe passar protetor em suas costas e prometo não mais te incomodar.
-Promete mesmo ?
Após concordar ela inocentemente me deu o frasco e me deu as costas puxando seus cabelos para frente . Tive vontade de dar uma bofetada e violentá-la, mas prosseguir com minha tática.
– Assim não. Deita como se estivesse na praia
Disse já conduzindo ela para cama. Ela relutou um pouquinho mais cedeu. Deitou de bunda pra cima. Eu comecei a passar em suas batatas. Nunca vi nada igual. Eu tarava minha irmã em toda sua perfeição. Eu merecia ela. Fui subindo pelas coxas passando bastante creme. Eu passava demoradamente e com força, apertava entre elas… meu pau estava explodindo. Quando cheguei na sai fui espalhando o creme e empurrando para cima a saia até deixar aquela bundona a amostra. Passei um tempão alisando sua bunda, passando as mãos por dentro das tiras do biquine.
– Já chega. Nas costas agora.
Então subi as mãos ate sua cinturinha, pressionei-a pra baixo para ela não sai e montei em sua coxas como se fosse cavalgar. Ela perguntou o que eu pretendia tentando sair girando o corpo inutilmente já que eu estava com todo peso em suas coxas para não girar.
– Cama maninha só vou passar nas suas costas
Dizendo isso ela sem saída relaxou e comecei a passar nas suas costas, ombros. Então com umas das mãos fui ate meu calção e livrei para fora meu cassete pelo lado e comecei a me masturbar. Que bunda maravilhosa. Ela finjio que não percebeu. Então passei creme em meu cassete e deixei-o bem lubrificado. Voltei a massagear sua bunda e despejei uma boa porção de creme no meio delas bem na entradinha do cu. Subi as mãos pelas suas costas e quando cheguei na nuca já estava trazendo a alça que prendia a parte de cima do biquine desamarrando. Foi quando ela tentou levantar protestando para valer. Então rapidamente pressionei meu peito em suas costas imobilizando-a na cama. Meu pau encaixou bem no meinho e comecei esfregar-lo no rego da sua bunda. Ela tentou de tudo para eu sair de cima dela, inclusive dizendo que pra ela já chegava e ia dizer tudo para o papai. Aquilo só me exitava mais. Com as duas segurei pelas laterais da patê de baixo do biquine baixei liberando assim de vez aquela bundona que tanto desejei. Eu estava totalmente em cima dela para não fugir. Ajeitei meu pau na portinha de seu cu e comecei a dar pequenas estocadinha com a cabeça na entradinha do cu, quando deu uma mais forte e a cabeça entrou. O urro que ela deu me assustou um pouco mais não me fez para. Fiquei tirando e colocando só a cabecinha por um bom tempo. Eu procurava sua boca para beija-la mais ela negava.
– Saia de cima de mim!!! Olhe o que você esta fazendo comigo !! pare…
Então percebi que não mais estava doendo minha cabecinha dentro de seu cu. Então segurei-a mais firme e dei uma estocada mais forte e fiz entrar ate a metade de meu pau. E ela voltou a urrar com um choramingo que me deixava louco. Voltei a tentar beijá-la mais sem sucesso. Ai falei.
-Ta doendo Aninha ?…
– Muito… por favor… tira… não aguento isso dentro de mim.
– Pois se você deixar te beijar eu tiro. Me dá esses lábios aqui vai ! Ate minha rola ela já beijou. Me beije que paro.
Sem alternativa desesperadamente ela olhou para mim e me ofereceu seus lábios. Sempre estocando ate a metade do cassete eu ia bombando nela. Dei-lhe um beijo que jamais vou esquecer. Eu chupava aquela língua com bastante volúpia. Minha mãos te meteram por baixo dela e seguraram os dois peitões. Eu os apertava enquanto beijava e bombava. Quando o beijo chegou ao fim já via outra vez que não havia mais dor e estava exitada. Mas mesmo assim pedia para tirar.
– Você prometeu. Já te beijei. Agora para com isso !!… Tira isso de mim… Ta doendo muito. Sai de cima de mim… Por favor…
– É sim prometi e vou tirar. Vou tirar assim que gozar la dentro de seu cuzinho virgem sua putinha gostosa !!
Após dizer isso segurei firme pelos seus peitos puxei o pau pra quase fora e dei a mais forte das estocadas pra dentro de seu cu entrando ate o final . O grito que ela deu também foi o mais forte.Ela chorava, implorava para que parasse. Eu estava louco e com muita violência eu tirava ate quase o fim e estocava fortemente ate meu saco bater em sua xoxota. Isso bem rápido. A visão que eu tinha quando olhava para baixo e me via estocando meu pau naquele mundo de bunda me fez ter um gozo que cheguei a urrar de prazer. Quando gozei ainda fiquei bombando mais um pouco. Quando notei que ela havia desmaiado. Mesmo assim girei sua cabeça para dar-lhe um beijo na boca.
Quando tirei o pau estava ensanguentado. Corri para meu quarto e peguei minha maquina fotográfica onde gastei todo o filme com ela inconsciente. Que garotinha gostosa é só minha irmã e acabei de deflorar seu cuzinho. Com muito carinho limpei o sangue, vesti seu biquine, baixei sua sainha para o lugar, ainda alisei todo seu corpo antes de cobrir com um cobertor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 58 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bolo de molango ID:yb0eke8k

    Que coisa mais violenta, merece ser preso

  • Responder Aninha ID:xlp014ql

    Me faz sua Aninha ?

  • Responder BV ID:7btejxwxi9

    Com irmã gostosa é mole.
    Quero ver com os tribufú igual as minhas…

  • Responder Só Óleo ID:46kphka5v9d

    Que delicia, queria ver comendo e gozando na bucetinha dela, mas tem que ser assim, na marra, que tesão.

  • Responder Ingrid ID:5pmopkujhrb

    Se isto for real (e torço,espero e rezo sinceramente para que não seja!) você é um completo monstro desprezível, que deveria ser preso, com às chaves da cadeia jogadas fora e “esquecido” para sempre em uma penitenciária de segurança máxima, repleta de prisioneiros da mais altíssima periculosidade para te estuprar constantemente também! Que tipo de desgraçado estupra alguém!? Ainda mais a própria irmã!? Monstro doente! Ela deveria te denunciar! Que nojo e desprezo de você!

    • Alex ID:830y8ex6ib

      Aham e vc ta aki pq? Apostou que tocou uma sirica lendo esse conto kkkkkkk e imaginou estar no lugar da irma do cara kkkkkkkkkk quanta hipoc9

    • Alezin22 ID:830y2808rj

      pprt q maluquice cr, esse merece tudo de ruim

  • Responder MORRAM DORNTES ID:81rcpa6xv4

    VAI IR PRESO. PROVAVELMENTE FAKE ( EU ESPERO) MESMO ASSIM, MERECE IR PRESO.

  • Responder Selo Kim-Erdha de Conto ID:1dmywq75s32p

    Acho legal que eu devo ser o único a ter medo de ser preso por estupro!
    Conto de merda!

    • lelo ID:7r0mwnp20j

      Não gostei ê estrupo agora se fosse do gosto dela ficaria massa

  • Responder Anjinhaa_Loira ID:mujuwot0a

    manow ! esse conto e velho pra caralho ! na moral

  • Responder crow ID:1v5nw2uk0j

    boa merda de conto

  • Responder AnonimatoA ID:gqb65q8ra

    Slk… isso é mto pesado, bag feio

  • Responder Anônimo ID:8eezaxs4ql

    Conto bastante antigo. Exitem mais 5 sequências em outros sites. Pessoa que postou aqui poderia ao menos falar que não é o autor do conto.

    • Lucky ID:1con8ji1mh0a

      Qual site?Passa o link

  • Responder Anônimo ID:xgn6p49j

    Hahaha, portugueses, a mina não sabia nem o que era porra. Se a mina fosse brasileira, com 15 anos e esse corpão ela já tinha até filho…

    • dj ID:xglptbiz

      kkk nos e foda nos se amarra em sentar por cima

  • Responder kk eae men ID:2je64leh

    Curti muito, por mais que alguns errinhos bobos de gramática tenham me incomodado um pouco. Uma continuação seria massa.

    • Matth ID:w72kr8r9

      É português de portugal