#

Traí meu marido com um sobrinho seu

1209 palavras | 6 |4.33

Olá…
Eu sou a Marcela e vou relatar hoje como e quando eu fui assediada pelo sobrinho de meu marido em uma viagem que fizemos.
Este sobrinho de meu marido é um jovem Nerd que frequenta nossa casa. Eu em muitas vezes o observava, notei que ele Tiago sempre que estávamos vendo TV ele me olhava e em minutos estava com uma almofada no colo.
Comecei a desconfiar que o jovem ficasse excitado e logo depois sumia da sala indo até o banheiro ou para o quarto de visitas que ele sempre se hospedava.
Ficava curiosa, mas meu marido achava que ele era menino não sabendo ele que já perto de completar 19 anos, claro que ele ficava se masturbando na intenção da esposa do tio.
Como não poderia falar senão iria dizer que é implicância minha pelos seus parentes, então resolvi entrar no jogo da sedução.
Íamos viajar para o interior justamente para o sitio dos pais de Tiago.
Fomos todos nós com meu marido minha sogra sogro e Tiago.
Pelo motivo de maior comodidade minha sogra que é idosa fui ao banco da frente, atrás eu Tiago e meu sogro que quase dormiu a viagem toda.
Durante o trajeto Tiago roçava seu corpo ao meu, se era sem querer ou não eu não sabia definir… Sempre seu braço encostava-se a meus seios, sentia arrepios de excitação.
Eu tentava disfarçar conversando muito com meu marido e notava que Tiago a cada momento que passava me apertava mais no carro.
Resolvi reverter à situação e fingindo um sem querer coloquei minha mão sobre sua virilha e afastei mais no banco da frente conversando com meu esposo e minha mão permanecia sobre a virilha do sobrinho do marido o Tiago…
Que muito safado e inconsequente segurou minha mão forçando a assegurar com firmeza em seu cacete rígido. Meu sogro ao nosso lado só roncava. Também acordamos de madrugada para viajar. Meu marido conversava, mas sempre com atenção voltada ao movimento da estrada. Nada percebia o que se passava com sua esposa e sobrinho bem ali na sua presença;
Depois de alguns minutos eu estava com a mão enfiada na calça de Tiago masturbando-o discretamente, que não aguentou e gozou…
Minha mão ficou lambuzada de seu leite.
Pensei jovens… Estava tão bom que não aguentou a pressão.
Limpei minha mão discretamente e seguimos viagem.
Chegando ao sítio fomos recebidos pela minha cunhada e seu esposo.
Tiago olhava disfarçadamente para o colo de meus seios, eu fingia não ver, mas depois da safadeza que fizemos no carro nas barbas do meu marido com toda certeza iria rolar uma boa sacanagem enquanto estivermos no sitio.
E a oportunidade surgiu no dia seguinte a nossa chegada. Minha cunhada a mãe de Tiago no dia seguinte de nossa chegada falou bem que poderíamos ir tomar banho cachoeira, mas hoje tenho compromisso, mas Tiago leve seus tios que mais tarde eu e seu pai encontramos vocês por lá.
Meu marido foi logo respondendo hoje eu quero visitar u amigo que me convidou a provar de sua cachacinha.
_Eu respondi a meu marido ah amor eu não queria ir vocês quando começam a conversar sobre terras demoram horas e está um calor infernal.
-Meu marido respondeu este certo querido você tem toda razão vá com Tiago logo após o almoço eu irei encontrar-me com vocês, bem sabes que conheço a cachoeira de ponta a ponta.
Claro que sabemos que você foi nascido e criado aqui amor, caímos na risada, logo cada qual foi cuidar de seus afazeres. Olhei para Tiago e vi seu sorriso de safado disfarçadamente.
Eu e Tiago colocamos toalhas e coisas para um lanche em uma mochila e seguimos em direção à cachoeira, fomos de motocicleta já que era só nos dois. Antes de sairmos meu marido saiu com seu cunhado para visitar seus velhos amigos.
Durante a viagem Tiago segurou em uma de minhas mãos que estava em sua cintura e colocou sobre sua virilha. Seu cacete já estava rígido eu disfarçadamente acariciava, precisava ser disfarçadamente, pois ao longo do caminho do sitio até a cachoeira a todo o momento encontrávamos algum morador dos arredores e bem sei que meu marido o tio de Tiago é bem conhecido ali, onde nasceu e morou até se tornar adulto.
Chegamos e caímos na água que estava um delicia de gostosa, o calor ajudava a temperatura da água estava ótima.
Tiago tomava banho de short, ate estranhei, mas nada disse eu com um biquíni bem composto. Eu nadava e mergulhava de um lado para outro depois de um bom tempo ambos tomando banho com olhares cúmplices e as poucas pessoas que ali se encontravam iam indo embora ate que eu e Tiago ficamos a sós.
Quando eu senti alguém se posicionando atrás de mim segurando-me pela cintura a rigidez aparente de um cacete latejando encostar-se à minha bunda. Foi quando Tiago tirou seu short e colocou seu cacete latejando entre as minhas coxas.
Soltei um pequeno gemido e ele disse abre mais estas pernas gostosa que é agora que você vai sentir a firmeza do meu mastro e veio forçando entre a perna do biquíni até que senti a cabeça do cacete encostar-se-á na minha xoxota molhada.
Lentamente cutucava meus lábios vaginais que se abriam quando com uma estocada forte eu senti ser invadida, Soltei um gemido abafado.
Tiago riu e dizia ao meu ouvido geme gostosa minha potranca cavaluda que sei que você é escandalosa, ouvia sempre você com o corno do meu tio se esbaldando fugindo enquanto eu no quarto perto me esfolava na punheta…
Geme safada e com força e vigor estocava seu cacete em minha xoxota sempre puxando meu rosto para beijar, parecia um ensandecido, apertava meus seios, minha bunda me beijava e estocava com força.
Depois de um bom tempo… obtive outro orgasmo e ouvi Tiago dizer mija no cacete de seu macho safada e senti sua respiração ofegante…
Ai pedi que não gozasse dentro de mim… Ah safada quero gozar sim quero fazer neném em tu safada…
E forçou mais acelerando as estocadas despejando um farto gozo no fundo de minha xoxota.
Quando senti o calor de seu gozo não aguentei e gozei intensamente… Ficamos atracados por alguns minutos e logo nos afastamos pois ouvimos barulho de um carro que se aproximava.
Entre surpresa e alegre avisto ao longe meu marido com os pais de Tiago, este assim que ouviu barulho do carro afastou-se dando mergulhos para disfarçar… Recuperada ouço meu marido falar Marcela saia do sol você esta vermelha e ofegante…
Tem razão amor o sol esta muito quente vai dá um mergulho e vou sair…
É claro que a culpa é do sol quente não dá trepada fenomenal que tinha acabado de dá que me resultou em (3) três maravilhosos orgasmos…
Coisa que nunca aconteceu antes entre eu e meu marido…
Um caso apensar!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder nonato ID:qplnwiez

    Que delicia de conto. Bati uma punheta imaginando vocês. Me manda relatos seus [email protected]

  • Responder Solange ID:81rdumkg8l

    Adorei seu conto Marcela, tenho um tesão enorme pelo meu sobrinho, mas ele nunca me assediou eu que fico me exibindo para ele, mas acho que ele morre de medo da minha irmã. Se voce tiver mais experiencias com ele e quiser me contar entre em contato [email protected]

  • Responder Anônimo ID:vufbr5hi

    Bom conto

  • Responder eu ID:g3iqeoyhj

    Muito bom esse conto gata!!

  • Responder eu ID:g3iqeoyhj

    Vc vai continuar fudendo com seu sobrinho??

  • Responder Paulo ID:fx7nvkm9d

    [email protected]