# #

Quando Tiver Filhos, Serei Uma Mãe Liberal

2201 palavras | 64 |4.16

Sou muito fã de contos eróticos, e como mulher, me entristece que existam tão poucas histórias e relatos escritos por outras mulheres. Especialmente os contos de incesto que detalham como as coisas começaram. Sempre leio contos de pais que transam com filhas e filhos, mães que seduzem filhos e filhas, mas todos já adultos. Esse “politicamente correto” de incesto só na fase adulta me aborrece. Os arautos da moralidade gostam de apontar os dedos para quem gosta de contos de incesto envolvendo menores e acusar de criminoso, mas se esquecem de que incesto é imoral em todas as religiões e ilegal em diversos países, independente de maioridade. Então não me venham com essa de que incesto com menores é errado. Quem gosta de incesto não tem que dar uma de certinho. Ou gosta, ou não gosta e se não gosta, que vá ler outro conto.

Vou dar minha contribuição para este tema que é um dos maiores tabus da humanidade. Eu gosto do proibido, ele é muito mais gostoso. O texto é uma mistura de realidade com fantasia, na forma de desejos. Contarei um pouco do meu passado e mostrarei como ele se reflete na minha visão de futuro. Para que o administrador do site não venha a remover meu conto por causa de denúncias de moralistas babacas, não vou informar as idades que eu e meu irmão tínhamos quando nossos pais começaram nosso treinamento para o sexo. Só digo que começaram antes que eu pudesse me lembrar.

Atualmente tenho 22 anos, estou solteira e sem filhos. Minha infância foi maravilhosa, com pais carinhosos e liberais. Desde sempre, eu e meu irmão 4 anos mais velho tivemos toda a liberdade para ficarmos sem roupas dentro de casa. O mais comum era meus pais ficavam com pouca roupa, mas de vez em quando também ficavam nus. Nós tínhamos nosso próprio recanto naturista dentro de casa. Eu e meu irmão crescemos tomando banho juntos e sem vergonha de nossos corpos. Dar banho nos filhos não era tarefa exclusiva da nossa mãe; o mais comum era papai nos banhar ao chegar do trabalho. Nossos banhos com papai eram mais demorados: ele nos acariciava muito gentilmente e nos fazia preferir que nossos banhos fossem dados por ele.

Nunca houve necessidade de esconder nada de nossa mãe, já que de vez em quando ela nos assistia na porta do banheiro. Lembro que os dois conversavam sobre nós e riam. Depois do banho, papai nos levava para nossas camas enrolados nas toalhas e brincava de nos fazer cócegas, dar beijinhos pelo corpo todo. Eu adorava, me entregava aos seus carinhos. Meu pai nunca fez nada que me machucasse, por isso eu o amo tanto. Eles faziam sexo frequentemente e em qualquer lugar da casa. Não eram como os pais moralistas e rígidos que se trancam no quarto deixando os filhos mortos de curiosidade. Nossos pais sempre pensaram que sexo deve se aprender em casa e não na rua, conversando com estranhos. Educação sexual deve ser administrada pelos pais, que precisam ter mente aberta para isso.

Eu e meu irmão nos acostumamos a assistir nossos pais transando de todas as formas e ficávamos prestando atenção a tudo o que faziam. Depois eu e o mano íamos para nosso quarto e tentávamos imitar nossos pais, era superdivertido. Por ser 4 anos mais velho, meu irmão já tinha mais noção do que fazer e me guiava nas posições. Eu sempre fui muito bobinha e dócil, daí obedecia cegamente às vontades do meu irmão. Lembro que papai e mamãe ficavam parados na porta do nosso quarto nos observando. Mamãe me dava dicas de como fazer para dar mais prazer fazendo oral no meu irmão. Papai também ensinava meu irmão como me lamber para me proporcionar mais prazer. Nós pedíamos para participar nas transas deles, queríamos mostrar que estávamos aprendendo. Rapidamente aprendi a masturbar o pinto do papai e a mamar nele, com minha mãe do lado me passando todas as instruções. Tomei um susto na primeira vez que papai ejaculou na minha boca, mas mamãe me disse para engolir tudo. Eu sempre fui uma menina obediente e minha mãe sabia o que era melhor para mim.

Papai me mostrou como lamber e chupar o grelo da mamãe. Eu adorava dar prazer à minha mãezinha, ela me chamava de princesa e dizia que me amava, isso só me estimulava ainda mais a caprichar. Também adorava chupar os seios dela, eu fingia que era bebezinha novamente e queria mamar no peito. Meu pai gostava de gozar sobre os seios da mamãe enquanto eu mamava, para que eu comesse tudo. Todas as vezes que meu pai fazia isso, tanto ele quanto mamãe davam gargalhadas e comentavam sobre eu já ter feito isso muitas vezes no passado, mas eu sinceramente não me lembro. Deve ser verdade, porque essa experiência sempre meu trouxe uma sensação grande de aconchego, de algo familiar. Meu irmão não ficava para trás e tinha as mesmas atividades que eu. Não havia essa história de “pai só com filha” e “mãe só com filho”; na nossa família o prazer era de todos e para todos. Meu irmão me provocava, dizendo que sabia chupar o pinto do papai e a pepeca da mamãe melhor do que eu. Isso me deixava danada, eu não queria ficar para trás e quando era minha vez, dava o melhor de mim. Era uma competição deliciosa entre nós.

Conforme fui crescendo, me tornava cada vez mais safadinha. Ao chegar da escola, tirava as roupas e tomava um banho, depois continuava nua. Quando não estava de sacanagem com meu irmão, eu me masturbava, algo que tínhamos liberdade para fazer em qualquer cômodo da casa, até mesmo na cozinha. Papai deixou de me chamar de princesa e passou a me tratar da mesma forma que fazia com mamãe. Eu virei a putinha da família e isso me encheu de orgulho. Meu irmão me fazia de gato e sapato e eu adorava… Ele imitava os palavrões que papai dizia para mamãe, puxava meus cabelos, me batia no bumbum. Tudo o que eu queria era ser igual à minha mãe, ser tão safada quanto ela e isso incluía gostar de levar palmadas, ser xingada de puta, vadia, safada, sem-vergonha. Isso tudo antes da primeira menstruação. Minha virgindade foi tirada pelo meu maninho, que foi muito cuidadoso. Depois que ele me penetrou pela primeira vez, não parou mais. Poucos meses depois, ele fodeu meu cuzinho pela primeira vez e foi maravilhoso. Meu irmão sempre gozava dentro de mim e eu amava sentir os jatos de porra quentinha, o pau dele pulsando.

Meus pelos vieram antes dos meus seios, que demoraram a nascer. Meu pai dizia que não havia pressa, que eu era linda com peito de menino. Mamãe me dizia que adorava ver sua filha tão nova e tão safada, que eu era igualzinha a ela quando tinha minha idade. Ela me depilava para ficar com a pepeca sempre lisinha, do jeito que o papai gostava. Sempre achei muito legal que minha mãe fazia de tudo para agradar ao marido, sempre apoiando em tudo o que envolvia sexo em família. Ela gostava de observar e também participar das nossas sacanagens. Foi ela quem disse para o papai que já era hora dele me comer, afinal eu não era mais virgem. Papai ficou em dúvida se deveria meter primeiro na pepeca ou no bumbum e me perguntou o que eu achava. Eu escolhi o bumbum, porque sempre tive mais prazer dando o cuzinho para meu irmão. Sei lá, me sentia uma cadelinha.

Então meu pai lubrificou o pau e o meu buraquinho, apontou a cabeçona e começou a empurrar. Que dor terrível eu senti naquela hora… Eu gemi muito de tanta dor, meus olhos encheram-se de lágrimas e eu gritei que estava ardendo, mas meu pai não parou de forçar. Minha mãe ficou do meu lado me apoiando, dizendo que era assim mesmo e que eu precisava aguentar firme, para ser putinha igual a ela. Confiei em minha mãe, respirei fundo e aguentei até o fim. Meu pai arregaçou meu cuzinho, que ficou dilatado para acolher aquela tora. Mamãe disse para meu pai continuar metendo até eu gostar de tomar no cu. Meu irmão ficou o tempo todo torcendo por mim, me disse que com ele foi a mesma coisa, que no início doía pra caralho mas depois acostumava e ficava só prazer. Minha mãe incentivava meu pai a me comer com mais força, dizia que para ele: “Fode a nossa filhinha, amor. Mete essa piroca gostosa no cuzinho dela, não liga pra nada. Eu quero te ver gozando dentro do rabo dela. Se você me ama, come a bundinha da minha filha. Eu quero gozar assistindo você metendo bem forte no bumbum da nossa putinha.” E meu pai não resistia e acabava gozando muito, lá no fundo do meu cu.

Com o tempo, a dor inicial foi ficando cada vez menos intensa e o prazer chegando mais rapidamente. Logo eu já procurava meu pai só para dar meu cuzinho. Até futebol ele assistia comigo sentada naquela vara grossa, e o melhor é que torcemos pelo mesmo time. Papai ficou uns 2 anos só fodendo minha bunda e só quando comecei a menstruar é que ele começou a foder minha xotinha. Quem não gostou muito foi meu irmão, porque antes disso ela era exclusividade dele. Mas quando meu pai começou a meter na minha pepeca, ela rapidamente ficou mais larga e já não era mais tão apertadinha para o pinto do meu mano. Papai metia em nós dois, mas eu gosto de achar que era sua preferida. Quando papai viajava a trabalho, mamãe cuidava de manter nossos buracos sempre preenchidos com seus apetrechos sexuais e em troca, meu irmão a fodia e eu a chupava.

Aos doze anos tive permissão para começar a namorar e trazer meninos para casa. A gente transava no nosso quarto, porque mamãe e papai sempre disseram que eu não deveria foder com qualquer um por aí. Se eu quisesse sexo, teria que ser dentro de casa, onde eu estaria segura. Quando o garoto ia embora, a gente se reunia para conversar como foi a transa, eu contava tudo em detalhes. Mamãe e papai ficavam com tanto tesão que a gente acabava transando de novo, com ou sem meu irmão. O mesmo acontecia quando meu irmão trazia alguma namorada para casa. Eu sempre tive ciúme dele, não gostava de vê-lo com outra menina. Eu sempre quis ser a melhor putinha que meu irmão já comeu, por isso vivia perguntando a ele quem era mais gostosa, quem chupava mais gostoso, quem era a mais safada. Eu só ficava feliz quando ele me respondia “É você, maninha.”

O tempo passou, nós crescemos e começamos a trabalhar em áreas diferentes. Meu irmão tem um alto cargo numa multinacional, é casado e há dois anos tornou-se pai da segunda menina. Eu estou cursando Pedagogia e trabalho numa escola infantil. Permaneço solteira, ainda tentando encontrar um homem como meu irmão e meu pai. Meu irmão casou-se com uma moça que foi criada num ambiente muito rígido e sempre ansiou por mais liberalidade. Quando conheceu nossa família, ela rapidamente viu que nós representávamos tudo o que ela sempre quis em sua vida. Meu irmão e a esposa sempre nos visitam com as meninas, o que nos dá muita alegria e prazer. Minha cunhada ainda não participa de nenhuma atividade, ela gosta de ver as filhas brincando com o marido e o sogro. E eu pretendo criar meus futuros filhos seguindo a mesma filosofia que aprendi em casa.

Aqueles que me criticam dizendo que eu seria uma péssima mãe por ter esses desejos, é porque tiveram suas mentes lavadas pela sociedade e pelas religiões. São como gado que acompanham a boiada, maria-vai-com-as-outras. Eu penso por mim mesma, sou consciente dos meus desejos e fantasias e eles cabem somente a mim. Compartilho meus pensamentos para ter contato pessoas que pensem e sintam o mesmo que eu. Se você é uma destas pessoas, será bem-vinda para conversar comigo. Apenas não venha me torrar a paciência pedindo fotos e vídeos, que não vou aturar. Eu quero é conversar, trocar ideias com outras pessoas como eu, de preferência mulheres (melhor ainda se forem mães). Meu e-mail é [email protected] e WhatsApp 021 969385667.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

64 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pollyana ID:26c02rfzm

    Olá a todos a minha família também é liberal, mas no meu caso eu sou filha do meu avô e assim cresci vendo avó, mamãe tias, e já priminhas mais velhas que eu e mais novas que eu e irmãzinhas todas como eu peladinhas já prontinha a servir o único macho da família já que vovô tem quase 70 anos e ainda vai ser pai com a vovó e nos ainda. Vovô tinha 18 anos quando nasceu a priminha dele a vovó então pegou na menina por caridade e começou uma vida nova e imagenem quantos litros de porra não bebeu a vovó até ser mãe aos 11 perdeu seu cabacinho aos 7 e as preguinhas, ainda está uma vovó em peras ainda engole porra e mijo junto das filhas e netas. Até um dia

  • Responder Gina ID:2kyeitand4

    Delícia, foder em família é muito gostoso com papai, titio, vovô e mamãe sempre incentivando mostrando como satisfazer as necessidades dos machos. Fêmea nasceu para levar caralho na buceta, fodendo com vários machos.

  • Responder Malu ID:muiqz4t0d

    Vocês não sabem a merda q tão causando a essas crianças

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:8eez5vpxij

    Oi querida meu nome é Flávia Costa Mantovanni, eu também tenho uma família liberal, sou filha única e aprendi cedo sobre sexo, meus primos foram os primeiros a comerem meu cuzinho, mas a minha bucetinha foi do meu pai, eu quis que fosse ele que tirasse meu cabaço, sempre transamos juntos eu meu pai e minha mãe, amo demais, eu já postei vários relatos meus aqui nesse site, estão em meu nome, se quiser lê-los é só procurar pelo meu nome, Beijos 💋💋💋💋

  • Responder Maria ID:1edsc1ima2q6

    Amei o seu conto.lindo um paizinho metendo gostoso na filhinha aquele pau Grosso metendo numa xania pequena e apertada. E quebrando as preguntas do cuzinho. Delícia

  • Responder Anônimo ID:1ejq4c1n4hfk

    Ja li esse conto tres vezes e continuo achando meio novelesco,incesto e muito legal,mas acho que nao precisa ficar enrrolando,como o cu de meu filho desde um ano e oito meses, agora chegou a vez da menina 1.5,anos

  • Responder Mãe ID:5u0xwbanqk

    Amo cavalgar nos meus meninos

    • Papa filhinha c mamae ID:10vmgonizyzc

      [email protected] vc me parece bem safada tem menina p brinka bj te aguardo

  • Responder Pedro ID:17c8ep00yv0x

    Q Delicia de conto

  • Responder Anônimo ID:g61vwkdrz

    Ridículo seu pedófilos e mentiroso deferia te vergonha de dizer isso e conta essa babanquice

  • Responder sandra ID:g3j1xshrd

    [email protected]

    • Poliana ID:8ciplmkbhj

      Quando tiver filhos tbm serei liberal ..nada disso que não pode

  • Responder joao ID:fuoofspv1

    Delicia eu queria uma esposa mente aberta que aceitasse isso com a maior naturalidade adoro conto de incesto isso me da muito tesão..

  • Responder Cristina Pinto ID:7dj2c28

    Olá viva este seu conto é mesmo muito bom! Não sei se será mesmo uma história verdadeira, ou serão apenas fantasias suas (pura ficção) mas seja lá como for é muito bom. O que é certo é que há pais, mães, famílias etc que vivem abertamente a sexualidade com suas crianças desde bem novinhas. Eu pessoalmente não acho nisso nada de errado, desde que seja tudo feito com muito amor e carinho visando a educação sexual, o prazer e bem estar físico e psíquico das crianças. Se assim for em nada irá prejudicar o desenvolvimento físico ou psíquico das crianças muito pelo contrário, deixará lembranças muito positivas e agradáveis para o resto da vida. E é muito importante saber que as crianças não são assexuadas, quase todas tanto meninas como meninos mesmo de tenra idade gostam muito de sexo.

    • Brandon ID:81rf8ywv9k

      Excelente comentário

    • Carlos ID:1d3vn0brqy7t

      Concordo plenamente com vc e acho q assim fosse seriamos uma sociedade muito mais.pacifica e carinhhosa!!!

  • Responder CARLOS ID:bemlay1k09

    OLA MY LADE CONTE NOS SEU CONTO DEVE SER GTSSO DE LER E PK VC GOSTAVA DA BRINCADEIRA TBMM

  • Responder Ray.sp... ID:830zlms6id

    delicia

  • Responder Ray.sp... ID:830zlms6id

    sexo tem q ser deliciosamente saboreado dar prazer a tdos,independente da idade ,parentesco .

  • Responder R ID:8d5xqgbm9j

    Pra variar mais um conto fake e tds os comentarios com nick de mulher sao homens pedofilos se passando por mulher! Mamaeincestuosa tu so quer conversar por email pq tu e um homem seu otario, como td fake so quer conversar por email pq sabe que de outra forma vao saber que tu e homem seu otario!

    • Observador ID:bf9itui6ic

      Estou curioso, por que isso te incomoda tanto? Você é mais esperto do que os outros e faz questão de demonstrar, é isso?

  • Responder kico e ID:gp1eptqrc

    não tenho muito a falar,tenho 4 filhas e ¨brincamos¨ desde sempre,hoje já começo a brincar com os netos.

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Isso kico tem que fuder mesmo essas crianças sem pena e sem camisinha

  • Responder Gustavo ID:8d60ena8rj

    Vagabunda desgraçada.Merece é morrer queimada viva.

    • Mamãe incestuosa ID:8kr5gw9m9d

      Tadinho de você, querendo ler contos eróticos pra se excitar e depois que encontra, fica sentindo-se tão culpado… Querendo descontar nos outros as tuas frustrações. Pobre infeliz com alma torturada.

    • Julia ID:g3j0te20c

      Gustavo é maior babaca, se não gosta do tema porque estava lendo?

  • Responder PutaCtba ID:xgnzxtjz

    Adorei o conto! Muio bem escrito e excitante. Sou gay e tive várias experiências incestuosas na juventude. Não fiquei traumatizado ou qualquer coisa assim, eu gostava. Acredito que algumas pessoas fiquem traumatizadas porque não foi consensual, mas isto também pode acontecer já depois de adulto. Não entendo o motivo de algumas pessoas virem aqui criticar, se mostrarem chocadas. Se não gostam do tema, o que fazem aqui lendo os contos??

  • Responder peter ID:830y8etb0i

    alguem ja entrou com contato com ela…p saber se ela é real msm.

    • Mamãe incestuosa ID:muj1np0hk

      Peter, já recebi 180 contatos até agora e praticamente todos são punheteiros curiosos pra ver como eu sou. Poucos são os que têm alguma história real de incesto para contar, ou mesmo são pais. Só o que me aparece é gente sem noção querendo ver meu rosto e eu não mostro. Tenho que me preservar, a última coisa que eu preciso é da minha foto sendo associada a contos de incesto e pedofilia. Destruiria minhas relações sociais e de trabalho, nunca mais conseguiria serviço na minha área nem com nada ligado a crianças e adolescentes. Então esse povo precisa ter mais noção das coisas. Para quer ver como eu sou? Querem bater umazinha pensando na mulher pedófila? Que mentalidade infantil. Ah, e nada de me pedirem vídeos e fotos também. A mim só interessa conversar sobre o assunto, contar e saber sobre experiências.

  • Responder Célia ID:fx7nvkm9b

    Minha amiga é liberal com os filhos, até já dei minha xana pra um deles

    • PAPAI CARINHOSO ID:1czpqe7odhju

      TIVE UMA ESPOSA QUE A GENTE PRATICAVA INCESTO INICIAMOS O FILHO DELA COM 10 ANOS, ADORARIA CONHECER OUTRA MULHER QUE CURTA INCESTO, QUERO INICIAR MINHA FILHA COM 10 ANOS, HOJE ELA TEM 3 ANINHOS AINDA E MUITO NOVINHA. MEU CONTATO PARA MULHERES [email protected]

  • Responder Priscila ID:vufbr5hi

    Que delícia

    • Anônimo ID:1ehbo5kmel54

      @piccoleth chama no telegram
      sem pedo

  • Responder Dinho ID:fx7nvkoik

    Delicia de conto, como todos os outros!!! muito bom!!!
    Ja me tornei fa de carteirinha.

  • Responder GATO DO MATO ID:fx7nvkm9i

    PARABENS PELA SUA HSTORIA UMA DELICIA, PENA QUE É COMO VC FALOU, O INCESTO É UM GRANDE TABU, NO ENTANTO É UMA DELICIA

  • Responder Admirador do Amor ID:1se6hwa8

    É Um dos melhores relatod de amor que já li.
    E assim que uma familia deve ser. Unida, apaixonada e sem medo de ser feliz.
    Parabêns moça, você será a melhor mãe do mundo.
    e se nâo quiser esperar por um homem, pode recorrer a adoção e a produção indepêndente

  • Responder incest loves ID:gstyy9e8i

    delicia de conto!!! maes que curtem brincar com seus filhos independente de idade e queriam conversar a respeito entrem em contato [email protected]

  • Responder Anônimo ID:83100j6s8l

    Seu conto é bem legal fiquei cheio de te São muitas pessoas acham tudo isso errado e é porém ninguém tem direito de te criticar a pessoas que fazem coisas mil vezes piores que incesto tipo roubo homicídio e a sua consciência se gosta vai em frente

  • Responder Wil ID:7r03umkbm2

    Que delicia de historia, tem email, me manda pra gente bater um papo, amo incesto esse me deixo exitado, bjs querida

    • Mamãe incestuosa ID:fx7nvkm9d

      Basta ler meu texto até o fim.

  • Responder Papai da Filhinha!!!!!! ID:gp1en0g44

    Bem, o incesto no Brasil, as diversas religiões desse nosso meio o abominam e o condenam.
    Moralmente o incesto é visto como imoral, um comportamento abominável.
    Juridicamente no Brasil, não é proibido, não é considerado crime, podem procurar nos códigos penais e leis esparsas, entretanto, ocorre que, se um praticante de incesto se for maior de 18 anos, conduz essa prática sexual com menores de idade até 14 anos pode ser preso imdependente da vontade concessual da outra parte, mas apartir dos 14 anos e 1 mês deve-se levar em conta a vontade da pessoa menor de 18 anos, se essa pessoa quiz praticar se concordou, e vos falo, e forem pegos em pratica sexual com menores de18 anos e maiores de 14 anos de idade, não assina nada sem a presença de se advogado, pois tem essa peculiaridades que podem salvá-los. Vcs podem perder na 1 instancia só que qdo chega na 2 instancia no Tribunal de Justiça, o assunto muda e o julgamento é mais frio, levando-se tudo em conta. Já presencei divrsos casos, em que o réu é cindenado no juiz singular e solto pelo TJ.
    Passar bem!

    • Carllos ID:yazhxt0b

      Vc e Advogado ? Muito obg por essa infomaçao .

  • Responder Ella ID:xloriihm

    Concordo plenamente com o # PF, Seus pais são dois doentes que passaram a doença deles para os filhos, procure um psicólogo pq vc tbm é uma doente mental, criança nenhuma está preparada pra um ato desses não, senhora. Eu sofri abuso sexual aos 15 e até hoje com 20 anos me sinto insegura e suja pelos danos psicológicos. Vá rezar pra tomar vergonha na cara.

    • Mamãe incestuosa ID:fx7nvkm9d

      Ella, tudo depende de como o abuso ocorreu. Eu sou de opinião que não deve ser nunca forçado e pelo que conta aos 15 anos deve ter sido muito forçado e sob ameaça. Assim eu não apoio. Meu conto ilustra situações muito carinhosas.

    • Cheese ID:fx7nvkm99

      Rezar pra tomar vergonha na cara!?!
      Ué?
      Tá mandando alguém rezar e você está aqui num site de contos de incesto?!?
      Ahhhh, já sei! É aquela frase né? Ide e pregai!
      Ah, faça me o favor com essa sua hipocrisia!!!

    • GATO DO MATO ID:fx7nvkm9i

      GOSTEI DA SUA RESPOSTA MAMÃE INCESTUOSA, O CASO DELA NÃO TEM NADA A VER COM O SEU QUE COM CERTEZA NÃO TE TROUXE DANO NENHUM, ASSIM COMO TAMBEM NÃO TROUXE PRA MIM

    • Papai da Filhinha!!!! ID:gp1en0g44

      Ella vamos conversar?
      Meu email: [email protected]

    • My lade ID:fx7nvkm99

      Eu fui abusada aos 4 anos, só que ao contrario de VC, eu gostava e até procurava. Isso me dá tesão até hj quando lembro. VC apre deu a ver isso como errado, caso contrário usaria esse fato para o prazer. Ella, relache e curta a vida, ela passa muito rápido, já tenho 64 anos, sei bem o que falo. My lade

    • Julia ID:g3j0te20c

      eu tambem fui criada com pais totalmente liberais, nunca fui abusada, apenas recebi muito carinho e não tenho nenhum trauma disso. eu vi meus pais transando desde muito pequena, tomava banho junto com eles e meu irmão mais velho. Existe uma grande diferença disso pra abuso.

  • Responder jane ssa ID:fx7nvkm9k

    Parabens, seus filhos vão crescer bem

  • Responder Claudio.M ID:vufbr58k

    Também quero ter uma relação familiar assim no futuro, eu espero que consiga.

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkm9b

    Você acha que sofreu algum dano psicológico por ter praticado sexo na infância?

    • Anônimo ID:8310091mql

      Eu fazia, não fiquei traumatizado nem nada

  • Responder anonimo ID:vufbr58l

    adorei

  • Responder Anônimo ID:830y3wx8ra

    Gostei muito do seu conto infelizmente muitos São Maria vai com as outras

  • Responder Feliz ID:fx7nvkqrb

    Perfeito!
    Esta é a forma ideal de familia realmente saldavel.
    Indigenas eram assim. E eram felizes assim.
    Minha familia é assim.. mas é uma familia só de homens. Dois pais e dois filhos! Só nos tornamos familia de verdade qdo vencemos esses tabus!
    Meu companheiro foi seminarista. Criado dentro da igreja. Abusado por todo tipo de padre. E era cheio de “proibidos”. Hj ele é feliz!

  • Responder PF ID:vufbr58m

    A diferença é que entre adultos a consentimento, eles sabem das consequências e entendem os perigos. Uma criança, não.. A criança é o espelho de um adulto, se você falar que comer insetos é certo, ela vai acreditar, e tratar tal ato nojento como algo normal. Não existe consetimento quando se trata de uma crianças, só existe aliciamento.

    Além disso, o dano moral e psicológico é muito maior do que o prazer momentâneo. Pedófilos são doentes, literalmente, uma doença mental sem cura. E se discorda de mim, deveria se informar, uma rapida pesquisa no Google mostrará que o que eu disse aqui é verdade. Procure um psicólogo, passar bem.

  • Responder Anônimo ID:vufbr58m

    A diferença é que entre adultos a consentimento, eles sabem das consequências e entendem os perigos. Uma criança, não.. A criança é o espelho de um adulto, se você falar que comer insetos é certo, ela vai acreditar, e tratar tal ato nojento como algo normal. Não existe consetimento quando se trata de uma crianças, só existe aliciamento.

    Além disso, o dano moral e psicológico é muito maior do que o prazer momentâneo. Pedófilos são doentes, literalmente, uma doença mental sem cura. E se discorda de mim, deveria se informar, uma rapida pesquisa no Google mostrará que o que eu disse aqui é verdade. Procure um psicólogo, passar bem.

  • Responder [email protected] ID:vufbr58i

    Gostoso e corajoso relato…

  • Responder Lucas E ID:vufbr5d4

    Eu queria era ter uma filha com você ! E conhecer sua familia

  • Responder Eu ID:fx7nvkm99

    Parabens…
    Tb curto incesto
    Isso que é personalidade

  • Responder Tarado por noivinhas ID:fx7nvkoik

    Gostei do seu pensamento e do conto parabéns