Meu filho no colo do meu irmão

bom vou contar o que aconteceu na semana do natal desse ano, 2016, aqui na minha casa. antes vou me identificar, me chamo lucas tenho 29a separado, branco malho , 178 alt, 80 quilos, sou bem dotado poucos pêlos.

na minha adolescência sempre gostava muito de sair, viajar e foi num carnaval que conheci uma moça que acabou engravidando de mim, ela acabou vindo morar na minha casa que na epoca morava com meus pais e um irmao dois anos mais novo. logo depois com ajuda do meu pai alugamos um pequeno apartamento numa cidade proxima. quando o arthur (meu filho) completou 5 anos, decidimos nos separar devido muitas brigas e desgaste e falta de atração um pelo outro.

eu sempre tive curiosidade em ficar com homens, tinha muito tesao quando via uns caras de sunga na praia com a bunda grande e tal. após a minha separação, fui morar sozinho em um apartamento pequeno numa cidade longe da minha familia e minha ex-mulher foi morar com os pais dela.

devido a uma ordem judicial arthur, meu filho, fica comigo um final de semana a cada mes. no primeiro ano isso acontecia mas depois meu filho nao gostava de ficar aqui em casa, só vinha em datas comemorativas ou quando a mae dele precisava viajar, agora dois anos depois ele passou a querer ficar mais aqui em casa.

pois bem, foi nesse final de ano de 2016 meu filho passou dez dias aqui em casa comigo, arthur é branco ainda bem pequeno, magro e corpo normal pra um garoto da idade dele, cabelo curto raspado a maquina bem claro. depois que me separei passei a ficar com homens, alguns caras que conheço na internet e em algumas festas que costumo ir, sou sempre ativo e gosto muito de meter.

no dia 25 passei natal na casa dos meus pais e no dia 26 fui com meu filho pra casa do joão meu irmao de 27 anos que mora em saquarema no rio. chegamos lá a noite conversamos e saimos pra uns bares bebemos depois dormimos sempre com meu filho junto de nós. no dia seguinte joao me chamou pra ir pra praia. nunca comentei com meu irmao que curto homem, pois ele nao sabe, apesar do meu irmao morar sozinho ele sempre foi garanhao com a mulherada, ele é branco parecido um pouco comigo malha. na praia observei um olhar estranho do meu filho para meu irmao, meu filho apesar da idade olhava bastante pro volume na sunga do meu irmao, como eu estava de oculos escuro pude observar exatamente pra onde ele olhava, mas fiquei queto, o dia passou e fomos pra casa, chegamos em casa ainda de dia na hora do almoço, nós almoçamos

ainda de sunga eu fui deitar no sofá da sala e meu irmao foi pro computador, foi quando ele perguntou pro meu filho se ele sabia jogar video game e meu filho disse que não, foi quando o joao pegou o arhutr e colocou sentado no colo dele ambos ainda estavam de sunga. na hora passou muita coisa na minha cabeça, mas deixei eles brincando alí no computador, eles ficaram por mais de uma hora. e meu irmao nao levantou nem pra ir no banheiro. ate que teve uma hora que meu irmao disse que ia tomar um banho, entao ele tirou meu filho do colo e foi direto pro banheiro.

o arthur ficou um pouco mais no computador mas logo depois saiu.

no dia seguinte fomos novamente pra praia sempre no carro do meu irmao e mais uma ves observei meu filho olhando pro volume do pau do meu irmao na sunga, por alguns momentos eu tambem puder ver que o joao tambem percebia as olhadas do meu filho pro pau dele, mas sempre conversando comigo e tomando umas cervejas.

depois de passarmos o dia na praia na volta meu irmao perguntou:

” e aí mano voce ja ensinou o arthur a dirigir?” não tá maluco acho ele muito novo pra aprender a dirigir.

”que nada cara tem que ensinar agora que aprender mais rapido nessa idade”

foi quando ele perguntou:

”e ai muleke quer aprender a dirigir?”

”sim tio quero, voce me ensina?”

”ensino pula aqui no colo do tio que vou te ensinar”

eu estava sentado no banco do carona, quando meu irmao saiu da rodovia e pegou uma estrada de chão pra ensinar ele a dirigir. pude observar mais uma vez meu filho sentado no colo do meu irmao só de sunga, como a estrada era de chão o carro balançava muito e meu filho acabava dando umas sentadas fortes no colo do joao, aquilo me deixava preocupado mas ao mesmo tempo confesso que meu pau ja estava estourando de tão duro dentro da minha sunga, eu tambem ja tinha bebido muito na praia e aumentou o tesão, tanto que tive que colocar as coisas que levamos pra praia no meu colo pra disfarçar. ficamos ali naquela estrada de chão por algum tempo andando bem devagar no carro. meu filho se divertindo e rindo muito e meu irmão com ele no colo ensinando serio como se fosse profissional, ate que falou que por aquele dia tava bom e que ia ensinar ele mais no outro dia.

fomos pra casa e ja estava escurecendo, tomamaos banho jantamos e a noite eu me deitei bem cedo porque tinha bebido bastante, eles ficaram acordados.

eu acordei por volta de umas onze da noite e fui enato ate o quarto do meu irmao, e

novamente vejo meu irmão desse vez só de cueca preta com meu filho no colo ensinando a jogar video game… como eles estavam de costas pra mim eu decidi não entrar no qaunrto e deixar eles ali, meu pau novamente duro como rocha, acabei nao aguentando o tesao e comecei a bater uma punheta ali na porta do qaunrto do meu irmao, vendo ele com meu filho no colo.

meu filho jogando game rindo e meu irmao concentrado com as duas mãos nas pernas do meu filho como se tivesse só querendo sentir a bunda do meu filho esfregando no pau dele. não me contive e acabei enchendo a minha mão de porra quando gozei, saí e fui pro banheiro tomar banho. quando voltei meu irmao estava tirando meu filho do colo, pude perceber que o pau do meu irmao estava meia bomba , como se tivesse gozado dentro da cueca com o arthur no colo.

sei que eu poderia interferir nisso, mas confesso que é uma das coisas que que esta me dando mais tesao nos ultimos meses, tesão como nunca tive antes. as vezes desconfio que meu filho gosta de estar no colo do meu irmao.

meu filho vem aqui em casa uma vez por mes e sempre que posso vou na casa do meu irmão com ele, e a cena sempre volta a se repetir.

quem quizer conversar melhor comigo pode adicionar no skp ou email: htsafado@hotmail.com