#

Enganando o papai ll

894 palavras | 9 |3.94

EU sai do seu quarto toda empolgada, pois agora sabia que o papai sentia tesão por mim e ficava de cueca de propósito.

Mal eu podia esperar o dia seguinte para poder entrar de novo na sala de bate papo para dar continuidade ao seu plano de ter aquela pica de vinte centímetros cravada na sua bucetinha virgem, e no seu cuzinho.

Também queria ver a reação do seu pai com ela depois dos conselhos da “safadinha” na sala de bate papo.

Mais tarde fui para o banho e quando saiu coloquei uma roupinha leve, shortinho de tecido de algodão e uma blusinha bem fininha, sem sutiã, deixando os peitinhos bem animadinhos e quando entrou na cozinha seu pai estava passando o café, logo que a viu disse:

Nossa filha você está linda, ou melhor você é linda, posso te dar um abraço!!!!!

Demorou!!!! Quanto tempo você não me faz um elogio, nem me dá um abraço, eu tava sentindo falta disso, vem, vem abraçar a sua filhinha.

Em seguida senti os braços do papai envolvendo-me e amassando seus seios em seu tórax nu, sentindo o pau crescer e espetar minha bucetinha.

Quase dei uma gemidinha de tanto tesão que senti , mas se contive e olhando nos olhos do papai, demonstrando que estava sentindo muito tesão disse:

Aaiiiiii Papai que delícia

Fechando os olhos, apertou meu corpo junto ao dele dando uma forçadinha com a xaninha de encontro ao seu pau e para não deixar nenhuma dúvida pediu:

Papai me abrace sempre assim, é gostoso demais sentir seu perfume, e ficamos assim por uns bons minutos
Antes de se desvencilhar dos braços do papai eu dei-lhe um selinho na boca dele e falou: o café vai esfriar.

Rimos muito e nos sentamos à mesa como pai e filha, mas algo novo estava no ar.

No dia seguinte, ao sai para o colégio, eu disse ao pai que não iria chegar para o almoço, pois iria na casa de uma colega fazer um trabalho escolar, porém sabendo que o papai não estaria em casa, cheguei do colégio mais cedo do que de costume, foi logo para o meu quarto me disfarçar:

fiz maquiagem escurecendo um pouco a pele, colocou uma peruca de cabelos pretos , mesmo sabendo que não iria me mostrar por inteira pro papai foi só uma precaução

coloquei um lençol na parede juntamente com um quadro, para, na hora de ligar a webcam, não deixar que o pai reconhecesse meu quarto.

O disfarce estava perfeito, era só esperar.

Tão logo o pai chegou, percebi que ele foi para o seu quarto. Eu aguardei uns dez minutos e liguei meu note, entrei na sala e procurei por “paugrande”, o apelido do pai na sala e assim que o encontrei, “safadinha” entrou em ação.

Ola, como vai, se lembra de mim?

Estou bem, claro que me lembro, e vc com está?

Eu, com muita vontade de ver sua rola grande e ver vc se masturbar para mim na cam!!!! Será que rola?

Claro que sim. Já estou com ele bem durinho na minha mão.

E ai como foi com sua filha!!!!!

Maravilha deu tudo certo, elogiei e abracei-a como você havia sugerido. Fiz ela sentir meu pau duro, acho que ela gostou, ficamos abraçados um tempinho e ela disse que era uma delícia sentir aquilo, e pediu para eu sempre abraçá-la daquele jeito!!!! Você é boa nisso, heimm? Qual o próximo passo????

Bem se ela gostou, deixa agora ela ver o seu pau, mas de maneira discreta, para ela não achar que você quer ataca-la, se ela gostar do que vai ver tenho certeza que ainda essa semana você vai tirar o cabacinho dela,
.Faça isso ainda hoje, a noite eu entro para saber como foi.

Agora liga a webcam,quero ver seu cacete grande e duro.

E assim, estávamos pai e filha se exibindo um para o outro pela webcam sem que ele desconfiasse que estava se exibindo para a sua própria filha
Eu estava só deixando a mostra somente a minha xaninha me masturbando e me contorcendo como se fosse uma serpente de tanto prazer ao ver a rola dura e grande do meu próprio pai .
enquanto papai do outro lado da tela também se desmanchava de tanto prazer por ver uma bucetinha virgem e com a esperança de um dia, quem sabe experimentá-la ao vivo e a cores,mau sabia ele que ela esta disponível no quarto ao lado .

Depois de gozar abundantemente, eu disse que estava saindo, mas que a noite retornaria.

Desliguei meu note, passei um pano úmido na xaninha, tirei a maquiagem , coloquei uma calcinha vermelha minúscula e uma sainha curta e saiu de mansinho do meu quarto e foi para a cozinha, alguns minutos depois ele saiu do seu quarto e entrou no banheiro e antes de ligar o chuveiro, eu corri na porta e ouvi o pai falando o nome SAFADINHA entre gemidos e sussurros.

Na certeza que estava se masturbando e fiquei ali do lado de fora com a mão por dentro da calcinha imaginando toda aquela tora a minha disposição.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Larrissa xorrinha ID:81rcnvkhrc

    delicia seu relato!!!!!!!e desse preço mesmo quando a gente ama alguem da familia…….tenho 28 anos hoje mais perdi com meu irmão com 8 anos ele tinha 15 anos,hoje ele e bombeiro militar eu enfermeira do exercito,casaei com um oficial do exercito faz 9 anos…. tenho duas meninas uma com 8 anos e e a coisa mais linda fruto do meu amor com meu irmão….a outra do meu marido mesmo.

    • Robertão ID:1dbpy01r7ttv

      Oi Larissa, só quero saber se vc vai colocar tua menina pra chupar e ser chupada e aprender o que é bom? ai se acontecer eu queria ser o tio a ensinar ela…

  • Responder Grafit 22 ID:8cinya6yhi

    para dar continuidade AU SEU PLANO de ter aquela pica de vinte centímetros cravada NA SUA bucetinha virgem,

    Também queria ver a reação DO SEU pai com ela depois dos conselhos da “safadinha” na sala de bate papo.

    E quando entrou na cozinha SEU pai. Estás frases vocês está falando de uma tercera pessoa não de você mesmo, o contos está uma maravilha quando a gente leito deparará com estes tipo de frases tira o intusiasmo da ficção. Vou comentar. Meu E-mail: [email protected] para qualquer dúvida

  • Responder safadinha ID:6suh53i6ik

    desculpe me realmente o texto ta horrível fazer em celular da nisto mais ja postei a continuação deve ter erros ainda mais tentei melhorar espero que gostem do lll

    • Admirador do Amor ID:8cipnvjfv4

      Não liga pra esses avaliadores de contos eroticos.
      Você é excitante e o que quer fazer com seu pai é bom.
      Dê muito prazer a ele. Eu. queria ter uma filha sapeca e dengosa como você.

  • Responder Admirador do amor ID:8cipnvjfv4

    Descobriu o Brasil não é?

  • Responder Tarado por noivinhas ID:3yny8uenoid

    Hum que delicia já esta ficando quente o conto

  • Responder Admirador do Amor ID:g3jmgz6ia

    Adorei, mal posso esperar para ver a continuação.
    Vai seduzindo seu pai assim que logo ele te enche de leite

  • Responder Tio Incesto ID:8d5kxrpxi9

    O conto é pura fantasia, é bom mas tem que prestar atenção em quem faz e quem está sentindo a coisa toda.
    Papai envolvendo-me e amassando seus seios é meio esquisito – até broxante!
    Fiz maquiagem escurecendo um pouco a pele, colocou uma peruca – também tá foda! Colocar três tempos diferentes de verbos na mesma frase expressando uma sequencia de ações arrebenta com o tesão de qualquer um que queira uma leitura decente…
    E no mais, para uma filhinha de 12 anos, ela escreve até muito bem, tirando esse lance da concordância verbal e nominal em algumas frases. Mas já fiquei meio desanimado de ver o resto desta estória!