# #

Doutorado em incesto

1493 palavras | 36 |4.39

Olá todos, me chamo Alberto e tenho 34 anos. Sou branco, cabelos pretos e estou com o físico em dia. Alguns dizem que minha aparência lembra o ator americano Colin Farrell, pois bem, vamos ao caso que ocorreu comigo no meu ambiente de trabalho.

Sou médico, formado na área da proctologia. Uns meses atrás, um pai me procurou em meu consultório para que eu examinasse sei filho de 8 anos que estava tendo problemas na hora de defecar. E sentia dores e as vezes sangrava.

O nome do menino era Felipe, lindo. Branquinho, levemente bronzeado pelo sol. Olhos verdes , cabelo clarinho e muito inteligente. O pai se chamava Rogério, alto e forte, pele bronzeada e com um porte musculoso. Um belo exemplar de macho.

Durante a conversa inicial, descobri que ele era porteiro de um edifício residencial. E pelo seu jeito de falar, pude perceber que tinha pouco instrução. Após o menino relatar a dificuldade na hora de fazer coco, que doia muito e as vezes até sangrava. Que passava até 4 dias sem ir ao banheiro com medo de sentir dor. Pedi que o menino tirasse a roupa e sentasse na cadeia de exames, enquanto arrumava os equipamentos.

O cú daquele menino era marronzinho e bem no furinho rosado. O pai se posicionou atrás de mim para acompanhar o exame. Com luva, comecei a mexer naquele furinho. De cara eu já sabia o problema, mais não perderia a chance de manusear aquele cú. Abri, alisei, coloquei o dedo indicador dentro… Com esses estímulos o garoto tem uma ereção, e antes que o pai falasse algo eu disse:

-Isso é normal, o ânus é uma área erógena e ter ereções ao sentir estímulo nessa região é perfeitamente normal.

O garoto, envergonhado pela ereção ficou mais tranquilo e o pai pareceu ter aceito minha explicação. Resolvi ousar e pedi para que o pai colocasse uma luva pra mostrar o problema. E assim o fez. Lubrifiquei os dedos dele com gel lubrificante e conduzi o dedo paterno até o cú do filho.

No início o pai estava meio acanhado e pedi que ele enfiasse o dedo no furinho do muleque:

-Tá vendo, Sr. Rogério? O ânus dele não tem elasticidade. Isso se chama estenose anal! É quando o esfíncter não tem elasticidade necessário para delatar o ânus, facilitando a passagem de fezes e outras coisas…

-outras coisas doutor?

-Sim, essa condição não é exclusiva de homens. Muitas mulheres também tem, e tem dificuldade de guardar o carro do marido na garagem de trás, se é que o sr. Me entende.

-desse assunto aí eu entendo muito! Minha ex esposa que o diga hahaha

Nesse momento da conversa ele revela que você só con o garoto. A esposa se separou e voltou para cidade natal no Piauí. Ele ainda continuava com o dedo atolado no garoto que continuava de pinto duro.

-ele ainda é pequeno, com o desenvolvimento do corpo esse problema deve sumir. Eu aconselho uma massagem.

-massagem no cú?

-Sim, como se fosse uma fisioterapia. Todo dia depois do banho dele, o senhor o coloca de 4 que é uma posição mais cômoda e introduz 1 dedo no ânus do menino. Tira, coloca novamente, até o senhor sentir que o ânus relaxou e abriu mais espaço. Aí pode colocar outro dedo.

-isso vai ajudar doutor?

Não ia ajudar, mas eu queria fazer com que o pai que devia estar à perigo, sem mulher, sentisse tesão no cú do garoto. Então enganei ele:

-claro que sim sr. Rogério! O esfíncter é um músculo, com estímulo iria se desenvolver! Vou mostrar como o senhor deve fazer!

Segurei a mão do pai e iniciei um vai e vem lento que começou a ganhar velocidade na terceira metida, o garoto começou a suspirar quase gemendo. E pude perceber um volume na calça do pai.

Trabalho concluído! Consegui plantar a semente do incesto na mente de pai e filho. Pedi que voltasse com 1 semana para outra avaliação.

Uma semana se passa e eles não aparecem. Fiquei pensativo:

-será que eles procuraram outra opinião médica, e o outro médico desmentiu sobre a minha massagem milagrosa?

Mais 2 semanas se passaram e eles aparecem em meu consultório:

-doutor, me desculpe não ter vindo antes, andava muito ocupado!

-Sem problema. O felipinho está melhor?

-Muito melhor! Aquela consulta mudou a vida do garoto hehe! Só tenho que agradecer o senhor!

-Ok hehe, mais preciso ver como esta o ânus dele.

Nessa hora o pai ficou um pouco nervoso e tentou impedir.

-Não precisa doutor, ele já está bem melhor. Só voltamos pra dar notícia e agradecer.

-que isso seu Rogério é o meu trabalho. Já que vocês estão aqui não custa outra examinada.

Meio contra gosto o pai autorizou. O menino tirou a roupa e sentou na cadeia de exames. Quando eu olhei pro cú do garoto, não pode acreditar no que meus olhos estavam vendo!

O cú do garoto tinha virado um "cuceta" (estava totalmente arrombado) , olhei para o pai do garoto que desviava de meu olhar.

-O senhor fez a massagem do jeito que eu mostrei?

-eh… no começo sim…

-no começo? O que o senhor fez depois?

-eu fiz a massagem com 2 dedos, passou 3 dias não tava funcionando. Aí eu comecei a colocar mais dedos.

-quantos o senhor colocou?

-4…

-4!?!?

-Sim, só aí que começou a melhorar.

Nisso o menino interrompe a conversa e diz:

-pai, não vai falar pro doutor que o senhor fez a massagem com seu pinto?

Meu coração parou por 5 segundos. Olhei pro pai do menino e parecia que a alma dele já tinha saído do corpo.

-seu pai colocou o pinto dentro da sua bunda?

-Sim, foi melhor que os dedos. 4 dedo machucava e o pinto fazia massagem lá no fundo.

O pai tentou inventar uma desculpa esfarrapada:

-doutor, é mentira! Sabe como é criança. Deve tá imaginando coisa. Em casa a gente conversa, Felipe!

-Seu Rogério, não precisa ficar assim. Será nosso segredo. Eu até ia indicar isso na primeira consulta. O pênis é perfeito pra essa massagem, mais fiquei com medo do senhor não gostar.

-O senhor não vai me denunciar?

-claro que não! Mais eu quero ver o senhor fazendo massagem no seu filho com o pênis.

Nisso surgiu um sorriso safado no rosto do pai que prontamente colocou o pau pra fora. E puta que pariu, que pau! Devia ter uns 22cm, o menino já ficou com água na boca e pediu pra mamar.

-hahaha senhor Rogério, não lembro de ter indicado sexo oral hahaha

-sim doutor, mas é que não tinha gel lubrificante. E ele lubrifica com a saliva.

Meu pau estava estourando vendo o moleque engolir metade da gigantesca rola paterna. O pai já tava se posicionando pra enrabar o moleque, me aproximei mais pra ver aquela cena única.

Vi o pau sumir centímetro por centímetro naquele cú profundo! E o menino gemendo de prazer. Quando o pau entrou até o talo, o pau começou a fuder aquele cú como se fosse uma britadeira!

Não resisti e coloquei minha rola pra fora e iniciei uma punheta. Quando o pai viu, me ofereceu o cú do filho que aceitei prontamente! Apesar de arrombado, o cú ainda estava uma delícia, bombei gostoso aquele cú infantil. Até que senti algo estranho pra mim até então. Era a rola do pai procurando passagem no meu cú. Antes que eu pudesse falar que não, aquela rola entra de uma do vez como se fosse uma lança. Me proporcionando um choque de prazer e dor alucinante. Jorrei leite dentro do cú do Felipe enquanto o sr. Rogério me fudia igual uma puta barata.foram quase 12 minutos de rolada no meu cú, finalizado com uma gozada cavalar.

O senhor Rogério retira seu gigante membro de meu cú pingando porra e sangue. Aquele macho me destruiu, e eu havia adorado a sensação de ser enrabado. Ele vem no meu ouvido e diz:

-desculpe doutor, não resisto a um cuzinho.

-Só desculpo se me comer outra vez.

Ele riu e tornou a meter o pau ainda ereto no meu cú. Havia sêmen escorrendo por minhas pernas até a minha meia. Quando senti o pau invadir meu cú, minha rola desperta, e eu a coloco no rabo do Felipe que da um sorriso lindo.

Sempre visito eles , para uma consulta caseira e meu não fica sem rola. Estou tentando converter outros pais a magia de transar com seus garotos. Quem sabe eu não volto aqui e conto mais do meu doutorado em incesto.

Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 56 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @bluerxx ID:jsj3741vgp7

    Meu conto preferido desse site amo incesto pqp

  • Responder Mr T Mapogos ID:1dn80i3sfpyi

    Isso é coisa de doente

  • Responder @avgnsi ID:830wz4jnqk

    Caralho eu amo esse conto na moral amo ser pedófilo incestuoso

    • cavalão ID:h28puvp13w9

      concordo com vc.

  • Responder Novinho 16 ID:830wz4jnqi

    Nossa, que gostoso, me amarro em incesto. Pena que meu pai nunca me iniciou, se tiver algum papai aí me chama para conversar sobre o assunto [email protected]

  • Responder Eloin Faruck ID:1eld08wexpwy

    Alguém afim de trocar experiências e só chamar no e-mail [email protected]

    • Pauzudo ID:xlorigd1

      Eu fodo meu filho

  • Responder Menino do Rio ID:8cio32doic

    Meu primeiro macho foi um Cardiologista que me fez gostar da fruta,

  • Responder Nicholas ID:2x0gwlybk0j

    Nos conte o que achou do conto… Top! Achei muito original cara,adoro incesto mesmo que nunca tenha feito. Enfim maravilhoso!

  • Responder Lurdes Fernandes ID:7dj2c28

    Muitos contos eróticos que envolvem meninos e meninas publicados neste site têm sexo forcado e violento o que é de lamentar, e na minha opinião contos eróticos com crianças que contenham sexo forcado ou violento não deviam ser publicados no site. Mas não é o caso deste conto já que o médico juntamente com o pai do menino, tentaram curar o problema da estenose anal que o rapazinho tinha com muito carinho, e sem nenhuma violência e o menino até gostou imenso da terapia que lhe foi receitada. Excelente conto bem narrado e muito excitante sem duvida nenhuma um dos melhores que já li.

  • Responder Anônimo ID:7dj2c28

    Se o sexo anal resolver casos complicados como este é uma boa terapia a ter em conta, tanto para crianças e jovens como também para pessoas adultas. Gostei muito do conto só não gostei do pai do menino penetrar o cu do médico sem o seu consentimento foi falta de respeito.

  • Responder Cesarbidebh ID:469colecv9c

    Eu queria participar de uma brincadeira com um garotinho. Sou de BH. maduro, casado e curto tudo no sexo, com muito tesão em incesto e sexo com adolescentes, meninos e meninas.

  • Responder bruno ID:830x9j6tzj

    Vlw a imaginação. Mas a pedófilia rolou pesada ai.

  • Responder Anderson ID:gp1fwklhj

    Delicia de contos. Pena que não tenho um Felipinho pra fazer o mesmo. Adoraria. Adoro incesto, me adicionem [email protected]

  • Responder Psicologo ID:1cqo46ptdhmo

    Olá caro colega, sou psicólogo, tenho um paciente de 8 anos que é louco de tesão no pai, mas o mesmo nao tem interesse sexual no filho, ele foi levado a mim porque o pai nao aguentava mais as investidas do filho, apos algumas seçoes aconselhei o pai que tivesse relaçoes com o filho e como ja tive alguns outros casaos desse tipo sempre achei melhor indicar que o pai ou a mae cedesse as investidas, oque posso dizer é que o problema termina com uma familia muito mais proxima e fortalecida

    • everldo ID:h5hn15tm4

      posso manter contato contigo, meu email e [email protected]

  • Responder eros ID:h5hmwkv9b

    bom dimais

  • Responder Gabrii ID:sd23vq328ni

    Ola sou da bahia tenho 13 anos 1,65 e quero meninos de 16 a 25 anos 1,75 ou mais e quero que ele me faça mulher , seja carinhoso e romântico e GATOO

  • Responder gabrii ID:1dkkmutpt79i

    Eu tenho 13 anos 1,67 e sou da bahia e quero meninos de 16 a 25 anos 1,75 ou mais e quero que me faça mulher e que seja BONITO e me trate como ELA deixem seus zap e suas fisionomias que eu escolho um
    BJSS LINDOS

  • Responder Anônimo ID:e7wi4yes41i

    Queria encontrar um médico assim!

  • Responder kkkkk ID:8310091iqj

    Nada a ver o final mas o conto foi bom

  • Responder 696969 ID:830y701p8k

    se fosse médico… Seria um médico analfabeto. Mas o conto não foi de todo ruim.

    • Anônimo ID:g3irytrv1

      Faz melhor então professor Aurélio. Isso aqui não é prova do enem, o importante é contar a história e transmitir o prazer pro leitor

  • Responder Sidarta ID:4adftsphd9i

    Com certeza pura fantasia…mas uma fantasia deliciosa!

  • Responder Caio ID:bf9sj5r209

    Isso é pedofilia mano… Pqp vcs são doentes

    • Anônimo ID:g3irytrv1

      Vaza seu hipócrita! O conto é ótimo! Se não gosta não deveria ter vindo aqui!

    • Roberto ID:bf9sj5r209

      Concordo com o Caio, se eu descubro seu consultório você está ferrado.

  • Responder Marcelo ID:vufbr58k

    Tem horário livre pra amanhã doutor?

  • Responder '-' ID:fx7nvkm9b

    Tem mãe que faz massagem no pipi do filho com a boca

  • Responder Admirador do Amor ID:fx7nvkoij

    Fico feliz de encontrar médicos que não veem problemas nessas relações.
    Continue disseminando essa semente no cú de pais e filhos.
    Quem sabe no futuro não cresce uma floresta.

  • Responder ADALBERTO ID:bj24jdr8rd

    Belo conto, mas no final achei meio pombo o pai do menino te penetrar, mas enfim. Se rolar com outros pais, coloca aqui no site!

    • @y_3001 ID:1dak6q1b0k

      Gostei muito me chamem no Tlgrm: @y_3001

  • Responder Gil ID:vufbr58k

    Caralho! Gozei só de pensar