#

Cão da Praia

736 palavras | 3 |4.00

Meu nome é Márcia, tenho 33 anos 1,60m seios médios,pernas grossas e bumbum redondinho.( fictício )
Eu e Roberto namoramos a tempos e sempre procuramos coisas diferentes para colocar um tempero em nosso namoro.
Num feriadão de fim de ano viajamos para praia, era um lugar deserto e afastado. Descemos pela trilha e chegamos a areia que tinha poucas pessoas.
Arrumamos nossas coisas e fomos para água. De repente na areia perto de onde estávamos apareceu um labrador marron muito bonito, ele era bem grande e pude ver q os donos estavam sentados na areia bem afastados de onde estávamos.
Saímos da água e o cão veio todo brincalhão para o nosso lado, vimos então que era manso, fiz carinho nele que pareceu gostar muito, olhei para Roberto com uma carinha de safada pois a tempos conversamos sobre sexo com cães e aquela era uma boa oportunidade e eu já estava imaginando coisas bem sacanas pra fazer com o cão.
A praia tem muitas pedras grandes e assim dava pra ficar atras delas sem que ninguém nos visse, abaixei e fiz carinho no cão que parecia saber o que viria acontecer.
Quando levantei e comecei a andar ele veio e enfiou o focinho no meio das minhas pernas, que me deixou completamente arrepiada. Então abaixei pra fazer mais carinhos nele. Passei a mão pelo peito e barriga do cão ele já colocou a pontinha do pau pra fora e quando vi fiquei toda arrepiada de excitação e minha bucetinha começou a ficar molhada. Olhei para Roberto que sorriu e disse para eu me divertir com o cão.
Não perdi tempo, na mesma hora comecei a fazer carinho no pau do cão, e ele ficou excitado e colocou todo o pau pra fora e veio me cheirar. Já estava muito molhada de tanto tesão, então resolvi tocar uma punhetinha bem gostosa para ele, não resisti e coloquei na boca pra sentir o gostinho e acabei enfiando tudo na boca e chupei bem gostoso.
Ele começou a meter na minha boca e eu fiquei mais tarada ainda quando ele gozou. Me virei e fiquei de 4, ele veio direto cheirar minha bucetinha, tirei o biquíni e deixei ele lamber e a cada passada de lingua eu gemia e rebolava e empinava mais a bunda pra sentir a língua dele no meu cuzinho também.
Roberto que até então estava só admirando eu e o cão, veio para perto de nós e colocou o pau na minha boca. Eu chupava e gemia, a lambida do cachorro era maravilhosa, aquela lingua enorme e áspera passeava pela minha bucetinha e pelo meu cuzinho, me deixando encharcada, ficamos nesse chupa e lambe por um tempo.
Gozei com a lambida, mas o cão estava alucinado e queria montar em mim de qualquer jeito, Roberto falou para eu deixar ele me comer, fiquei com medo mas não resisti e deixei ele subir em mim, foi uma loucura, ele começou me cutucando, ora tentava no cuzinho ora na bucetinha, então levantei mais o bumbum para ajudar ele, e o pau entrou direto na minha bucetinha, num movimento frenético e delicioso.
Ele me segurou com força na cintura e metia sem parar e muito rápido então senti o pau inchando dentro da minha bucetinha ele gozava e metia feito louco, quando senti o pau aumentar de tamanho, começou a formar o nó dentro de mim, enlouqueci e comecei a gozar sem parar e nessa hora Roberto gozou na minha boca e gozamos os 3.
O cão ficou engatado na minha bucetinha uns 10 minutos e ainda gozei mais 2 vezes de uma maneira deliciosa. Aquele pau enorme dentro de mim jogando porra pra dentro, nunca senti algo tão delicioso. Quando o pau dele saiu escorreu muita porra da minha bucetinha e o cão veio e lambeu tudo e gozei novamente
Quando percebemos o casal estava nos observando e eu ali sendo comida pelo cão deles.
Sorriram e vieram para perto de nós, se apresentaram e perguntaram se a diversão estava boa e se tinha lugar para eles, se podiam se juntar a nós.
Mas isso é uma outra história que contaremos na próxima vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Janete Souza ID:muj1ntd9d

    Márcia Adorei o seu conto fiquei excitada
    Adoro zoofilia principalmente com cachorro
    Parabéns
    Beijos

  • Responder passivo de Recife, quer picas ID:3vi1xba6v9k

    da vontade de experimentar dar o cu para um cachorro, já que não encontro ativos em Recife para mamar suas picas e dar meu cu . passivo discreto [email protected]

  • Responder Curiosotagua ID:g3iugtbeq

    Adorei o conto, eu e minha namorada também temos a fantasia de de fazer com um dog, quem sabe um dia também temos a sorte de achar um labrador assim hehehe