#

Brincando com os sobrinhos (REAL)

2068 palavras | 20 |4.46

Olá. A história que vou contar aconteceu de verdade. Quero deixar claro que não forcei ou maltratei nenhum dos garotos e que os amo. Trocarei os nomes por segurança. Me chamo John, tenho 23 anos, 1,81 de altura e 72kg.
Desde pequeno, o meu sobrinho Lucas (hoje com 10 anos), sempre gostou de mim. Quando vinha visitar a casa dos meus pais, onde eu moro, grudava em mim e não largava mais. O seu irmão mais novo, Miguel(8 anos) seguiu o mesmo caminho.
Mesmo sem nenhuma intenção, quando eles ficavam no meu colo ou abraçados comigo eu simplesmente não tinha controle sobre meu pau. No final do dia, minha cueca estava toda melada de baba do tesão que os moleques me davam. Certo dia o Miguel apalpou sem querer meu pau duro por cima do short, depois que notou onde estava pegando, soltou meio assustado. Aquilo me deixou louco. Pouco antes dele ir embora, meio que sem pensar, enquanto jogávamos no celular, eu fechei o jogo e abri a galeria de fotos e mostrei fotos de mulheres peladas e umas de casais trepando. Ele ficou hipnotizado, com uma mão ele agarrou no meu braço e com a outra ele acariciava o pau. Eu falei diversas vezes para ele não contar pra ninguém. Ele ficou intrigado por um gif que mostrava claramente o pau entrando e saindo da buceta. Eu expliquei que aquilo era muito gostoso e um dia ele faria aquilo também.
Fiquei paranoico no dia seguinte. E se ele contasse para os pais? Só depois de uma semana eu vim relaxar.
Da segunda vez que eles vieram, o Lucas ficou na sala jogando no video game, e eu e Miguel ficamos no quarto no celular. Fiz a mesma coisa e entrei na galeria, agora com alguns vídeos e cartoons (shota) de meninos fazendo sexo. Estávamos deitados, encostados na cabeceira, ele entre meu braço direito, com o qual eu segurava o celular, sua cabecinha encostada entre meu ombro e meu peito. Segurei o cel com a mão esquerda e com a mão direita comecei a alisar o pau dele por cima da calça. E pra minha surpresa ele foi deixando. Meu coração estava a mil, eu sentia o cheiro doce do seu cabelo cacheado, a maciez da sua roupa de moletom e não me contive, sem cerimônia fui enfiando os dedos por dentro da calça e massageando por cima da cueca branca. O que eu não esperava era que ele fosse se ajeitar para facilitar minha mão entrar e menos ainda que seu pipizinho estivesse duro. Eu nem sabia que crianças tão pequenas tinha ereções dessa forma. Fiquei louco de tesão e curiosidade e meti a mão por dentro da cueca. Tremia de excitação e medo de alguém chegar. Seu pauzinho estava meio grudado no saquinho eu puxei ele e comecei a acariciar. Era maior do que eu pensava e pulsava com o meu toque. Fiz uma pausa quando ouvi um barulho. Depois de ver que não era nada, comecei a beijar a nuca dele. Dava para sentir a respiração dele mais pesada, o corpo relaxado. Levantei a blusa dele e beijei aquela barriga macia e branquinha e fui descendo até o pau. Continuava durasso, com o prepúcio sobrando para a frente. Eu abocanhei ele. Parei de novo com medo e retomei com a punheta mais tarde, ele começou a gemer baixinho. Falei pra ele ficar calmo, que no começo era meio estranho, ele não falava, só acenava com a cabeça. O moleque foi escorregando na cama, ficando cada vez mais leve e tranquilo, passou a perna esquerda por sobre a minha e ficou com as pernas mais abertas para mim. EU punhetei de vagar e depois rápido e perguntei como ele achava melhor, e ele acenou com a cabeça no rápido. Agarrei com os três dedos na cabecinha do pau e massageava girando rápido. Ele começou a ofegar e gemer alto. Seu corpo se contorcia, seus pezinhos com a meia do batman esticavam e contraiam, Virou de lado para a parede apoiando as mãos como quem tentava se segurar e falou que queria fazer xixi. Eu falei para ele ficar calmo que não era xixi. Nunca vou me esquecer do som da respiração dele enquanto eu sentia seu pau puxando pra cima com tudo na minha mão. Ele acabava de gozar.
Perguntei se ele queria pegar no meu pau, ele acenou que não. Disse pra ele pegar só por cima da calça e ele nem respondeu, já foi botando a mão. Logo queria enfiar a mão por dentro do short. Agarrou meu pau babado e mexeu por 2 segundos e já tive que pedir para ele parar, caso contrário teria gozado.

Na outra visita, eu estava me sentindo culpado, preocupado com as consequência que aquilo poderia ter na mente do moleque, não queria que ele crescesse gostando de pau. Prometi a mim mesmo que não forçaria nada. Dessa vez estaváamos os três no quarto, o Lucas (viciado) jogando no pc de costas para a gente e o mig comigo, assistindo desenho no celular. Não mostrei nada pra ele nem apalpei o pipizinho, só estávamos abraçados assistindo desenho, normal. Mas aí reparei que ele estava mais colado comigo do que nunca. Com a cabeça no meu peito de lado, nem ligando pro desenho favorito dele, e segurando meu braço. Depois ele começou a trançar as pernas dele com as minhas. Eu me ajeitei e o afastei com carinho, mas ele colou em mim novamente, e agora enfiava o pé pela perna do meu short. Com os dedinhos ele ia forçando passam pela minha boxer. A sensação era maravilhosa e eu simplesmente deixei rolar, abri mais as pernas e seu pé estava na minha virilha e no me saco. Eu me arrepiei todo quando ele foi subindo e massageando meu pau com os dedos. Tive que fazê-lo parar novamente. Saquei logo o que ele queria. Dessa vez puxei a parte da frente do short e da cueca dele de uma vez e expus seu pau, que mesmo sem eu ter tocado nele, estava em riste. E rapidamente comecei a punhetá-lo do jeito que ele gosta. Ele estava mais solto do que da última vez, e sem demora começou a gemer baixinho e se contorcer todo, eu sabia que o Lucas estava ouvindo e isso me dava ainda mais tesão. Meu pé estava encostado nas costas do irmão à minha frente. Ele gozou em segundos, óbvio que sem sair nada. Foi tão intenso que ele se encostou no meu peito de novo e estava cochilando.
Em seguida o Lucas pediu para jogar na sala. Quando o Miguel acordou foi logo apalpando o meu pau. Dessa vez eu botei pra fora também e deixei ele ver. Tenho um pau médio, 17cm, ligeiramente curvo para a esquerda, ele segurou firme com a mão e meio sem jeito, foi subindo e descendo. De surpresa, ele encostou de lado e botou na boca, chupando a cabeça com carinho. Eu quase gozei na hora e mandei ele parar. Continuou só segurando ele mais perto do saco por cima do short. O Lucas voltou e viu, eu fiquei assustado mas o Mig nem se tocou e não largou. O Lucas me pediu para ajudar ele no jogo. Notei que ele deu uma apertadinha no pau quando nos viu. Fui até a sala com ele, sentei de lado e ele se encostou em mim. O abracei e repousei minha mão no colo dele. Comecei a acariciar com medo, ele era mais velho, e não confiava que fosse guardar segredo ou reagir bem, mas ele também deixou, acho que o irmão havia contado pra ele. Já estava tocando o foda-se, com um tesão da porra, puxei o pau dele pra fora, era pouco maior que o do irmão e já estava duro. Mas pouco brinquei com ele e ouvi passos na escada.

Da última vez que os vi, Miguel continuava tarado. Ele iniciava as brincadeiras e eu não me continha mais. Estávamos na sala, ele deitado na minha frente em um sofá, de conchinha e o Lucas no outro de dois lugares jogando. Mig continuava usando os pés para acariciar meu pau enquanto simultaneamente tocava uma para ele. Ele repousava sua cabeça em um dos meu braços e nem sei ao certo quantas vezes o fiz gozar. Bastava um intervalo de minutos e ele voltava para a mesma posição querendo mais. Metade da cabecinha do pau já saia e eu tive que tirar fotos dele. Fui capaz de me segurar melhor e ele brincou bastaste com o meu pau. A verdade é que acho que o pequeno gosta mais de brincar com o meu pau do que gosta que eu pegue no dele. Somos iguais nisso. Ainda estava desconfiado com o Lucas, mas fui testando e ela já havia notado o que estávamos fazendo e estava de boa. Aquele liberdade e intimidade, sem precisar ter vergonha de se abraçar, de falar que ama um ao outro, sem timidez pra peidar, arrotar, ou da nudez, é melhor do que qualquer prazer físico.
Fomos para o quarto e dessa vez peguei o Lucas. Aos poucos fui massageando. Ele não é tão aberto e fogoso quanto o irmão. No começo deu uma desconversada e pediu pra trocar de jogo, mas insisti pois ví que ele estava tímido e ele cedeu. Coloquei a mão por dentro da calça e ele deixou. Massageei por cima da cueca e o pipi dele foi ficando duro. Estava mais duro do que da última vez, além de maior e mais grosso, mas a pele ainda não puxava. Comecei a punhetar rápido e ele tentou levantar, disse que precisava fazer xixi, falei pra ele se acalmar mas ele continuou meio tenso, senti o pau dele pulsando e ele disse que queria mijar de novo, tentei acalmá-lo de novo e acho que só depois que o orgasmo passou ele começou a entender. O irmão olhava aquilo maravilhado. Entregou o celular para o Lucas e disse que queria trocar de lugar. Veio ele pra perto de mim metendo a mão por dentro do short e foi deixando, o tesão estava enorme, a cabeça do meu pau super melada e suas mãos delicadas deslizavam pela glande exposta, pedi pra ele parar como sempre, mas o safado fez foi acelerar o movimento, puxei a mão dele com força, mas não deu tempo, uma jatada de porra ficou na minha cueca, levantei correndo para ir no banheiro com o coração a mil, e se alguém pega? Quase me caguei quando escutei os passos na escada. Ele veio atrás de mim pro banheiro e pra minha sorte o pai dele, foi pro quarto onde o Lucas jogava. Eu falei que tinha avisado para ele parar e mostrei a cueca melada. Disse que era isso que acontecia quando ficava muito bom o carinho. Saia um leitinho. Vi pelo vitrô que o pai dele estava sentado vendo o filho jogar, puxei o moleque pra dentro do banheiro, que queria fugir e mandei ele ficar olhando. Toquei uma punheta rápida e acabei de gozar com ele vendo a meio metro. Foi um tesão da porra. Troquei de cueca por uma que já tinha sido usada no balde roupa suja. Ele voltou pro quarto eufórico, estava saltitando na cama, elétrico. Me olhando com uma cara safada, eu acenava que não com a cabeça, sabia que ele queria meu pau de novo, alí, na frente do pai dele.
Ainda me sinto meio culpado. Mesmo eu nunca forçando a barra, sem machucar nenhum deles. O Lucas ficou meio desconfiado, não sei se ele gostou. Não pretendo voltar a brincar com eles. Deixarei eles acabarem de se descobrir sozinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder naval ID:1d6b8zjfnlby

    eu tinha dois,wander e lorena,deixava eles com vontade e socava dentro

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Complicado. Os muleque são tarados. E sempre esbarram a mão onde não é certo. Aí vc tem que se controlar. Mas é difícil. Já curti e me ferrei por isso. Criança não guarda segredo.

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    QUANDO A BRINCADEIRA CONTINUAR E IR MAS ALEM , NOS CONTE LOGO TO CURIOSO PRA SABE AONDE ESTAS BRINCADEIRA VAI DA OK

  • Responder Sonja McDonell ID:z35x15bfic

    Sou Sonja McDonell, 23, aeromoça da American Aairlines com 13 cidades ultramarinas e muitas idéias em casos de emergência a bordo durante os vôos. Ser lésbica não é nem uma vergonha, nem um pecado e nem uma doença, quando ambos querem.
    [email protected]

  • Responder Littlebaby ID:1ctbx1e0vgf7

    Gostei , tenho 16 anos e meu sobrinho tem 6 , ele passa quase o dia inteiro com o Pinto duro no sofá , ele aperta e olha pra mim é da risada , nao estou conseguindo resistir , se vcs estivessem no meu lugar oq fariam ? Logo eu chupo ele , ai eu conto como foi ele não vem muito na minha casa mas quando vim eu faço ? . quem gosta de kids comenta .

    • Jonh ID:mt9bdg3d3

      Tem e-mail

    • Cu estuprado ID:h4827z8rd

      Tenho um de 15 q rebola de vestido e fio dental. Eu como. Faziam igual comigo hehe

  • Responder thayane ID:1dkkmutpt79i

    Eu amooo esses contos de menininhos nao sei porque eu bato um siririca ate gozar chega eu esquento minha buceta rsrs

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    simplismente uma loucura tenho um sobrinho com 13 anos que adora estar comigo quando estamos a sos fasso pro onde ele me mastubar adoro [email protected]

    • Cu estuprado ID:h4827z8rd

      Eu tambem

  • Responder Wright bird ID:7xcdwn9b0j

    Não gostei, se fossem da mesma idade nao diria nada pois brinquei muito quando pequeno tinhamos a mesma idade e não me trouxe nenhum mal! agora um homem e uma criança é indizível não tenho uma descrição, remova este conteúdo asqueroso, e outra esses que comentaram aqui em baixo sao pedófilos só pode, estimular este tipo de conteúdo é duentio achar este conteúdo na categoria gay me quebrou agora pois sou gay e tenho repulsa até de mencionar a palavra pedofilia uma criança deve ser protegida e amada e que se descubra só sinhá ! PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS !!! E agora seu doente me diz você e quando tiver filhos o que eu desejo que não, vai abrasa los tambem vai passar a mão neles (inicial os) porco imundo argarg*$#@*&£€¥#*/

    • Honesto ID:8d5l2ty8rb

      “Ai esbarrei num conto com título que indica claramente incesto entre pessoas com clara diferença de idade, por ‘acidente’. Sou uma bicha hipócrita imunda que quer fingir ser decente, mas fiquei de pau duro e li até o final. Eu acho posso julgar alguém sendo o que há de mais repulsivo na sociedade.” Remove o caralho do seu rabo. Não gosta não leia. E não se você sabe, mas contos tendem a ser fictícios. Todos falam que são reais bisxcha estúpida.

    • gabrii ID:1dkkmutpt79i

      Eu tenho 13 anos e gosto que um menino de 19 anos ou 20 transe comigo, uma coisa que eu acho asquerosa é um homem de 40 50 60 70 anos triscar em mim

    • Cu estuprado ID:h4827z8rd

      Ai verdade adorava dar pra meus amiguinhos. Mas n curtia os pais dekes me chantagiando enfim aguentei por 5 anos ate dizer nao. Unica lembrança boa era as calcinha q ganhava pra socar no meu cu gozado

  • Responder Camila ID:41igiyw2b0j

    Continuaa… me deu um tesão que me molhei todaa

    • Gil ID:vufbr58l

      Me de seu zapp linda

  • Responder Daniel Coimbra ID:fx7nvkm9k

    Que delícia essa historia.

    • Admirador do Amor ID:g3jmh2fia

      Daniel, sou seu fã e estou ansio pelos seus contos.

  • Responder Jefferson ID:fx7nvkoic

    Delicia.

  • Responder Eu ID:fx7nvkoic

    Que tesão cara, ja passei por isso.