# #

Primeira vez num clube de orgias

871 palavras | 4 |4.00

Estive em SP recentemente e pesquisando na internet achei o endereco de um clube de orgias. Tentei ir a primeira vez mas ja estava fechado, entao num domingo a noite voltei la porque tinha lido sobre a festa em que ficava tudo escuro. Como sou discreto e ninguem sabe que curto ser uma putinha de vez em quando, achei a ocasiao perfeita.

Cheguei la e fiquei um pouco sem graca no comeco, eu peladao com aquele monte de homem tambem pelado ou de cueca, mas rapidamente fui me ambientando, andei pelos saloes, via muita rola pra fora e aquilo foi me deixando com um tesao danado.

Fui parando nas rodinhas e comecei a ver gente se chupando e metendo enquanto o pessoal ficava punhetando em volta. Aquilo me deixou com um tesao louco, tava doido pra fazer a mesma coisa. Fui andando ate o final do salao e vi uma sala um pouco mais escura onde tinham os glory holes(aquelas paredes com um buraco que o pessoal bota o pau pra fora e a gente ataca..ahaha). Parei ali um pouquinho me abaixei pra ver se alguem aparecia e logo uma pica surgiu do buraco, nao perdi tempo a ja comecei a mamar a rola de algum estranho que eu nem sabia quem era. Chupei a rola ali por algum tempo ate o cara cansar e tirar o pau dali, nisso ja chegou alguem do meu lado e pediu pra eu chupar tambem, eu logico que obedeci e ja fui enfiando outra rola na boca. Chupei o pau do cara ate ele gozar minha boca e minha cara toda, fiquei com medo de beber a porra de um estranho ali, mas tinham uns guardanapos pra eu me limpar.

limpo e refeito das duas picas que eu tinha chupado eu agora queria era dar naquele local, fiquei andando por la um tempo, vendo o pessoal trepando e chupando ate que resolvi voltar pra sala onde estava pra ver se pintava mais alguma coisa. Fiquei parado encostado em uma parede de lado pra ver se alguem se interessava no rabinho, logo apareceu um comecou a alisar a minha bunda e dar umas olhadas pro pau dele. Entendi o recado, me ajoelhei comecei a pegar no pau do cara para alisar e vi que o pau dele era muito muito grosso, fiquei ate com medo. comecei a chupar o pau do cara, engolindo aquele caralhao que mais parecia um pacote de biscoito recheado de tao grosso. Mamei a pica dele por um tempo e ele me levantou, perguntou se eu tava pronto pra levar aquela pica no cuzinho. Eu tremi, fiquei gelado, imaginei que ia doer demais, mas falei que sim, so para ele ir com calma ate o cuzinho acostumar. o cara me botou deitado de frente numa poltrona esquisita, fiquei com a bundinha empinada pra tras, morrendo de medo da dor, mas o grossao sabia o que fazer com a pica, botou a camisinha, comecou a empurrar. Eu senti doer, fui pedindo pra parar, e ele ficou la na maior paciencia colocando e tirando a rola aos poucos, quando ele metia parecia que tinha um poste entrando pelo meu cu. Sentia as pregas todas se esticando, quando o cuzinho foi acostumando com a largura da rola ele comecou a brincar com o cabecao no meu cuzinho botando e tirando. Quando eu tava me acostumando e comecando a achar bom senti o cara comecando a forcar pra enterrar tudo no meu rabo, deu umas tres quatro bomdadas e quando vi ja tava com a rola toda atolada no meu cu. Rebolei um pouco com a rola toda dentro pra me acostumar com aquele monstro grosso, e comecou a ficar bom, o cara comecou a meter no meu rabo, eu com a bundinha bem empinada pra tras pra ele.

Ai que a foda realmente comecou, o cara foi aumentando o ritmo aos poucos e ja tinha uma rodinha em volta me vendo levar aquele pauzao grosso todo no rabo, isso foi me dando um tesao do caralho. Comecei a gemer e pedir pro cara meter mais, meter tudo, quando percebi eu mesmo ja estava jogando o rabo pra tras e pra frente pra sentir aquele cacetao todo me comendo gostoso. Me senti uma verdadeira putinha, estava orgulhoso de ter conseguido agasalhar aquele cacetao todo, e muito tesao de ver aquele monte de homem em volta de mim assistindo eu ser enrabado por aquela pica. O tesao foi tanto que gozei sem nem tocar na pica so levando no rabo, o cara ao ver que eu tava me gozando todo tambem aumentou o ritmo, metendo com vontade no meu rabo, ate que ouvi os gritos dele e senti que ele estava gozando tambem.

Minhas pernas estavam tremendo de tanto tesao, quando o cara tirou a pica senti que estava com o cuzinho todo arregacado e fiquei com vergonha de dar pra outro cara com o pau normal e ele me achar arrombado. Me limpei, fumei um cigarro pro tesao baixar e fui me trocar, mas sempre que for a SP agora vou dar uma passada por la pra conhecer mais rolas gostosas. Caso queiram se comunicar comigo, é só mandar um email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato Souza ID:gsus5rb0c

    Aqui em Porto Alegre tem uma que eu tenho a maior curiosidade em conhecer. Fica na rua Santo Antônio. Talvez se tivesse uma cia eu tomava coragem em ir.

  • Responder passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

    desejaria que em Recife existisse um clube de orgia desses. eu iria mamar muitas picas e dar o cu para vários machos. procuro machos ativos em Recife. [email protected]

  • Responder casadobidebhquersexo ID:fx7nvkm9b

    qual o nome e onde é esse club ?

    • John Deere,Matador de Veados ID:y13xph86p3x

      Sim,diga o nome,pra que eu faça uma visita e o clube encerre suas atividades por falta de veado