# #

Perdendo o cubaco

1167 palavras | 0 |3.25

Eu sou um cara discreto, macho, atualmente casado mas sempre tive fascinio por uma rola dura, e hoje vou contar pra voces como perdi o cubaço…rsrs
Ja tinha mamado alguns caras em cinema porno mas nunca tinha tido coragem de ir ate o final e dar a bundinha de verdade. Ficava sempre com uma vontade danada mas o medo falava mais alto, ate que em um determinado ano novo, acho que foi em 2002 ou 2003, eu tinha ido assistir aos fogos na praia e na volta como estava um engarrafamento danado, resolvi voltar andando mesmo.
So que no caminho pra casa eu passaria por um lugar de pegacao, um parque grande no RJ conhecido como aterro. Como ja tinha bebido um bocado desde cedo, o alcool deu aquele pouquinho de vontade que faltava pra eu dar e perder as pregas finalmente.
No caminho fui me convencendo de que era isso mesmo que eu queria, e quando vi ja estava chegando no local, como nunca tinho ido fazer pegacao la estava com bastante medo mas como era noite de ano novo o local estava bem cheio.
Parei proximo para ver como era a movimentacao, e vi que tinham uns caras que ficavam com a rola pra fora alisando e punhetando no meio das arvores e outros chegavam se oferecendo, percebi que eu teria que ir la ofercer meus servicos pra eles…rsrs.
A maioria ficava so na punheta e boquete, os caras guardavam a rola e iam embora mas alguns rolavam uma boa foda entre as arvores e varios assistiam e se punhetavam vendo a cena. Achei que nao fosse rolar nada mas queria ficar punhetando e mamando o maximo de picas que eu conseguisse.
Fui la no meio das arvores, ver se conseguiria ser um dos felizardos da noite, vi um cara punhetando me aproximei, ele olhou pra rola e eu comecei a alisar e punhetar, mas um pouco tempo depois o cara fez sinal pra parar guardou a rola e saiu fora. É um pouco estranho, ninguem falava muito, apenas sinais, muitos sinais…, Nao sei se ele nao tava gostando ou se queria alguem que caissse de boca logo, enfim so me restava esperar pra ver se teria mais sorte com os proximos. Fiquei por ali aguradando um pouco, no maior tesao e logo apareceu mais um e foi vindo na minha direcao. Eu ja olhando na direcao do pau dele ele botou a rola pra fora e comecei a punhetar ele, nao demorou muito o cara esporrou gostoso e saiu fora. Fiz isso com mais uns dois ou tres que foram chegando e ja estava achando que aquela noite iria ficar so nisso mesmo mas ja estava feliz de punhetar umas 4 pirocas diferentes e de ter feito os machos gozar.
So que de repente vem na minha direcao uma boneca, toda montada, de vestidinho colado no corpo bem gostosinha por sinal. Chegou levantou o vestido puxou a calcinha pro lado botou a rola pra fora e eu nao perdi tempo, ja fui pegando e punhetando a rola dela. Era uma rola normal, 15, 16 cm, grossinha, e ela toda depilada sem pentelhos(otima pra mamar), nao demorou muito e ela foi me empurrando pra baixo, entendi o recado e me ajoelhei no chao pra mamar aquela rola. Em pouco tempo viramos atracao do local ne, todo mundo de olho naquela boneca botando um carinha pra mamar. Mamei com vontade, me lambuzei com aquela pica toda e o traveco comecou a falar que agora queria o meu cuzinho…
Na hora que ouvi deu aquele gelo na barriga, falei que nao dava, que era arriscado ali no parque, podia chegar policia a qualquer momento,dei uma enrolada batendo com a pica na cara mas ela continuou insistindo. Aquela insistencia dela em meter no meu rabo e comer meu cu, ia aumentando ainda mais o meu tesao, o cuzinho ja estava piscando feito louco implorando pra sentir aquela vara. Todas as deculpas que eu dava ela ja tinha a solucao, tentei a ultima que veio na cabeca e disse que estava sem camisinha. pra que que fui falar isso ne? na mesma hora ela abriu a bolsinha dela e tirou uma cartela, e um tubinho de lubrificante, vi que nao teria mais jeito, ia ser perder o cabaco pra um traveco no meio de um parque entre as arvores.
Ali no meio do mato mesmo, arriei a bermuda ate as canelas, agarrei numa arvore e empinei bem a bunda pra tras e ela com a calcinha de lado e o pau pra fora comecou a preparar o meu cuzinho. Passou o lubrificante, deu umas dedadas pra ir relaxando as pregas, e eu morrendo de medo da policia chegar ou de algum conhecido passar e ver, mas o medo e a ansiedade davam mais tesao ainda. Senti ela colocando a cabeca da rola na portinha do cu e comecar a empurrar, doeu um pouquinho no inicio mas as bonecas sabem como comer um cu. Ficou brincando com a cabeca da rola na portinha deixando eu acostumar e quando viu que eu tava gostando deixou a rola ir entrando mais e mais ate botar tudo dentro do meu rabo. Me deu uns tapas na bunda mandou eu rebolar e eu todo sem jeito segurando na arvore tentava atender os pedidos e jogava a bundinha pra frente e pra tras fudendo aquela rola com o cu. Vi que varias pessoas se aproximaram pra ver o traveco socando rola no meu cu e ele ia so aumentando ritmo, enquanto varios em volta batiam uma punheta com vontade vendo a cena. O ritmo foi aumentando ela me segurava pela cintura e batia seu corpo contra o meu. Eu agarrado na arvore com a bunda empinada pra tras e ela socando gostoso no meu cu, num ritmo rapido e forte e meu piru molinho balancando com as metidas, todo melado pingando baba na minha bermuda. Ja tinha uns 5 caras proximos se punhetando vendo a cena, foi me dando muito medo de chegar a policia e me pegar ali daquele jeito com um traveco. Falei com ela mas ela disse que era assim mesmo pra eu nao me preocupar que ela estava adorando devorar aquele rabo e ja ia gozar. Socou mais rapido ainda botando e tirando tudo como se estivesse me castigando ate que comecou a gemer, senti o pau dando uns pinotes no meu rabo e entendi que tinha gozado. Perguntei se ela tinha gostado e ela disse que sim, que eu tinha uma bundinha gostosa ai falei no ouvido dela que ela tinha acabo de tirar o meu cabaco e desvirginado meu cu, ela sorriu e me deu um tapa na bunda e apertou bem. Varios caras comecaram a vir na minha direcao e fiquei com medo que todos quisessem me comer tambem, vesti a roupa rapidinho e sai correndo de la, feliz por comecar o ano ja com tantas rolas e por finalmente ter levado uma rola gostosa no rabo.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos