#

meu padrasto me fode

483 palavras | 9 |4.08

Eu sou Julia tenho 14 anos mas não sou mais virgem desde do ano passado, quando meu ex me comeu. Eu moro com minha mãe e meu padrasto, meu pai é falecido a muito tempo nem me lembro dele. Meu padrasto esta com minha mãe desde quando eu tinha 10 anos eu e ele brigamos muito sempre, pq ele é bem careta, e quer mandar em mim e eu não aceito, mas tem seis meses que anda acontecendo certas coisas entre nós dois. Tudo começou quando eu tava me fudendo com meu vibrador e ele chegou mais cedo e viu eu metendo o cacete no meu Buraquinho, eu tirava e colocava bem gostoso. Acho q ele ficou me olhando um tempo até que disse.
-safada é isso q VC fica fazendo quando eu e sua mãe sai?
Eu não sabia onde enfiar minha cara, só comecei a chorar e pedi p ele não contar nada.
Ele não contou mas ficava me olhando estranho , como se quisesse me comer. Mesmo ele sabendo desse meu podre a gente ainda brigava. Minha mãe trabalha a noite em um hospital e meu padrasto trabalha ate 11:30 da noite, ele chega em casa umas meias noite e meia. Nesse dia eu dormi no sofá vendo filme e eu senti uma mao me pegando na buceta, eu tava meio sonolenta , mas logo cai na real e abri um pouco os olhos, e era meu padrasto, eu fiquei quietinha pq tava gostoso, ele passava os dedos Meladinhos em mim, afastava meu short e enfiava, esfregava o pau e eu tava louca de tesão, ele gozou na minha barriga, me limpou e desligou a TV e foi dormi,e eu fui p meu quarto mete no meu Buraquinho pra matar o tesão. No dia seguinte nos fingimos q não aconteceu nada, e brigavamos mais ainda p minha mae não descobrir. Aquela noite eu me fudi um monte pq minha mae não foi trabalhar, eu tava louka pra chegar a noite q ela ia p o trabalho. Eu queria dar pra ele. Aquele chato gostoso, quando ele chegou eu deixei a porta do meu quarto aberta e fiquei de camisolinha e sem calcinha e sem coberta, o plano deu certo ele foi lá e começou a passar a mao e eu comecei a molhar, mas continuei fingindo q tava dormindo e tenho certeza q ele sabe q eu fingia, ele encostou o cassete na minha bucetinha melada, e começou a fuder bem devagar, tirava e colocava, chupava, enfiava a língua lá dentro, ate que meteu com força e gozou dentro de mim, fiquei toda lambuzada de porra e baba minha, ele saiu e nem me limpou..hahaha.. Agora toda noite q minha mae trabalha ele me Fode gostoso. E eu adoro. Detalhe ele não pode ser pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:v0092gd3

    Boa noite sou da Paraíba tenho 18 anos me chamo João
    Sempre quando chego dó colégio minha madrasta está deitada de camisola transparente tenho que passar sempre pela porta do quarto do meu pai e todos os dias vejo está cena um certo dia cheguei e vi que ela estava só de calcinha resolvi olhar de perto ela e muito gostosa ela se chama Márcia tem um lindo corpo euma bela bunda quando cheguei perto ela se mecheu eu mw assustei e parei vi que ela levantou mas a bunda dava pra ver aquela linda buceta raspadinha me aproxime vi que ela fingia dormir centei na cama bem devagar e comecei a tocar na sua bela bunda e ela não se enchia resolvi deixar meus dedos escorregar pra sua bucetinha levantei o lado de aua calcinha e ela nada de ae mecher comecei a passar minha mão porxima de aua bucetinha foi onde ela se mecher um pouco coloquei dois desoa na sua bucetinha que estava encharcada e comecei a tocar uma nela como ela eatava na beirada da cama e virou sua enorme bunda pra foara da cama quando ela fez isso fiquei louco pensei ela quer que eu meta minha pomba nela estava latejando como nunca meu pau tem de 18 a 19 cm não resisti baixei minha calça tirei meu pau pra fora afastei sua calcinha pro lado e comecei a pincelar sua bundinha não aguentava mas até que criei coragem e coloquei a cabecinha bem de vagar ela se mecheo como se estivesse se ageitando terminei de enfiar o que faltava na hora que entrou eu gozei de tanto tesão mas não parei de estacar ela fui fudendo ela sem para até gozar mas uma vez terminei e fui tomar banho quando sai do banho ela está na cozinha preparando algo pra comer me perguntou se queria algo eu falei que depois comeria ela fez de xonta que não tinha acontecido nada ai todos os dias que chego só colégio eu como ela faz 2 semanas espero que continue assim por muito tempo ela e muito gostosa asveaea penso em falar com ela porque queria fudee wla acordada caso eu tenha coragem eu venho e conto como foi um abraço boa noite a todos

  • Responder Patricia 42 anos casada ID:5c8ng9g43

    Não é um conto bom, não prende o leitor, e não é uma menina que está escrevendo, no mínimo é um cara mto de pouco estudo, conto curto sem detalhe e sem graça.

    • Pervertido ID:8cipxpwrm1

      Concordo plenamente

    • Val ID:13srenr8rb

      Eu QR fode comigo entra no meu zp

  • Responder Nilson José de souza ID:7ogywlepm0

    Bom

  • Responder Boa Menina ID:1d3prn04fpo3

    Adorei … ??

  • Responder crow ID:1v5nw2uk0j

    isso safada, nada como levar com a vara em casa . Tem de dar a bundinha para gozar que nem uma louca.

  • Responder Tarado por novinhas ID:vufbr58l

    Um que delícia hein quero te fuder inteira também

    • Anônimo ID:fx7nvkm9k

      eu tb