#

A Gringa safadinha

1097 palavras | 11 |4.33

Vou contar como eu Conheci uma gringa de apenas 11 aninhos, que apesar da idade é uma das mais putinhas que ja conheci…
Tudo iniciou quando a casa ao meu lado tinha sido alugada por um casal de gringos que tinham 2 filhos… Luana de 11 anos e Luan de 17. Eu trabalhava em uma loja de Conveniência perto de casa… Alguns dias depois que se mudaram .. Luana e sua mãe entraram na loja onde eu trabalhava, Não conseguir evitar olhar para a mãe dela que era muito gostosa mas oque mais me chamou atenção foi Luana que vestia apenas um sobretudo xadrez que estava aberto e usava um biquini Azul… fiquei observando elas andando pela loja até que sem maldade, Luana levantou seu sobretudo para ajeitar seu biquini e oque se escondia por baixo dele era a parte de baixo totalmente Enfiada no rabinho.. Aquilo me deixou de pau duro na hora. Nunca fui de sentir atração por garotas tao novas, aquilo era realmente novo para mim.
Não conseguindo esquecer daquilo decido fazer amizade com o irmão dela que era um cara mt gente boa. Mas minha atenção era totalmente da luana… que tentando de pouco em pouco , fui me aproximando dela.
Ia constantemente na casa de luana para ”Falar com o irmao dela”. Certo dia chamei ele , e luana me atendeu … Estava com um shortinho rosa e a parte de cima do biquini… estava toda molhada da piscina oque deixava sua calcinha preta totalmente visivel .. Ela me chamou para esperar la dizendo que ele não demoraria. Conversamos um pouco assim que entrei e ela me chamou para tomar banho na piscina, Ja fui logo tirando a camisa e fui me jogando junto a ela… O tempo todo eu olhava para a bundinha dela, até que decidi tomar uma atitude ja que estavamos sozinhos … Inventei uma brincadeira aleatoria onde poderia tocar nela sem que ela me estranhasse … ent depois de um certo tempo brincando sem nenhuma ousadia decido passar a mão na bunda dela… Ela sem nenhuma reação negativa, vou aumentando a ousadia, Até q ja tinha tocado todo o corpinho dela e ela começou a estranhar e me perguntou:
– Porque vc ta tocando tanto minha bunda? vc gosta dela?
Respondi rapidamente
– Sim…
Ela ficou um pouco surpresa e não disse mais nada. Então eu perguntei
– Posso tocar mais nela?
Ela sem nenhuma resposta… Vou para Tras dela e aperto a bundinha dela, lentamente Vou abrindo e Apertando cada vez mais forte aquela coisa gostosa que estava em minhas mãos… arrasto ela para a parede da piscina e Começo a encochar ela, Roçava meu pau que ja estava quase explodindo de tão duro na bundinha dela … E ela não dizia nada… até que eu meti a mão dentro do shorts dela e lentamente entalei aquela calcinha no seu rabinho oque a fez dar um gemido e dizer…
– Você vai abusar de mim?
Na hora eu gelei… Mas não demorou para ela começar a rebolar no meu pau e dizer outra vez..
– Você vai abusar de mim?
Aquilo me deixou louco …
Tirei meu pau para fora e comecei a encostar na xaninha dela…
– Você ta loquinha para ser abusada neh putinha?

Ouvindo o barulho do portao me afasto rapidamente dela e saiu da piscina…. Os pais e o irmao dela chegaram com muitas compras… consegui disfarçar o desespero e então fiquei com o irmão dela o resto do dia… Mas nao deixei de perceber que luana passou a me olhar muito… Qria prosseguir aquilo mas não tinha como ficar a sós com ela, então comecei a bolar um plano,
Uma semana depois convidei Luan para ir a praia e dei ideia para ele levar a Luana para ela se divertir, ele rapidamente aceita e avisa seus pais.. Guarda suas coisas em uma mochila, assim que ele se vira eu pego o celular dele da bolsa e escondo em um movel da casa… Saimos andando para a praia q era um pouco longe para ir a pé, até que eu pedi as horas a ele, então percebe que seu celular não esta la, eu falo para ele ir buscar na casa dele e eu iria seguir com a luana para a praia. combinamos um local de encontro e finalmente estava a sós com aquela gringa deliciosa. Segui com ela até perto do local e arrastei ela para um canto da praia aonde não tinha ninguem por perto.
Me Aproximei dela e Falei baixinho..
– Vamos continuar nossa brincadeirinha da piscina.
Ela não parecendo tao surpresa, logo sentou no meu colo e começou a balançar a bundinha pequena dela que logo deixou meu pau doendo de tão duro…
– Lu levante e se ajoelhe virada para mim..
Como eu pedi ela o fez, e assim que se virou.. tirei meu pau para fora e o coloquei bem pertinho da boquinha dela… Sem avisos ela colocou oque cabia em sua boca e começou uma chupeta Maravilhosa… Meu pau preenchia completamente sua boquinha pequena… fazendo ela se engasgar facilmente …. Ela chupava apenas metade do meu pau com a lingua para fora se babando toda.. eu via ela empurrar meu pau para dentro da sua boquinha e se engasgando enchendo seus olhos de lagrimas.. mas mesmo assim ela se deliciava com meu pau.. Até que ela o tirou da boca e disse
– O leitinho ja deveria ter saido, não é?
Ela conseguiu deixar meu pau ainda mais duro apos falar isto…
– Quer que eu encha sua boca de leitinho é?
– Quero…
Logo em seguida .. segurei seu cabelo por tras e meti meu pau em sua boquinha … começando a meter lentamente … Ia fodendo sua boquinha … Sentia as vezes os dentinhos dela roçar no meu pau … e ela lagrimejar quando meu pau alcançava sua garganta, até que soltei um jato de porra enorme em sua boquinha, que escorria pelos cantos da sua boquinha e ela ia tapando com as mãosinhas para nao deixar escapar… Ela sem avisos engoliu e lambia os dedos e as maos buscando a porra que havia escapado. e então virou pra mim e pediu:
– Me da mais leite?
Aquilo me surpreendeu tanto que nem sabia como agir … Então me vesti e falei que tinhamos que ir pro irmão dela nao desconfiar de nada… Tudo ocorreu bem neste dia… Mas como eu descabacei essa puta foi ainda melhor…mas deixarei para uma segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder julgador de contos ID:1dcy65kcmhpx

    Esse aí é Pedofilo mesmo!!!

  • Responder Anônimo ID:81rnbttm9i

    VOCES MERECEM MORRER PEDÓFILOS FILHOS DA PUTA

  • Responder Rafaela santos ID:w738xw8k

    Kkkk que mentira da porra !!!

  • Responder Japonês Pintudo ID:13q527lypuwy

    Onde a gente encontra seu cú,veado

  • Responder Gostosinho ID:fx7nvkoik

    eu baixei um aplicativo live.ly no celular. vira e mexe tem umas novinhas assim que curtem se mostrar e ouvir sacanagens. tem uma loirinha de 11 anos olhinho verde. nossa pensa num tesao de menina. mora com a avo. ae se tranca no banheiro, ou vai pro quintal pra se mostrar par quem assiste ela!! que delicia de menina. pra quem pensa q novinhas sao todas inocentes estao por fora!! a maioria realmente é. mas tem umas q vou falar viu!!! tinha uma de 13 aninhos q era minha visinha. adora dar o cuzinho! e só da o cuzinho, pois os pais sao bravos. e ela tem medo de perder a virgindade e eles fazer exames e descobrir! a bucetinha ela so deixa chupar e passar o dedinho. mas o cuzinho pode por com força q ela gosta!! toda sexta e sabado, ela ficava ate tarde assistindo tv. qdo via q os pais estavam apagados ela saia pra fora e me chamava pelo muro! pra pular la e fazer umas sacanagens. era de lei isso!! detalhe eu tenho 30. era uma delicia. pena que por causa de trabalho tive que me mudar de la!!

    • Matheuz 16 años ID:fx7nvkm9k

      Aonde encontro?

    • GOSTOSINHO ID:fx7nvkqra

      ONDE ENCONTRA OQUE MANE?

  • Responder W.G. ID:fx7nvkoij

    Continua.

  • Responder Autor(a) deste conto ID:vufbr58m

    Lembrando, Isto é Apenas um conto.

  • Responder Tarado por novinhas ID:vufbr58l

    Hum que delícia de conto não vejo a hora de ler a continuação

  • Responder admirador do amor ID:g3jmh2fi9

    A gente ver essas mocinhas e nem imagina o quanto elas São safadas e cheias de tesão e desejo.