# #

Festa com três amigos

1582 palavras | 3 |3.43

Meu nome é Thiago, já escrevi alguns contos aqui, ( transando no trabalho I, II, III, transando com um negão, transando com o vizinho e transando com 7 na sauna do hotel e dando pro Júnior, Cleiton – o homem que vende queijo e transando com dois no natal)
Hoje vou contar sobre a segunda transa com o Bill e o Carlos, depois do natal, que os dois me comeram, ficamos íntimos, uma tarde de sábado resolvi ir até a casa do Bill, pois estava com vontade de dar para ele, fui até a casa dele chegando lá, quem, me recebeu na porta foi o Carlos já sem camisa:
Carlos: – oi, boa tarde!
Eu: – boa tarde!!
Carlos: – entra!!
quando entrei, ele já me deu um abraço bem apertado, e um beijo de língua, e já apalpando minha bunda!!
Eu: – cadê o Bill?
Carlos: – ele foi levar a namorada dele na casa dela!! então agente pode aproveitar!!
Eu: – você tá querendo me fuder sem ele!! você é bem sacana hem ( disse já esfregando a mão no volume que o pau dele fazia na calça)
Carlos: quero comer esse cu ai sozinho, quando ele chegar, ele come só também!
Eu: – é!! não é o seu cu mesmo, né!! então tenho que dá pra você e depois pra ele!! não é o seu que ficar arrombado né!!
Carlos: – que é isso!! você já tá acostumado a levar vara, levar duas assim não faz mau algum!! agora vai chupa minha rola aqui vai!!. Disse já me puxando pra chupar a rola dele, não ofereci resistência alguma, abocanhei aquele cassete meio bomba, em seguida ele começou a inchar e endurecer na minha boca que sensação gostosa, daí comecei a chupar com tesão maior!! chupei ele por uns dez minutos, depois ele pediu pra eu cavalgar sobre ele, nós estávamos no sofá, vim por cima dele e fui abaixando e sentindo cada cm daquele pau gostoso entrando no meu cu! Quando entrou tudo comecei a rebolar feito puta, e gemendo de tanto tesão, ele me comeu por algum tempo assim, daí ele levantou e sem tirar o cassete do meu cu, ele me pôs de quatro no mesmo sofá e montava em cima de mim, socando com força no meu cu, o saco dele batia em mim e eu só ouvia o placplac.
Carlos: – isso!! agora você é só meu, to comendo esse cu com exclusividade agora!! agora você é minha putinha!! pede rola vai, pede!!!
Eu: – vem meu gostoso!! come meu cu, come!! mete tudo vai, mete gostoso nesse cuzinho vai!!! ahhhhh!!! que gostoso, vai mete gostoso vai, mete mais!! mais forte aiii!! que deliciaaaaaa!!
Ele metia forte como se fosse a última foda da vida dele! Depois de uns 15 minutos ele me colocou na posição de frango assado, e foi metendo mais, nessa posição o pau dele entrou mais fundo ainda, e com mais tesão eu pedia mais e ele obedecia metendo mais forte! Ele tirava o pau todo e enfiava tudo de uma vez no meu cu, e de vez em quando ele bombava no meu cu e me beijava ao mesmo tempo!!
Carlos: – nossa que delicia de cu!! manoo!! aaaaiiii!! que delicia não vou aguentaaaaarrrr!! vou gosar dentro do seu cu viadinho!!
Eu: tá muito gostoso!! mano goza na minha boca!! to louco pra beber sua porra!!
nesse instante ele tirou o pau meu cu, me virou e meteu na minha boca e gozou gemendo feito um louco.
Carlos: – uhhhhhh!!!! que boquinha gostosa!! to gosannnnnoooooo caaarrraaa!! que delicia!! engole tudo, vai bebe o leitinho, vai!!
Eu fiz questão de deixar o pau dele limpinho!! quando estava terminando de limpar, percebo o Bill, próximo da porta junto com o primo dele chamado Rafael ( branco, mais ou menos uns 1,73M de altura, coxas e bunda redondinha e uma rola de uns 20 cm, e grossa) os dois com o pau fora da calça, batendo uma punheta olhando pra mim chupando o pau do Carlos,
Bill: – não disse que ia te fazer uma surpresa!! vem cá Thiago chupar a gente também, vem!!
Rafael: – que tesão que eu tô em você agora cara!! vem me chupar também, vem!!
nisso o Carlos disse que ia tomar banho e depois voltaria, nisso eu já comecei a mamar nos paus do Bill e do Rafael, chupava um, depois o outro, voltava pro pau do Bill, depois ia no pau do Rafael, fiz isso por um 6 minutos, até que o Bill, mandou o Rafael comer meu cu!
Bill: – vai Rafael, come o cu dele ai vai!! você vai cer que delicia de cu!!
Rafael: – você vai aguentar meu pau nesse cu, vai!! vou comer ele todinho, olha ele já esta ragadinho, larguinho olha só!! ( disse pincelando a cabeça do pau no meu cu e me dando uns tapinhas e enfiando os dedos no meu cu, que já estava aberto por causa do pau do Carlos)
Eu: – delicia mete esse pau gostoso no meu cu vai!! que delicia!!
Bill: – chupa meu pau mais vai!! chupa enquanto ele mete nesse cu!! e depois eu também vou te comer viu!!
Rafael: – uhhh delicia!! vou enfiar agora!! se doer você fala que eu paro!! se bem que você esta com o cu já laceado, o Carlos judiou desse cuzinho, né!! ( falou brincando com a cabeça do pau na entrada do meu cu)
Bill: – vai cara mete logo nesse cu ai!! porque eu também quero meter gostoso ai!!
Daí o Rafael começou a meter, enfiou tudo de uma vez, como já estava lubrificado e tinha acabado de dar pro Carlos, ele entrou direto! Daí começou a bombar no meu cu, a cada bombada ele acelerava mais!! ele me fodia com tanto tesão, me chamando de gostoso, de viadinho, de putinha, me fazendo sentir aquele cassete inteiro dentro de mim e com um puta tesão! Ficamos assim por uns 10 minutos, levando a vara do Rafael no cu e o do Bill na boca! Daí eles me viraram, me colocaram de frango assado, e começaram a meter tudo no meu cu bombando forte e o Bill metendo na minha boca!! aí foram mais uns 05 minutos, até que o Rafael encheu meu cu de porra, quando ele tirou o pau de dentro, a porra começou a escorrer pelo meu buraquinho e pernas, nisso o Bill tirou o pau da minha boca e partiu pra chupar meu cu, e lambendo a porra do Rafael, em seguida veio e beijo minha boca e a do Rafael, dividindo a porra dele entre nós três, depois que deixei a rola dele limpinha, ele foi ao banheiro tomar banho junto com o Carlos que já estava lá.
E aí veio o Bill, ele sentou no sofá e disse:
Bill: – vem, deixa eu meter nesse cuzão ai também!! senta aqui no meu pau vai!!
Eu: – com maior prazer, ( sentando no pau dele ) aaaiii!! isso!! que rola gostosa, mete tudo vai!!
Bill: – vai safado!! rebola na rola do teu negão vai!! eu sei que você gosta de levar pau nesse cu!! ahhhh!! safado gostoso!! meu pau tá todinho dentro do teu cuzão, isso rebola, rebola gostoso isso, uhhhhh!!! aiiii que cu gostoso
Depois de uns 5 minutos cavalgando naquele monumento negro, ele pediu pra eu ficar de quatro porque ele ia montar em mim e meter mais! Fiquei de quatro, ele veio por cima de mim, se apoiando com as mãos nas minhas costas e começou a foder me cu, que nessa posição estava bem visível, ele começou a meter a rola no meu cu com tanta força e num vai e vem frenético, que eu gozei em poucos minutos, gozei uns três ou quatro jatos de porra, quando ele viu que eu gozei, ele começou a passar a mão no meu pau meio que recolhendo o que sobrou e passando no peitoral dele mesmo, isso fodendo forte meu cu! Até que:
Bill: – vou gozaaaaaarrrr!! que cu gostoooosooooo!! vou encher teu cu de porra de novo!! voouu gozzaaaaarrrr!! uhhhrrrrr!! aaaaahhhhhhhh!! gozei caralho!!
o pau dele só saiu do meu cu quando amoleceu!! e nesse momento a porra dele começou a escorrer pelas minha pernas, ele foi e chupou meu cu, tomando a própria porra, depois me beijou e me fez sentir o gosto da sua porra junto com ele!! depois tomamos banho juntos, no banho os três me comeram novamente, mas daí dava umas três socadas de rola no meu cu e passava a vez para o próximo e assim foi por uns 10 minutos, levando rola! Até que os três começaram a bater um punheta coletiva e os três gozaram em minha boca, engoli tudo, entre um beijo quadruplo, todo mundo experimentou porra misturada!! depois disso como cu já estava abertão, o Bill enfiou a mão toda nele e me mandou bater uma pra gozar neles fiz isso e o Rafael recebeu minha porra na boca, beijou e passou um pouco pro Carlos, que por sua vez também beijou o Bill, que também me beijou me fazendo sentir o gosto da minha própria porra, depois terminamos nosso banho um ensaboando o outro, nos vestimos e eu fui embora, com o cu todo arrombado mas feliz da vida!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino do Rio ID:vufbr5d3

    Delicia demais, já fiz algumas vezes, adoro demais.

  • Responder Anônimo ID:3vi1xba6v9k

    quero um encontro com Bill, Carlos e Rafael, [email protected] sou de Recife.

  • Responder bonzinho passivo ID:fx7nvkoij

    O conto eh muito gostoso… Mas esses ativos ai gostam da porra do passivo. O legal mesmo eh quando os ativos são totalmente machos que não curtem homem a não ser quando pegam um viadinho. Eu adoraria dar para três machos assim, mas desde que eles sejam 100% machos cuecões…
    [email protected]