Encoxando um pretinha no japeri

Ola,bom dia.
Sou casado tenho 30 anos,mulato e corpo atlético,sempre gostei de putaria em transportes publicos,mas essa é a primeira vez que compartilho uma experiência que tive pq conheci o blog hoje.
Diversas vezes me deparo com mulheres e até mesmo homens que curtem uma encoxada no trem de manha cedinho ou na volta para casa do trabalho na intenção de aliviar o estresse.Até eu mesmo já fui encoxado por um rapaz e até curti pois sou total flex,mas prefiro mulheres.
Hoje vindo para o trabalho notei uma pretinha bunduda na estação esperando o trem e ja me posicionei próximo a ela afim de dar uma sarrada naquela bunda deliciosa,quando o trem chegou tive que disputar a baixinha com um conhecido q mora perto da minha casa e no fim coube os dois atrás dela.Eu encostado na porta sarrando na parte da coxa direita e meu conhecido na parte esquerda daquela raba enorme,como sou meio pervertido acabei gostando da situação.
Desde o inicio me senti a vontade,pois ja entrei de pau duro e a baixinha nem se importou,ela se segurou no ferro e empinou de leve a bunda e enquanto mexia no celular notei algumas reboladas de leve.De vez em quando esse conhecido olhava descaradamente para a bunda dela já notando que eu estava na mesma meta de aproveitar o máximo aquela delicia.
Bom sarrei a pretinha até a estação de deodoro,pois tive q descer,porem antes de descer tomei o lugar sozinho atrás dela e me deliciei por uns 30 segundos encoxando a vontade o máximo possivel nos ultimos momentos e desci com a piroca latejando deixando a bundinha dela só pro outro "amigo".
Cheguei no trabalho e bati uma punheta p aliviar,se esse meu colega não estivesse ali eu teria me masturbado ali mesmo e gozado nela.
Segunda feira vou esperar ela no mesmo horario e conto pra vcs se houve algo.

abços

meu e-mail e skype: jackmoreno157@gmail.com
curto qualquer tipo de sacanagem