Comido aos 11 (segunda vez)

Olá. Me chamo Fernando, 35 anos, sou casado com mulher, mas minha primeira vez que já relatei aqui no conto: Comido aos 11“, foi com homem e escondido ainda dou pra homem quando posso.

Vim aqui relatar como foi minha segunda vez com meu vizinho e amigo ambos de 11 anos de idade, como ele já havia me comido uma vez no porão de casa, neste dia tinha ido lá e como eu estava sozinho logo ele já estava super afim de me comer de novo, eu na época fiquei com vontade mas fazendo um charminho… ele me segurou por trás e já deu pra sentir o pau dele encostando em minha bundinha.. falando pra mim abre esse botão da calça… eu dizia que não e tentando escapar dele, ficamos nesse joguinho por algum tempo até que escapei dele… lembro que ele me falava, deixa eu te comer só um pouquinho.. eu apesar da vontade dizia que hoje não.

Conversamos um pouco e resolvi deitar na cama da minha só pra ele me pegar de novo… mas que depressa deito em cima me segurando e falou, tira a calça se não vou contar pra sua mãe… eu disse eu abro o botão da calça djeans que estava vestido, ele falou tudo bem… como estava dominado em baixo dele.. só abri o botão e rapidamente ele baixou até a altura dos joelhos e ficou passando seu rosto bem coladinho com minha bundinha… ficou de joelhos na cama e abaixo suas calças também… ai pediu pra eu abrir a bundinha .. obedeci e logo senti a cabecinha do seu pau na minha portinha… bom retirei minhas mãos e ele sem pensar enfiou tudinho de uma vez… acho que este dia ele queria me rasgar.. segurando na cabeceira da cama forçando pra entrar tudo chegando a bater minha cabeça contra a cama… apesar da brutalidade… entrou tudinho sem que eu sentisse nenhuma dor… ai ele começou a meter… estava com muita vontade pois metia bem rápido… como nessa idade nem sabia o que era camisinha… lembro que sentia aquele pau bem lisinho entrando e saindo de dentro de mim… era liso e quente.. deslisava numa boa.. meu pequeno pintinho já estava durinho e minha boca salivava de tanto tesão.. como era gostosa aquele sensação.. ficamos assim por alguns minutos.. metia mais rápido, metia mais devagar… quando ela fala no meu ouvido quer ir você um pouquinho?…

Estava tão gostosa aquela sensação que nem pensava em parar, e como na primeira qdo fui comer ele nem consegui e achei mais gostoso ser comido… sem conseguir falar direito só consegui sussurrar pra ele “nãoooo” pense que depois desse dia ele nunca mais perguntou, chegava só me comia e ia embora kkk….

Bom diante desta resposta ele pensou vou aproveitar a foder hoje ele então… e começou a meter mais forte e mais rápido… as vezes o pau saia de dentro e eu rapidamente abria a bundinha e já entrava de novo… uma hora ele perguntou se estava doendo.. respondi que não… ele ah é então agora vai doer… e metia o máximo que podia… mas como o tesão era muito grande…. não doia nem um pouquinho…

Como o pau dele já estava todo meladinho começou a sair.. várias e vária vezes.. até que ele falou vou no banheiro e já volto… fiquei ali deitado, pelado, com o rabo melado… lembrando como é gostoso sentir o pau dele entrando… quando ele voltou já estava vestido.. ai me vesti tbm.. conversamos um pouquinho e ele foi embora….

Bom ele voltou várias outras vezes, nunca mais nem tentei comer ele e nenhum outro homem, mas isso fico para outros contos.

Contato: ksado30expassivo@hotmail.com.