# #

Tio gostoso

507 palavras | 0 |3.29

Essa história aconteceu a muito tempo eu tinha 10anos. Me chamo Fernanda e meu tio por parte de pai Gaspar , eu sou filha única e quando eu era mais nova meu tio abusava de mim e eu adorava, ele tinha uns 34 anos na época. Eu sempre brincava muito com ele, adorava fazer cosquinha nele e ele fazia cosquinha em mim, a gente brincava de lutinha, ele era cheio das graça comigo. Tudo começou quando fomos brincar daquela brincadeira que um fica de quatro e o outro vem da um tapa na bunda e pula e fica de quatro e assim por diante… Nesse dia eu estava na casa da minha avó e ela saiu e eu fiquei com meu tio, e fomos brincar n comeco a brincadeira tava de boa, mas depois ficou safada. Eu tava de shortinho e meu tio vinha pra me da o tapa e me pular só q ele comecou a apertar minhas pepeka e dava o tapa e me pulava, na minha vez comecei a fazer o mesmo com ele, apertava a bunda dele e sentiu o pepiu e ficamos nessa safadeza ate q ele disse vamos ver TV Fê? Eu concordei… Ele sentou e disse pra mim deitar c as perna no colo dele que ele ia me fazer uma massagem, eu deitei.
Ele começou a acariciar minhas pernas, e passava o dedo de leve na minha bucetinha,eu afastava um pouco as pernas pra sentir melhor, eu comecei a fingir que estava com sono e Fechei os olhos ele disse: massagem relacha né amor?
Sim tio
Ele subiu a mao ate minha barriga e eu já tava muito exitada e sabia q aquilo era errado mas adorava, meu tio avançou mais uma vez, eu tinha um começo de seios e ele começou a acariciar com vontade , e ficava alternando na buceta e nos seios e eu fingindo q tava c sono, ele desceu um pouco meu short dizendo q era pra massagem ficar melhor , minha buceta ficou a mostra e ele passou os dedos aquilo me deixava louca. Hoje sei q ele tava me masturbando gostoso, então ele tirou meu short todo abriu minhas perna e passou a língua na minha pepekinha, bem de leve eu amei, ele enfiava a lingua no meu buraquinho deixando bem molhado, eu olhei PRa vê e ele tava com pau dele na mao batendo uma enquanto me chupava, ele parou depois e passou o pinto na pepeka esfregando gostoso , e depois voltava a chupar tava uma delicia ..ate q escutamos o portão e paramos c aquilo eu sai correndo para o banheiro com meu short e minha calcinha na mão pra minha avó não perceber nada. Escutei eles conversr, dei descarga para disfarça e fui vê o q minha vô tinha trazido de bom, o ruim é q fiquei com tesão por um tempinho e meu tio correu para o banheiro ,hoje eu sei o que ele foi fazer…hahah. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos