# #

Putinha do avo e do Tio

697 palavras | 6 |3.97

Eu tenho uma sobrinha com dzesseis anos agora.Quando ela tinha sete aninhos ou menos, morava com a irmã dela Pricila com meus Pais que eram separados mas morava no msm quintal.Eu notei que ela todo dia a Pri ia pra escola e ela ía pra casa do meu Pai.
Meu Pai já tinha uma fama de gostar de xoxotinha novinha,… Umas pares de vez eu fraguei ele em situação suspeita com ela.Eu comecei a prestar mais atenção no corpinho dela.Eu já tinha feito a irmã dela bater punheta pra mim, me chupar o cacete só que não tinha metido a pica por falta de oportunidade.
Quando vim trabalhar na cidade proxima eu ficava mais tempo com elas e fui me deixando levar pela sfadeza.Certa vez ela estava sentada com asperninhas abertas com uma calcinha azulsinha,…Eu fiz questão de que ela notasse que eu estava olhando no meio das pernas dela msm!
Bem eu já tinha certeza que meu Pai bolinava ela,…Então fiz algumas investidas e foi dando certo.Ai eu perguntei a ela oque o avo dela fazia com ela quando eles estavam sozinhos?- Ela disse com uma carinha dissimulada:- Nada!
Eu falei:- Pois eu quero fazer nada tbm.Ela disse como assim? Aí,… Ela estava tomando banho eu pedía pra entrar no banheiro, mijava na frente dela e ficava chacualhando o pau,…E a safadinha foi se deixando levar.
Fui passando a mão na barriguinha,…Colocava ela no colo só de cuéca pra ela sentir meu pau duro pulssando na bundinha dela,…Notei que ela já estava se ajeitando no meu pau.Eu jogava damas com a Pricila irmã que já tinha nove aninhos e a regra era o seguinte:- Se ela ganhasse eu pagava dez reais,…Se ela perdesse tirava uma peça de roupa.A Prí já tinha os peitinhos do tamanho de uma azeitona que eu ja mamava neles.
Fomos dormir tarde e a Pricila tava na casa do Pai dela.Eu acordei no meio da noite e fui na cama dela.Dei um beijo na boquinha dela que acordou assustada,…Eu disfarcei e perguntei do controle da TV.O babydoll tinha subido e ela deu uma espreguiçada levantando a bucetinha e disse:-Não sei Tio,…E virou a bundinha pro meu lado.
Eu tavh num tesão,…Comecei alizar o corpinho dela com uma mão e me masturbar com a outra.Qundo eu tavah quase gozando, encochei ela por tras e gozei sem tirar o pau pra fora e ela fingia dormir.
Fui pro meu quarto e estava vendo um vídeo pornô,…Quando menos espero ela veio e se apoiou no meu ombro.Aí puxei ela pro meu colo comecei beija-la no cangote,atras da orelha.Eça se virou de frente e começou esfregar a bucetinha na minha coxa.Eu beijando na boquinha dela ja enfiei a mão por dentro da calcinha e coloquei um dedo no cuzinho dela.
Derrepente ela levantou e saíu, como se não tivesse gostado,mais daí a pouco voltou.Minha mãe é meia surda e dificilmente acorda no meio da noite.Peguei ela no colo e levei pra cama.Beijei,chupei,lambí ela todinha.
Qundo eu encaminhei o pau no cuzinho dela ela meio que assustou,…Mas no tesão que eu tava nem dei a minima.Como meu Pai o avô já vinha preperando ela,…Ela não tinha ideia de que a primeira vez não ía ser facil. Eu com o pau já todo babado o cuzinho dela todo meladinho da minha saliva.Fui empuranndo,…Ela deu um gemido sufocado:- Ai Tio tah doendo muito!!!! Tira por favor!!!
Eu abafei os gemidos e o choro dela com uma mão e dei mais uma estocada.Eu sentindo meu pau entrar ringindo naquele cuzinho apertadinho,dei um tempinho pra ela respirar,aí metí o resto.Fui bombando devagar,…Ela gemendo e chorando, até que gozei gostoso.
Depois disso eu tive que pega-la meio na marra nas outras vezes, mas ela acabou acostumando a dar o cuzinho!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 34 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lord d ID:on93n3e209

    Tem que meter de leve se não elas choram
    E não querm mais da

  • Responder Magno ID:469cvrl1oia

    Depois que elas acostumam não param mais

  • Responder MAX ID:phkbh1ozz6b

    tem que gozar dentro dela mano. …goza tudo na bucetinha dela …

    • F m ID:7r05i99fii

      Certo ele se o pai o avô fudia ela ele também podia fuder

  • Responder Anônimo ID:xe2tfn43

    peguei a filha do vizinho assim ja veio meio que preparada.

    • F m ID:7r05i99fii

      Minha finha com 10 anos viu ele fudendo a madrasta dela nao demorou muito tempo eu acodei com ela
      Mamando na minha pica eu fugir esta domindo e ela chupou e tentou cantar em cima mais nao deu