# #

Puta do primo

498 palavras | 1 |3.00

olá meu nome é bruno e escrevi no conto anterior como fui putinha do meu primo e do seu amigo rogério.
No dia seguinte meu primo como sempre esperou minha tia sair e veio pra cima. Pedi pra ele me comer no banheiro igual ao dia que dei pro rogério, tinha gostado de ficar vendo no espelho dando minha bundinha……
ele não entendeu muito bem, mas concordou.
Abaixei meu shorts, encostei minha barriga na pia do banheiro e empinei minha bundinha, ele veio por trás, lambuzou o pinto com saliva e foi socando bem devagar até entrar, eu só olhando a cara dele de tarado…..
Depois ele segurou minha cintura e sem dó fodeu meu rabinho durante uns 15 minutos. Ele tava adorando e eu também, ficava olhando ele bombando e olhando pro meu rabinho com cara de tarado. Depois gemeu forte e encheu meu rabinho, que delicia….
Ele tirou de dentro, limpou o pinto e saiu do banheiro. Me limpei e fui pra cozinha beber água. Meu primo me chamou na sala e disse:
-bruninho o rogério tá vindo pra cá e quer de novo.
Disse que não queria dar pra ele e que estava com medo do rogério abrir o bico, então meu primo falou:
meu é melhor você deixar senão ele disse que vai contar pra todo mundo.
Fiquei puto, mas tive que aceitar. Logo ele chegou e percebeu que eu tava com a cara fechada, mas nem ligou e disse pra eu ir pro banheiro. Entramos no banheiro e fiz a mesma coisa, abaixei o shorts, empinei minha bunda rogério foi penetrando e logo estava segurando minha cintura e bombando. Ele demorou mais tempo pra gozar e confesso que estava gostando da pegada, enquanto ele fodia minha bundinha ficava gemendo e me chamando de putinha, depois sentou na bacia do banheiro e me fez sentar no seu colo com tudo dentro, segurava na minha cintura e ajudava eu subir e descer. No final colocou todo seu pinto na minha boca e gozou muito, me chamou de putinha vadia e falou pra eu engolir tudo.
Quando terminou saiu do banheiro e foi pra sala. Lavei minha boca, limpei meu rabinho e fui pra sala. Os dois tinham saído. Confesso que estava apavorado, pois agora eram dois que sabiam que eu era um viadinho putinha, mas confesso também que estava adorando a pegada do rogério.
Durante uma semana foi assim, meu primo me comia e depois era o rogério. Minha tia tinha um quarto de hospede com espelho na porta do guarda roupas e ficava na lateral da cama então comecei a dar pra eles lá, dava pra ver eu de quatro e eles me comendo, delicia……..
Hoje em dia só vou em motel que tenha bastante espelho, adoro ver os carinhas me fudendo……. Adoro gp novinho, eles tem um folego e a maioria tem a rola grande e grossa. Depois conto mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Uiii adoro dar meu rabinho, gosto de bem dotados, e se for coroa eu gamo, adoro coroas e negros, depois de tanto levar no cu, e foram muitos eu cheguei a uma conclusão, os negros e os coroas são os melhores homens, os negros geralmente são bem dotados, adoro ver um negro me comendo no espelho da sauna, na sauna e repleta de espelhos, e eu também adoro ver um cara me comendo, dobra a tesão só de pensar fico molhadinho.